GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Movimentos iniciais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Local de Nascimento : Vale
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Movimentos iniciais.   25.06.16 18:46

Ao saber que o Lorde Edymin iria para Porto Real, decidi mesmo contra vontade de meu tio, que iria junto. Apesar de Edymin me considerar infantil eu ainda era cunhado dele, ainda assim decidi ir trajado como um soldado Redfort comum, Edymin não me reconheceu até agora. Gostaria muito de chegar à Porto Real e me deleitar com aquelas jovens moças fogosas dos bordeis daquele lugar. De repente ouço Edymin distribuindo ordens, ah como aquele homem havia ficado mais chato com o tempo, mas ainda gostava dele. Respondi às suas ordens:

- Meu senhor, não reconhece seu parente distante? - disse em tom de risada.

HP: 500/500
ST: 470/500
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn

MensagemAssunto: Re: Movimentos iniciais.   25.06.16 18:52

Ao ouvir aquela voz risonha, lembrei-me de minha falecida esposa, irmã de Rafael. Agora tinha de dar um jeito no tal rapaz, estavamos a alguns metros de Porto Real e precisava dar um jeito nele - de repente numa ideia muito boa - e se eu ensinar a ele um pouco de disciplina e um pouco de diplomacia nesse tal conselho... parecia uma ideia boa, porém havia uma margem de erro, afinal ele poderia fazer uma grande merda e arruinar a imagem de sua casa e principalmente a minha, ao concluir isso, me limitei a dizer:

- Ora...mas quem está aqui... o maior frequentador de bordeis de VilaGaivotas - disse em tom sarcastico.

HP: 550/550
ST: 520/550
Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Movimentos iniciais.   25.06.16 18:57

Bom, poderia ser pior, ele poderia me mandar de volta pra casa, mas ele apenas disse aquilo. Queria chegar logo em Porto Real e parar com aquele lenga-lenga. Tinha de falar isso só que sem desrespeita-lo afinal era meu senhor.

- Vamos então para Porto Real, devem estar nos esperando.

HP:500/500
ST:470/500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Movimentos iniciais.   

Movimentos iniciais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
» Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem
» Os iniciais
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» [Duvida] Movimento do personagem (Sprites)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Forte Vermelho-
Ir para: