GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Asas negras, palavras escuras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willem Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: Asas negras, palavras escuras.   28.06.16 1:39

Link da saída (do corvo): http://guerradostronos.ativoforum.com/t156-fronteira-oriental-o-dente#503

===================

Um corvo negro voa em direção ao paço de cordoniz. A ave bate suas asas em direção a torre do meistre, intentando completar a jornada já conhecida pela mesma.

Amarrado a pata do pássaro há uma mensagem, que assim diz:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Asas negras, palavras escuras.   28.06.16 11:47

— Entendo, então todas as forças deles foram destruídas? - Questionei.

[ Sir Cleymond ] — Sim My lord, depois de dias em seu encalço obrigando-lhes a não conseguir montar acampamento deixamo-os baixar a guarda e assim caímos sobre seu acampamento durante a noite, incendiando suas tendas e o campo á sua volta, os que acordaram a tempo para tentar lutar foram passados na espada, e alguns se renderam e lhes trouxe para junto do castelo. - Respondeu.

— Ótimo, agora estamos livres de baderneiros, jogue os que se renderam no calabouço, talvez possam ter alguma utilidade mais para a frente, bom trabalho Sir. - Disse. — Agora pretendo descansar um pouco, tive um longo dia. - Conclui.

E assim me retirei do salão principal do castelo, iniciando uma caminhada para meus aposentos onde pretendia dormir para no dia seguinte então voltar para os meus afazeres normais, os rebeldes haviam sido aniquilados e as Terras Ocidentais estavam calmas novamente, pelo menos de arruaceiros, visto que com as notícias da morte do rei, todos os reinos podiam entrar em guerra e colapso e próximo de meus aposentos encontrei o Meistre Creywin.

[ Meistre Creywin ] — My Lord, temo trazer notícias não tão boas. - Disse erguendo a carta com o selo avermelhado enfeitado com um leão dos Lannisters. — A mensagem chegou não tem muito tempo, lhe procurei o mais rápido possível. - Concluiu.

— Deixe-me ver. - Respondi me aproximando e pegando a carta, rompendo o selo e lendo o conteúdo. — Isto não é bom... - Murmurei. — Parece que a guerra se aproximar Meistre Creywin, terei de partir, hoje mesmo, daqui a algumas horas quando a aurora romper, o Lorde Willem Lannister chama as forças Crakehall para o dente, estão reunindo forças... De o aviso para Sir Cleymund, reúna quatrocentos dos nossos homens, todos montados e bem equipados, partirei com todos estes e deixarei cem deles aqui em Paço do Codorniz para se assegurar das defesas de nossas muralhas. - Dei a ordem.

Assim saímos para lados distintos, adentrei meus aposentos e pedi para que meu escudeiro que ali se encontrasse preparasse minha armadura, Rochedo, e meu machado Furioso, e também se equipasse e nos estábulos preparasse nossos dois cavalos, iríamos partir, e ele hastearia nossa bandeira ostentando o javali preto e branco sobre o fundo marrom na ponta de uma lança quando chegássemos em nosso destino.

HP: 550.
Stamina: 500.
Ver perfil do usuário

Asas negras, palavras escuras.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Castelo do Submundo
» Yousei (Fadas)
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» Asas.