GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Conselho Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: Conselho Real   24.06.16 20:26

Local: Fortaleza Vermelha
Clima: Ensolarado
Horário do Conselho: 11:00
Regras para Entrada em Porto Real: Só poderão os Lordes estarem acompanhados de dois cavaleiros de sua confiança.

Informações Prévias:
- A chegada de todos devem ser narradas aqui, neste mesmo post, que começa no Portão Principal da cidade.
- As características do dia não podem ser mudadas, como clima e horário.
- Existe um Cavaleiro Targaryen encarregado de guiar cada um dos Lordes e seus seguidores, no total existem oito deles posicionados no portão, cada um com um Estandarte de uma casa, para que os Lordes saibam a quem devam seguir. (O Cavaleiro que irá receber os Greyjoy se encontra na Baia da Água Negra).
- Todos serão direcionados para a Sala do Trono em suas narrações, então devem seguir dessa posição em suas narrações. Pode citar como fora a viagem e como foi andar pela cidade, mas ao fim do post deve estar mencionado a sua chegada a Sala do Trono.
- Estão no salão todos os Targaryen, posicionados em uma mesa aos pés do Trono de Ferro. Outra mesa fora posta a cinco metros, onde cada cadeira está endereçada a um Lorde. Logo atrás outra mesa, para seus cavaleiros pessoais.
- Arquibancadas laterais também se encontram na sala, nela se encontram nobres da cidade e de cidades vizinhas, estão todos em silêncio, aguardando a chegada de cada Lorde, que será anunciada por um homem posicionado nas portas do Salão.
- Todas as regras de post serão aplicadas nesse tópico, como ordem de postagem e regras de batalha/narração. Só será tolerado uma segunda postagem após a postagem do NPC dando seguimento a trama, e iniciando o Conselho.
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 0:42

Ao desembarcar na Baia da Água Negra, avistei um soldado de cabelos platinados que ostentava o estandarte da minha casa, logo deduzi que era um cavaleiro Targeryan.

- Bem-vindo Lorde Tavares Greyjoy, estou encarregado de acompanhar o senhor até a sala do trono onde o conselho irá acontecer. Disse o cavaleiro que ostentava uma armadura com o símbolo dos Targaryen no peito, um dragão de 3 cabeças.

- Agradeço pela ajuda, gostaria de ir o quanto antes para lá.

Passamos pelos portões da cidade e adentramos a mesma, nunca consegui entender como pessoas gostavam de viver naquele tipo de lugar, edifícios altos por todos os lados, ruas cheias de pessoas que sempre estavam gritando alguma coisa, e o pior de tudo o cheiro que vinha de alguns pontos dali. Talvez não conhecessem a beleza e serenidade do mar. Pobres tolos.

- Tavares da casa Greyjoy, primeiro de seu nome, Filho de Liuz Greyjoy, protetor e lorde das Ilhas de ferro!

Atravessei o salão em meio a arquibancadas onde se encontravam senhores do reino, passei sem olhar para eles e me dirigi para a mesa que estava 5 metros na frente dos Targaryen que estavam na frente do trono de ferro. Sor Atilon, Craig e o Meitre vinham logo atrás de mim e se acomodaram em uma mesa atrás da minha. Ao sentar um pensamento veio a minha cabeça.

Algo muito importante irá acontecer aqui hoje, é meu destino estar  pronto para oque acontecer.

HP: 650
  ST: 530

Última edição por Tavares Greyjoy em 27.06.16 22:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 10:39

Após uma longa e cansativa viagem eu já conseguia sentir o cheiro nojento de Porto Real e após uns segundos já podia ver suas muralhas,quando estava mais perto eu pude avistar um soldado de cabelo platinado com o estandarte de minha casa.

-Ali esta -Mostrei o soldado para Demetrius

-Bem vindo Lorde Stark,estou encarregado de acompanhar o senhor até a sala do trono - Eu mau me aproximei e o Soldado já estava me ajudando a descer do cavalo.

-Obrigado mas sabemos chegar a sala do trono - Eu não estava muito afim de ter que acompanhar um soldado até a sala do trono,faltava um tempo até o conselho começar e eu queria dar uma volta na cidade,mas ao ver a cara de insatisfação do soldado eu mudei de ideia. -Mas como é seu dever me acompanhar,eu insisto que acompanhe

-Eu ficarei do lado de fora do salão esperando com os outros cavaleiros lorde stark - Demetrius não estava muito feliz por ficar do lado de fora.

-Não Demetrius,disseram que podemos levar dois cavaleiros de confiança,por isso eu mandei você vir. -Eu disse sorrindo para Demetrius,que sorriu de volta.

Então acompanhados do soldado adentramos as muralhas de porto real,Eu,Demetrius os 6 cavaleiros Starks e os 15 Cavaleiros Boltons.Dentro da cidade o cheiro era pior ainda,conforme andávamos o som de metal de nossas armaduras ecoavam pela cidade,por onde passávamos as pessoas na cidade não tiravam os olhos dos estandartes Starks e principalmente dos Boltons que tinha um homem esfolado

-Seu estandarte parece intimida-los - Disse sussurrei para Demetrius que sorriu ao ouvir meu comentario,após um tempo atravessado a cidade eu já podia ver a sala do trono. -Demetrius e Steven iram comigo -Puxei o mais magro e baixo e novo dos cavaleiros que vieram comigo. - O Resto ira esperar a Reunião acabar aqui do lado de fora.

Após tudo dito eu adentrei o salão onde haviam três longas mesas,e no final do salão o enorme trono de ferro feito com as milhares laminas dos inimigos de Aegon,eu já tinha vindo para Porto Real,mas nunca tinha visto o trono antes,nunca tive nenhuma intenção de ser poderoso,mas admito que ao ver o Trono eu tive vontade de estar sentado nele,voltando a realidade eu vi o soldado mostrar onde Demetrius e Steven deviam sentar,e então mostrou onde eu deveria sentar,e então sentei e esperei a reunião começar

Stamina=585
HP=650
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 12:17

Lorde Bailey, Sor Thomas e Oliver enfim avistavam de longe as muralhas de Porto real, faltava apenas uma hora para o inicio do conselho

- Graças aos sete finalmente estamos aqui, não aguento mais ficar sentado nesse cavalo Bailey reclama, mas logo se lembra - Aconteça o que acontecer as Terras da Tempestade devem cumprir com a vontade de Vossa Majestade o Rei Jaeherys I e apoiar a Princesa Maegelle, ouviram homens

Ambos os soldados concordam, mas Oliver Questiona - M'lorde, me desculpe, mas por certo não seria o Príncipe Valerion o herdeiro, nenhuma mulher foi a rainha protetora dos sete reinos até agora

Bailey Sorri - A vontade do finado Rei foi bem clara, além do mais, nós temos que dar pelo menos uma chance as mulheres, olhem o exemplo de Dorne, lá todos, homens ou mulheres, tem direitos iguais, Dorne continua firme e forte, eu não acredito nessa besteira de que mulheres não servem para governar, tanto que eu coloquei justamente a minha esposa para comandar em minha ausência

Oliver fica sem jeito - Desculpe, M'lorde, o senhor tem toda a razão

Bailey solta uma risada - Você não precisa se desculpar, você tinha uma dúvida e eu uma resposta

os três continuavam cavalgando e se aproximando cada vez mais das muralhas de Porto Real, é então que vêem o estandarte da Casa Baratheon e um guarda com a armadura Targaryen esperando em frente ao estandarte, eles então se aproximam do guarda

- Saudações Lorde Baratheon, eu fiquei encarregado de acompanhar o senhor e seus dois guardas até o salão onde acontecerá o conselho ele estava acompanhado de um servo para guardar os cavalos

- Bom dia Sor Bailey fala enquanto os três descem de seus cavalos e os entregam ao servo

O soldado então começa a andar rumo a Sala do Trono, no caminho Bailey observa Porto Real, maravilhado sem demonstrar, pois nunca havia estado ali antes, os quatro adentram a Fortaleza Vermelha

- Agora espere um momento aqui, vocês serão anunciados O soldado avisa o encarregado de anunciar os Lordes e voltou ao nosso encotro

- Lorde Bailey da casa Baratheon, primeiro de seu nome e protetor das Terras da Tempestade O anunciante possuía uma voz alta e estridente

Assim que Bailey foi anunciado o soldado os acompanhou para dentro, mostrou onde os soldados sentariam e onde Bailey sentaria, os três sentam em seus devidos lugares e esperam o conselho começar Ele vê os outros Lordes que já estão ali

"Lembre-se Bailey, não importa o que os outros digam, você ficará do lado da Princesa Maegelle" Bailey pensa, já imaginando a grande e intensa discussão iminente

HP: 550/550
ST: 485/500
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 19:28

Enfim, chegavamos em Porto Real, eu, Lorde Rafael e mais um grupo de cavaleiros, ao todo eramos 50.Entraram na cidade eu, Rafael e um guarda de confiança, o restante ficou no lado de fora da cidade, alimentando os cavalos e descansado. Já conseguia sentir o cheiro de bosta e de esgoto vindo da cidade, só pensava no momento de por um fim nessa briguinha de dragões e voltar para a minha paz a traquilidade no Ninho da Aguia. Observei um soldado com meu estandarte logo ele veio em minha direção, o mesmo parecia um pouco nervoso, talvez seja pelos dias telebrosos que Porto Real passou, ou pela minha presença, não sei, mas logo o mesmo disse:

- M'Lorde, fiquei responsavel por guiar o senhor até a Fortaleza Vermelha - disse o soldado suando.

Me ajeitei no cavalo, me virei ao mesmo e respondi:

- Perfeitamente meu caro. - fomos adentrando para dentro dos portões.

Observava os dejetos e fiquei abismado, afinal o Rei era tão cuidadoso com o Reino, porém a capital estava tão má cuidada, esgoto no chão, mendigos na rua, não consegui evitar em não olhas nas meretrizes que caminhavam por ali. Olhei para Lorde Rafael e lhe disse:

- Você irá comigo no conselho, talvez possa aprender um pouco de diplomacia nessa ilustre ocasião - o mesmo parecia um pouco desanimado com aquilo.

Enfim chegamos às portas da sala do trono, onde ocorreria a dita reunião, o soldado disse à mim:

- Iremos anunciar o senhor, aguarde um momento - disse o guarda.

- Perfeitamente, meu caro. - enquanto retirava a luva, virei-me e disse à Rafael:

- Não fale sem ser requisitado, nem respire, apenas observe. - o mesmo parecia um pouco desajeitado em relação aquilo tudo.

Então o soldado me anunciou na sala do trono, que tinha arquibancadas onde estava Senhores de casas menores, das redondezas e na mesma, que era enorme e ficava abaixo do Trono de Ferro - havia me esquecido de como era horrivel aquela ''cadeira'' - onde já se sentavam alguns Lordes, por fim o soldado disse:

- Lorde Edymin da casa Arryn, Defensor do Vale e Protetor do Leste! - disse o soldado com voz alta.

Assim que fui anunciado eu adentrei na sala, acompanhado do tal soldado e indicou onde os meus dois companheiros deveriam sentar, e então nos sentamos nos ditos locais. Bom, agora tudo começaria, o jogo começaria a ser jogado, e nesse jogo, pelo Trono de Ferro ou se ganha, ou se morre, e eu não pretendia nem morrer, nem jogar minha casa no lixo...

ST:  485/500
Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 21:28

Juiz de Batalha: Pessoal, esse link -> http://guerradostronos.ativoforum.com/t12-batalha-personagens-ativos

Como acabamos de começar a rodar o fórum, é normal extrapolarem algumas regras na postagem, mas, por favor, vocês não podem nunca narrar ações de um personagem que não é controlado diretamente por vocês (ou seja, só poderão narrar ações de seu personagem primário e secundários, ou soldados de sua casa). Essa é a única regra que vocês devem se esforçar ao máximo pra não quebrarem nunca, pois ocasionará em morte futuramente, como na regra diz.

Matthew Stark: Você não pode postar coisas que o Lorde Bolton fez ou disse, muito menos postar coisas que as tropas que ele comanda fizeram. Ele deve fazer isso por contra própria. Se ele veio para a reunião, ele deve postar independente aqui, narrando a chegada.

Edywin Arryn: O mesmo caso vale pra você. Rafael deve postar independentemente aqui, você não pode nunca controlar as ações do personagem dele, apenas ele pode faze-lo. Mesmo que ele lhe dee autorização, vocês só tem controle de seus próprios personagens: Primário e o seu secundário (e soldados de suas casas).

O que vocês podem fazer é narra a "intenção" de fazer algo, nunca narrem conclusivamente uma ação que não seja de seu personagem, pois isso constitui god-mode, o que pelas regras é punível seriamente (morte na maioria das vezes). Se quiserem, por exemplo, cumprimentar alguém, é só escrever "Estendi minha mão na intenção de cumprimenta-lo", se você disser "Cumprimentei-o", estará indiretamente forçando a ação de outra pessoa, já que você não da a ele a opção de não te cumprimentar. Isso quebra a liberdade de narração.

E concluindo, para evitar confusão, não esqueçam de apresentar os NPC que vocês trazem consigo, nem que ligeiramente. Mesmo que em outro tópico você tenha explicado quem é o "soldado fulano", nesse novo tópico ninguém sabe quem ele é (além de mim, que eventualmente tenho que ler todos os posts de todo o fórum). Isso gera confusão nos seus companheiros e principalmente para os outros jogadores que estão interagindo no mesmo post.

Leiam pelo menos a regra do tópico pessoal. Tavares, Matthew, olhem aqui, isso ta escrito lá em cima:

Citação :
Regras para Entrada em Porto Real: Só poderão os Lordes estarem acompanhados de dois cavaleiros de sua confiança.

Tavares e Matthew narraram entrar com mais pessoas do que o permitido. Mattrew praticamente entrou com um pequeno exército em Porto Real, e Tavares entrou com 3 pessoas.

Não se sintam censurados. Como juiz, declaro que será considerado que Matthew foi acompanhado por apenas um soldado (para que haja vaga para Demetrius se o mesmo decidir manter a interação);"Sor Atilon e Craig" acompanharam Tavares, o Meistre foi parado no portão, assim como os outros soldados de Matthew.

As outras ações cometidas que citei anteriormente (a narração forçada de Rafael e Demetrius por parte dos Lordes Arryn e Stark) se encaixam como "god-mode". Não haverá punição desta vez, mas estão sendo desconsideradas as ações que os envolvem. Demetrius Bolton e Rafael Redfort, se desejam vir a reunião, como anteriormente dito, devem postar aqui suas próprias ações.

Bom jogo galera, espero que se divirtam com as narrações. Não se esqueçam de ler as regras do jogo e mandarem mensagens de dúvidas. O único que realmente não quebrou nenhuma delas aqui foi Bailey Baratheon.

Não precisam postar nenhuma resposta ou justificativa neste post, qualquer dúvida me chamem no facebook ou mandem uma Mensagem Privada aqui no fórum. Que o Conselho Real continue.
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   25.06.16 23:54

Na Estrada do Ouro, em meio às diversas pessoas e caravanas que a usam, um grupo de 50 soldados viaja à cavalo, em sentido Leste. Essa é a estrada que liga Porto Real à Lannisporto, saindo da Baía da Água Negra e indo até o Mar do Sol Poente. A estrada ganhou o nome por levar os viajantes às Terras Ocidentais, a maior fonte de ouro de Westeros. Viajando à cavalo, o grupo levou 5 dias de Rochedo Casterly até a capital do reino, passando por diversas tavernas, campos e castelos.

Então, 3 horas após o amanhecer do quinto dia de viagem, um cavaleiro se aproxima do grupo vindo da direção de Porto Real. O cavaleiro, conhecido como senhor de Castamere, escoltava a estrada à frente.
"Velhos hábitos nunca morrem", pensava Besper, todo dia, quando ia à frente escoltar a estrada. Ao se aproximar do grupo, passava pelos dois porta-estandartes, um portando o leão Lannister, e o outro, um leão Reyne. Ia diretamente junto à Nikolai e, após emparelhar seu cavalo com o dele, dizia:

[Lorde Reyne]
- Senhor, Porto Real está logo após aquela colina. Devemos chegar aos portões da cidade em meia hora.

Agora acompanhando o grupo, Besper pensava na última vez que visitara a cidade. Não vira muito da mesma. Ficara um tempo na Fortaleza Vermelha, e depois fora visitar alguns dos bordéis da cidade. Não julgava isso como uma boa maneira de gastar o ouro de Castamere, mas com certeza valia a pena. Quem sabe conseguiria visitar de novo. Ouvira boatos de que as novas garotas de Lys conseguiam dar um nó no cabo de uma cereja usando apenas a língua.

Ao se aproximarem do portão de entrada da Estrada do Ouro, avistavam um homem com o estandarte Lannister. O homem se aproximava do grupo, usando uma armadura reluzente, com o símbolo dos Targaryen em seu peito, o dragão de três cabeças. Um homem moreno, com a barba por fazer e uma voz grossa, diz:

[Soldado Targaryen]
- Lorde Lannister, estou aqui para guiar o senhor e mais duas pessoas de sua confiança à Sala do Trono, onde será realizada a reunião. Sua guarda pessoal deverá permanecer do lado de fora da cidade.

Besper não diz nada. Ao invés disso, olha para Nikola, e espera sua resposta, pronto para acompanhá-lo até a Sala do Trono.

HP: 650/650
ST: 585/600
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   26.06.16 4:11

As viagens dão uma grande abertura à mente: saímos do círculo de conforto e quando menos se espera estamos a descobrir um novo mundo, mesmo que já conhecido. Demorada e cansativa viagem, porém seu propósito me era revigorante, estávamos ali para para fazer história. A queda de um Rei, tão notória a ponto de mover um continente todo em função de apenas uma pessoa, como se todas as vidas que ali existe depende-se parcialmente dele.

O galopar dos cavalos passara a se tornar um simples trote, após longos dias de viagem, não só nós como eles estavam exaustos e necessitavam descansar por um instante. Ao diminuir o ritmo, pude notar a diferente fauna to local, arvores altas e grama verde, todos marchavam em silêncio e só o bater das patas no chão e suas armaduras podiam ser ouvidos, como um ritmo de Guerra.

- Ainda bem que estamos chegando, o cansaço começou a me abater. - Respondia a Lorde Reyne, que vinha me informar sobre nossa situação.

Nunca havia visitado a "Capital dos Targaryen", meus poucos anos de vida não me remeteram a viver algum momento de relevância história para os Reis de Westeros, nasci em paz e planejava morrer em paz, naquele longo Verão que assolava em Westeros. Ao me aproximar do portão, de longe podia-se notar o Estandarte Lannister, prontamente um Cavaleiro trajado de uma bela armadura Targaryen se aproximava.

- Lorde Lannister, estou aqui para guiar o senhor e mais duas pessoas de sua confiança à Sala do Trono, onde será realizada a reunião. Sua guarda pessoal deverá permanecer do lado de fora da cidade. - Erguia a mão direita, indicando aos meus soldados que se enfileirassem de forma ordenada. Mantinham-se atentos ao descer de suas montarias.

- Me parece que sou um dos últimos, pelo número de Estendartes restantes. - Proferia tais palavras ao descer de meu cavalo. - Lorde Reyne e Tyrek Hayford irão me acompanhar.

Caminhava em direção a Fortaleza Vermelha, a cidade apesar de mal estruturada era de uma beleza incomum, tão grande quanto as expectativas sobre ela. As pessoas pareciam de certo assustadas, a minha percepção, ao ver tanta movimentação Real entre suas ruas, de alguma forma certos olhares me incomodavam. Eram pessoas diferentes daquelas que costumava conviver, porém nada que me deixasse de certo abalado ou acuado. Uma caminhada consideravelmente longa, porém as belezas que a cidade mostrara não a deixavam tão desgastante quanto a viagem até aqui. Os grandes portões da Fortaleza estavam abertos, simpáticos, de certo modo.

Longos corredores, diversas decorações e pessoas, nobres, cavaleiros, e por fim, aquele grande salão. Ao fundo o Trono de Ferro, os boatos realmente eram verdadeiros, ele era tão lindo que expressava ambição aqueles que olhavam, aos seus pés, a tão famosa família Targaryen, cabelos tão loiros que chegavam desaparecer na luz que entrava pelas janelas daquela manhã. Em meu primeiro passo, fora anunciado como Protetor das Terras Ocidentais, e guiado para uma mesa posta a frente dos membros da realeza, me sentava na ponta, e estudava todos naquela sala atentamente sem proferir qualquer palavra a não ser curtos sorrisos a todos que pudessem me olhar.
Ver perfil do usuário
NPC

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   27.06.16 7:03

Vaella: O Conselho Real se inicia agora. Quero primeiramente agradecer a presença de todos, e principalmente aos Lordes e Protetores por suas condolências a Jaehaerys, meu marido. O grande homem que foi e a imagem de Rei que obteve em seus anos de reinado nunca deixarão de existir. Sem mais delongas, irei presidir esse Conselho, como rainha regente ao Trono.

Muitas aqui devem saber, que o desejo do Rei, era de que sua filha, nossa primeira filha, o sucedesse ao Trono, sendo assim a primeira mulher a herdar o Trono de Ferro e a coroa Targaryen. Mas cientes que somos, e seguindo as leis de Valíria e Aegon, o primeiro filho homem detém do direito a sucessão.

Estão todos aqui hoje para votar em nome de quem acreditam estar apto e de certo assumir o Trono de Ferro e governar os sete reinos. Eu peço que todos fiquem em silêncio, os Lordes a partir de agora irão dizer perante a esse Conselho quem e porque acredita que deve suceder Jaehaerys ao posto de Senhor dos Sete Reinos, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens. Passo-lhes a palavra;

OFF: A ordem de postagem segue a ordem de chegada, assim como as regras de Batalha.
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   27.06.16 21:36

Por grande parte da caminhada deixei que o silêncio tomasse minha mente para reflexões. A morte do rei fora algo inesperado e minha consciência demonstrava estes pesares. Seguimos o caminho em direção à cidade real, mas ao oeste nuvens negras começavam a se aproximar. O vento ja soprava forte enquanto o clima mantinha-se abafado. Provavelmente uma tempestade iria atrasar nosso trajeto. - Seguiremos rumo ao leste em direção ao pequeno vilarejo próximo daqui. - Esbravejei para que toda cavalaria ouvisse. A tempestade iria nos alcançar em pouco tempo e deveríamos arrumar algum lugar para nos abrigar.

A chegada no vilarejo fora tranquila até então,a garoa começou a engrossar no momento em que paramos no estábulo de uma pequena taverna mais próxima. Fora oque servia no momento. O recebimento fora hospitalar por parte da senhora que cuidava daquele lugar. Fora tempo suficiente para que os homens jogassem suas ideias fora da cabeça, estavam todos apreensivos e, para a tristeza destes, não havia ocasião nenhuma para festejar embriagados.

Quando a chuva estiou por um longo tempo, percebi que seria hora de seguir. Não seria nada  bom chegar atrasado a uma reunião indispensável. Aquela tempestade havia nos atrasado e o trajeto mal havia começado. A tempestade havia seguido para o leste e provavelmente não cruzaria nosso caminho novamente em direção a cidade Real. Estava correto.
Chegando a cidade, o céu mostrava-se limpo e ensolarado oque me fazia pensar sobre a grande variabilidade do tempo em diferentes locais de Westeros. Nos portões, percebi que meu temor de chegar atrasado havia se concretizado também ao ver poucos estandartes estendidos nos portões, mas seguimos em direção à Fortaleza Vermelha. Descendo dos cavalos, segui a pé até o salão real. A reunião parecia ter começado. Adentrei o salão de expressão seria esperando que a rainha regente terminasse seu discurso para então me desculpar. - Peço perdão pelo atraso, Vossa Majestade. Uma tempestade atrasou a mim e ao meus homens. - Disse reverenciando-me como sinal de respeito, em seguida sentando no meu respectivo lugar perante a mesa. Já sabia oque seria dito, mas preferi esperar que meus colegas começassem seu discurso, ja que havia sido o ultimo a me apresentar.

Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   27.06.16 22:42

Me levanto e olho em volta, olhando nos olhos de todos que estão na sala do trono, depois volto a olhar para frente e tomo folego para discursar.

- Lordes de Westeros e membros da realeza, é com muito pesar que nos encontramos tendo que tomar essa difícil porém importante decisão. Nosso rei era uma pessoa honrada e bondosa, não era sua hora de morrer. Mas o mal existe e infelizmente estava próximo de nosso rei, não consigo imaginar quem tenha feito algo assim, mas eu sei qual era o desejo de nosso rei. Seu desejo era que sua filha governasse nosso reino, se ele tinha essa vontade é porque ela é a melhor escolha para nós. Acredito em nosso falecido rei, e acredito em sua filha também.

Após minhas palavras olho para os lordes que estão ao meu lado, tentando decifrar se suas expressões são de concordância ou de discórdia.

- E que seja longo seu reinado.

Hp: 650
St: 530
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   27.06.16 23:02

Eu passei até que um bom tempo sentado esperando todos os lordes chegar,Lorde Tyrell chegou logo após a Rainha anunciar que o conselho iria começar,Lorde Greyjoy foi o primeiro a discursar,após ele se sentar eu olhei em volta e deduzi que eu seria o próximo.Me levantei e comecei a falar.

-Lordes e Nobres de Westeros,eu não cheguei a conhecer o Rei Jaehaerys pessoalmente,mas sempre ouvi historias das coisas que ele fez,e sempre soube que ele era um ótimo rei,não sei como uma pessoa pode pensar em matar seu próprio rei,cometer tal ato de traição é algo horrivel.-Paro de falar por um segundo e olho em volta. - Eu entendo a tradição do filho homem ser o herdeiro e como muitos aqui respeitam essa tradição,mas eu concordo com Lorde Greyjoy,Rei Jaehaerys esteve na maioria das vezes certo e se ele achava que sua filha é a pessoa certa para governar,então acho que assim deve ser,o Norte apoia Maegelle como Rainha dos Andalos,dos Roinares,e dos Primeiros Homens e protetora dos Sete Reinos.

Ao terminar em,olho em volta para os outros Lordes e então me sento novamente e espero o próximo falar.

Stamina:585
HP:650
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   27.06.16 23:31

Vejo Lorde Stark sentar-se, espero que mais alguém levante, é quando percebo que me tornei o centro das atenções, justamente por ser eu o próximo a pronunciar seu apoio, me levanto, olho ao meu redor e digo

- Caros Lordes e nobres de Westeros, fiquei tão chocado quando os senhores quando recebi a notícia da morte de nosso Rei Respiro fundo - Desde pequeno ouvia de soldados e camponeses, "mulheres só servem para dar herdeiros e obedecer aos homens", "Mulheres não conseguem nem comandar um cavalo morto", "homens são inteligentes e mulheres são tão burras quanto portas", mas foram justamente homens que cometeram atos tão estúpidos, os mais estúpidos da história, tal como o Lorde Harren, que matou sua família e servos ao invés de se ajoelhar para Aegon o conquistador, ou então o Lorde Argilac o Arrogante, que decidiu que era melhor perder o castelo ao invés de se ajoelhar, é por este e por vários outros motivos que as Terras da Tempestade não reconhecem nenhum herdeiro que não seja a Princesa Maegelle

Olho mais uma vez ao meu redor e sento-me

Ver perfil do usuário
Luke Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 5:50

Dianna Martell

A viagem fora longa e cansativa, mas não havia tempo para descanso, ao chegar em porto real, o guarda que lhe aguardava com um estandarte da casa Martell afirmou que estava atrasado, ou melhor, atrasada. O homem questionou o fato dela não ser o Príncipe, porém a carta que carregava dava explicações para soldado não questionar e levar Dianna ao posto que era reservado ao seu irmão; saber que os dorneses tem um comportamento diferente dos demais e que não pertencem ao reino mas são convidados especiais também era capaz de influenciar em qualquer decisão que este homem tomasse.
Foram pelo caminho mais curto, passando bela Baixada das Pulgas, observou os homens que por ali habitavam, era de se admirar que houvessem homens assim na capital, em condições tão precárias.
Ao longo do caminho foi indagada sobre não possuir nenhum soldado consigo, mas a resposta foi simples, um não preciso adjunto há um sorriso malicioso.
Deixou seu corcel vermelho aos cuidados do homem que a trouxe, a lança da família estava presa a suas costas enquanto entrava, não se importariam, tal como ela não se importava com todos esses homens que trouxeram soldados para escolta-los.
Entrou no salão no meio de uma fala, um dos lordes declarava seu apoio a um dos pretendentes ao trono, mas não ouviu a qual pois sentiu um leve desconforto ao notar que todos os olhares se voltaram a bela Martell, que trajava roupas leves, comuns em Dorne, uma pequena vestimenta de cor alaranjada que cobria seus seios fartos, mas que ressaltava tal volume, e que permitia ver seu abdômen com uma saia rubra que chegava ao joelho, um pingente em sua testa e sues cabelos soltos, castanho misturado a mechas douradas descendo como leves ondas por sobre os ombros.
Após a fala do lorde, notou o silêncio. Parou à frente da rainha dos homens que ali se encontravam, mas não se ajoelhou, pois não era a sua.
- Rainha Vaella,  sou Dianna da casa Martell, irmã do Príncipe Luke, estou aqui para representa-lo no convite feito a nossa Casa. Peço desculpa pelo atraso, o Príncipe passou mal no caminho e então retornou para Lançassolar, é por isso que aqui estou. - Dianna olhou para todos os Targaryen ali presentes -  Ele pede desculpa por não poder comparecer pois não está nas melhores condições de sua saúde. Represento ele e nossa Casa nesse momento, e digo que lamentamos a morte de seu marido, foi um grande homem que nos deu a paz que sempre prestigiamos. A Casa Martell espera que a paz com Dorne continue próspera.
Após isso, se sentou na cadeira que restava. suas mãos repousavam por cima de suas coxas, com 10 unhas grande e pintadas de vermelho sangue.
Spoiler:

Itens:

Hp: 550
Stm: 485
Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 6:41

Juiz de Batalha

Pedido: http://guerradostronos.ativoforum.com/t18-avaliacao-de-um-juiz

- Vou direito ao ponto, para não atrasar muito os usuários que querem continuar com o Conselho. A entrada no Conselho Real é apenas permitida para Lordes (com a exceção específica do Príncipe de Dorne).  

Decisão Final: Todas as ações que foram descritas na narração do usuário "Luke Martell" com sua personagem secundária "Dianna Martell" serão desconsideradas. A duas opções que eu darei para a mesma seguir; considerar que está nos portões de Porto Real, após ser barrada pelos Guardas que lá estão ou desconsiderar sua vinda até a Cidade de Porto Real. Caso escolha a primeira opção, na próxima ordem de postagem irá narrar estar do lado de fora da cidade, caso escolha a segunda opção, apenas será desconsiderado todo o post e sua localização será transferida para Dorne.

Bom jogo a todos.
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 13:39

Após a fala de Lorde Baratheon, preparo minha garganta e me levanto

- Caros senhores, confesso que fiquei horrorizado ao saber desse crime brutal contra nosso bondoso Rei. Para mim é bem simples, o Rei expressou em momentos informais que desejava que sua filha a Princesa Magelle fosse sua sucessora, porém, o mesmo em nenhum momento chamou seus vassalos para comunicar dessa decisão, se houvesse isso aceitaria sua sucessão tranquilamente, entretanto, ele não o fez, nesse sentido não vejo por que de quebrar a tradição, por isso apoio o príncipe Velarion, porém se for desejo deste conselho EM MAIORIA que a Princesa reine assim será, porém, eu voto em Velarion.

Olho para todos, e me sento aguardando o proximo.

HP:550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 15:04

Após ter sua entrada autorizada, Lorde Reyne segue Nikola pela cidade. Observa em volta, e percebe que não mudou muito desde sua última vez lá, apenas alguns anos atrás. A miséria prevalece ali, assim como em todos os outros lugares do mundo. Besper reflete se realmente havia algo a se fazer por estes miseráveis, e se sim, o que poderia ser feito. Esse devaneio lhe aflige a mente até chegarem aos portões da Fortaleza Vermelha, onde ele volta sua atenção para os assuntos importantes.

Ao adentrar na sala do trono, fica deslumbrado. Nunca havia entrado ali antes, e contemplar o Trono de Ferro foi sua primeira reação. Parou por poucos segundos, observando o mesmo, e então retomou sua consciência. Foi até a mesa dos grandes lordes, parou ao lado da mesma, e então se curvou aos Targaryen levemente, depois se direcionou à sua mesa. Enquanto cada Lorde falava, ele  ouvia e esperava. Se perguntava porque dirigiam ao título protetor dos Roinares, sendo que Dorne não fazia parte do reino. Isso fazia Besper se perguntar se toda essa conspiração implicava em uma assimilação de Dorne, já que tinham sido convidados, ou se aqueles que cometiam essa gafe eram simplesmente idiotas.

Isso também fazia Lorde Reyne indagar se eles eram merecedores ou não de suas posições. Grandes senhores que não conseguiam diferenciar a realidade de um simples devaneio realmente mereciam estar onde estão? Por que Besper não poderia estar ali? Afinal, ele era o segundo homem mais rico daquela sala, atrás apenas do seu próprio senhor, Nikola. Rapidamente, Besper soltava um breve riso sobre sua própria linha de pensamento.
"Ora, se estivéssemos aqui por merecimento, não haveria ninguém nesta sala."

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 15:35

Lordes e suas opiniões... crédulos, acreditam que o Rei nunca erra, que ele nunca comete enganos por suas decisões. Reis não são deuses, céus! Suas decisões muitas vezes são meros devaneios de um bêbado. Por mais que seu reinado fosse próspero, desafiar tradições milenares ao misturar o afeto por sua filha com questões da Coroa é um grande equívoco, eu não concordaria com aquilo. Me levantava.

- Por anos, todas as famílias de Westeros seguiram a tradição de Herdeiros Homens, e por muito tempo a ordem se manteve nesse reino e naqueles que vieram antes. Seguindo a lógica dos senhores; Jaehaerys tinha uma irmã mais velha, Rhaena Targaryen, não sei se muitos sabem disso, querem me dizer que ela deveria ser a Rainha de Westeros e não nosso amado Rei Jaehaerys I? Tradições estão vivas para serem seguidas, e não somos nós, da Casa Lannister, que colaboraremos com sua quebra. Valerion Targaryen é o herdeiro legítimo ao Trono. Não viverei para ver a transformação das Terras da Coroa na libertina e rebelde Dorne, onde não há ordem. - Continuava de pé.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   28.06.16 19:02

Espero com que todos discursem, para levantar e calmamente me pronunciar em voz alta e clara com tom de confiança. - Refutar as tradições em um momento desconcertante como esse seria delírio, não precisamos de mais suposições. A Casa Tyrell mantém seu apoio ao legitimo rei dos Sete Reinos. Valerion Targaryen. - Balançava a cabeça em sinal de respeito, sentando-me novamente em meu respectivo lugar.

Ver perfil do usuário
NPC

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 8:28

Vaella

Pessoas murmuravam pelas arquibancadas, todos pareciam assustados, pois a decisão de quem seria o novo Rei encontrava um novo desafio. Um empate, era um empate., Vaella olhava para os lados, encarando todos os Lordes e seus filhos, sabia que a partir dali, sua palavra seria o decreto final, e a ideia de sentenciar qual de seus filhos cairia no esquecimento Real crescia dentro dela, junto ao medo de que sua escolha levasse Porto Real a um caminho não tão justo, não tão bom.

- Senhores... - Respirava fundo, ao se levantar de sua cadeira, a sala voltava a seu silêncio total. - Esta decisão, devido ao empate, cabe a mim. Mas por não achar justo, como mãe, decidir sobre seus filhos, deixarei tal decisão para os Deuses, e sua infinita sabedoria. O novo Rei ou Rainha nascerá, pelo Julgamento por Combate. - Após uma pequena pausa, sentindo o desconforto de todos naquela sala, ela proferiu sua ultima proclamação naquela tarde. - Amanhã, neste mesmo horário, no exterior da Fortaleza, ao lado do Água Negra. Este Conselho Terminou.

Maegelle

Maegelle não conseguia acreditar, estava tão perto de inicio e viu a coroa escorregar entre seus dedos, mais precisamente pelos Lordes Arryn, Lannister e Tyrell. O olhar da Princesa, que antes transbordava confiança passara a fuzilar ódio e descontentamento. Saber que dependeria dos Deuses para suceder seu Pai era um total desconforto, tanto por medo de perder para seu irmão aquilo que mais almeja, quanto pela vergonha de não poder Governar Westeros um dia, assim como seu Rei quis; Ele não pode vencer, não pode!

Valerion

Príncipe antes descartado, agora tão perto do poder. O coração de Valerion queimava ao sabor da vitória, seu plano estava por pouco de se concretizar, porém tão longe ao mesmo tempo, deixando um gosto amargo em sua boca. Valerion não estava ali para perder, apesar de tudo, mesmo que não herdasse a Coroa agora, iria toma-la a força depois, pela paz ou pela Guerra, como ele mesmo sempre dizia; Posso sentir a vitória.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Conclusões Finais: Os membros da família Real, ao fim do Conselho se dirigiram a portas laterais. O Julgamento Por Combate irá acontecer no dia após o conselho, como dito em ON pela Rainha, e após todos os Lordes fizerem sua ultima postagem aqui, um novo tópico será criado pelo ADM, determinando as condições e todos poderão comparecer ao Julgamento. Também será aberto a possibilidade de vocês lutarem no Julgamento por quem acreditam que deve assumir o Trono de Ferro, caso não haja voluntários, irá acontecer uma luta entre NPC's (Qualquer um de vocês que desejar participar deste combate deverá mandar uma Mensagem Privada para o ADM, ele irá indicar os próximos passos para adequar essa vontade ao ON).
Obs.: Os Portões de Porto Real estarão abertos para todos que quiserem assistir e interagir no tópico do Julgamento Por Combate.
Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 18:59

Após a rainha dar a última palavra, me levanto e encaro os lordes que não foram a favor da princesa. Alguém que vai contra as vontades de seu rei, está seguindo um caminho que facilmente pode levar a ganância pelo poder, e junto com ela vem o medo de não o possuir, e o medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento. Se estamos seguindo para esse caminho, é melhor estarmos preparados para o pior.
Chamei sor Atilon para poder dar uma ordem sem os outros poderem ouvir.

- O jogo dos tronos começaram Sor, devemos nos preparar imediatamente para oque está por vir, porque quando se joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre.

- Mandarei o Meistre preparar os corvos para mandar as mensagens a nossos aliados. Oque ele deve dizer?

Quando ele me faz essa pergunta um frio sobe pela minha espinha, respiro fundo e respondo.

- Diga que devem se preparar, pior que ter um inimigo que sabemos ser perigoso, é não conhecermos nosso inimigo e nem do que ele é capaz, e isso me preocupa.

Após minha ordem a Sor Atilon, nos levantamos e retornamos as pressas para nosso navio, com todos que tinham me acompanhado até o conselho. Olhando a cidade de longe, imagino oque estaria por vir, e se os cidadãos que lá viviam estavam a salvo, ou prestes a conhecer o terror.

Citação:

HP: 650
ST: 600

Última edição por Tavares Greyjoy em 29.06.16 21:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 19:16

Passei o resto do conselho quieto ouvindo o que os outros lordes tinham a dizer,não consegui me conformar com a declaração da Rainha,precisaremos de um julgamento por combate para decidir quem sera o novo Rei/Rainha.A que ponto chegamos.Após a declaração da Rainha eu me levantei e fiz sinal para Steven me acompanhar.

-O que vai fazer senhor? - Nós então saímos da sala do trono.

-Irei mandar um corvo para meu tio avisando que irei demorar um pouco mais para voltar,o Inverno esta chegando,e devemos estar preparados.

Stamina:585
HP:650

Última edição por Matthew Stark em 29.06.16 20:02, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 19:45

Observei as declarações que procederam a minha totalmente desapontado, pois nosso Rei havia deixado bem claro quem seria a próxima Targaryen a sentar-se no Trono de Ferro

Traidores, somente traidores vão contra a vontade de seu Rei, se o próprio Rei Jaeherys I escolheu sua filha ao invés de seguir a tradição ele sabia que sua filha seria uma Rainha a altura Pensei enquanto observava os Lordes que se opuseram a Princesa E tudo por causa de uma tradição que te dá chances apenas se você nascer com um membro balançando entre as suas pernas, uma completa injustiça, já vi muitas mulheres governarem melhor que os homens

Me levanto e me dirijo a Sor Thomas e Sor Oliver

- O que faremos agora M'lorde? Sor Thomas pergunta claramente preocupado

- Agora esperamos e torcemos para que o campeão de Princesa Maegelle aniquile o campeão de Príncipe Valerion Falo visivelmente enraivecido

Me aproximo de Sor Thomas e falo num tom que somente ele e Sor Oliver possam escutar

- Príncipe Valerion não pode, nem vai ser Rei, eu desconfio que os Lannister estão tentando colocá-lo no poder para que possam usá-lo de fantoche, você sabe, os ambiciosos escaladores sociais nunca se contentam com o segundo lugar, e em assunto de riqueza somente a coroa é mais rica que eles, se eles controlarem a coroa, eu nem quero imaginar o que será de Westeros

Sor Thomas concorda, os três saem da Fortaleza Vermelha e ficam andando por Porto Real

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 20:11

Pois é, o jogo foi iniciado...espero que o campeão de Valerion obtenha êxito. O que mais me irritava era o olha dos outros lordes, afinal, eu expressei minha opinião que divergia diante dos outros, enfim, tudo muito desagradavel. Levantei-me e fui em direção a Rafael e ao comandante da guarda, Sor Baltazar e disse:

- Enfim, Sor, vá até fora da cidade, onde estão o restante da nossa guarda e envie um corvo à Jon com esses instruções - cheguei proximo à Baltazar e lhe falei sobre a distribuição das tropas e o que ocorreu no conselho - agora vá. - por fim eu disse.

Após isso, caminhei para fora da sala, agora era o momento de alivio de tensão. Então fui em direção à saída da Fortaleza Vermelha.

ST:485/500
Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 20:15

Após toda aquela santa formalidade tosca, Edymin levantou-se e veio na direção de mim e do Sor Baltazar, após toda aquela falação saimos dali. Agora era o momento de diversão e esperava nesse prazo de um dia aproveita os prazeres das massas. Antes de Baltazar sair cheguei no mesmo e lhe disse:

- Mande um corvo para meu tio, dizendo a merda que foi tudo isso, pode ser? - Sor Baltazar concordou com a cabeça.

Agora era a hora de diversão...

HP:500/500
ST:470/500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 20:18

Como sempre, cheguei atrasado ao Grande Salão, o salão eera muito maior do que o do Forte do Pavor, e bem mais imponente do que o de Winterfell. Até que os Dragões tinham um certo estilo. Mesmo que fosse muito honroso de minha parte participar do grande conselho e blá….blá…. blá, não havia motivos concretos para falar alguma coisa.
Decidi por espontanea vontade não participar do conselho, não dava a miníma para os Targaryens, eles não sabiam nada do norte, contudo, mantive a calma. Lorde Lannister falou sobre as tradições, quem diria, e Lorde Baratheon, sobre fazer jus as palavras de um Rei morto, irônico não?
Meus deveres como um Lorde Vassalo são aconselhar meu susserano e segui-lo para onde for, mantendo assim meu juramento e atender as ''graças'' de meu Senhor. O velho Rei Jaehaerys quis que atendessemos seu desejo, por mais louco que seja isso, Jaehaerys fora um dos poucos Targaryens que não morreram loucos, pelo contrario, foi um homem pacificador – Olhei para o lado, e observei os Lordes, eles agiam como se fosse iniciar uma guerra,  Lorde Lannister me parecera um homem bastante astuto, Lorde Baratheon um homem audaz. Observei minha frente, e estava meu velho amigo e susserano Lorde Matthew Stark, ele parecia preocupado, porém, calmo e confiante. Batalhas estavam por vir, mas o Norte sempre se lembra, e minhas lâminas também. Olhei para Sor Galahad Towers, capitão da guarda, e ele assentiu entendendo tudo, deveriamos estar mais do que prontos e comecei a escrever ao meu irmão Sor Teobald Snow.
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   29.06.16 20:46

A guerra havia sido declarada naquela decisão. Sem ao menos nenhuma proclamação direta, os olhares diziam por si só. Bastou o silêncio para mim por alguns instantes, ainda sentado naquela grande mesa acenei para que Sor Newer, comandante das tropas de minha casa se aproxima-se. - Sor Newer, aproxime-se por favor. -

- Senhor? - Pergunta Sor Newer aproximando suas orelhas para que ouvisse. O mesmo sabia muito bem oque estava por vir. Seus anos de batalha os deixaram sábio o suficiente para entender a importância daquele momento daquele momento.

- Envie um corvo a Meister Levy e peça que avise aos Osgrey sobre a decisão do conselho. Pelo jeito teremos de ficar aqui por mais um tempo. - Sussurrava em seu ouvido, mesmo que a maioria das pessoas ja houvesse saído dali.

- Sim, meu senhor. - Acenou concordando e seguiu para fora do Salão fazer aquilo que lhe fora pedido.

Tomei mais um gole do vinho sobre a mesa e me levantei seguindo para fora do salão. Era hora de dar uma volta para esfriar a cabeça.

Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   30.06.16 0:49

Por mais surpreso que possa ter sido, a reunião acabara tão rápido quanto começara. Besper esperava longas e tediosas conversas. Prontamente, junto dos outros lordes, ele se levanta, e, com a mão esquerda descansando na empunhadura da espada (ao estilo dos homens da Guarda Real), Besper observa cada um dos lordes atentamente.

Bailey Baratheon não ficara nada feliz com o empate, e também não se esforçara muito para esconder isso. Mathew Stark também demonstrara um grande descontentamento com o parecer final da rainha regente. Tavares Greyjoy, o primeiro a reagir, resumira a reação dos grandes Lordes que apoiavam a causa de Maegelle. Todos eles pareciam ter vindo à Porto Real esperando um consenso geral, mas o que encontraram foi uma ferrenha oposição às suas ideias.

Os outros grandes Lordes, por outro lado, mostravam-se apreensivos. Compraram a briga de Valerion, e já tomavam providências de modo a evitar que fossem perder. Porém, foi notável o clima tenso que deixaram no ar. O único que intrigava Lorde Reyne era seu suserano. Não chegou a discutir com ele seu parecer sobre o assunto, pois acreditava que Nikola iria tomar uma decisão sensata. Porém, agora, começava a pensar que estava enganado. Rapidamente, enquanto os outros Senhores conspiravam aos cochichos com seus vassalos, Besper vai diretamente na idireção do Lannister e diz:

[Lorde Reyne]
- Senhor, acho que falou bem perante os outros Lordes e a família real. Também concordo que a tradição realmente é algo importante, e que não deve ser ignorado. Mas senhor, durante essas décadas sob o reinado Targaryen, e as centenas de anos antes em constante conflito com vários outros reis, Jaehaerys foi o melhor que Westeros já teve, de longe. Sei que era um homem, e não era perfeito, mas eu acreditava em seu julgamento. O senhor não acha o mesmo?

Esperava seu senhor respondê-lo, para então acompanha-lo para fora do salão.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   30.06.16 2:54

Julgamento por combate... - Suspirava, enquanto assistia a movimentação que se deu dentro do Salão. - Acima das vontades do Rei, Lorde Besper, estão os interesses de nossa família. - Seguia para fora da sala.

MensagemAssunto: Re: Conselho Real   

Conselho Real
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Coroa :: Porto Real-
Ir para: