[Personagem] Vantagens e Desvantagens

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[Personagem] Vantagens e Desvantagens

Mensagem por R'hllor em 25.05.16 21:26

- Quando seu personagem está para ser criado, ele terá o equivalente a 01 pontos de vantagem para ser anexado as características próprias do mesmo. Somando os pontos que obtiver pelas Desvantagens e pelo aumento de nível.

Pontos por Status

- Se você for membro de uma Grande Casa = 01 ponto
- Se você atingir o nível de RP: 25 pontos = 01 Ponto de Vantagem

- Se obtiver o Rank:
Rei/Protetor dos 7 Reinos = 10 pontos
Guardião/Protetor/Lord das Grandes Casas = 05 pontos
Mão do Rei = 05 pontos
Senhor/Lord de uma Casa Nobre = 04 pontos
Guarda Real = 04 pontos
Lord Comandante da Patrulha da Noite = 04 pontos
Príncipe Herdeiro/Sucessor (Grandes Casas ou dos 7 Reinos) = 03 pontos
Comandante de Guerra = 02 pontos
Membro do Pequeno Conselho = 02 pontos
Grand Maester = 02 pontos (Habilidade de Cientista)
Maester = 01 ponto (Habilidade de Cientista)
Escudeiro = 01 ponto


Lista de Vantagens:

Spoiler:

Criar armas - Itens/Ferreiro - (04 ponto)
Poderá criar três arma/item por semana. Esta arma/item deverá ser feita por um material que você tenha comprado ou encontrado por meio de narração e ser aprovada por um Juiz.

Sua arma deve conter as seguintes informações:
Nome
Tipo
Aparência
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos


Força sobre-humana (04 ponto)
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente.
Obs: Essa vantagem torna o personagem consideravelmente mais lento.



Inteligência sobre-humana - (04 ponto)
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo (Indispensável narração que torne possível as descobertas e previsões).



Velocidade sobre-humana - (04 pontos)
Move-se com duas vezes a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas (por meio de uma boa narração e apenas uma vez por post, não efetivo contra "ataques surpresas" e armadilhas).



Cientista - (05 ponto)
Poderá realizar experimentos como um Meistre, criar remédios, venenos, antídotos, etc (Todas as criações e experimentos devem ser narrados e aprovados por um Juiz).
Obs: Poderá fazer experiência com seres vivos e não-vivos



Ambidestro (Lutador de Duas ou mais Espadas) (03 pontos)
Poderá entrar em combate manuseando mais de uma espada.
Obs: Deverá narrar todo seu treinamento para ter adquirido essa habilidade.



Troca-Peles (10 pontos se você for um Stark/Warg ou Selvagem - 12 pontos para os demais)
São pessoas que possuem a habilidade de deixar sua mente,sair de seu próprio corpo e manipular ou apenas observar outros seres literalmente entrando em suas mentes.
Obs: Está habilidade é de extrema delicadeza e só pode ser despertada por narração aprovada por um Juiz.
Obs: Para que você tenha esta habilidade, é proibido que tenha as habilidades de Força e Velocidade.



Visão Verde (08 pontos)
Aquele que possui tal habilidade pode receber avisos e visões metafóricas enquanto dorme. Tais "sonhos verdes" podem estar relacionados a quem sonha ou a qualquer outra pessoa, cabendo ao sonhador saber a diferença.
Obs: Após muito treino (narração) e contato com as arvores sagradas dos filhos da floresta, o mesmo poderá ver aquilo que desejar ver sobre o passado e o presente.
Obs: Apenas poderá ter esta habilidade aqueles que não são lutadores/guerreiros.


Não Queimado (Apenas se você for um Targaryen - 05 pontos)
Não sofrerá danos pelo fogo ou calor.

Lista de Desvantagens:

Spoiler:

Míope (vale 01 pontos)
Não enxergará nada além de 20m

Cego (vale 05 pontos)
Não enxergará nada.

Falta de coordenação motora (vale 04 pontos)
Incapacidade de esquivar ataques rápidos.

Sem olfato (vale 02 pontos)
Não poderá sentir o cheiro de nada.
Obs: Isto não o impede de inalar substâncias toxicas.

Totalmente surdo (vale 02 ponto)
Não ouve nada.

Membros amputados/impotentes
Braço (vale 02 pontos)
Perna (vale 03 pontos)

Nanismo (vale 04 pontos)
Condição de tamanho de um indivíduo cuja altura é muito menor que a média de todos os sujeitos.

Doença
Todas as doenças devem ser citadas nas narrações, caso contrário poderá ser acusado de auto-hit ou até mesmo perder a vida dependendo da reação do seu adversário ou da decisão de um Juiz.
Caso tenha uma doença, deverá escolher uma das seguintes:

Spoiler:
Fotodermatose (vale 03 pontos)
O portador dessa doença ao ser exposto a luz solar, sofrerá danos em sua pele e trará dificuldades em combates.

Berserker Psicose (vale 03 pontos)
Tem instabilidade mental, podendo ficar irritado com provocações consideravelmente leves e tornar suas ações inconsequentes.

Enjoo (vale 01 ponto)
Ao estar sobre qualquer coisa que coisa móvel, fica invulnerável.

Tuberculose (vale 04 pontos)
As pessoas que sofrerem da doença devem ser tratadas por um médico constantemente, tossem sangue quase que o tempo todo, e tem a qualidade física diminuída severamente.

Psicose (vale 03 pontos)
As pessoas que sofrerem da doença, terão naturalmente uma personalidade forte e estranha, se sofrerem pressão psicológica, a doença toma conta do corpo, transformando-o em um completo louco.

Chagas (vale 04 pontos)
As pessoas que sofrerem da doença terão insuficiência cardíaca e problemas no trato digestivo. Sempre que fizer algum movimento que force qualquer parte do corpo, fazendo com que o coração tenha de bombear mais sangue, sentira uma dor muito forte no mesmo, e terá a partir dai seus movimentos reduzidos, e dores constantes no coração. Como o miocárdio é um músculo que não regenera, se a pessoa que sofrer dessa doença tiver algum dano interno ao redor do coração, evoluirá essa doença para o nível 2.

Chagas Nível 2 (vale 08 pontos)
As pessoas que sofrerem da doença terão super insuficiência cardíaca, terá o coração super frágil, morrendo facilmente asfixiado caso tenham de fazer algum movimento que dependa de muita Stamina ou algum golpe forte o acerte.

Insuficiência Celular (vale 04 pontos)
As pessoas que sofrerem da doença possuirão hemácias fragilizadas, dificultando a transição de oxigênio as células, e consequentemente, a produção de energia corporal. Não conseguem respirar muito rápido, ficam cansados facilmente, e não tem energia para muitos movimentos.

Tecidos fraco (vale 03 ponto)
As pessoas que sofrem dessa doença, tem seus tecidos internos muito fracos e não conseguem regenerar de cortes por forma natural, apenas com remédios e repouso.
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