GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[ Movimentação ] - Paço de Codorniz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: [ Movimentação ] - Paço de Codorniz.   28.06.16 12:02

Os quatrocentos soldados montados a cavalo já se encontravam todos em seus postos na frente dos portões do castelo e por último eu me aproximava, vestido de couro fervido e cota de malha com o machado, Furioso, preso na bainha para machados na cintura, montado no garanhão negro Tempestade, enquanto ao meu lado me acompanhava meu escudeiro, Duncan, vestindo também de cota de malha junto de couro fervido, carregando uma lança onde em sua ponta a bandeira dos Crakehall era hasteada pelo vento e uma liteira posicionada junto com a cavalaria levava nossas armaduras.

Assim me troteei até a frente de toda a tropa junto do acompanhante, Sir Cleymond havia ficado como castelão de Poço de Codorniz, nosso mestre das armas e após sair por entre os portões eles se fecharam em nossas costas, estava um pouco nervoso, mas nada que me faria voltar chorando para casa, era um homem feito e um lorde, e tinha de manter minha postura, então montava elegantemente com uma cara séria e em seguida na frente de todos dei a ordem de marcha.

— Cavalaria! - Alertei. — Marchar! - Comandei, e assim a marcha na direção do dente se iniciou enquanto a aurora rompia no horizonte.

HP: 550.
Stamina: 500.
Ver perfil do usuário

[ Movimentação ] - Paço de Codorniz.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» Movimentação
» [Regras] Movimentação e Gasto de PS
» MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus