GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teobald Snow - O forte e o Pavor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo
avatar

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Teobald Snow - O forte e o Pavor.   25.06.16 14:51


- Teobald Snow -


Já passava dias e nada de Lorde Bolton mandar algum corvo. O que deve estar acontecendo em Porto Real? Como foi a recepção do tal Lorde Stark? Essas eram algumas ponderações de Teobald Snow, o Bastado de Lorde Domeric Bolton.
Estava ele assentado no Salão Principal da Casa, lugar onde assenta Lorde Demetrius para resolver os assuntos da Região do Forte do Pavor. Teobald adorava aquele salão, sendo este o seu local preferido no castelo atrás apenas dos campos de treinamento. Ao seu lado estava Meister Collins, o velho mestre que Teobaldt tanto venerava. Desde de que Teobald chegou no Forte do Pavor, Meister Collins tratou de cuidar dele e ensinou tudo o que ele sabia, tanto sobre questões políticas e história dos Bolton. Seu pai Lorde Domeric, tinha como desejo que Teobald herdasse o Forte do Pavor, com medo que Lorde Demetrius torna-se fraco e amigo dos Starks. Por mais que Teobald amasse seu pai, ele ainda possuía certo respeito mediante as leis de sucessão, ele não poderia ser Lorde Bolton antes de seu irmão, e ainda mais, ele era um Bastardo.  

Lorde Domeric, antigo chefe da Casa Bolton, nunca falou muito sobre a mãe de Teobald, o que ele sabia era que depois do massacre sofrido pelos Bolton contra a Casa Stark, ele odiava esse nome,contudo, respeitava, e a perda de Demetrius como “divida de guerra”, Lorde Domeric refugiou-se próximo a região do Vale e  lá conheceu uma misteriosa mulher, Myah, que se dizia descendente da extinta Casa Frost, antigos reis do inverno, e depois de seu nascimento, ela simplesmente se foi, deixando Lorde Bolton desolado. A verdade foi que Myah foi a grande paixão de Lorde Domeric, nem mesmo sua esposa, Lady Lysa Karstark Bolton, o satisfez como Myah. Enfim, sua chegada levou Lady Bolton ao suicídio. Ás vezes ele pensava que aquele não era o Forte do Pavor não era seu lugar. Enquanto pensava em sobre tais coisas, adentra pelas portas do Salão Principal Sor Arthur Greenwood, um exímio cavalheiro Bolton, alto, barbudo e aparência rústica. Sua aparência era de tom preocupante.

Sor Arthur Greenwood prostou-se perante ao Jovem Bastardo.

“Saudações Sor Teobald Snow, que os deuses antigos estejam com Lorde Bolton e com todo os homens do Norte!” - Disse Sor Arthur Greenwood

Sor Teobald arqueou suas sobrancelhas ruivas e assentiu de maneira gentil.

“O que lhe traz aqui, Sor Arthur, não deveria estar vigiando os portões”  - Sor Arthur Greenwood na ausência de Sor Galahad era o comandante da guarda.

“Recebemos um Corvo das Terras do Sul, não está exatamente identificada” - Disse o Sor

Por todo aquele tempo em que estavam conversando, o bastardo não havia percebido uma carta nas mãos de Sor Arthur.

Seus cabelos longos e avermelhados, era o que mais se destacava no Salão, o local era escuro e cheio da história dos Bolton, e mesmo sendo um bastardo ele se sentia em casa, oras ele fora criado ali desde que era uma simples criança. Logo que abriu a carta, estava nela uma mensagem, a letra era horrível mas estava escrito: “O QUE PROCURA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA, COM O TEMPO ENCONTRARÁ, O INVERNO NAO ACABOU, JOVEM BASTARDO.”  Assim que leu a mensagem, Sor Teobald sentiu um leve incomodo em seu coração, como se algo não estivesse completo. Deveria ele estar mais atento? Enfim, o jovem príncipe bastardo, como era chamado por seu irmão, olhou para o Meister Collins.

“O que isso quer dizer?” - Disse em tom preocupante

“Talvez, seja alguma casa menor” - Disse o velho, com certo carisma cético. Nós nortenhos adorávamos parecer misteriosos e místicos, coisas dos Primeiros Homens.

Teobald virou-se para Sor Arthur Greenwood

“Volte ao seu posto, Sor. Deixe-me alerto sobre qualquer alteração!”

Sor Arthur prostou-se novamente e se foi, juntamente com Meister Collins e alguns nobres que se encontravam no Salão Principal.

E logo, estava Sor Teobald, sozinho novamente. Lá fora os ventos frios estavam cada vez mais intensos, então Sor Teobald resolveu retornar aos seus aposentos, junta a Nadia Greenwood, a filha de Sor Arthur, uma bela nortenha, olhos claros como de um vagante, e cabelos escuros como uma Baratheon, assemelhava-se muito a sua mãe, ambos mantinham relacionamento desde de seus 13 anos. Mesmo incomodado pela tal carta, ele estava feliz por se sentir o Lorde Bolton, mesmo que por um tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Teobald Snow - O forte e o Pavor.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o Jounin mais forte?
» Pokemon Mais forte do elemento
» Qual é o Mangekyo Sharingan mais forte na tua opinião?
» [Kit- Snow Villiers]
» ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: