GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ponderações e os Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Ponderações e os Dragões    24.06.16 17:58

A reunião havia sido bem sucedida, nela estava presente: Meister Collins, o antigo mestre de meu pai e um bom conselheiro; Sor Galahad Towers, um homem jovem e bastante leal e um ótimo combatente, adorador de machados e meu irmão caçula, o jovem bastardo, Teobald Snow, sua mãe se dizia descendente da antiga Casa Frost, porém, nunca teve como comprovar sua nobreza, resolvi criar Teobald como se ele fosse meu filho, ele tornou-se um ótimo soldado e já participou de algumas campanhas contra os Selvagens. Ele possuí 18 anos. Alto, e estranhamente ruívo, o que o entregava como Bolton era seu tom pálido de sua pele e o olhar sádico.

Com o termino da reunião ficou decidido que não iríamos tomar parecer algum em relação ao Assasinato Real. Apenas enviaríamos um singelo “MEUS PÊSAMES!”  Nós não tinhamos interesse algum em parecer bem relacionados com os Targaryens, a verdade é que os Dragões também não ligavam para nós. Desde a Guerra da Conquista por Aegon I e suas irmãs, as quais nem ouso lembrar o nome, fez com que o Norte perdesse seu valor, tivemos de pagar impostos e de servir a um Rei que está quilômetros de nossas terras, um rei que nunca viu o Norte! Isso era uma afronta a minha sanidade. Lorde Eddard Bolton, meu tatatatatata….avô se matou ao descobrir que o exercito Bolton havia perdido a Guerra contra os Starks de Winterfell e teria de os reconhecer como Reis do Inverno, nem imagino o que ele teria feito se descobrisse que além dos Lobos, nossas Laminas foram quebradas por Dragões….

O Clima estava como sempre gélido no Forte do Pavor, nossas terras situavam-se bem ao nordeste de Winterfell e ao sul da Ultima Lareira, a neve caia de maneira branda. Naquela tarde, estava andando entre as muralhas negras e grossas do castelo, os paredes grossas do castelos escondiam a fragilidade que estava impregnada no coração do Jovem-Senhor, mesmo não ligando muito para os Targaryens, eu ainda possuía respeito pelo Rei Jaehaerys, ele fora um bom homem. Eu nunca lidei bem com a morte, me lembrava até hoje de Lady Anysha e meu filho natimorto, até mesmo meu pai, Lorde Domeric, e meu Tio Gregory Bolton… Seria mesmo a morte um novo estagio da vida?  Ou após a morte… sei lá… preferia nem pensar…  - me recolhi para os meus aposentos, e dá janela continuei observando as pessoas trabalhando, os soldados treinando, por um lado as pessoas estavam felizes onde estavam, não havia motivo para ir ao Sul.

E quando a tarde estava chegando ao fim, me assentei ao Salão Principal da Casa e tornei-me a beber vinho e conversar junto a Teobald, que sempre fora um garoto bastante agradável e criterioso e junto a nós estava Sor Galahad Towers, haviam dois guardas vigiando a porta enquanto conversávamos sobre batalhas e piadas sobre Dorneses. Foi quando ouvimos passos apressados ecoarem pelo corredor do Salão, tais passos fizeram a conversar cessar. Meister Collins era um dos melhores meisters da atualidade, contudo, isso não queria dizer que era um homem discreto, e de passos leves e quando adentrou pela porta do Salao Principal estava consigo uma carta na mão, outro Corvo havia chegado ao Castelo, era um dia bastante incomum. Na carta, Lorde Matthew Stark, solicitava-me que o acompanhasse até  a Capital do Reino para o funeral do Rei Jaehaerys.

Havia anos que eu não ia a Winterfell e era criança quando fui a Porto Real. Eu e Matthew havíamos sido criados juntos quando, fui levado por pelos Starks, conhecia bem Matthew, porém desde a morte de nossos pais, não tinhamos muitos momentos para se falar, quando sai de Winterfell eu tinha 16 anos e agora possuía 27, muita coisa tinha mudado, agora ele não era apenas um amigo, mas meu Lorde Soberano, não sabia o que havia de esperar.

Olhei para Sor Galahad Towers e mandei que convocasse 15 cavalheiros e que ele iria me acompanhar até Winterfell e depois Porto Real, e que na minha ausência Teobald Snow será meu castelão, juntamente com Meister Collins. Sor Galahad odiou a ideia, ele detestava os Starks, mas resolveu se conter por lealdade. Teobald ficou feliz pelo voto de confianca, porém, estava louco para conhecer Winterfell. Meister Collins, manteve calmo e apreensivo como sempre.

….

Ao toque da manhã estávamos todos prontos, toda a população do Forte do Pavor, saiu para avistar o seu Senhor partir, alguns tristes, outros enfurecidos, porém, todos ávidos esperando seu retorno. Mesmo com as histórias de tortura e insanidade que os Bolton possuíam, a população os amavam e os temiam e Demetrius sempre cuidou disso muito bem. Os estandartes de um homem esfolado sobre um fundo rosa, com gotas de sangue caindo, surgiam no horizonte, e junto a ele estava Lorde Demetrius, Senhor do Forte do Pavor, Sor Galahad Towers, comandante da guarda e 15 cavalheiros e alguns servos… A caminho de Winterfell.
Ver perfil do usuário

Ponderações e os Dragões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Guia básico de Dragão
» Dragão Azul-Claro
» Dragão Vermelho
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum