GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Do dente ao tridente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willem Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: Do dente ao tridente.   29.06.16 22:46

OFF: Caminho realizado "O Dente -> Correrio"

Pontos Gastos: 1
Pontos finais: 4/5 (ficamos mais de 24h acampados no dente, pontos renovados.)

============================================

Aquela fora provavelmente a primeira vez que Willem cavalgará por tanto tempo consecutivo em sua vida. Havia ouvido relatos de cavaleiros experiêntes, dores e câimbras deveriam acompanhar uma longa viagem daquelas. "Sete Deuses, eu preciso de uma liteira" pensou.
Will montava Nymeria, uma égua negra frísia, vestido em uma armadura de aço tão escurecido quanto o animal. Um elmo plumado nas cores vermelhas pendia amarrado a sua sela.

"Divisão, descançar!" gritou o jovem comandante.

Haviam cruzado a fronteira entre o oeste e as terras fluviais a algumas horas, e não pretendia ser mal recebido. "Apenas invasores atravessam fronteiras sem avisar" sabia. Willem ordenou que montassem acampamento, ainda estavam longe de Correrio. "Fortifiquem toda uma área ao redor da região. Quero valas cavadas e estacas levantadas ao redor do acampamento, e também quero 30 homens patrulhando a região, não pretendemos ser pegos de surpresa", ordenou, e assim foi feito.

Após todo o acomodação das tropas Willem ordenou a um intendente que redigisse uma carta:
Spoiler:

A carta foi amarrada a um corvo e enviada em direção a Correrio.

Spoiler:

HP: Full
ST: Full
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Do dente ao tridente.   29.06.16 23:01

Havíamos partido já havia um bom tempo, a noite havia descansado meu corpo mas após tantas horas cavalgando novamente já senti as dores por entre as pernas e uma leve câimbra se espalhando por minhas pernas, estava montado em Tempestade meu cavalo de pelagem enegrecida e trajava minha armadura, Rochedo levando comigo meu machado Furioso o que tornava a viagem ainda mais cansativa graças ao peso em meu corpo inteiro, mas não me queixaria para todos os deuses escutarem, e apenas seguia a viagem troteando normalmente. Isto até que a ordem por parte de Willem fosse dada para que a movimentação parasse.

Desmontei de meu cavalo e dei-lhe para Duncan escovar e alimentar, retirei meu elmo e fiquei com ele por baixo do braço e tomando assim um ar enquanto todos os outros soldados iniciavam a montagem do acampamento e as defesas, meus quatrocentos homens que havia trazido estavam montados sendo deles quarenta arqueiros e ainda éramos acompanhados por toda a força do Dente, oque achava estranho visto que ele ficava sem defesas assim mas Lorde Willem devia ter uma ideia do que fazia.

E após tudo estar preparado fui até Lorde Willem esperando saber mais de nossos planos, mesmo que aparentemente fosse saber apenas quando "provasse minha lealdade"

— My Lord. - Ditei fazendo uma reverência. — Se me permite saber, com quantos homens marchamos? Não tive tempo de falar com o encarregado da contabilidade de soldados. - Perguntei.

HP: 550.
Stamina: 440.
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: Do dente ao tridente.   29.06.16 23:31

OFF: Esqueci de ajustar meu HP e ST galera. Srry. O correto é

HP: Full
ST: 585
Ver perfil do usuário
Willem Lannister

MensagemAssunto: Re: Do dente ao tridente.   30.06.16 0:51

OFF: Link da resposta de Medgar: http://guerradostronos.ativoforum.com/t78-ha-morte-sobre-seu-vinho#726

Notou Rodrik Crakehall se aproximar, e respondeu sua reverência com a cabeça. "Contando com seus homens, mil e novecentos" Respondeu.

Não demorou muito para que a resposta de Correrio chegasse, apenas algumas horas após o envio da carta e o mesmo corvo negro voou novamente sobre o acampamento Lannister. Edd, um soldado de chão, foi quem relatou Will sobre o conteúdo do papel.

"Lorde Tully lhe permitiu entrada no castelo, meu senhor. Apenas um homem pode o acompanhar para dentro de Correrio", disse Edd.
"Certo, preparem minha égua, irei imediatamente com 50 homens até os portões, e entrarei sózinho no castelo. Avisem Lorde Crakehall que ele está no comando do acampamento até meu retorno, obedeçam suas ordem por enquanto"

Minutos depois um jovem cavalariço surge com Nymeria, a égua frísea. Montado, will marcha com 50 cavaleiros pela margem ocidental do tridente. Uma carta foi deixada nas mãos de Edd para ser entregue a Rodrik Crakehall, e assim diz:

Spoiler:

HP:FULL
ST: 585
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Do dente ao tridente.   30.06.16 21:38

Apos a partida de Lorde Willem recebi sua carta que me dava uma pequena missão e apos ler a reler a ordem eu havia entendido qual era o objetivo, então aquele era o plano dos meus suseranos? Pude deduzir facilmente do que se tratava apos pensar um pouco como sempre fazia, afinal de contas sempre fui um bocado mais inteligente que as outras pessoas graças aos todos tipos de leitura e estudo que fazia e então havia feito as preparações para partir.

Meus quatrocentos homens partiriam comigo, eram eles quarenta arqueiros, duzentos de cavalaria e cento e sessenta de infantaria que seguiam montado até nosso objetivo para a viagem ser mais veloz, os soldados Lannisters permaneceriam em seu acampamento esperando as ordens de Willem enquanto eu partia para trancar o local onde a Estrada do Rei se ligava com a Estrada do Rio.

- Homens! - Alertei. - Marchar! - Ordenei.

E assim a troteada novamente se iniciou com um porta bandeiras ao meu lado levando o estandarte carmesim dos Lannisters e Duncan meu escudeiro levando o marrom dos Crakehall.

HP: 550.
Stamina: 440.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Do dente ao tridente.   

Do dente ao tridente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Last Part
» Show do Filho de Poseidon!
» • Loja de Itens Mágicos •
» Kitsune [Raposas]
» Cap. 10: Hoenn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Fluviais-