GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Guerra se aproxima (Rory Snow)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   25.06.16 22:44

Rory Snow

Matthew é um ótimo estrategista,diversas vezes já o vi vencendo guerras pelo meu irmão só com sua estrategia,mas o seu problema é ser muito despreocupado,mesmo sabendo que uma guerra pode começar a qualquer momento,ele deixa Winterfell sem nem ao menos preparar a defesa do norte,por sorte ele me deixou no comando,e eu conheço muito bem o norte e sei de seus pontos estratégicos.

-Quantos homens temos no total? - Eu Reuni o comandante de nosso exercito e alguns homens de alto escalão na mesa de guerra onde estendi um mapa de Westeros.

-4 mil sem contar as casas Vassalas senhor - Olhei para o mapa por um instante o analisando.

-Se não for por Fosso Cailin as unicas maneiras de entrar no norte são se aliando aos Reed ou pelo mar,quero que monte um acampamento com 2 mil homens em Fosso Cailin.Leve os suprimentos que precisarem para sustenta-los até a volta de Matthew -Movi algumas peças de madeira que estavam sobre o mapa,até onde esta fosso Cailin.-Caso um exercito que vocês achem que não  conseguem dar conta, tente entrar no norte,vocês devem recuar até Porto Branco,eu mandarei corvos para os Manderly,Hornwood e os Boltons para posicionarem seus exércitos de maneira que possam criar uma barreira e possam se juntar facilmente caso sejam atacados - Movo novamente mais algumas peças representando o que falei. -Deixaremos mil soldados em Winterfell,caso sejamos atacados eu mandarei que as casas vassalas deixem seus soldados de maneira que possam chegar a Winterfell rapidamente,arrumarei mais cavalos para facilitar essa locomoção.Em costa rochosa eu imagino que nossa unica preocupação são os Greyjoy,caso eles invadam por lá. - Paro de falar por uns segundos e fico observando o mapa. - Deixaremos mil homens acampando nos arredores da Praça de Torrhen,pois se eles tentarem chegar em Winterfell passaram por ali.Alguma pergunta? - Após mexer as ultimas peças eu olho para os homens juntos comigo

-Senhor,temos mais casas vassalas a disposição do que você citou.

-Eu mandarei corvos para todas casas vassalas que eu não mencionei para virem para Winterfell.Mais alguma pergunta? - Olho para todos presentes,ninguém responde nada. - Então esta decidido,peguem os suprimentos que precisarem e posicionem seus homens,eu irei convocar as casas vassalas. - Todos então foram fazer o que lhe foi ordenado,enquanto eu fui mandar os corvos e providenciar os cavalos.

Stamina:500
HP:550
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   03.07.16 0:55

[ OFF ] - Me desculpe desde ja.

Acredito que sua ação esteja invalida Senhor Stark, tenho um grupo que monta acampamento e como já foi dito nos livros ( Me desculpe não lembro qual, mas me lembro que foi, são muitas informações para lembrar ), os Corvos seguem as trilhas feitas pelos homens para ir ate o lugar que lhes foi ordenado ou seja seu Corvo teria que passar pela Estrada do Rei e seria abatido pelos meus arqueiros que citei aqui: http://guerradostronos.ativoforum.com/t231-sobre-a-estrada-do-rei
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   03.07.16 21:36

Link da carta: http://guerradostronos.ativoforum.com/t231-sobre-a-estrada-do-rei

----------------------------

Em Winterfell um corvo levando consigo uma mensagem chegava e nela dizia.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   03.07.16 23:29

Juiz de Batalha

Vou ser breve; o corvo original, pelo que pude entender, foi interceptado (da forma correta), logo a nova mensagem foi entregue em Winterfell. Ordens de um Lorde, no mundo de Game of Thrones, são como leis, devem ser seguidas mesmo que os seus vassalos não concorde. Analisando o fato do Norte ser tão leal as escolhas e decisões dos Lordes Stark, sua narração não conteve um motivo plausível para que a ordem imposta pela Carta do "Lorde Stark" não seja cumprida. Vou desconsiderar sua ultima postagem, e solicito que desenvolva outra, ou seguindo as ordens como deve ou criando uma narração mais detalhada que se enquadre e convença nos mínimos detalhes o porque não seguiram conforme seu "Lorde" ordenou.
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   04.07.16 3:59

Link da Carta: http://guerradostronos.ativoforum.com/t259-retornando-para-guerrear#1075

Um corvo vindo das Ilhas de ferro, chega pelo mar, a ave demonstra estar bastante cansada, mas conseguiu levar sua mensagem até Winterfell, onde dizia o seguinte:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   04.07.16 9:46

Rory estava deitado em sua cama quando viu um corvo parar na janela de seu quarto,ele se levantou e desastrosamente foi ver o que o corvo trazia,ele pegou a carta que ele trazia e o mandou de volta,viu que era de Matthew,ele se sentou na cama e começou a ler. Rory deu um sorriso quando terminou de ler a carta.

"Então a rainha Maegelle venceu?Ótimo,estranho ainda não ter vindo nada de forte do pavor,bem Matthew é muito despreocupado,claramente alguém deve ter ficado contra Maegelle,bem mas se Matthew deseja que eu recolha as tropas,então assim farei,bom saber que ele esta tentando gostar dos Arryn."

Rory pensava após ler a carta,ele então se levantou e guardou a carta no meio de suas coisas,e desceu para falar com o comandante,quando Rory já estava lá embaixo quando Meistre Amis foi até Rory com outra carta na mão.

-Sor Rory

-Bom dia Meistre o que acontece? - Rory viu que o Meistre estava um pouco preocupado.

-Acabou de chegar uma carta das ilhas de ferro - O Meistre entrega a carta pra Rory que a pega abre e lê.

-Como assim o Príncipe ganhou?Na carta de Matthew dizia que a princesa ganhou. - Rory fica confuso com tudo isso. - O que você acha Meistre?

-Uma das duas cartas esta mentindo meu senhor.

-A jura?Eu não pensei nisso.-Rory analisou bem a carta.-Bem se a carta das ilhas de ferro estiver mentindo,eles provavelmente são inimigos,deixaremos homens preparados para caso eles vierem,mas se a deles estiver falando a verdade,a carta de Matthew é falsa então deveremos nos proteger de qualquer jeito,deixaremos as tropas do jeito que estão,mandarei uma carta para Matthew dizendo o motivo de não move-las. Rory então escreve uma carta destinada a Matthew.

Citação :
Spoiler:

Rory então mandou o corvo para Matthew.

Stamina:500
HP:550
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Guerra se aproxima (Rory Snow)   

A Guerra se aproxima (Rory Snow)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Lixeira-
Ir para: