GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O tédio na travessia chega ao final.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edric Frey

avatar

Casa : Frey
Local de Nascimento : Gêmeas
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2016

MensagemAssunto: O tédio na travessia chega ao final.   28.06.16 17:44

Treinar com espadas, com arco, a cavalo, receber senhor menores; parecia que aquela chata paz e monotonia que começou no dia que seu pai se foi, nunca chegaria ao fim, mas parece que tudo um dia termina. Chovia muito naquela manhã, e isso era um martírio para o jovem lorde, se estava cansado de poder fazer coisas ao ar livre, não gostava nem de lembrar o que sobrava para fazer em dias chuvosos; absolutamente nada.

Edric estava tomando seu desjejum quando o castelão das Gêmeas entrou pelas portas do grande salão arfando e com uma expressão de desespero. Parou logo a frente de seu senhor, tentou falar mas faltou-lhe ar, precisou de alguns segundos para recuperar o fôlego.

- Senhor, um corvo acabou de chegar de Correrio, Sor Medgar informa que o Rei está morto. - Despejou as palavras da forma mais rápida e compreensível que conseguiu. - Além di... - Foi interrompido.
- Como assim Sor Medgar informa? - esbravejou Edric - Será que nossa casa é tão insignificante a ponto de não ser digna de receber uma carta diretamente de Porto Real assim como as outras? - respirou fundo e se sentou, tentando manter a calma para não piorar seu já horrível dia. Aparentemente não tinha demonstrado interesse nenhum no conteúdo da carta em si, mas após um breve silencio voltou a falar - Continue o que estava dizendo.
- Sor Medgar pede para que nos preparemos para o que esta por vir, a morte de um rei sempre causa desconforto à paz do reino, ainda mais pelo mistério que essa morte está envolvida. O rei e a mão foram achados em poças de sangue sem ninguém por perto, nem mesmo a guarda-real estava presente. - finalizou o castelão assustado, achando que o seu senhor demonstraria um nervosismo maior pelo conteúdo da carta.
- Então é assim, os grandes senhores fazem merda e eu tenho que me preparar. Pois bem, quantos homens temos disponíveis? - Edric não havia colocado mais nenhum grão de comida na boca após a noticia, apenas bebia goles de vinho entre as frases. Estava inquieto.
- Mil homens de infantaria senhor, sendo 200 deles arqueiros. Os cavalos que Sor Medgar prometeu na última conversa entre vocês ainda não chegaram.
- Não se preocupe com isso, não há motivo para Sor Medgar falhar no que prometeu, entretanto... - exitou pensando se deveria realmente apoiar alguém que não fornece recursos para seus vassalos.
- Senhor? - A pausa foi longa demais e havia deixado o castelão curioso.
- Entretanto nada, espere mais alguns dias que esses cavalos devem chegar. - Sabia que não poderia se proteger sem uma cavalaria, se o Senhor de Correrio não enviasse os cavalos teria que arrumar por si só. - Assim que eles chegarem divida-os da melhor maneira possível e mande-os patrulhar ao norte e ao sul, quero saber de tudo que acontece a 100 léguas daqui. - Levantou de forma abrupta, cumprimentou seu castelão e se dirigiu aos seus aposentos para fazer o que a chuva lhe permitia; nada. Mas tudo isso com um sorriso estranho no rosto, um sorriso de quem anseia pela diversão.


HP: 550/550
Stamina: 500/500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O tédio na travessia chega ao final.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prepare-se para um final de semana de games no Leilão da Formiga
» Boa Noite Gente bonita! Chega mais ai!
» [Fanfiction]Final Fantasy: Lumen's Core
» Eclipse The Final Frontier
» Joe vs Annabeth | Batalha Final

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Fluviais :: As Gêmeas-
Ir para: