GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Fronteira Oriental] O Dente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willem Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: [Fronteira Oriental] O Dente.   26.06.16 4:20

OFF: Seguindo orientação da regra recém colocada em uso, o caminho traçado foi "Rochedo Casterly -> O Dente", gastando um ponto de movimento das tropas originárias do Rochedo, e dois pontos das tropas originárias de Lannisporto. Como estão misturadas, contarei pelos pontos dos que gastaram mais pontos: Os de lannisporto.

Pontos gastos: 2
Pontos de movimento: 3/5

Link da saída: http://guerradostronos.ativoforum.com/t155-movimentacaol-rochedo-casterly

===================================

A viagem fora menos cansativa que o esperado. Willem havia decidido cruzar o caminho do dente montado, apesar de a liteira se encontrar disponível. Nunca havia comandado os exércitos Lannister, estava ciente de que estava sendo analisádo a cada minuto, pelo mais baixo homen de arma ao mais experiente sub-comandante. Certamente não aspiraria nenhum tipo de confiança sendo carregado nas costas de servos.
Cavalgava Nymeria, uma égua frísia negra, tomando a frente da divisão. liderava pessoalmente a unidade de cavalaria, misturado ao ao vermelho das armaduras e estandartes Lannisters. Willem sabia que a força de mil e quinhentos soldados teria sido certamente avistada a distância por qualquer observador desatento, aquela era provavelmente a maior massa de soldados se deslocando pelo reino em algumas décadas. "A notícia correrá rápido pelos sete reinos" - pensou - "Estes são tempos de guerra".

"Divisão, descançar!"
- gritou gravemente, e logo após ouviu sub-comandantes ecoando seu comando ao resto da tropa.

A primeira linha do exército já estava a cinquenta metros da fortaleza que nomeava a região. "O Dente de Ouro" susurrou consigo mesmo, analisando de alto a baixo o forte de pedra a sua frente. Willem lembrou-se das histórias escritas nos velhos livros da biblioteca do rochedo. No passado, reis haviam governado independentemente por estas bandas, bloqueando o acesso do rochedo as Terras Fluviais. Aquela era uma fortaleza essencial, não ficara impressionado de ter sido encarregado de sua defesa.

O som de correntes raspando em roldanas invadiu o ar. O portão de metal que fechava a entrada oeste da fortaleza estava sendo erguido para receber o exército de seus suseranos.

"Divisão, marchar!" - gritou novamente.

Levaram cerca de duas horas para colocar todos os homens dentro do castelo, a entrada se revelara demasiada estreita para que muitos homens passassem de uma única vez lado a lado. Willem aproveitou o tempo para replanejar a defesa da região. "Certo, somos 150 arqueiros, 500 homens de cavalaria e mais 850 de infantaria" - disse em voz alta, para os seus sub-comandantes. "Quero todos os arqueiros no alto das muralhas ao leste. Tratem os cavalos nos estábulos, preciso deles marchando com toda força." - completou. E então começou a falar novamente após alguns segundo de reflexão "Quero mais 30 homens montados escoltando a região, exigo ser avisado até mesmo se um corvo for avistado".

Observou por alguns instantes enquanto mensageiros e soldados começavam a apressar-se para efetivar seus comandos, e então partiu para o quarto onde seria albergado.
Spoiler:

HP: 650
ST: 600
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 1:39

Um corvo negro sai voando pela torre do Meistre, batendo asas em direção ao poço de cordoniz. Em sua pata direita, podia-se avistar amarrado um pequeno pergaminho branco.

HP: Same
ST: Same
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 12:18

Pontos gastos: 3

Pontos de movimento: 7/10

Link da Saída: http://guerradostronos.ativoforum.com/t177-movimentacao-paco-de-codorniz

~~~~~~~~~~~

De longe no horizonte já era possível ver as muralhas do Dente, a casa de minha amada mãe, a qual eu já tinha visitado várias vezes, mas agora esta se encontrava em Paço de Codorniz, e eu ali, com certeza os soldados que guardavam as muralhas já haviam percebido a tropa de quatrocentos homens montados que se aproximavam, comandando eles estavam eu, um garoto de dezessete anos e ao meu lado meu escudeiro, Duncan, que hasteava nossa bandeira.

— É bom poder ver o dente de novo... - Murmurei para mim mesmo.

Seria necessário mais algumas horas de troteada até que estivéssemos definitivamente dentro da fortaleza onde eu poderia conversar com o Lorde Willem Lannister e saber dos acontecimentos que me traziam até ali, mas já me sentia em casa, mesmo que o pressentimento de batalhas a travar me deixasse com receio e talvez um pouco de medo.

HP: 550.
Stamina: 455.
.

Última edição por Rodrik Crakehall em 28.06.16 19:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 16:31

Willem revisava a guarnição das muralhas quando avistou a massa de homens no horizonte. "Crakehall" Pensou consigo. Um sorriso de canto surgiu em seu rosto ao perceber que todos os homens estavam montados. "Muito bom", pensou novamente. Manteve seu caminho pelo muro, observando a lenta aproximação da tropa. Tentara adivinhar o número de soldados pela disposição dos mesmos no espaço, mas a estreiteza da estrada até o dente dificultava essa ponderação. "Preparem os estábulos!" "Arrumem espaço nos quartéis!" Saíra gritando de lado a outro. Esperou estarem bem próximos para ordenar que seus homens elevassem os portões.

Willem desceu a muralha por uma escadaria que desabocava diretamente no pátio principal do castelo, pretendia receber o jovem vassalo nos portões - O Jovem Lannister nunca havia dado muita importância para os costumes de recepção.  Acompanhado por dois soldados, plantou-se em um dos cantos da praça, a espera da entrada das tropas e de Lorde Crakehall.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 18:35

A longa viagem de Paço do Codorniz até o dente havia me cansado, já não aguentava mais sentir o cavalo por entre as pernas e troteando praticamente sem pausa durante o tempo que se passou até lá chegarmos, e por isso esperava que logo estivesse dentro das muralhas para então ter um conforto digno que já não saboreava tinha um certo tempo, e cerca de uma hora e meia depois de poder avistar as muralhas do Dente me encontrava junto com toda a formação de soldados em frente os portões que se abriam para a passagem dos quarenta arqueiros e dos trezentos e sessenta homens montados que poderiam atuar como cavalaria e infantaria conforme fosse necessário, e como comandava a coluna de soldados fui o primeiro a entrar, junto de Duncan levando a bandeira Crakehall, estando então finalmente no meio do pátio desmontei do cavalo quando um cavalariço veio tratar dele me saudando antes e enquanto Duncan cravava a lança no solo do local.

— Pode me deixar agora Duncan, acredito que minha conversa com o Lorde Willem será particular. - Disse retirando minhas luvas de couro e entregando para o escudeiro enquanto a tropa ainda adentrava os portões e iam desmontando e levando seus cavalos aos estábulos.

Foi fácil perceber no canto do pátio um homem jovem, porém mais velho que eu, com cabelos dourados que brilhavam com o sol batendo contra eles, vestido dignamente como o herdeiro de um reino acompanhado por dois protetores e sabia que aquele era Willem Lannister, este que havia visto algumas vezes nas viagens que meu pai fez para Rochedo Casterly onde eu lhe acompanhava e assim fui caminhando em sua direção.

— My Lord. - Ditei a cortesia fazendo uma reverência.

Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 20:11

Willem observou enquanto os homens de armas cruzavam para dentro do castelo. Uma pessoa demasiadamente jovem liderava a tropa, e Will o tomou por um simples cavaleiro. Continuava passando os olhos por entre os soldados, procurando o tal senhor há quem havia convocado, estranhando o fato de que o mesmo não aparentava estar liderando a tropa. Aqueles eram certamente estandartes Crakehall, mas o Lorde não parecia estar entre eles.

"My Lord" Disse o jovem cavaleiro que liderava a tropa, aproximando-se do Lannister. Willem encarou-o nesse momento. "Sete bençãos, Sor. poderia me apontar ao Lorde Crakehall?" Disse, direcionado ao jovem.

HP: Full
ST: Full
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 20:26

Após me aproximar de Willem Lannister e saudá-lo aparentemente este não havia me conhecido visto que quase todos os Crakehall levavam consigo traços fortes, possuíam barbas e longos cabelos, e eram ferozes assim como dizia seu lema.

— Este sou eu, My Lord, deve se lembrar dos Crakehall como homens grandes e ferozes, mas acredito que jovens como eu ainda não possuam estes dotes. - Respondi. — Então, o que traz tantas espadas até o Dente? - Questionei após pensar que as apresentações já estivessem completas.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 20:46

Willem se assutou ao ouvir aquilo. "Lorde Crakehall? Peço perdão. Esperava que fosse mais velho".
Ouviu o questionamento do jovem, e encarou-o novamente. "Vamos até o quarto onde estou sendo hospedado, podemos discutir isso melhor a sós - e com vinho". Disse, fazendo sinal para que seus guardas pessoais os acompanhassem. Seguiu andando para dentro do castelo, esperando ser seguido pelo Lorde.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 20:55

— Sem problemas. - Respondi em um tom de humor sem me preocupar com a confusão que muitas vezes já havia acontecido.

E após escutar a ideia do Lorde que comanda o Oeste quando seu irmão estava fora, assenti e segui caminho junto dele com Furioso e as cotas de malha tintilando por sobre meu corpo, a viagem havia me cansado mas se o assunto era sério eu poderia aguentar mais boas horas sem sequer demonstrar o cansaço antes de poder retirar a pesada cota de malha de meu corpo e largar Furioso em algum canto qualquer, assim adentramos o castelo caminhando na direção dos aposentos de Willem.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 23:25

Willem seguiu andando pelos ásperos corredores internos do castelo até alcançar a sala de comando. Com os guardas posicionando-se um em cada lado da grande porta, will adentrou a câmara fria e vazia. Havia sido construída para reuniões militares como aquela "não deve ter sido usada a anos", tinha notado na primeira vez que ali estivera, dias atrás. A mobília se mostrava tão anciã como a própria sala, e a tintura provavelmente já havia sido perdida quando da conquista de Aegon. O centro do ambiente era todo ocupado por uma longa e velha mesa de carvalho maciço, com sua superficie talhada em um gigantesco mapa de Westeros retocado detalhadamete - ou pelo menos assim deveria ter sido um dia. De lado a outro rastros de desgaste sobre o carvalho deturpavam as fronteiras regionais, principalmente sobre as regiões das terras da corôa, onde Valdocaso havia sido completamente consumida por rastos de um recentemente removido ninho de cupins.

"Peço perdão pelo, mas é o melhor que temos" Disse referindo-se a sala. "Você deve estar cansado desta viagem, meu senhor. Assim como curioso do assunto que te traz aqui. Não é certo que homens fiquem sóbrios por muito tempo quando conteúdos tão graves devem ser discutidos". Willem ordenou a um criado que vinho fosse servido aos lordes. "Molhemos a garganta antes, então?" disse, recebendo do serviçal um copo já cheio.

HP: full
ST: full
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   28.06.16 23:47

Seguindo caminho com meu senhor adentramos então uma sala bem pobre, com uma mobília básica, pintura desbotada e uma grande mesa em seu centro com um mapa entalhado por aparentemente lâminas, mas esta também não se encontrava no melhor de seus estados, e com ambos já junto da sala escutei o que tinha para dizer Willem.

— Se são batalhas que rondam o Oeste o descanso de um lorde pode esperar. - Respondi tentando ser amigável e sério ao mesmo tempo, afinal de contas aquela depois de seis meses como Lorde Crakehall era a primeira vez que me encontrava com um dos meus senhores e logo a primeira vez era para discutir algo aparentemente importante.

E com o comando do lorde um criado, provavelmente um pajem, adentrou o cômodo trazendo-nos duas taças de vinho, uma que foi agarrada por mim e a segunda por Lorde Willem e logo em seguida o criado se retirou e após o convite de meu senhor assenti com a cabeça e dei dois goles medianos na taça segurando-a na altura das costelas em seguida.

— Então senhor, o que nos traz ao dente? - Questionei. — Posso? - Perguntei arrastando uma das cadeiras que acompanhavam a grande mesa, não sabia se aquela reunião seria longa ou curta, mas de qualquer maneira o peso do ferro sobre o corpo exigia algum lugar em que eu pudesse me sentar.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 0:36

Quando Crakehall arrastou a cadeira para sentar-se, Willem consentiu com a cabeça. "Você deve estar cansado" disse, e tomou um gole do vinho.

"Uma guerra de sucessão é muito provável, Lorde Crakehall, não há muito o que dizer. Não pretendemos nos posicionar do lado que será derrotado. Nesse exato momento meu irmão esta em Porto Real discutindo as peculiaridades políticas do evento, e nós iremos discutir as peculiaridades militares em sangue e fogo, como os Targaryen adoram dizer. Temos um plano em mente, e você nos ajudará a coloca-lo em ação" Willem bebeu mais um gole do vinho "Precisamos conhecer a sua lealdade em campo, Lorde Crakehall. Uma vez o feita, estará ciente de tudo que o Rochedo planejar, detalhadamente. Até la, terá de me mostrar o quão validas realmente são as palavras de sua casa" Willem se debruçou sobre o mapa de westeros entalhado em carvalho, colocando o dedo sobre Correrio "Marcharemos em breve, temos notícias de que Lorde Medgar não viajou para o conselho real. Irei tratar com o velho peixe alguns assuntos em nome da Casa Lannister" Will vira a taça para mais um gole do vinho, mas o copo já estava vazio. "Você tem alguma dúvida, Lorde Crakehall?"

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 0:50

Me sentei após ter seu consentimento e escutei então suas palavras, "conhecer sua lealdade", durante anos a casa Crakehall havia sido fiel aos Lannisters e escutar que eles pensavam que uma possível traição vinda de nossa parte não era totalmente nula de chances podia me enfurecer um pouco, mas pensando em todas as incontáveis traições que já aconteceram em Westeros eu até lhes entendia, mesmo que isso fosse como enfiar uma faca na honra dos votos de lealdade de minha casa para com os Lannisters, de qualquer maneira, não pretendia me importar com aquilo mesmo que tivesse de uma certa maneira me ofendido.

— Duvidas? - Perguntei retoricamente dando mais alguns goles no vinho. — Se pretende marchar até Correrio então para onde eu deveria ir? Junto com o senhor ou tenho outro destino? - Questionei.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 1:05

Um pequeno sorriso surge no rosto de Willem. "Você me acompanhará, Lorde Crakehall. Manteremos nossas forças unidas por enquanto. É Hora de conhecer as terras Fluviais, Sor." Willem andou na intenção de aproximar-se de Lorde Crakehall. "Prepare seus homens, tome um banho, beba um vinho, tenha o descanço que merece. Marcharemos na primeira luz.". Willem virou para sair-se da sala, enquanto ordenava aos serviçais que direcionassem Crakehall a seus aposentos.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 1:15

Conhecer Correrio, o famoso castelo que não podia ser cercado, não foram muitas as vezes que sai do Oeste, talvez uma vez ou outra com meu pai quando ainda era criança demais para me lembrar de muita coisa, e aquilo me deixava ansioso, mas pensar que aquela não seria uma visita para contemplar a beleza do tridente e de Correrio e sim se preparar para a guerra me fez arrepiar levemente.

E após o final da conversa e as informações por Willem serem dadas me retiro da sala indo para meus aposentos pedindo para que Duncan retirasse a cota de malha de meu corpo e que fosse então embora para descansar, partiríamos ao romper da alvorada, alguns criados preparam um banho escaldante onde permaneci durante horas degustando um pouco de vinho e em seguida fui me deitar na cama para estar preparado durante o acordar do sol.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 20:48

Ordens eram para partir em direção ao leste na primeira luz, mas imprevistos atrasaram a viagem. Foi só ao meio dia que todas as tropas Lannister havia se organizado fora do castelo.

"Divisão, marchar!"
- Gritou Will, no comando das forças.

Equipado com leão negro e rugido, partiu para as terras fluviais.

==================
Equipamentos em uso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   29.06.16 22:06

O início da marcha havia atrasado por conta de alguns contra-tempos mas no final das contas estávamos todos lá prontos, Duncan como sempre levava montado em seu garanhão a bandeira dos Crakehall enquanto algum outro porta-bandeiras levava o dos Lannisters e após o comando de meu senhor iniciamos então a marcha.

— " É assim que se começam as guerras então? " - Pensei cavalgando junto de todos na direção de Correrio.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fronteira Oriental] O Dente.   

[Fronteira Oriental] O Dente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oriental Adventures
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» The Last Part
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» • Loja de Itens Mágicos •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Ocidentais-
Ir para: