GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Últimos Preparativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Últimos Preparativos   24.06.16 13:44

Bailey havia chegado as barracas dos soldados de Ponta Tempestade, lá se encontrava o comandante, Sor Thomas Swann, um homem de 44 anos, estatura mediana, cabelos negros, olhos castanho claros e pele clara, o mais novo de quatro irmãos, irmão de Lorde Swann e tio de Lady Baratheon, o qual foi responsável pelo casamento de Bailey e Dahlia

- Sor Thomas! Bailey exclama - É com o senhor mesmo que eu preciso falar

Sor Thomas se vira em direção a Lorde Bailey - M'lorde, o que houve? Sor Thomas pergunta confuso

Bailey se aproxima - Eu preciso que o senhor e mais um soldado muito bem treinado e experiente me acompanhem, em minha viajem para Porto Real

- Como desejar M'lorde, mas posso saber o motivo de tal decisão?

Bailey respira fundo - O Rei foi assassinado por algum maldito traidor Bailey fala visivelmente enraivecido com tal notícia

Thomas muda sua expressão calma de sempre, por uma assustada não acreditando no que Lorde Bailey acabara de contar - O Rei...Está Morto? Ele olha para todos os seus soldados e volta a olhar para o jovem Lorde - Mas M'lorde, se o próprio Rei foi assassinado, por que o senhor quer ir justamente para Porto Real? Ele pergunta pasmo e confuso ao mesmo tempo

Bailey entrega a Sor Thomas a carta que havia chegado de Porto Real, o Comandante lê e relê a carta várias vezes e devolve a carta

- Quando partiremos M'lorde?

- Hoje mesmo Sor, eu só preciso tomar banho e me despedir de minha esposa, esteja preparado e me encontre daqui a uma hora com o soldado e os quatro cavalos

- Como desejar M'lorde Ambos se viram e seguem em direções diferentes, Sor Thomas vai escolher os soldados e Lorde Bailey vai tomar banho

HP: 550/550
ST: 500/500

Última edição por Bailey Baratheon em 24.06.16 21:11, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Últimos Preparativos   24.06.16 18:38

Bailey já havia falado com seu escudeiro e tomado banho, era hora de se despedir de sua esposa, ele então vai a seu encontro, Lady Dahlia está em seu quarto acendendo velas em um altar dedicado aos sete

- Vejo que continua bem devota meu amor Bailey adentra o quarto e fecha a porta dupla, a única entrada ou saída visível do quarto

Dahlia termina de acender todas as velas do altar, se vira em direção a seu marido e sorri - Eu nunca deixei de ser Ela se aproxima de seu marido ainda sorrindo - Ainda mais que, tempos difíceis estão por vir, somente os Deuses poderão nos ajudar

Bailey respira fundo - Você tem razão Ele segura o queixo de sua esposa - Eu confio em você, Ponta Tempestade e as Terras da Tempestade estão em suas mãos enquanto eu não estiver aqui

Dahlia olha para os lados e segura as mãos de seu marido - Eu não sei se sou a mais capacitada para tal responsabilidade meu amor

- É claro que você é, além do mais o Meistre Edward ficará em Ponta Tempestade, como você sabe, ele é o meu Conselheiro, assim como foi de meu pai e meu avô, ele viu ambos meu pai e eu nascermos e é o homem mais sábio que conheço, ele ficará feliz em lhe aconselhar caso precise meu amor Meistre Edward era o Meistre de Ponta Tempestade, ele era um homem de 70 anos, de estatura baixa, em maior parte por causa de sua idade avançada, cabelo branco que antes era castanho claro e olhos azuis, serviu a casa Baratheon por 40 anos até o momento

- Esta é praticamente a única coisa que me alivia Ela muda de expressão, como se estivesse lembrando de algo, vai até o seu porta-joias, pega um colar mais discreto e volta para perto de seu marido - Eu quase me esqueci Dahlia põe o colar em seu marido - Eu quero que você continue usando esse colar, não tire por favor, e quero que cada vez que olhe para ele lembre de mim Ela fala com um sorriso no rosto

Bailey Sorri - Eu não o tirarei Ele se lembra do real propósito de estar ali - Bom, eu preciso ir, Sor Thomas já deve estar me esperando

- É claro Dahlia concorda - Bom, saiba que não vai haver um momento sequer que eu não esteja pedindo para que os sete tragam vocês de volta sãos e salvos

Bailey e Dahlia dão um beijo apaixonado de despedida, Beiley sai do quarto enquanto Dahlia se vira e vai em direção ao altar, ela então começa a pedir proteção para Bailey a para os que o acompanham, Bailey se dirige ao portão principal, no caminho ele encontra Jonathan, um jovem de dezesseis anos, estatura alta, olhos verdes, cabelo ruivo e pele clara, Jonathan era seu escudeiro

- Pegou tudo o que eu pedi? Bailey pergunta dando passos longos e apressados

Jonathan estava carregando uma bolsa com a armadura e a espada de Lorde Bailey - Sim, M'lorde O garoto responde sem exitar

- Ótimo

Bailey e Jonathan chegam aos portões de Ponta Tempestade, Sor Thomas está os esperando com o soldado e quatro cavalos, Jonathan é dispensado

- Este é o soldado M'lorde, deixe-me apresentá-lo para o senhor Ele aponta para o soldado, ele tem estatura mediana, cabelo castanho e olhos azuis - E por último, mas não menos importante, este é Oliver, ele tem 34 anos e é o melhor espadachim aqui de Ponta Tempestade, o que achou M'lorde

Bailey sorri - Eu sabia que podia confiar na sua escolha Sor Thomas, muito obrigado, bom agora devemos ir, pois a viajem é longa

Os três sobem em seus cavalos, os portões são abertos, eles deixam Ponta Tempestade, os portões são fechados, os três então seguem viajem rumo a Porto Real

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário

Últimos Preparativos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shinobi do Ano 2011
» Os últimos passos até a cidade de Pewter
» Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: