GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Partindo Para Outra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Partindo Para Outra   25.06.16 18:11

O sol refletia nas armaduras dos soldados, brilhantes, ostentavam um leão em seus escudos. Cerca de quinhentos e cinquenta soldados estavam prontos para marchar aos pés do Rochedo Casterly. Eu sempre imaginei que as sensações e sentimentos tinham cheiro, e o orgulho Lannister exalava por todos os cantos naquele momento. Vestindo minha armadura de Lorde Leão, mantinha minha mão esquerda no cabo da Espada Dor, um escudeira vinha até mim com um Cavalo de pelagem ruano, tão claro como os cabelos Lannister, apoiava meu pé direito no estribo da sela e com apenas um salto vinha a estar montado naquele magnifico animal. Lentamente cavalgava em círculos, desenvolvendo assim um sorriso pelo desempenho do animal.

- Ótimo, perfeito. - Dizia, com a intenção de elogiar sua elegância ao trotar.

Dois cavaleiros também em seus cavalos se aproximavam, ambos com Estandartes, um Lannister e um Reyne. A viagem seria longa, os planos estavam se desenvolvendo e todas as tropas foram destinadas aos seus postos. O Rochedo estava pronto para Guerra, mesmo que ela não estivesse certa a vir. Meu pai dizia que esses eram os pensamentos dos grandes comandantes, antecipar os problemas e resolve-los antes mesmo de acontecer.

HP: 650/650
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   25.06.16 18:25

Logo atrás do Lorde Lannister, vinha Besper puxando seu cavalo pela rédea. Também portava sua armadura e espada, ambos pagos com o ouro Reyne extraído das rochas abaixo de sua casa. A luz do sol refletia no vermelho de seu elmo, pendurado na cela de seu cavalo, uma égua cinza e musculosa. No seu lado esquerdo, a espada Justice's Dawn estava na sua bainha, com engastes de prata e ouro.

Logo após Nikola montar, Besper faz o mesmo, e observa enquanto seu suserano cavalga com seu animal. Então olha para longe, vendo seus 20 cavaleiros iniciarem seu caminho de volta à Castamere, carregando ordens para que estejam prontos, caso sejam convocados a obedecer Willem. Lorde Reyne se vira então para seu porta estandarte, o leão vermelho com garras e língua dourados, que ficara molhado com a chuva, agora estava seco e hasteado novamente, balançando ao vento do lado do leão Lannister. O lorde de Castamere se vira para seu senhor, lhe dá um breve aceno com a cabeça e sorri, sinalizando estar pronto para a viagem.

Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   25.06.16 21:46

Cotas de malha, elmos, manoplas. Willem nunca havia se acostumado verdadeiramente a qualquer tipo de aço ou ferro de guerra. Dificilmente batia com a sua personalidade armar-se como uma fortaleza ambulante, brandindo uma lâmina pesada de um lado a outro.
"Eu certamente não nasci para esse tipo de coisa..." - Sussurrou consigo mesmo. Repentinamente foi invadido por uma memória de infância, uma distante lembrança de discussão com o mais influente Septão do Rochedo. "Certamente o estranho, o guerreiro é estupido" - Havia afirmado o pequeno willem, quando questionado pelo Septão a qual dos sete rezaria no décimo terceiro dia de seu nome.

Vestia Leão Negro, uma armadura de ferro e aço escurecido na Forja. Apenas a capa pendurada as costas e as plumas sob o elmo possuíam o carmesim forte e vibrante de sua casa. Montava Nymeria, uma musculosa égua frísea, tão negra como a o metal que o protegia da cabeça aos pés. Em toda aquela escuridão, Rugido, a lâmina de duas mãos, amarrada ao lado esquerdo da cintura, se destacava imensamente com seu punho e bainha dourados.

Willem se junta aos homens que o esperavam. Não havia proferido em voz alta uma única palavra desde o inicio do dia - e também não ouvia nenhuma das vozes conversando ao seu redor. Apenas pensava, ele sabia que aquela poderia ser a última vez que veria Reyne ou seu irmão. Ele sentia muitas coisas, mas o orgulho visível no rosto de outras pessoas ali presente certamente não era uma delas.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   25.06.16 22:05

Meus irmãos já haviam chegado, estávamos todos prontos para partir. Com meu cavalo ia na direção de Willem, com um pergaminho em mãos, e estendia a mão para entrega-lo. No mesmo continham informações referentes aos planos Lannister, porque em minha ausência ele estaria responsável pelo Rochedo Casterly e todas Terras Ocidentais.

- Que os deuses o pretejam.

Me direcionava ao Lorde Reyne com a intenção de começar nossa viagem.

Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   25.06.16 22:25

Besper aguarda o término dos preparativos. Parecia que estavam prestes a iniciar uma campanha de guerra. Seria a primeira, e talvez última vez que faria isso. Olhava em volta, observava o sol bater contra a parede do Rochedo Casterly, depois tentava se atentar à movimentação de Lannisporto, a fumaça saindo das milhares de casas da cidade. Então, virava sua atenção para o norte, onde o bando de cavaleiros Reyne desaparecia na poeira levantada por seus cavalos. Se perguntava se veria Castamere mais uma vez, mas preferia não pensar nisso. Ao invés disso, direcionava seu cavalo na direção de Willem. Após Nikola falar com ele, Besper diz:

[Lorde Reyne]
- Boa sorte primo. Nos veremos de novo em breve.

Estendia a mão para cumprimenta-lo e, após isso, ia atrás de Nikola, sinalizando para iniciarem a viagem.

Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   25.06.16 23:06

Não ouviu o que Reyne havia dito, apenas cumprimentou-o quando estendeu a mão, em impulso. Recebeu o pergaminho das mãos do irmão, e leu um pequeno pedaço do longo papel "...1000 soldados sairão de Lannisporto e 500 do Rochedo sobre o comando de Willem Lannister para guardar a fronteira oriental. 450 Irão guarnecer Castamere, somando forçar aos já presentes 500 soldados Reyne no local. Três mil permanecerão estacionados no Rochedo e 50 guardarão Lorde Reyne e Lannister na viagem a Porto Real..."

Assistiu seu irmão e primo partirem. Ele mesmo logo sairia do Rochedo em sua própria campanha. "Que os sete nos guardem" - sussurrou, virando a égua para trás, de volta para o Rochedo.

HP: Same
STA: Same
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Partindo Para Outra   

Partindo Para Outra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filler 3 - Partindo para o treino.
» Vai broxar