GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Queda da Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Queda da Estrela   29.06.16 17:39

Mais um novo dia. A noite foi menos sofrida que a última, mas ainda assim custou para dormir. Foi para o desjejum na mesa principal, mas desta vez só ele e seu irmão lá comeram. Na última vez, ele estava comemorando a sua ascensão para Lorde Uller, então foi permitido que todos os criados pudessem comer lá. Mas agora a vida voltou para a normalidade. Todos os outros comiam longe da mesa. Sua meia-irmã bastarda comia numa mesa exatamente ao lado. Ela sempre foi meio calada, e nunca reclamou da vida que tinha. Se fosse pra nascer bastarda, pelo menos ela nasceu em Dorne. Enquanto comia, Erik tirou do bolso a carta que havia recebido no dia anterior. Então ele percebeu que no canto, havia marcada a data. Datava de quase um mês atrás. Então deduziu que o concelho que julgaria quem seria o novo rei ou rainha já havia acontecido, ou não demoraria para acontecer. Ficou se perguntando o porquê da carta ter atrasado tanto. Bem, foda-se, eles não são meus reis. pensou consigo mesmo. Passou a noite inteira cogitando fazer uma nova viagem. Os segredos que aprendeu em Bravos o deixaram fascinado pela cidade mística de Asshai. Um dia, ele iria para lá. Mas esse dia não seria hoje. Por hora, ele planejava visitar Tombastela. Fazia muito tempo que não via os Dayne, que o criaram por 5 anos. Desde que saiu de Tombastela para viajar pelo continente, nunca mais pôs os pés lá.

HP: 0
ST: 0
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Queda da Estrela   29.06.16 22:28

O sol se põe nas areias do Dorne. Muitas coisas passam pela cabeça de Erik. Começou a analisar consigo mesmo o perigo de uma guerra civil no norte, e as consequências que poderiam acarretar no sul. Ele se perguntou se esse tipo de preocupação deveria se adequar ao seu novo status de Lorde, ou ele deveria deixar essas maiores preocupações com o Príncipe? Afinal, batalha vai, batalha vem, uma hora alguém vai pensar "Sabe o que cairia bem? Conquistar o Dorne". Não que ele achasse que Dorne cairia tão facilmente. Eu não entendo merda nenhuma da arte da guerra. Não compreendo essas questões de infantaria, de contingente, de armada..... não sou um general, não sou um Senhor da Guerra.... se eu não consigo liderar míseros quinhentos homens que são fiéis à minha casa, que tipo de Lorde eu sou? Começou a ter frio na barriga, do medo de ser incompetente. Queria tanto pegar um barco e voltar para Essos.... navegar até o fim do mundo, explorar os confins da Terra, de Ibbis à Asshai..... Eis que Ian mais uma vez perturba sua linha de raciocínio.

-M'lorde, recebemos um corvo.

-Mais outro?! -Erik fica surpreso. -Me passe a carta. -A carta não possuía nenhum símbolo de alguma casa nobre, apenas um Y estampado. Na hora, Erik deduziu quem era. -Ynl Sand! Mas já faz meses que não recebo uma carta dele -Seus olhos se encheram de felicidade. Ynl Sand é um antigo criado da família. Guerreiro habilidoso e sagaz, mesmo com a idade chegando. -Agora eu vou ler em voz alta a carta. -Erik prepara a garganta para proclamar o escrito.

Lorde Erik Uller,
Em primeiro lugar, meus pêsames pela morte de seu querido pai. O segui durante toda a vida, e agora, sou leal a você. Por isso, não poderia deixar de lhe contar o que acaba de ocorrer.
Como bem se lembra, vim para Porto Real para cuidar de certas coisas pendentes que seu pai deixou, e que infelizmente morreu antes de cumprir. Mas isso já é um problema sancionado. O que tenho a lhe dizer vale muito mais.
Já deve saber que o rei Jaehaerys 1 foi brutalmente assassinado, e que ocorreu um conselho entre os Grandes Lordes de Westeros. Obviamente, não pude estar  junto com os Lordes, mas vi do lado de fora da Fortaleza Vermelha os Grandes Lordes chegando. Bailey Baratheon, Matthew Stark, Tavares Greyjoy, Nikola Lannister, Edymin Arryn e Thailon Tyrell. O Príncipe Luke também fora convidado, mas se ausentou. Mais tarde, descobri que sua irmã veio em seu lugar, mas foi barrada nos portões da cidade. Medgar Tully também se ausentou. O que descobri é que empatou, e que haverá um julgamento por combate.

Nessa hora, Erik parou por uns segundos e soltou um sorriso enorme. Não era fã de batalhas sangrentas, mas nessa ocasião em específico, ele demonstrou ter gostado do resultado. Ele volta a ler.

... Gostaria muito de retratar em uma próxima carta ou até mesmo pessoalmente como será a luta, mas apenas Lordes estão permitidos de assistir. Um bastardo como eu só pode sonhar. Se ao menos o senhor estivesses aqui para ver.... Bom, o julgamento será no dia seguinte à escritura dessa carta, então mandei um dos corvos mais rápidos do continente para lhe alcançar ainda hoje. Provavelmente vai receber essa carta lá pela boca da noite.
Gostaria de escrever mais, mas senão não daria tempo de lhe enviar hoje. Mais uma vez, minhas honrarias e minhas condolências

Ynl Sand.

Após terminar a carta, Erik percebeu quais eram as verdadeiras proporções daquela luta. Era certeza de que haveria guerra. E se tivesse, ele não saberia como agir, o que fazer. Ele não estava nem ai para a guerra. Mas deveria.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Queda da Estrela   30.06.16 19:04

A preocupação da guerra não o deixou dormir essa noite. Não sabia como prosseguir. Príncipe Luke não movia um dedo em relação ao embarramento de sua irmã nos portões de Porto Real. Não sabia como Dorne poderia se esquivar da guerra no Norte. Decidiu ir para a biblioteca do castelo. Era demasiada miúda, e era muito menor antes, se não fosse por vários livros que Erik tinha trazido de Bravos. Naquele momento, sentiu saudades de Vilavelha,da Cidadela e sua magnífica biblioteca. O acervo de todo o conhecimento humano, e ele lá, confinado naqueles poucos livros em estreitas paredes. Pegou um mapa de Westeros, e ficou lá lendo e relendo vários atlas. Pegou também em um livro que tinha sobre venenos e como prepara-los. Apesar de possuir o conhecimento, ele não queria usar em ninguém. Então, decide escrever uma carta. Faz um sinal com a mão para chamar o serviçal.

-Chame o meistre Ian para mim, sim? Obrigado. -Ele gostava de ser educado com os vassalos.

-Mandou me chamar, m'lorde?

-M'lorde. -Começa a rir por uns segundos. Sentado, de costas para Ian, estende a mão direita com uma carta embolada e lacrada. -Envie um corvo para lorde Dayne, faz favor?

-Sim, meu senhor.

Espero que isso dê certo, pensou.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Queda da Estrela   01.07.16 18:52

Erik leu e releu os atlas até pegar no sono e dormir em cima deles. Dormindo na cadeira, meistre Ian balança seu suserano. Assustado, Erik acorda com a cara toda babada e acaba babando um pouco os livros também. Quando percebeu o que se ocorreu, olhou ranzinza para o meistre.

-O que foi? -Ele olha para a mão do meistre e vê a sua carta que escreveu para Lorde Dayne ainda em mãos de Ian. -Por que..Por que ainda não não enviou a carta?

O meistre então retira outra carta deslacrada com o emblema dos Dayne. Ele estava com a cara muito triste. -M'lorde... eu já estava para enviar a carta quando recebemos outro corvo.... -Ele fica relutante em continuar a frase. -Sinto-lhe informar que Kyle Dayne está morto.

Aquelas palavras entraram em sua mente, mas não acreditou. -Como assim morto?! Me dê essa carta. -Ele leu e releu e não podia acreditar em como toda aquela situação foi extremamente imbecil. -O filho da puta escorregou numa tartaruga. Numa tartaruga. EM UMA TARTARUGA -Urra o lorde. Não sabia de ria ou chorava. Ele conhecia Lorde Dayne desde sua estadia em Tombastela. Apesar de mais novo, Erik sempre teve uma amizade boa com Kyle. Mas desde aquela época  já notava a falta de habilidades motoras em Kyle. Quando soube da morte do pai de Kyle, não houve um pingo de surpresa naquilo. Ai, filho da puta burro do caralho. Mas deixou de fazer sarro e começou a ficar triste.

-Ele era burro sabe, mas era muito jovem. -Fala olhando para Ian. -Mande minhas condolências.

-Sim meu senhor. Sabe, há boatos que Sor Filk conspira contra os Dayne. -Ian muda repentinamente de assunto.Talvez tenha sido um assassinato, e que nesse momento esteja atrás de Tombastela.

-Pode ser -Erik responde em tom de brincadeira. -Mas não duvido que tenha sido de verdade. - Erik olha triste para a carta. -Olha, Ian, me deixe um pouco sozinho, está bem?

Ian rapidamente sai da sala. Erik fica severamente preocupado. Kyle seria o maior potencial de aliança em Dorne, e agora está morto. Não sabia como prosseguir.

Precisarei da ajuda do Norte -Pensou.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Queda da Estrela   

Queda da Estrela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» Satelite Keys Azbox Amazonas 61w Estrela Do Sul 63w E Satmex 113w
» Estrela Cadente
» Oração á Estrela Guia
» Fullmetal Alchemist: A Estrela Sagrada de Milos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: Dorne :: Toca do Inferno-
Ir para: