GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tempos sombrios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Tempos sombrios   26.06.16 17:38

Eu observo, do alto da torre central, um dos inúmeros campos de rosas douradas, que se estendem em todas as direções, partindo do castelo. Em outra ocasião, provavelmente eu teria pensado no quão privilegiado eu era por desfrutar de uma visão daquelas. O verde cobre praticamente toda a área ao redor e o vento fresco que afaga meus cabelos traz consigo o cheiro de grama recém-cortada. Mas eu não consigo apreciar devidamente a beleza das Campinas.
Certifiquei-me de que nenhum guarda me seguiu. Eu preciso de um momento para pensar sobre as últimas notícias e o que elas podem significar para o reino.
O rei está morto. Minha mente apenas registra a visão periférica, sem se ater a qualquer detalhe. O que será após a morte do rei. Duas cartas com o selo real, enviadas sob ordem da rainha regente Vaella Targaryen, chegaram na madrugada anterior com um intervalo de duas horas entre cada. A primeira só continha o anúncio de que o rei Jaehaerys Targaryen havia sido assassinado dentro da Torre da Mão. Mas o anúncio, ou melhor, a convocação da segunda carta foi o que instalou em mim um sentimento de desconforto.
Eu me lembrei de meu pai que, em algumas ocasiões, havia falado sobre Maegelle Targaryen, a suposta escolha do rei para herdar o trono. Não que isso fora oficialmente confirmado, mas havia conversas demais em Porto Real e ainda mais ouvidos. Os passarinhos sempre levam as mais diversas canções. No entanto, em uma virada inesperada, rei Jaehaerys fora assassinado sem que tivesse tempo de fazer uma declaração formal de quem seria seu sucessor. Toda a situação é muito suspeita. Então, a notícia de que os principais Lordes de Westeros devem se dirigir para Porto Real juntamente com o príncipe de Dorne não significa algo simples. Apesar de ser um processo legítimo, talvez o Conselho Real nessa ocasião signifique uma cisão entre os próprios Targaryens. Talvez eu esteja ficando paranoico, mas essa pode ser a hora mais propícia para uma rebelião. Sei que os dorneses já devem ter se dado conta do mesmo. Tempos obscuros estão chegando.
De qualquer forma, não me absterei de minhas obrigações. A casa Tyrell é leal à coroa e, não fosse pelos Targaryens, nunca seríamos os protetores do sul. Está fora de cogitação não comparecer a esse conselho.
Os cavalos já estão selados e pelo menos vinte soldados me acompanharão até Porto Real. Pedi a Meistre Bretan que enviasse um corvo para Lorde Nikola Lannister. Talvez eu consiga me encontrar com ele no meio do caminho e consiga discutir sobre as repercussões desse Conselho Real. Precisamos manter nossas casas próximas. Nunca é cedo demais para reafirmar velhas alianças.
Ver perfil do usuário

Tempos sombrios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)
» Ausente por uns tempos.
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Capítulo 1 - Tempos modernos, antigos costumes
» [rolagens]Caprichos dos Poderes Sombrios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: A Campina :: Jardim de Cima-
Ir para: