GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]   29.06.16 23:11

Muito tempo passou desde que minha esposa e minha filha foram tiradas de mim, mas não se passa um dia sequer sem que eu ouça seus gritos me pedindo ajuda, e quando olho para onde antes estavam minhas pernas, me lembro da dor que senti enquanto batiam em mim com pedras maiores que a cabeça de um homem. É dessas lembranças que eu tiro minha motivação para acabar com o mal desse mundo, um mal que é tão antigo quanto o próprio homem, mas que não faz parte dele. Convoquei os 2 comandantes das legiões de nossos exércitos, 1 comandante para cada mil homens.

- Quando nosso exército estará pronto para a viagem? Perguntei demonstrando impaciência, pois a mensagem de nosso lorde dizia que o inimigo já estava se movimentando.

- Acredito que amanhã, quando o julgamento por combate estiver para ocorrer, nossos homens já estarão preparados. Me respondeu o que parecia ser mais experiente dos dois comandantes.

- Então que assim seja. Os homens de ferro são conhecidos por sua bravura e força, e vamos precisar disso e muito mais para as batalhas que estão por vir. Amanhã, assim que chegar a alvorada, quero nossos homens prontos para partir. Após dizer minhas palavras, os comandantes saíram as pressas parar fazer oque lhes foi ordenado.

Olhei para o mar das ilhas de ferro enquanto o vento soprava e o cheiro do mar entrava em meu quarto, sempre gostei desse cheiro e da sensação que ele traz, uma serenidade difícil de encontrar hoje em dia, só espero que esses dias não estejam contados.

HP: 550
ST: 500

Última edição por Tavares Greyjoy em 01.07.16 17:48, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]   01.07.16 17:30

Quando chegou a alvorada, os 2 comandantes já estavam preparados e esperando minhas ordens, a possibilidade de lutar contra alguém anima os homens de ferro até hoje. Havia imaginado como o inimigo iria se movimentar caso fosse louco e tentasse invadir as Ilhas de ferro, se nosso Deus afogado não afundasse seus navios antes mesmo de chegarem a nós, estaríamos preparados para acabar com ele rapidamente.

- Atenção! Desejo que de nossos 2 mil homens, 500 permaneçam em Pyke, 500 se dirijam para Grande Wyk, 300 em Montrasgo e mais 300 em Harlaw. Que todos estejam preparados para atacar o inimigo assim que desembarcarem, com a cavalaria atacando fortemente para quebrar a formação inimiga, e a falange avance para finalizar. Também desejo que 2 navios fiquem fazendo ronda no mar, prontos para atacar qualquer navio suspeito que aparecer.

Após a minha ordem, os dois fizeram uma reverência e saíram imediatamente para fazer oque lhes foi ordenado. Olhando eles irem embora, rezei para o Deus afogado, torcendo para que ele me escutasse dessa vez.

Hp: 550
Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]   02.07.16 1:45

Assim que os novos soldados chegaram para reforçar nossas defesas, eu já sabia onde cada um devia se posicionar, e não levou muito tempo até que chegassem em seus postos e se juntassem a seus irmãos de ferro. Ordenei para que 100 dos soldados fossem para Harlaw, e a outros 100 para Montrasgo para reforçar nossas defesas, os 50 restantes ficariam em Pyke protegendo a Baia. Após partirem, ordenei para que os navios cheios de soldados nossos que estavam patrulhando o mar, atracasse de volta em Pyke, e eles ajudassem no reforço da Baia. Assim nenhum inimigo poderá sequer pisar nas ilhas de ferro, sem antes conhecer nosso Deus afogado no fundo do mar.

Spoiller:

Hp: 550
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]   

Preparação Para a Guerra [Victor Pyke]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para título, um resumo da Segunda Guerra Mundial: Papapapapa, shiuuuuuu cabum! Morre alemão filho da....
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» Contagem para a Guerra [Membros Oficiais do Exército]
» [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Ilhas de Ferro :: Pyke-
Ir para: