GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Correrio...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willem Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: Correrio...   30.06.16 20:43

==============OFF=============

Link do outro post/saída -> http://guerradostronos.ativoforum.com/t211-do-dente-ao-tridente
Link da resposta do Medgar -> http://guerradostronos.ativoforum.com/t78-ha-morte-sobre-seu-vinho

==============ON==============

Cinquenta homens liderados por uma figura soturna cavalgavam pela estrada oeste, em direção ao portão principal de Correrio. O comandante era um jovem, podia-se notar, vestido em uma armadura escurecida, troteando sobre um animal tão fosco quanto o próprio aço. Contrastava violentamente com o vermelho das plumas de seu elmo e do tecido de sua capa, e até mesmo com o carmesim das armaduras dos soldados que o acompanhavam - claramente juramentados aos Lannisters, como dedurava um estandarte erguido por um dos que cavalgava a frente. Outro homem erguia um estandarte semelhante, mas branco, sem nenhum detalhe ou desenho.

Silentes, marcharam até onde uma ponte se estendia sobre a trincheira que cercava a fortaleza, em frente ao portão principal do castelo. O homem a direita do jovem comandante soou uma trombeta, anunciando redundamente a presença da comitiva, uma vez que certamente haviam sido avistados pelos vigias sobre as muralhas.

HP: FULL
ST: 585

Equipamentos que trago comigo:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: Correrio...   01.07.16 3:31

MEDGAR TULLY

Estava tudo calmo até o momento, os vislumbres de uma guerra próxima me assolavam. Fazia tempo que eu não me sentia empolgado e assustado ao mesmo tempo. Do mesmo jeito que desejava toda a tensão de uma guerra, cortar corpos e ficar dias em barracas de um lado pro outro raciocinando como atacar e defender, a expectativas e tudo o que envolvia; eu também estava assustado. aliás, não é todo dia que você pode simplesmente morrer; estava impaciente, tudo podia acontecer e a ansiedade me consumia; Também estava temeroso, com os ventos da guerra vem o cheiro de cadáveres, muitas casas deixaram de existir por causa de grandes guerras.

Caminhava pelas muralhas de correrrio trajando minha armadura e olhando ao horizonte, isso antes de ser alarmado por uma trombeta. Uma grande movimentação começou na muralha com centenas de arqueiros se preparando para atirar. - PAREM! - exclamei e os soldados pararam imediatamente de apontar seus arcos, deixando-os apenas preparado. - Eu irei recebe-los. Comandante, venha comigo. - Fiz um sinal para um outro soldado próximo nos seguir também. Montei em meu cavalo já ciente de tudo o que poderia ocorrer, mas correrrio deveria resistir. Se eu cair, meus arqueiros atirarão imediatamente e fecharão os portões. Embora já tenha uma ideia do que se trate e estivesse calmo, uma adversidade jamais poderia ser ignorada. Montei em meu cavalo marrom com crinas negras-acinzentadas. O cavalo estava tão velho quanto eu, mas era o meu favorito. Era difícil cavalgar sem ele. Me dirigi para os portões acompanhado pelo Comandante montado e o outro soldado caminhando com o estandarte da truta flamulando com o pouco de vento que tinha no lugar. O portão desceu rapidamente e me posicionei a frente enquanto cavalgava. Passando pelos portões me posicionei a não mais que cem metros a frente e fiquei a esperar o jovem Lannister.

Itens sendo usados:
Spoiler:

HP - 500
Stamina - 450

Ver perfil do usuário
Willem Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly

MensagemAssunto: Re: Correrio...   01.07.16 12:13

Observou mudo a descida do portão, enquanto três homens surgiam do outro lado. "Lorde Tully" fora facilmente reconhecido dentre o pequeno grupo,  era claro quais ali não haviam na aparência a aspiração de um grande lorde. Em certa maneira, o velho peixe lembrava seu pai, Nykon - uma versão menos dourada, certamente, mas com a mesma mistura de uma figura anciã e profunda.

Will estendeu a mão direita e um dos homens entrengou-lhe o estandarte branco. Em uma leve movimento, bateu com as ajudas contra partes laterais do corpo da égua, iniciando uma galopagem em direção ao portão recentemente aberto. Tinha receio de deixar seus homens para trás, mais ainda que estar no alcance dos arqueiros sobre a muralha, mas estava decidido a não expressar tal preocupação em seu rosto - "Preciso ser forte", afirmava para si mesmo. Continuou cavalgando até estar a uma considerável distância do portão da fortaleza, tal que já seria provavelmente possível ouvir a voz dos homens que o recebiam. "Todos estão armados" percebeu.

-Velho Peix- digo, Lorde Tully, recebo o direito de proteção e hospedagem sobre seu teto? - Questionou, aumentado o tom da voz para poder ser ouvido.

HP: FULL
ST: 585
Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: Correrio...   02.07.16 8:52

MEDGAR TULLY

Encarava aquele exército em minha porta, a última vez que vi tantos soldados assim foi no ultimo inverno. Medgar sempre soube que era uma criança do inverno, de um rigoroso inverno, porém, passou todos os seus dias de lorde no verão. Embora tenha tido conflitos e problemas, nada era tão alarmante e com ventos tão diferentes como este.

Willem se aproximava do portão a galope. Na verdade eu já nem me lembrava quantos homens permiti que ele trouxesse com ele ao meu encontro, mas muita coragem dele vir sozinho. As palavras do menino soaram como destreza seguida de medo e receio para o velho peixe, Medgar gostava desse apelido. A realidade é essa agora. Com a aproximação de Willem e as palavras do garoto Medgar riu. - Não se preocupe jovem leão. Gosto do apelido de Velho Peixe e pode me chamar assim se assim desejar. Poderia ter trazido mais dois homens com o senhor, se quiser te espero ir busca-los. - Fez-se uma breve pausa. Eu estava tranquilo, aquele menino tinha um semblante, ele parecia mais perdido do que obstinado, talvez seja só mais um jovem buscando algo da vida, se forjando ainda. Os jovens são sempre os mais complexos ainda mais em desenvolvimento. Medgar tornou a falar - Bem, com certeza terá toda a hospitalidade como mandam os antigos e os novos. Infelizmente, por questão de segurança, seu exército deve permanecer onde está e você com seus homens de confiança, serão convidados a adentrar no correrrio para discutirmos o assunto. Ao passar pelo portão, receberão pão e vinho, e durante a reunião será servida a janta. Depois estará liberado levar alimentação necessária para seus homens. Certo? -

Medgar começou a virar o cavalo afim de voltar para Correrrio. - Quer chamar seus homens ou já quer entrar m'lorde? - Disse calmamente. Tinhamos todo tempo do mundo para ficar ali fora, embora, preferisse o almoço que teriam na sala de guerra,

HP - 500
Stamina - 450

Última edição por Medgar Tully em 02.07.16 8:53, editado 1 vez(es) (Razão : Formatação)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Correrio...   

Correrio...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Fluviais :: Correrrio-
Ir para: