GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teobald Snow - Doces Noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo
avatar

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Teobald Snow - Doces Noticias   29.06.16 21:11


- Teobald Snow -

Teobald havia acordado cedo naquele dia, as noites estavam ficando cada vez mais cansativas e rotineiras – até que ser o Senhor do Forte do Pavor não era lá grandes coisas, pensou ele consigo mesmo – entre as funções diarias de Sor Teobald estava esfolar e decapitar traidores da região e desertores, atender aos pequenos nobres e suas petiçoes, e as vezes ser juiz de algumas causas na região. Nem mesmo, as noites maravilhosas com Nadia Greenwood, sua amada, filha do adjunto da guarda, Sor Arthur Greenwood, estavam ajudando ele a retirar suas preocupações, já havia feito semanas que seu irmão, Lorde Demetrius Bolton, não o escrevia, pelo visto, as coisas no Sul apenas esquentavam cada vez mais. Todas as manhãs, Meister Collins contava a Teobald Snow sobre os adventos em Porto Real e sobre algumas coisas da reunião, nada muito aprofundado, uma especie de noticiario geral.

Naquela manhã estava Sor Teobald Snow erguido olhando para o horizonte branco pela imensidão de neve que submergia através da relva selvagem próximos a região do Forte, chamavamos de Colinas Solitárias. Logo em passos largos aproximou-se Meister Collins, Sor Snow inclinou sua face a ele.

''Corvos chegaram de Porto Real, é de Lorde Bolton''  - Disse o velho em tom vibrante

Logo que escutou, Snow apressous-se para ler o que seu irmão havia de lhe falar. Ele sentia como se Lorde Bolton estivesse alegando um atestado de vida. Na carta dizia as seguintes palavras:

''Saudações meu nobre irmão,  sinto sua falta, Winterfell estava bela como sempre e grandiosa como os Represeiros, Lorde Matthew Stark mandou-lhe lembranças, contudo, Porto Real estava tão nojenta como imaginei, as ruas sujas, mendigos pedindo dinheiro, porém, as meretrizes de Lys sabem muito bem como satisfazer os Nortenhos, e são muito receptivas, espero que um dia venha conhecer. Em relação a reunião, haverá um julgamento por combate e decidirá quem será o proximo Rei da Cadeira Florida, pelo visto, não irá terminar bem… Prepare meus homens e lutaremos pela Casa Stark e Winterfell ou melhor, PELO NORTE! Ordene a Sor Arthur Greenwood que vá junto contigo e prepare-se até o meu retorno. Confio em você, mande lembranças a Meister Collins e ao meu  Povo“

Lorde Demetrius Bolton, Senhor do Forte do Pavor.


****
Assim que terminou de ler a carta, Teobald Snow entendeu que já havia chegado a hora de inicar a Guerra dos Tronos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Teobald Snow - Doces Noticias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kit- Snow Villiers]
» Daenerys Targaryen & Jon Snow
» Perdido na Rota 22
» Apagão SKS vem aí nos próximos dias Satélite HispaSat 30w Deixará de transmitir as Keys SDS nos próximos dias
» Ficha para missões narradas por players

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: