GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estado de alerta e atos para manter a segurança em Ponta Tempestade (Dahlia Baratheon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Estado de alerta e atos para manter a segurança em Ponta Tempestade (Dahlia Baratheon)   25.06.16 1:38

Dahlia estava em seus aposentos pedindo para que os sete protejam seu marido e seus dois acompanhantes quando o soldado que estava do lado de fora bate na porta

- M'lady, Meistre Edward deseja falar com a senhora

- Deixe que ele entre Ela fala terminando seus pedidos

A porta abre e o Meistre Edward entra - M'lady, agora que seu marido deixou temporariamente as Terras da Tempestade muitos Lordes vassalos vão ver isso como uma oportunidade de tomar Ponta Tempestade

Dahlia se levanta e vira parar o Meistre - O Lorde deles pode não estar aqui, mas a Lady por outro lado

- M'lady, detesto lhe contrariar, mas alguns Lordes não reconhecem a autoridade e uma mulher, por mais que ela seja a Lady

- Bom, então eu terei que mostrar minha autoridade a eles Ela se vira para a janela

- O que a senhora pretende fazer, M'lady?

- Siga-me e veja Ela então sai de seus aposentos e caminha em direção as barracas, Meistre Edward segue dando seus passos mais rápidos, mesmo assim fica a uma certa distância da jovem Lady

Dahlia chega as barracas, o soldado que está substituindo Sor Thomas vai ao seu encontro, Meistre Edward chega logo em seguida - M'lady, no que posso ser útil

- Coloque o dobro de homens nos portões e em cada ponto estratégico de Ponta Tempestade, eu não quero que ninguém saia ou adentre estes portões Enquanto fala ela aponta para os portões principais - Sem que seja de extrema necessidade, nós não podemos demonstrar fraqueza, e caso um ou mais Lorde vassalo tentar se rebelar enquanto o meu marido não estiver, mostre a eles que nossa é a fúria A mão que antes apontava para os portões agora estava cerrada e Dahlia mudou sua feição de tranquila para uma mistura de determinação e receio

- Vocês ouviram a Lady Baratheon homens, vamos cumprir essas ordens com coragem e orgulho! O soldado comandante substituto exclama e é ouvido pelos soldados que ali estavam, que logo espalham as palavras encorajadoras de Lady Baratheon que logo são cumpridas

- M'lady, devo dizer que a senhora tem um talento nato para comandar Meistre Edward diz expressando felicidade

- Os Baratheon não podem demonstrar fraqueza, assim como as mulheres também não podem, elas devem se impor e mostrar que ninguém pode as humilhar Ela se vira e começa a andar - Venha Meistre temos alguns corvos para mandar

Ambos vão até a sala do Lorde para começar a escrever as cartas para cada lorde das Terras da Tempestade

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Estado de alerta e atos para manter a segurança em Ponta Tempestade (Dahlia Baratheon)   26.06.16 15:11

Após mandar todos os corvos, Lady Dahlia, que ainda está na sala do Lorde, manda que chamem o Comandante Provisório, que chega em questão de minutos, é anunciado e Lady Dahlia manda que entre

O soldado entra - M'lady, o que a senhora deseja?

Dahlia segura uma taça de vinho, e está virada para a janela, toma um gole de vinho e põe a taça sobre a mesa do Lorde e se vira em direção ao soldado - Quantos homens temos Sor?

- Cinco mil, M'lady, sem os outros Lordes das Terras da Tempestade

- Ótimo Dahlia pega sua taça e anda rumo a lareira, para em frente a mesma e fica admirando o fogo - Mande que dois mil soldados fiquem em Ponta Tempestade, mande mil para Solar de Montefeno, mil para Estreito de Tarth e mil para Solarestival

- Como desejar M'lady, há algo mais que eu possa fazer para a senhora?

- Por enquanto não, muito obrigada Sor

O soldado deixa a sala e Dahlia volta a tomar seu vinho

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário

Estado de alerta e atos para manter a segurança em Ponta Tempestade (Dahlia Baratheon)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: