GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um tio zeloso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Local de Nascimento : Vale
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Um tio zeloso...   29.06.16 16:11

Era mais um dia comum na minha vida, receber os vassalos e camponeses pedindo ou ouro, ou ajuda pra erguer suas casas... observando os serviçais trabalhando... e olha que eu nem era um senhor de fato. Pensava comigo mesmo, o resto de Westeros pronto pra guerra e aqui não acontecendo absolutamente porra nenhuma, na completa paz. Me lembrei dos dias de guerra que eu tinha, até que fui diagnosticado com a doença do tecido fraco e tive de parar com minhas estripulias, meu irmão morreu e meu sobrinho é um mimado que gasta o dinheiro de nossa casa - que já é escasso - em bordeis, mas eu o amava mesmo assim. Precisavamos de recursos e os Arryn não mandavam... alguns dizem que eles estão guardando para distribuir em momentos de crise, mas nem vo entra nesse merito. O nosso meistre Demetrius adentrou na sala onde eu estava repousando com uma carta com um selo Arryn:

- Meu Lorde, uma carta do Ninho Da Aguia - disse o meistre

- Traga-a até mim.... - eu disse com a voz um pouco cansada.

Tirei o lacre da carta, era de Jon Royce... nela dizia que deveriamos preparar nossas forças e enviar até o Portão Sangrento. Era o momento, já que Rafael estava em Porto Real com Lorde Arryn, cabia a mim - como sempre-  resolver essa questão.

- Prepare as nossas forças, vamos mandar 300 homens até o Portão Sangrento, quero todos a postos e prontos para serem enviados, quando eu for vistoriar quero todos prontos já.

Começou...

HP:500/500
ST:470/500
Ver perfil do usuário

Um tio zeloso...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Forte Vermelho-
Ir para: