GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como se começa a viver...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arisha Lannister
Dama Nobre
Dama Nobre

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Feminino Mensagens : 3

MensagemAssunto: Como se começa a viver...   28.06.16 15:38

Eu abomino o sonho de toda plebeia, ser uma nobre nada mais é que a eterna sensação de ser odiado por seu sangue e amado pelo mesmo motivo, um amor interesseiro, por sinal. Mas qual realmente não o é...
 Infelizmente, família não é escolhida, diante desse fato, resolvi usar a meu favor a lástima do 'sangue puro' e fazer algo mais do que esperar o dia em que serei obrigada a abrir as pernas para um estranho em troca de poderio militar para alimentar o ego de meus irmãos.
 Venho me questionando sobre como seria assumir a dor e a glória da responsabilidade e as consequências que a mesma acarreta, me pergunto se é tão estranha a ideia de uma mulher à frente do poder, mesmo sendo uma Lannister, ter um volume no meio das pernas parece ser mais importante. Como em Dorne, ser mais que uma princesinha... é um sonho distante, realizável porém.
 Olhando o poente sobre o Rochedo, devaneio sobre o dia que verei além do horizonte à minha frente, quando estarei à frente de onde quero ir, mesmo que hoje eu não saiba onde esse "onde" é. Terá a Glória sido reservada apenas aos homens? Que os sete me mostrem por onde seguir...

st: 500
hp: 550
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Como se começa a viver...   29.06.16 15:58

Um grupo de cavaleiros, vindo do norte, se aproximavam do Rochedo Casterly. Carregavam o estandarte Reyne, um leão vermelho com garras de ouro em um fundo branco. Seu líder, vindo à frente estava totalmente equipado para guerra, com armadura, uma espada à esquerda da cintura e, às costas, uma outra espada, junto de um escudo. Sor Raymond Tarbeck cavalgava para o Rochedo, trazendo consigo a espada valiriana Red Rain às costas.

Ao chegarem no cruzamento da estrada que levava ao Rochedo com a estrada para Lannisporto, metade dos cavaleiros (5 deles) iam direto para a cidade, enquanto os outros 5, liderados por Raymond se viravam para o Rochedo Casterly. Eles então, paravam na entrada da ponte, esperando a permissão para passarem e adentrar o castelo.

HP: 500/500
ST: 445/450

OFF: Ficha do Sor Raymond - http://guerradostronos.ativoforum.com/t137-raymond-tarbeck-personagem-secundario
Ver perfil do usuário
Arisha Lannister
Dama Nobre
Dama Nobre

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Feminino Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Como se começa a viver...   01.07.16 10:41

Arrancando-me de meus desejos futuros, uma criada vem a meu encontro, trazendo notícias do mundo real, aguardando meu consentimento para adentrar Casterly Rock o Lorde Tarbeck certamente estava impaciente à minha espera.
Deve ter vindo atrás de meu irmão, viagem perdida contudo.
Pessoalmente me dirigi aos portões do Rochedo para receber Lorde Terbeck, não por gosto exatamente, pura política. À minha frente deparei-me com um homem pronto para guerra e aparentemente irritado. Talvez eu tivesse demorado demais ou simplesmente seu perfil sisudo fosse parte de sua personalidade.

"Lorde Raymond, sinto fazê-lo esperar. Bem vindo a Casterly Rock. O que o trás aqui? Seus trajes se adequam melhor aí campo de batalha."

HP: 550
ST: 500
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Como se começa a viver...   02.07.16 17:34

Sor Raymond, junto dos outros soldados, adentra o Rochedo. Desmonta de seu cavalo, mas faz um sinal para que seus cavaleiros não façam o mesmo. Não achava que iria demorar. Passa seu olhar pelo pátio, e não pode deixar de sentir uma leve inveja. Aquele castelo é muito maior que Castamere. Não que Castamere fosse pequeno, mas Sor Raymond não conta o subterrâneo como parte em si do castelo. Isso o irritava um pouco, mas não estava com os Reyne por causa disso, então escolhia ignorar.

Porém, ficava surpreso ao ver a Lady Arisha vindo em sua direção. Não esperava ser recebido pela mesma. Imediatamente, esboçava um sorriso, e dizia:

[Sor Raymond Tarbeck]
- Sou apenas um Sor senhora. Estou muito longe de me tornar um senhor, mas obrigado por esboçar esperanças de que um dia isso aconteça. Vim com um grupo de homens a Lannisporto comprar suprimentos. Estou indo entregar ao Senhor Reyne sua espada, Red Rain.

Logo após terminar, Sor Raymond achou que seria interessante mostrar à Lady Arisha a espada. Rapidamente, a tira da bainha, pendurada às costas do homem, e a segura com a mão direita pelo cabo, e a esquerda na lâmina. Era uma espada valiriana, de aço vermelho, que refletia o sol com uma cor de sangue. O cavaleiro então dava um breve sorriso à moça, tendo se por satisfeito, e a colocava de volta na bainha. Então continuava:

[Sor Raymond Tarbeck]
- É uma espada valiriana, senhora. Vale quase tanto quanto este castelo. Não poderia me arriscar perdê-la, ou Lorde Reyne não ficaria nada feliz. Portanto, se tentarem roubá-la de mim, estarei pronto para me defender. Metade de meus homens estão em Lannisporto, mas vim ao castelo em uma vã esperança de encontrar meu senhor aqui. Parece que terei de prosseguir a viagem, talvez à Porto Real. Não sei ao certo.

HP: 500/500
ST: 445/450

OFF: Ficha do Sor Raymond - http://guerradostronos.ativoforum.com/t137-raymond-tarbeck-personagem-secundario
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como se começa a viver...   

Como se começa a viver...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Filler 1 ] Shion Tenebris - Como tudo começou
» Do começo ATÉ O FIM, como fazer um RPG Online?
» Como criar uma Boa História
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Lixeira-
Ir para: