GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ações de um servo Leal. (Jon Royce)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Ações de um servo Leal. (Jon Royce)   24.06.16 22:30

Após a reunião que tive com Lorde Edymin, caminhei para meus aposentos, para então enviar os corvos para os vassalos ficarem de prontidão, sentei-me na cadeira e comecei a refletir sobre todos os acontecimentos... conhecia muito bem Edymin, sabia que o mesmo faria o que fosse necessário para restaurar a paz nos Sete Reinos e, principalmente, não deixar que o caos cujo o centro é Porto Real chegasse à nossa terra, sabia que nesses momentos apesar da presença de seus filhos, eu deveria assumir a dianteira do comando do Vale, afinal conhecia Edymin desde os 10 anos, e ele confia em mim e eu nele.

Escrevi primeiramente à meu tio, castelão de Pedrarruna, que comandava a fortaleza de minha família em ausência, avise-o sobre a morte do Rei e para deixar de prontidão nossas forças, quando terminei um guarda bate a porta:

- Senhor, o Meistre Willem deseja vê-lo. - Disse o Guarda.

- Perfeitamente, irei vê-lo em alguns instantes.

Terminei de lacrar a carta que seria enviada, levantei-me e fui aos aposentos dos Meistre Willem, no caminho, percebi um ar de tensão nas pessoas, se aqui no Ninho da Aguia as pessoas já presentiam os momentos telebrosos que viriam, imagina na capital. Cheguei nos aposentos do Meistre e vi a porta entreaberta, dei duas batidas na mesma, logo o Meistre respondeu:

- Entre meu Senhor. - disse o velho com voz já cansada.

Ao entrar me deparei com outro corvo vindo de Porto Real, era o indicio de a questão sucessória não havia sido bem resolvida...

- Ora, as coisas estão movimentadas ultimamente...- com certo espanto e ironia.

- De fato meu Senhor, pensei em acordar Lorde Edymin, porém acho que o mesmo terá de estar bem descansado com os fatos que se seguirão...- disse o Meistre olhando para a carta.

Aquilo já me deixara com uma certa preucupação e tensão, peguei a carta e resolvi ler. Ao terminar, só confirmei o que havia refletido, a paz duradoura poderia acabar. Um conselho real sinaliza que a corte em Porto Real está dividida e isso é péssimo, afinal, demonstra que isso pode virar uma Guerra Civil.

- Bom, de fato Edymin precisará estar mesmo descansado para tudo isso. Esperarei algumas horas para comunicar Lorde Edymin - afinal sabia que Edymin detestava ser acordado, mesmo nas piores situações - se mais alguma mensagem da capital chegar, peço que envie aos meus aposentos.

- Perfeitamente, M'Lorde - disse o velho Meistre.

- Agora descanse, o dia foi cheio hoje - afinal era um velho de 70 anos, me impressionaria se não estivesse cansado - e acredito que os dias de calma não voltarão tão cedo.

O Meistre assentiu com a cabeça, então me voltei à porta e me retirei, deveria voltar aos meus aposentos, terminar de enviar as cartas aos vassalos e ainda avisar Lorde Edymin do tal Conselho Real. É, os dias de calma acabaram.

HP:550/550
ST:550/550
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Ações de um servo Leal. (Jon Royce)   25.06.16 14:42

Edymin havia partido antes do dia escurecer, já faz um dia que o mesmo partiu, levando 50 dos melhores cavaleiro junto à ele, imagino o que ele irá falar quando ver que o boemio Rafael Redfort está nesse grupo. Agora ele estava à caminho de Porto Real e eu deveria organizar nossas defesas em sua ausencia, aliás, o Ninho da Aguia e o Vale e também Edymin contavam comigo. Logo quando Edymin saiu, já convoquei as forças Arryn e de Pedrarruna para fortificar o Portão Sangrento principal entrada para o Vale. Logo mais eles chegariam... e então um soldado comandante entrou em minha sala e disse

- Meu senhor, parte de nossas forças estão já instaladas no Portão Sangrento, seu tio enviou 300 homens das forças de Pedrarruna. - disse o soldado

- Perfeitamente, quando todos chegarem me avise, e também se algum corvo de Lorde Edymin chegar me avise também.

É, eu estava mais tenso naquela situação toda, afinal, a evidencia de uma guerra estourar era clara e nem eu - grande companheiro de Edymin- sabia que lado ele ficaria num eventual conflito. Que os deuses nos ajudem...

ST:550/550
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Ações de um servo Leal. (Jon Royce)   27.06.16 22:28

Estava na sacada do Portão da Lua, observando os serviçais levando e trazendo os suplementos de comida, o vinho entre outras coisas, afinal, quando Edymin voltasse ele gostaria de que estivesse tudo em ordem, o comandante Allyster (comandante das tropas do Ninho da Aguia) adentrou no recinto, tirou seu elmo e disse:

- M'Lorde, chegou um corvo de seu irmão em Pedrarruna - disse o comandante.

Apesar de gostar do Ninho da Aguia, gostava muito de Pedrarruna e sentia saudade, um dia voltarei lá - antes de minha morte - afinal é meu lar. Depois de certa pausa respondi:

- Qual o conteudo da mensagem?

- Seu tio afirma que as forças em Pedrarruna estão à espera de ordens e que tudo esta pronto - disse o comandante após ler a mensagem novamente - para uma movimentação - concluiu o comandante.

- Perfeito, mande outro corvo afirmando, que não teremos nenhum movimento de tropas até a chegada de Edymin e agradeça os 300 soldados que ele enviou, acrescente que logo iremos mandar suplimentos para nossas tropas lá.

Espero que não ocorra uma guerra, só os deuses sabem o que vai acontecer naquele conselho, espero que Edymin nos guie no caminho certo.

ST:485/500
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Ações de um servo Leal. (Jon Royce)   30.06.16 0:50

Lá estava eu, descansando, tomando um bom vinho da Árvore, até que aquele maldito meistre que não parava de me atazanar nos ultimos dias adentrou nos meus aposentos:

-M'Lorde é um corvo de Porto Real, é do Sor Baltazar porém com instruções de Lorde Edymin - disse o meistre cansado.

Pois é, o pior havia acontecido, um empate. Três Lordes à favor da herdeira feminina e três contra - continuo a ler a carta - ali dizia exatamente a disposição das nossas forças, agora começou pra valer.

- Meistre, comunique ao sub-comandante Allister para posicionar nossos três mil homens no Portão Sangrento, mande um corvo aos Redfort, diga que chegou a hora - se vira, porem me lembrei que tinha mais uma observação a fazer - manteremos tudo ali, so vamos mover quando Edymin chegar ok? Porém quero tudo pronto até lá.

HP: 550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ações de um servo Leal. (Jon Royce)   

Ações de um servo Leal. (Jon Royce)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mestre e servo - informações gerais
» MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles
» Uroboros, The Brutalizer.
» Metro de Brockwood
» Noctem - Vaga Per Umbras (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: