GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Julgamento Por Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: Julgamento Por Combate   30.06.16 3:23

Local:
Spoiler:

Clima: Ensolarado
Horário do Julgamento: 16:00
Regras para: Só poderão os Lordes estarem acompanhados de dois cavaleiros de sua confiança.

Informações Prévias:
- As características do dia não podem ser mudadas, como clima e horário.
- Existem um total de 20 soldados Targaryen em volta, para a proteção da Família Real e Lordes.
- Valerion se encontra no "Tenda" do lado esquerdo; Maegelle se encontra no "Tenda" do lado direto.
- A Rainha Vaella se encontra no "Cabine" central junto a plateia, ao lado dela há cadeiras pré-destinada para os Lordes (apenas os Lordes) e sua Guarda Real.
- Todas as regras de post serão aplicadas nesse tópico, como ordem de postagem e regras de batalha/narração. Porém, haverá apenas a apresentação dos Personagens Ativos, e eles só estarão permitidos a postar novamente ao término do Combate.

Obs.: Todos estão liberados para se apresentar, após todas apresentações o NPC e os Campeões começaram seus movimentos.
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 12:38

Eu passei o resto do dia anterior pensando no conselho e no Julgamento por combate,se eu tinha alguma intenção de me divertir em porto real,já não tinha mais,se Valerion virasse rei pelo conselho já seria melhor do que um Julgamento por combate,mesmo eu apoiando Maegelle.Parecia que quanto mais tempo se passa em Porto Real,mais a cidade fede,eu fiquei o dia inteiro em uma pousada perto da fortaleza vermelha,eu só queria que as horas passassem logo e que o julgamento fosse rápido para que eu pudesse sair logo daquela cidade.Eu acordei já era meio tarde,como não tinha nada pra fazer eu fui direto para onde seria o julgamento,fui devagar já que faltava algumas horas ainda para o julgamento,eu ficava observando como aquela cidade pode ser linda por fora,mas nojenta quando se esta lá dentro,parecia que lá a miséria era uma regra pra quem não é nobre.

Quando eu cheguei no lugar onde aconteceria o julgamento eu sentei mais a direita possível e no lugar mais alto possível,eu fui um dos primeiros a chegar,o lugar estava praticamente vazio,eu decidi não levar ninguém dessa vez,disse para todos esperarem nos portões de porto real,queria ficar sozinho para pensar em o que viria pela frente,quem olhasse pra mim podia ver que eu estava mal humorado,e acho que aquela cicatriz no meu rosto só ajudava.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 13:44

O dia era de sol em Porto Real, a Arena de Combate estava começando a encher. Não era todo dia que ocorria um julgamento por combate, os sulistas acreditavam mesmo nesses deuses novos e suas ideias malucas de fazer justiça, no norte seria bem mais simples.
Assentei-me e me pus a observar o lugar, junto a mim estava Sor Galahad Towers e Olly Whitewolf, um jovem escudeiro. Sor Galahad parecia ávido pelo anúncio do julgamento eu nunca o tinha visto tão contente desde que saímos de Winterfell, Galahad era um homem de poucas palavras, severo e rígido, logo, me alegrei em ver a felicidade de Sor Galahad.
Lady Maegelle estava na tenda a direita, era um mulher bela possuindo todas a características de uma Targaryen, olhos púrpura e cabelos prateados e um tom macio de sua pele lisa, pensei se realmente valeria a pena mover um reino por uma bela garota, eu a desejava, decidi então torcer para a Princesa.  A Rainha estava no centro, enquanto o pretensioso Valerion Targaryen, ironicamente o herdeiro do Trono se encontrava na tenda a esquerda, confesso que não tinha afeição pelos Targaeryen, muito menos por Principe Valerion, ele me passava ser um homem falso.
Observei enquanto os outros Senhores chegavam, adorava mortes públicas, pena que raramente alguém saia esfolado.

HP: 650/650
ST: 585/600

Última edição por Demetrius Bolton em 30.06.16 15:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 14:17

Era mais um dia estranho para Bailey, pois ele nunca havia visto clima diferente das Tempestades violentas das Terras da Tempestade, Sor Thomas e Sor Oliver reclamavam do cheiro da cidade, os três chegam ao local do julgamento, vêem que algumas pessoas já haviam chegado antes deles, Bailey segura o colar que Dahlia havia lhe dado

- Dahlia, meu amor, eu voltarei para casa quando esse julgamento acabar, eu não vou te deixar sozinha tão fácil e rápido assim Bailey pensa preocupado, beija o colar e o põe de volta por dentro de sua camisa e olha em direção as barracas da família Real, logo após vai se sentar em seu lugar

- Que o Guerreiro favoreça o campeão de Maegelle Penso observando onde os campeões iriam lutar

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 14:26

OFF:Lá em cima eu esqueci de colocar a stamina e o HP.
É 585 de stamina
E 650 de hp
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 16:56

O Dia foi um tédio, nada de muito relevante, porém chegou a hora do julgamento para decidir quem seria o novo Rei ou a nova Rainha..., que os deuses ajudem os campeões desses dois filhotes de dragões...

Me dirigi ao local que estava reservado à mim, e aguardei o inicio desse julgamento...que os deuses nos ajudem.

ST:  485/500
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 18:18

Ynl Sand

Ynl andou pelas ruelas de Porto Real e foi em direção às proximidades da Fortaleza Vermelha. Viu o pátio onde se realizaria o julgamento por combate. Começou a lotar de gente. Os nobres se sentavam em cadeiras no centro, e os comuns se amontoavam nas escadarias. Ynl resolveu ver a luta, afinal. Os problemas financeiros os quais ele foi encarregado de cuidar já estavam quase sancionados, apenas uma pequena conta a acertar estava pendendo. Desceu e ficou no parapeito mais próximo da nobreza. Dali, pôde avistar um lorde de cabelos escuros. Quando ele virou a cara, pôde ver uma cicatriz na cara. Era o Lorde Matthew Stark. Os outros nobres ao seu lado ele não pôde ver o rosto, mas deduziu serem os outros nobres nortenhos que acompanharam o Senhor de Winterfell  para dentro das muralhas. Dali também pôde ver vários soldados Targaryen, e escondeu com cuidado a sua pequena espada, Prostíbulo. O nome era ridículo, mas ele não se importava. Ele sempre andava com aquela espada que cabe em todo o seu antebraço por precaução, apesar de sua maestria morar nas lanças dornesas. Pôde ver também os dois pretendentes ao cargo de Rei ou Rainha dos Sete Reinos. Eu sei que não é minha luta, nem é o meu reino pensou consigo mesmo, mas há alguma coisa no olhar do príncipe Valerion que dá repulsa. É um olhar ignóbil, falta honra em sua alma. Desde o começo, sempre me pareceu indiferente à tragédia de seu pai. Ah se Lorde Uller estivesse aqui. Ele mesmo deduziria quem foi o regicida, se o mesmo aqui estiver. Ah, se Valerion virar rei..... se eu pudesse lutar em nome de sua irmã...

Mas então recobra os sentidos e volta a realidade. Nunca que uma Targaryen chamaria um bastardo estrangeiro para defender seu nome. E,além do mais, aquele não era seu reino. Não havia o porquê de se preocupar. Mas e se a luta chegar até Dorne...NÃO! Não irá. desmentiu a si mesmo. E se chegar, Dorne resistirá, nós não curvamos. e fecha seu punho com raiva.Volta a tentar a se acalmar, e respira fundo. Agora devia se preocupar a prestar atenção ao combate. Ele também enxerga outros nobres chegando. No que é que isso tudo vai dar? Pensou.

ST:450/450
HP:500/500
Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 19:06

Após uma noite cheia de pensamentos turbulentos,  enfim chegou a hora do julgamento, um julgamento que para mim não deveria estar acontecendo. Procuro um lugar para me sentar o mais próximo da princesa possível. Presto atenção em todos que vieram para ver o julgamento, não apenas nos lordes.  Sor Atilon e seu filho Craig me acompanhavam como de costume.

- Esteja pronto para qualquer coisa Sor.

Ele fez que sim com a cabeça com um olhar de quem já estava de olhos atentos a sua volta.

A todo momento eu sentia que algo de errado estava acontecendo, um mau pressentimento que não me abandonava de qualquer jeito, também não é para menos, um rei assassinado e agora sua filha batalhando para conquistar oque é seu por direito, estranho seria se eu estivesse tranquilo, assim como metade dor lordes daqui, e isso me preocupa.

HP: 650
   ST:
600
Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 22:56

Confesso que a melhor parte da viagem foi quando tive o prazer das companias de mulheres maravilhosas porém toda essa diversão infelizmente acabou. O tal julgamento que iria decidir o nosso futuro ia acontecer e eu tinha que ver se o lado que meu suserano escolheu seria o vencedor. Me dirigi ao local do julgamento e me sentei no lugar indicado, pensando em duas coisas: naquelas mulheres e no nosso destino. Agora era so espera acontecer.

HP:500/500
ST:470/500
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   30.06.16 23:45

A noite passou rapido. Quase às 6hrs da manha o sol ja brilhava cintilante. Havia acordado cedo e faltava algum tempo para começar o Julgamento. Já havia tomado meu café da manhã e só restara a espera. De pé em frente a janela de meu quarto observava o por do sol. - Sor Edward! - Gritei chamando um dos homens de minha tropa que fazia a guarda de meu quarto.

- Senhor? - Respondeu Sor, abrindo a porta de meu quarto.

- Junte-se a Sor Newer, vocês seguirão comigo para o Julgamento. Ordene que o resto das tropas faça a ronda por Porto Real, principalmente pelas redondezas do Evento. Ordenei de modo tranquilo porém firme.

- Sim, meu senhor! Disse Sor Edward seguindo em direção as tropas. Era jovem e não sabia muito das coisas, mas sempre soube ouvir e isso chamou minha atenção. Era um garoto inteligente e habilidoso com espadas.

Após alguns longos minutos segui para fora de meu repouso e logo no portão se encontrava Sor Newer e Sor Edward prontos para seguir rumo ao Julgamento. Seguimos rumo.

Sentamos no local designado para nossa casa. A expectativa era grande mas não deixaria passar nenhum detalhe daquele momento. Estava atento a cada olhar e palavra que meus ouvidos e olhos podiam alcançar.
-Fiquem atentos.-. Alarmei aos sussurros aos meus homens. que apenas acenaram concordando. "O destino de nossa casa esta em jogo neste combate. O próximo passo dependerá desse resultado.". Refletia em minha cabeça que fervilhava a milhão, enquanto por fora mantinha aparência tranquila e pensativa, de pernas cruzadas, apenas fitava as pessoas a volta de maneira despercebível.

ST:550/550
HP:650/550
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 0:57

Fora uma noite interessante. Apesar de ter sangue Lannister, Besper não compartilhava muita coisa com eles, com exceção da riqueza, obviamente. Porém, uma coisa ele e Willem Lannister tinham muito em comum. Ambos sabiam apreciar a arte que só as meretrizes conseguiam produzir. Sentia pena pelo mesmo não estar ali. Ainda mais depois de descobrir que os boatos sobre as garotas de Lys era verdadeiro. Isso foi um dos pequenos prazeres da noite que foram varridos pelo raiar do sol.

Besper estava apreensivo. Esperava que esse julgamento por combate seria resolvido entre a Casa Targaryen, e apenas eles. Infelizmente, mais uma vez, se provara errado. Apesar de sentir uma atração perigosa pelo poder e, principalmente, pelo Trono de Ferro, preferia se manter longe do mesmo, sempre que possível. A vontade de manter a cabeça era maior do que as ambições pelo poder que emanavam daquela cidade, daquela fortaleza, daquele trono.

Lorde Reyne chega ao local do julgamento vestido para combate, equipado com sua armadura, a espada Justice's Dawn pendendo na bainha, ao lado esquerdo do corpo. O elmo, preso por uma corda feita de rabo de cavalo do lado direito. Talvez não precisaria dele, mas precaução nunca era demais. Ao contrário dos outros Lordes, ele não se dirige à arquibancada superior. Passava diretamente por ela, dava uma breve olhada à tenda da direita, onde estava Maegelle (evitando encara-la por motivos óbvios) e ia direto para a tenda da esquerda. Ao chegar lá, vê Valerion e, curvando-se levemente, diz:

[Lorde Reyne]
- Sua graça.

Não gostava daquilo. Viera à Porto Real para aproveitar as putas, mas fora arrastado para um conflito de gigantes. Se perguntava se aquilo valeria mesmo a pena, e, se perdessem, quais seriam as consequências. Então, rapidamente, tentava tirar os pensamentos da cabeça. Derrota não era uma hipótese. Mas, se fosse, o caos se instalaria no Oeste.

Besper fechava os olhos e respirava fundo. Aquilo estava indo longe demais. Parecia tudo um absurdo, se olhassem sob uma perspectiva diferente, sob a perspectiva dele. Mas é claro que não o fariam. Ninguém ali se importa com a opinião dele. Talvez, Nikola. Mas mesmo que se importasse, já tinha tomado sua decisão. E era exatamente por isso que Besper desembainha Justice's Dawn lentamente. A segurava pela empunhadura com a mão direita, a lâmina com a mão esquerda, beijava a lâmina e lia as palavras "Ouro e Sangue" inscritas nela. Então a jogava para o alto, e a pegava de volta. A lâmina agora, apontada para sua barriga, e a empunhadura apontada para Nikola, oferecendo a espada para seu senhor. Então, Besper falou em um tom sereno:

[Lorde Reyne]
- Boa sorte senhor. Que os deuses, se eles mesmo existem, o guiem nesta luta.

ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 6:03

No dia anterior, ao fim do Conselho Real, havia me dirigido a Príncipe Valerion. O mesmo, transbordava confiança, mas ao mesmo tempo medo, pude notar em suas feições que mudavam constantemente. Em troca de minha espada, em seu nome, o Príncipe havia de me prometer honra em seu reinado, minha casa estaria a salvo de olhares invejosos e visitantes indesejados. Após uma longa conversa com o futuro rei, segui para meus aposentos, fora da Fortaleza Vermelha, onde se encontrava Besper e alguns de meus homens, os cinquenta já estavam espalhados pela cidade, prontos para o que haveria de vir.

- Sor Tyrek Hayford, prepare minha espada e armadura, amanhã lutarei em nome de Valerion e da Casa Lannister. - Para surpresa do cavaleiro, sua feição esbanjava desespero, mas preferia não dizer uma só palavra, pois não estava ali para contrariar seu Lorde.

Fui dormir, mesmo que pouco, havia dormido bem, combates em si não me deixavam nervosos, fui criado para aprecia-los e acima disso, para lutar. Logo de manhã me servi de um ótimo Café da manhã, disposto pelo futuro Rei Valerion a mim e meus homens, uma forma de agrado que o mesmo faria a todos que o apoiarem, honrarias e riquezas, como se eu já não tivesse o bastante...

A caminhada até a Forteleza era curta, acompanhado de meus dois homens, adentrava o local e ia diretamente até a Tenda Esquerda, aonde o Príncipe já se encontrava. Podia notar o olhar da Princesa Maegelle, me parecia de certa forma assustada, não esperava que um Lorde lutaria em nome de seu irmão, porém acredito que não seja conhecedora de minhas habilidades, irá me subestimar.

Estava vestindo minha Armadura Lorde Leão, em minha mão esquerda portava Dor, uma espada leve e ancestral, Besper me disponibilizava sua espada, eu gostava de lutar com duas delas, a velocidade que me proporcionavam era incrível. Estendia minha mão direita com a intenção de pega-la, logo em seguida, fazia ambas dançarem em volta de mim, já caminhando lentamente em direção ao "campo de batalha".

- Ouça-me Rugir! - Pronunciava tais palavras enquanto olhava para Tenda de Maegelle, logo em seguida para os Lordes e a Rainha que estavam a observar ao lado direito, em sua tenda central. Estava pronto para luta, e confiante que a venceria.

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 6:37

Sor Steffon Baratheon

Spoiler:

Vestindo sua armadura Real, Steffon Baratheon caminhava ao lado de seu escudeiro Tantros Suggs. Chegando a Tenda da Rainha Maegelle, fazia reverência a mesma e ao se levantar novamente empunhava sua espada longa, de aço comum.

- Lutarei por sua Honra, Vossa Graça. - O cavaleiro então seguiu rumo ao centro do campo de batalha, onde se encontrava seu adversário, Lorde Nikola Lannister.

(Após Sor. Steffon e Lorde Lannister estarem frente a frente, Rainha Vaella decretou o inicio do Julgamento por Combate)

HP: 600
Stamina: 550

Off: Os movimentos irão seguir a ordem de "Nikola > Steffon > Nikola > Steffon" até que um dos personagens morra ou desista do combate.
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 7:37

Brevemente, ao notar meu adversário chegando, olhava para o céu, pelo horizonte da baía da Água Negra, podia ser a ultima vez que presenciaria um ato da natureza, que é a maré e toda a beleza daquele céu azul que nos cobria com sua imensidão. Voltava meu olhar rapidamente a Sor Steffon, o mesmo caminhava em minha direção. - Os antigos entendem meu propósito e entrego minhas espadas a sua imensa sabedoria.

Rainha Vaella proclamava o inicio do combate, instantaneamente dava um curto salto para trás, com a intenção de pegar impulsão e em uma pequena corrida direcionava meu corpo para o lado direito, erguendo a espada Dor na altura do pescoço de Steffon, ao mesmo tempo a forma pensa que dava ao meu corpo impulsionava meu braço direito a um golpe em seu quadril, pela espada Justice's Dawn, em forma de pinça tentava com este movimento expor duas partes importantes do meu inimigo, pois o mesmo tinha apenas uma espada para se defender.
ST: 570/600

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 7:58

Sor Steffon Baratheon

Spoiler:

Sor Steffon estava ciente de sua desvantagem ao notar que seu inimigo utilizaria de duas espadas para o combate, mas certamente também estava ciente de que sua Armadura da Guarda Real era feita dos melhores materiais encontrados para faze-la, e aguentaria talvez alguns impactos com as lâminas de seu adversário, caso precisasse. Ao notar a proclamação do inicio do combate, Sor Steffon prontamente erguia sua longa espada com sua mão esquerda, e em posição de batalha mantia-se parado com o pé direito a frente do esquerdo, esperando o primeiro golpe de Nikola Lannister que vinha em sua direção. Com sua Espada tentava parar o golpe que vinha em sua direita, e com sua armadura ante-braçal colocava o braço a frente da segunda lâmina que vinha a direita, sabendo que o impacto daquele golpe o impossibilitaria de usar seu braço direito o resto da batalha, porém o manteria vivo.

Não perdeu seu braço, porém sabia que a espada havia perfurado sua armadura e consequentemente cortado seu braço, sentia dor, mas nada que pudesse para-lo. Com um giro, o mais rápido possível que pode, impulsionava sua espada na direção da cabeça de Nikola, com a intenção de parti-la ao meio, o mesmo não usava Elmo algum, era a parte mais vulnerável possível, ao mesmo tempo tentava depositar um chute em sua perna direita, na intenção de desequilibra-lo.

HP: 580
Stamina: 520
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 8:09

O primeiro golpe havia afetado Sor Steffon, dava um curto passo para trás após o mesmo se defender de ambos, apesar do provável dano ao seu braço, um sorriso rapidamente surgia em meu rosto, não tão rápido quanto o contra-ataque de Sor Steffon, que tentava atingir minha parte superior com sua espada. Com minha velocidade notável, tentava me abaixar antes mesmo da lâmina estar a cinquenta centímetros de mim, mas não rápido o bastante para evitar um chute que me jogava no chão, porém longe o bastante para que a espada me acertasse.

Do chão, sentia uma dor em minha coxa esquerda, porém estava ainda confiante, depois do golpe bem sucedido em seu braço e ao notar o apelo de Steffon em usar corpo à corpo. Com minha espada Justice's Dawn que estava na minha mão direita tentava perfurar sua perna direita, ao mesmo tempo que com minha mão esquerda me impulsionava novamente para erguer meu corpo, que no chão se encontrava, ao mesmo tempo girando o corpo para impulsionar minha perna direita ao despejar um golpe na perna esquerda de Sor Steffon, com a intenção de desequilibra-lo.
Spoiler:

HP: 625/650
ST: 540/600

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 8:25

Sor Steffon Baratheon

Spoiler:

Steffon sentia o impacto de meu chute na perna de seu adversário, justamente ao voltar ao chão mantia sua perna direita também afastada. Ao notar que seu adversário permanecia no chão, com a sequência do golpe falho, anteriormente, abaixava a lâmina de sua espada, na intenção de parar o golpe que haveria de vir em direção a sua perna direita, batendo lâmina com lâmina, ao mesmo tempo que erguia sua perna esquerda, visando chocar a sola de sua bota na panturrilha de Nikola, para quebrar sua perna.

Sor Steffon também fazia um preve giro em sua espada para posiciona-la em posição de ataque, com a lâmina virada em direção a seu inimigo tentaria com isso acerta-lo em seu peito enquanto estava no chão.

Spoiler:

HP: 560
Stamina: 490
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 9:06

Por todas as vezes que um golpe era disposto, ao fundo podia se notar o som assustado da plateia, aquela constante reação de susto, seguida de um intenso silêncio por cada ato defensivo realizado por mim e meu adversário. Isso me levava a pensar em algo que meu pai sempre dizia "a morte assusta mais que a vida, como se o desconhecido fosse mais triste que tudo que causa dor", naquela hora, só podia pensar que não estava mais lutando por Valerion, e sim pela minha família, vivos ou mortos, sua honra e futuro dependiam de mim, meu pai, minha mãe, meus irmãos.

Ao notar a posição da espada de Steffon, automaticamente largava Dor para assim me impulsionar para trás, com toda minha força e velocidade consideraveis, o mais longe possível para sair do alcance de Sor Steffon e sua espada, consecutivamente me levantando após me afastar. Dava leves passos para trás, me afastando pouco a pouco do Cavaleiro.

- Sor, aconselho que desista deste combate e trate de seu ferimento, minha espada é muito antiga e pode causar-lhe uma infecção muito dolorida. - Proferia tais palavras num tom de deboche, sem tirar meu sorriso do rosto, continuava me afastando do mesmo, ficando próximo da Tenda. - Mas se não desistir, terei que mata-lo, infelizmente.
Spoiler:

ST: 510/600

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   01.07.16 20:43

Sor Steffon Baratheon

Spoiler:

O Cavaleiro ao notar que seu adversário se afastou, atentamente observava sua movimentação, o jovem era rápido, habilidoso, porém começava a mostrar fraqueza, se afastando ao invés de contra-atacar. Uma pequena gota de sangue saia de seu traje, escorria pelo aço já sujo e pingava no chão, doía, com o olhar fixo em Nikola dizia; - Lutarei e morrerei pela Rainha, caso seja necessário, e nada que me disser mudará isso, Lannister.

- Não pretendo morrer hoje, Senhor. - Steffon então erguia o cabo de sua espada a altura da cintura, com a lâmina suspensa dava uma pequena corrida em direção a seu adversário, erguendo gradualmente mais sua espada, com a intensão de atacar Nikola com um golpe direcionado ao seu ombro direito, usando de sua força e peso da espada partir o Lorde ao meio.

HP: 540
Stamina: 460
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 0:05

A provocação havia surtido efeito, Sor Steffon parecia estar começando a agir de forma sentimental ao ponto de esquecer minha espada caída no chão e ignora-la vindo de encontro comigo, ele queria me matar mais do que nunca. Nos meus treinamentos aprendi que a melhor forma de persuadir o adversário a cometer erros, é tira-lo da luta e levar seus pensamentos a outros lugares, fazendo seus sentimentos valerem mais que sua experiência em combate.

Apesar da situação, conseguia notar nos olhares do Cavaleiro toda sua honra; diferente de mim, que fazia aquilo por intenções pessoais, ele lutava pelo único propósito de conquistar honra pelo combate, de provar sua lealdade a Rainha que acreditava. Admirável.

Erguia Justice's Dawn e da direita para esquerda tentava bater sua lâmina na espada de Sor Steffon, na intenção de desviala da direção proposta e ao mesmo tempo girar o meu corpo, com a força do movimento, me direcionando para trás do mesmo. Com o mesmo movimento de giro, desparava um golpe nas Costas de Sor Steffon, o propósito era decapita-lo ao atingir seu pescoço/nuca.
Spoiler:

ST: 490/600

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 7:02

Sor Steffon Baratheon

Spoiler:

Platéia em choque, ao assistir a cabeça de Sor Steffon tocar o chão, lentamente seu corpo também falhava, caindo quase que em frente a Tenda de Valerion, ou deveria dizer, Rei Valerion. Notavasse o descontetamento de Maegelle, e logo na plateia a estado de choque da Rainha Vaella. Valerion por outro lado, apenas sorria, sabia que havia conseguido tudo que esperava, e a partir de agora, nada iria para-lo.

HP: 0
Stamina: 0

Considerações Finais:
Vaella saiu acompanhada de sua Guarda Real em direção a Fortaleza Vermelha - Maegelle acompanhada de Guardas irá para um local até então desconhecido - Valerion seguiu para Fortaleza Vermelha.

Conclusão do TPC: Eu havia junto do ADM construído duas saídas para a trama, duas histórias para cada um dos resultados desse Combate, em alguns dias será feito um outro tópico com a Coroação de Valerion e o inicio da segunda parte da Trama, que vamos chamar de "Dança dos Dragões" (não por querer copiar a Dança dos livros, mas sim, como uma homenagem). A partir de agora, a influência das casas na trama será de total relevância, porque trará novos caminhos para a mesma, o controle dela será compartilhado com vocês.

Todos os Personagens convidados para o Conselho Real/Julgamento Por Combate podem considerar-se liberados para irem embora, em breve um novo corvo chegará em cada Casa dando o seguimento da Trama a vocês. Qualquer conflito que possa acontecer entre personagens dentro e nos arredores das Terras da Coroa terão interferência do Exército Targaryen, para dar segurança aos Lordes para chegarem em suas respectivas terras em segurança.

Está liberado a ação dos outros Personagens (não precisará seguir uma ordem, todos podem postar independente da ordem de postagem da apresentação) que estavam assistindo, poderão narrar suas reações a cada parte da luta e pensamentos sobre o que virá agora. Considerem que é um post com muita possibilidade de Pontuar no RP, então boa sorte pessoal! Até mais.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 8:37

Sor Steffon fora um homem honrado, meu pai. Lorde Domeric havia me contado histórias sobre ele e sua ousadia, mas agora já estava velho e lento, as Terras da Tempestade perdem um grande guerreiro. A cada minuto que se passava, Lorde Nikola tornava as coisas mais interessantes, afinal, ele havia acabado de colocar Príncipe Valerion no Trono de Ferro. Princesa Maegelle esboçou uma reação de pesar, aquilo não estava terminado, e logo saiu da Arena,
Todos na Arena estavam preocupados, alguns comemoravam e gritavam ''VIVA AO REI VALERION, outros nem um pouco, os lealistas a Princesa Maegelle estavam saindo aos poucos , logo, decidi sair. Logicamente haveria alguma coisa que Príncipe Valerion faria para prejudicar que não havia sido por ele no conselho, estávamos apenas nos preparando.

Olhei para direita e observei Sor Galahad Towers, capitão da guarda Bolton, e Olly Whitewolf, escudeiro Bolton, ambos mantinham-se ávidos, ele adoravam combates.

“O que faremos agora, Meu Senhor?” - Disse Sor Galahad calmamente.

“Iremos para as Terras da Tempestade, nosso passeio ainda não terminou”
- Disse em tom sádico

Sor Galahad sorriu, enquanto Olly observava a cabeça de Sor Steffon no chão.

“Reúna meus homens, e pela manhã partiremos para Terras da Tempestade, acredito que Lorde Stark vá também”
- Disse enquanto olhava o local por onde a Princesa Maegelle havia saído.

A verdade é que a Princesa Maegelle assemelhava com minha falecida esposa, Lady Anysha Pyke. Já havia anos que eu não me apaixonava ou me envolvia com alguém além de meretrizes, me apeguei a Nobre Targaryen, contudo não era um Lorde de uma Grande Casa e não possuía relevância para ela. Mas valeria arriscar.

As pessoas começaram a sair e algumas discussões iniciaram. Resolvi deixar o local o mais breve possível. Ordenei que Olly Whitewolf fosse ao encontro de Lorde Bailey e pedisse permissão para me instalar em Ponta da Tempestade com meus quinze homens de companhia.

OFF: Peço que Lorde Baratheon responda nos comentários a Olly Whitewolf, se sim ou não.

Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 11:35

Que batalha impressionante fora aquela. Ambos demonstravam suas qualidades de batalha muito bem, entretanto, o resultado para mim já tinha certeza. Fora quando a cabeça de Sor Steffon abandonou seu pescoço que minhas expectativas se concretizaram. A guerra já havia começado e seria tolice deixar que o outro lado saia em vantagem. Em primeiro lugar sempre virá a família. Por isso, mesmo mantendo a calma, foi um alivio ver que eu estava certo sobre a vida de meu meio-irmão, Nikola. - Lorde Nikola! - Brandei descendo da tenda até onde Nikola se encontrava. A maior parte das pessoas havia ido embora e sabia que não necessitava de tais formalidades, porém, me sentia bem frisar a posição a qual chegamos. Me recordava dos tempos antigos muito bem, quando ainda não eramos lordes, ou uma casa, apenas crianças.

Sor Newer e Sor Edward me seguiam.

- Senhores, peço que reúna as tropas no portão! Partiremos ainda hoje... - Disse aos dois que rapidamente seguiram minhas ordens.

Já próximo de Nikola, cumprimentei-o com um abraço e saudações por seu feito.
- É bom ver que suas habilidades continuam afiadas, irmão. - Dei uma breve gargalhada. Era bom encontrar o mesmo depois de algum tempo. Mas sabíamos que agora não eramos mais crianças e os assuntos a tratar eram bem maiores naquele momento. Logicamente Nikola entendia muito bem isso.

"Esse fora apenas o primeiro passo." Pensava comigo mesmo, mas minha expressão podia facilmente levar a leitura deste pensamento.

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 11:39

Quando eu vi que Nikola Lannister lutaria por Valerion eu já entendi que Maegelle não teria mais chances eu sabia que Nikola é um grande espadachim e são poucos aqui que poderiam ganhar dele,eu levei uma surpresa quando vi Sor Steffon Baratheon ser o campeão da princesa Maegelle,eu cheguei a conhecer Sor Steffon e sabia que era um homem honrado e um ótimo lutador,mas eu sabia que ele não passaria de hoje,lamentável ver sua cabeça tocar o chão apesar de eu saber que isso iria acontecer,mas houveram momentos da batalha que eu tive uma pequena esperança de que Sor Steffon poderia ganhar.Quando acabou eu vi algumas pessoas em choque,outras aplaudiram,eu não parei de olhar para a cabeça de Sor Steffon por alguns segundos.

Eu vi que logo quando a batalha acabou a rainha Vaella e seus filhos já não estavam mais em suas tendas,decide que também erá hora de me mover.Vou até onde esta Lorde Baratheon,imaginei que ele não estivesse feliz com o resultado do combate,pois além de ter sido um membro de sua casa que morreu,ele também apoiava Maegelle.

-Estou esperando do lado de fora da cidade com meus homens - Falei baixo perto de lorde Baratheon para que somente ele ouvisse,imaginando que ele soubesse do que eu estava falando.Sem esperar resposta dele eu sai andando,eu vi Demetrius saindo e fiz um sinal com a cabeça o chamando.Alguém que me surpreendeu la era um Dornes,eu acho que sabia quem ele era,acho que era um bastardo,já tinha visto ele em algum lugar,me surpreendi em ver ele aqui.Eu me dirigi até o portão da cidade onde sabia que meus homens me esperavam e eu também esperava que Lorde Baratheon e Lorde Bolton me encontrassem la

Stamina:585
HP:650

Última edição por Matthew Stark em 02.07.16 19:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 11:58

Assistia o combate apreensivo, apesar de já saber o resultado final, ao final do combate me enchi de raiva, pois sor Steffon era um Baratheon, quando sua cabeça rolou apenas me levantei em choque, levei alguns minutos para perceber que Valerion era o novo Rei

- Ele não pode e não vai ser Rei por muito tempo, ele é um usurpador, a única punição que se pode dar a usurpadores é a morte Bailey pensava num estado de raiva e ódio misturados

Foi quando Olly Whitewolf, escudeiro Bolton, veio ao meu encontro pedir-me permissão para que Lorde Bolton e mais quinze homens se instalassem em Ponta Tempestade - Diga ao seu Lorde que ele tem permissão Falei sem deixar de olhar para a cabeça de Sor Steffon

Lorde Stark também veio ao meu encontro, e falou-me algo que eu já calculava, Olly e Lorde Stark seguem seus caminhos, fico mais alguns minutos ali, té que Sor Thomas vem ao meu encontro - M'lorde, está feito, agora nós devemos nos curvar ao novo Rei

Bailey olha para Sor Thomas, com ódio nos olhos, como nunca havia olhado antes - Você acha eu eu ou as Terras da Tempestade iremos nos curvar para um Usurpador? Tento não levantar muito o tom de voz, pois haviam algumas pessoas ali ainda

Após isso Bailey, Sor Thomas e Oliver se dirigem para fora dos portões e se encontram com Lorde Stark, Lorde Bolto e seus homens

- Homens, vamos todos para Ponta Tempestade, lá discutiremos o que faremos agora Bailey, Sor Thomas e Oliver sobem em seus cavalos e começam a cavalgada de volta

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 12:07

Eu não precisei esperar muito tempo la fora para Lorde Baratheon chegar,eu já estava pronto em meu cavalo junto de meus homens,esperava que lorde Bolton viesse junto com seus homens,quando vi Bailey chegar e falar,eu não disse nada,só fiz sinal para que meus homens me seguissem e então fui junto de Bailey

Stamina:585
HP:650

Última edição por Matthew Stark em 02.07.16 19:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 12:19

Agora tudo começou de fato, já imaginava que o Nikola venceria a batalha.Ao ver a expressão da princesa ao ver a cabeça de Steffon Baratheon no chão, a vontade era de dar uma gargalhada, porém me contive. Me limitei à levantar olhei em direção à Lorde Baratheon, que me parecia um tanto quanto revoltado... apesar de termos opiniões diferentes é triste quando se perde um membro de sua casa. Enfim, fui em direção à Sor Baltazar, pedi que ele encontra-se Rafael e comunica-se aos nossos homens que iriamos partir ainda hoje.

Agora começou, o grande jogo e o grande jogo é aterrorizante.

HP:550/550
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 12:55

Ynl Sand

Aquela cabeça bailando no ar separada de seu corpo paralisou o velho guerreiro. O seu temor havia virado realidade. Aquele homem de olhar sínico tornou-se rei. Talvez não o seu rei, mas  era um rei que poderia fazer Ynl deixar de ter um. A plateia já ia se esvaindo. Sua presença foi notada por Lorde Stark. Não era algo surpreendente, pois Ynl era um combatente de certa fama em Westeros. Após o choque, pensou em tantas coisas para relatar para Lorde Uller, mas decidiu faze-lo pessoalmente. Já era hora de sair de Porto Real.

Seu último assunto financeiro pendente era em Tarth. Não foi antes pois temia navegar pela Baía dos Naufrágios. Mas combinou com Lorde Tarth de se encontrar em Pedraverde, assento dos Estermont. Agora seguro, deixa as muralhas de Porto Real, quando avista Lorde Stark e Lorde Baratheon com suas respectivas comitivas. De cara, não suspeitou de nada, mas depois de uma segunda olhada notou olhares suspeitos entre os dois. Então, um homem comenta algo com Lorde Stark, que faz um sinal para seus homens e começam a marchar. Por quê Lorde Stark está indo para o sul junto com os Baratheon? -Perguntou a si mesmo. Depois de esperar um tempo até que a comitiva não pudesse avista-lo, começa a trotar para o sul.

Mais um motivo para ir para as Terras da Tempestade. Os Tarth terão de esperar.

ST: 450/450
HP: 500/500
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 17:16

Apesar de apreensivo, Besper não demonstrava. Conhecia bem as habilidades de Nikola, mas ele estava lutando com um cavaleiro da Guarda Real. Estes estavam entre os melhores lutadores de toda Westeros, o que não era algo a se desprezar. Entretanto, a luta acabara quase tão rápido quanto começara. Besper dera um leve sorriso ao ver a cabeça de Sor Steffon ser cortada pela sua espada, Justice's Dawn. Mas também se perguntava se a espada realmente havia feito justiça, ou se era apenas mais um instrumento daquele jogo, algo que Lorde Reyne suspeitava ser também.

Após a luta acabar, Besper vai até seu senhor. Pára logo ao lado do corpo inerte de Sor Steffon, olha para o mesmo com um certo ar de pena. Não pela morte do homem em si, mas pelo desperdício de um excelente guerreiro. Porém, não havia nada a se fazer por ele, então volta sua atenção a Nikola. Sorria novamente e então dizia para o mesmo:

[Lorde Reyne]
- Me deixara apreensivo senhor, mas vejo que minhas preocupações foram em vão. Lutou ainda melhor do que nossas brigas com espadas de madeira no Rochedo. Agora, só vamos torcer para termos feito a escolha certa.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 17:46

Um corte rápido, como uma torta recém tirada do forno, a Bastada passou pelo pescoço de Sor Steffon e separou suas partes, o sangue jorrava por uns instantes, o corpo estava quente, alguns jatos até pegaram em mim, estava próximo a ele. - Eu avisei. - Proferia ao olhar seu corpo se despedaçar ao chão, como um tronco de árvore, de tão grande que o homem era. Olhava para tenda e um sorriso no rosto de Valerion me alegrava, ele era o Rei e eu tinha sua confiança. Ele se retirava, haviamos combinado algo parecido, sabia o que viria a seguir.

- Espadas de Aço são mais perigosas, tive de ter cautela, Lorde Reyne... - Uma pausa - ...É a escolha certa, confie em mim irmão. - Entregava Justice's Dawn a seu dono. - Sua espada me salvou, Lorde Reyne, realmente nos salvou.

Caminhava para o centro da Arena, para pegar Dor, que havia sido deixada lá. Me abaixava e sentia uma pequena dor nas costas, foram movimentos muito intensos dispostos naquela luta. Ao me levantar novamente, embanhando minha espada, noto Thalion vindo em minha direção, sorrindo como sempre, elogiava meu desempenho.

- Lorde Tyrell, desejava este encontro em circunstâncias diferentes... Partiremos juntos, pelo menos, certo? - Meus afazeres na capital estavam concluídos, até mais do que esperava.

Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 18:03

Estávamos todos a postos, esperando apenas o comando. Olly Whitewolf havia chegado apressado.

"Lorde Baratheon permitiu nossa entrada em Ponta da Tempestade" - Disse o garoto em tom nervoso.

Os homens estavam preparados, quinze homens de armaduras completas e estandartes Bolton pairavam no ar seco de Porto Real.

"Envie um corvo para meu irmão" - Disse apreesivo - "...o Jovem Teobald Snow se encontra em Winterfell, diga e ele o ocorrido e envie um corvo ao Forte do Pavor, Meister Collins saberá o que fazer"

Mesmo honrando as tradições, não me ajoelharia a Rei Valerion Targaryen I, não importava o quão desonroso fosse, e quem disse que ligava para honra?. Alguns de meus homens diziam que ele estava relacionado com a morte do velho Rei Jaeharys, confiava em meus homens, mesmo que eles bebessem bastante, mas não havia como provar. Princesa Maegelle havia despertado algo especial em mim, me apaixonei por ela e morreria por ela, não fazia parte de minha natureza isso, mas assim eu sentia, incomum não?

Avistei Lorde Bailey e Lorde Matthew ele já estavam se retirando para as Terras da Tempestade, logo, apressei-me e parti com eles.

ST:600/600
Ver perfil do usuário
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 18:27

Logo após o término do julgamento, tive que aceitar o resultado, não só isso, toda a esperança de um reino governado por nossa princesa se foi. Agora é esperar para ver como será o reinado de nosso novo Rei. Sem mais delongas convoquei meus homens para me acompanharem de volta ao navio, sem parar para cortesias desnecessárias. Logo estarei de volta ao meu lar, onde o mar é infinito e tranquilo.

HP: 650
ST: 600

Última edição por Tavares Greyjoy em 04.07.16 3:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 19:48

Certamente as circunstâncias podiam ser melhores, entretanto, aquele principio não podia ter sido diferente. Era hora de partir para casa e juntos, os Lannisters e os Tyrell estariam mais seguros, sem sombra de dúvidas. Sem mencionar os assuntos que estávamos a tratar. - Logico, meu irmão. As tropas ja devem estar prontas para partir. - Disse começando a andar em direção a saída.
Sor Newer estava vindo me avisar que as tropas ja estavam em formação.

- Senhor, as tropas estão... - Disse, mas o interrompi.

- Obrigado pelo trabalho, Sor Newer. Seguiremos junto dos Lannisters. -. Disse de maneira calma e sem ser rude. Fora da Fortaleza, uma cavalaria de vinte homens esperava pronta para partir rumo ao Sul. Sobre os cavalos, seguiríamos sem pressa para nosso destino. - Sem pressa cavaleiros, alguns assuntos devem ser tratados antes de chegarmos ao Sul. - Brandei, iniciando um trote lento em direção ao Sul.

-OFF- As tropas só sairão quando Nikola e Besper estiverem prontos para partirem juntos.

Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   02.07.16 19:59

Besper assentia. Pessoalmente, teria escolhido Maegelle. Porém, Nikola dizia o contrario. E Besper confiava nele. Então, aquela deveria ser a escolha certa. Pegava sua espada de volta, e olhava sua lâmina suja de sangue. Nunca a usara em combate, e a primeira pessoa a fazer isto fora Nikola. Lorde Reyne então ia junto ao corpo de Sor Steffon, se abaixava, e limpava o sangue da arma na capa branca do morto. Ele não iria usá-la mesmo, além do que ela já estava suja com seu sangue. Após limpá-la, a embainhava, a retirava de seu cinto e a entregava para Nikola novamente:

[Lorde Reyne]
- Pegue senhor. Ela fez mais por você do que por mim. Tenho uma outra espada me esperando em Castamere, e acredito que esta encontrará melhor uso com o Senhor do Rochedo.

Depois disso, assentia para Lorde Thalion e saía do local, indo para onde estava hospedado. Pegava seus pertences, então se juntava às tropas Lannisters, esperando seu senhor para saírem de Porto Real, em direção ao Sul.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   03.07.16 0:48

Pegava a espada de Besper, e fazia uma leve reverência ao meu leal amigo. Seguia para fora da cidade, onde estava acompanhado de todos os cinquenta soldados que vieram comigo, montava em meu cavalo. Seguimos viagem juntos ao Lorde Tyrell.

MensagemAssunto: Re: Julgamento Por Combate   

Julgamento Por Combate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [28/07] Treino de Combate a Monstros
» Treinamento ♦ Combate direto, a última hipótese
» Treino de combate com espadas de Akihiko Salamolo e Joey Janssens
» Sistema de Combate