GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre a Estrada do Rei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Sobre a Estrada do Rei.   30.06.16 22:29

Pontos de Movimento utilizados: 1
Pontos de Movimento: 8/10
Link da Saída: http://guerradostronos.ativoforum.com/t211-do-dente-ao-tridente

----------------

Parti do acampamento primário dos Lannister's perto de Correrio com quatrocentos homens, todos montados a cavalo sendo divididos da seguinte maneira
Spoiler:

, seguimos troteada até chegarmos na Estrada do Rei percebendo também o cruzamento entre a Estrada do Rei e a do Rio e foi exatamente ali onde montamos acampamento.

- Cavem valas em volta do acampamento e cravem estacas também, queremos estar bem protegidos, montem acampamento e tenham sempre no minimo cinco pessoas vigiando os lados do acampamento na direção Leste, Oeste, Sul e Norte. - Ordenei, e mais tarde dei uma ordem para minha Cavalaria Leve. - Levarão um grupo de batedores em direção ao Sul e ficarão cerca de cinco milhas de distancia do acampamento, ao perceberem a aproximação de pessoas estes serão o sinais, um sopro de berrante para grupo pequeno, dois sopros de berrante para grupo grande, três sopros de berrante para exércitos, quando avistarem o grupo corram na direção do acampamento e antes de chegar aqui soem os berrantes para nos prepararmos. - Ordenei.

E as outras pequenas ordens foi para que mantivessem-se preparados para batalhar com todas suas armas afiadas e armaduras a postos, eu em minha tenda tinha minha armadura Rochedo preparada e meu machado Furioso também e ali estávamos agora esperando que o objetivo dos Lannister's que eu já tinha desvendado se concretizasse e antes de poder descansar um pouco enviei mais uma ordem para os arqueiros.

" Qualquer corvo, ou pomba que vier voando principalmente do sul ou das outras direções sejam abatidas e trazidas para mim no mesmo momento em que a mensagem cair no chão, não abram-nas, apenas tragam diretamente, e tenham sempre cavalos a postos para perseguir as aves caso errem as primeiras flechas, façam um bom trabalho e serão recompensados, esta é uma ordem dos Lannister's e eles sempre pagam suas dividas.", foi a ordem e assim o acampamento já estava montado com a tenda principal de coloração vermelha e marrom misturando as cores Crakehall e Lannister no centro hasteando ambas as bandeiras, qualquer viajante seria ali parado e pessoas mais importantes também, mas estas provavelmente gostariam de saber o motivo de tropas Lannister's ali acamparem.

HP: 550.
Stamina: 435.
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   02.07.16 20:55

[ ??? ] — My Lord! - Ditou a cortesia adentrando minha tenda; Me encontrava sentado em uma cadeira degustando uma taça de vinho com mel e lendo um livro que relatava as batalhas travadas por Aegon o Conquistador, livros estes que eu já havia lido diversas e mais diversas vezes, mas que sempre me cativavam. — My Lord... - Chamou novamente percebendo a desconcentração de seu senhor.

— Me desculpe. - Disse fechando o livro e erguendo a cabeça na direção de meu homem. — Estava distraído com a leitura... Então, o que me traz? - Perguntei pondo-me em pé e deixando o livro na cadeira e caminhando até ele degustando mais um pouco do vinho.

[ ??? ] — Um corvo sobrevoou nosso acampamento e como ordenado por você foi abatido por nossos arqueiros, e este portava uma mensagem, e aqui esta. - Respondeu.

O homem levou a mão direita até o cinto e retirou dele um pequeno papel enrolado e lacrando-lhe estava uma cera de cor rosa com o simbolo dos Boltons, os inimigos dos antigos Reis do Norte, já havia escutado historia sobre como eles esfolavam seus inimigos em suas câmaras escondidas e vestiam suas peles, historias horríveis contada por minha Ama, mas que no final de contas eram interessantes, sempre me dava mais conhecimento sobre o Norte, um reino que me chamava bastante atenção, e então com o estender da mão do soldado tomei a carta.

— Obrigado, tome. - Disse retirando de meu bolso dois veados de prata que lhe foram dados na mão como forma de agradecimento por seus serviços e assim me dirigi até uma das mesas de minha barraca que portava um mapa estendido por sobre o carvalho que a formava e ali saquei o punhal que carregava embainhado na cintura após largar meu vinho também na mesa.

Levei a lâmina por baixo da cera e a passei lentamente, desgrudando a cera rosada da carta gentilmente sem desmonta-la e então larguei a cera redonda e rosa na mesa em cima do mapa, totalmente inteira, e assim abri o papel lendo seu conteúdo.

— Suponho eu que então o novo rei é Valerion Targaryen, e não Maegelle Targaryen. - Pensei em voz alta. — E vejamos, parece que um traidor não deseja dobrar os joelhos? Isso não é a escolha mais sabia de todas Lorde Bolton. - Continuei em meus devaneios altos.

Li e reli o conteúdo da carta mais de uma vez pensando que plano poderia traçar a partir dali, tinha uma forte espada sem gume em minhas mãos que poderia usar como quisesse, sendo ela forjada em papel, pensei em duas situações, poderia enviar uma carta falsa escrita por mim mesmo ou algum vassalo colando a cera de Lorde Bolton nela para torna-la real e em seu conteúdo ordenar que os homens do Forte do Pavor recuassem para suas terras pois no Sul a paz continuaria e consequentemente no Norte também, e isto faria provavelmente as fortes defesas do Norte também recuarem, ou então enviar-lhe desta vez para Porto Real, para as mãos do Rei Valerion que perceberia um dos traidores que lhe pretendia dar-lhe uma faca pelas costas, e com uma unica copia da cera rosada podia fazer apenas um deles.

— Essa é uma decisão complicada. - Falei comigo mesmo pondo-me a pensar, pois então decidi depois de algum tempo.

Chamei alguns de meus homens realizando testes para ver quem possuía a caligrafia mais parecida com a que redigia a carta e achei um perfeito, era como se fosse a mesma letra, escrita pela mesma pessoa e assim ditei o conteúdo que nela deveria haver e por fim o homem se retirou, esperei que a tinta secasse e peguei em minhas bagunças uma cera incolor que serviria apenas para grudar algo como a cera que havia arrancado da carta e pareceria que era a colagem original. E assim o fiz, aqueci a cera em uma vela incandescente que iluminava minha tenda e derramei sobre a carta falsa colando por cima dela a cera rosada e intacta dos Boltons que eu havia retirado com o maior cuidado fazendo com que ela sequer rachasse.

— Envie esta ave com um dos nossos corvos para Forte do Pavor. - Dei a ordem após chamar o homem encarregado da missão de cuidar de nossas aves naquele acampamento, e assim foi feito.

Stamina: 500.
.
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   02.07.16 23:07

Estava eu e minha guarda composta por 50 cavaleiros indo com nossos cavalos tranquilamente pela estrada do Rei, graças aos deuses iria voltar ao meu lar...porém sabia que a tranquilidade havia acabado, o tempo de ordem, paz e prosperidade estava com os dias contados. De repente Sor Baltazar grita:

- M'Lorde, veja...- apontando para o cerco que fechava a estrada.

Puta merda, pensei eu, era so o que me faltava...- virei em direção à Sor Baltazar e lhe disse:

- Mantenha todos aqui, levarei dois homens comigo e irei ver que porra é essa.

Desci do cavalo e fui em direção ao cerco com dois soldados.

HP:550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 0:49

Mais um corvo havia tentado passar do Sul para o Norte e sido abatida por meus arqueiros, desta vez este levava uma cera dos Stark's, porém aparentemente um contratempo me atrasaria, meus batedores que permaneciam cinco milhas para o sul antes dos viajantes perceberem nosso acampamento já corriam em nossa direção e soaram nosso código, dois sopros no berrante, um grupo grande.

E assim deixei a carta larga em minha tenda e me retirei dela apos Duncan me ajudar a vestir minha armadura, Rochedo, levei Furioso atado na cintura e montei Tempestade que fora preparada por um de meus homens, chamei Duncan que levava a bandeira Crakehall em uma lança e outro soldado que levava a dos Lannister's, ambos aos meus lados e mais atras cinquenta homens da minha Cavalaria Pesada e Cinquenta da Leve vieram me acompanhar.

Troteei para o Sul já podendo perceber o grupo que avançava em nossa direção percebi que eles se separaram, partindo apenas três em nossa direção e assim dispensei a Cavalaria que deveria esperar atras pronta para atacar-lhes caso algo ocorresse e eu troteei com Duncan e o soldado desconhecido que levava a bandeira Lannister e apos alguns minutos de troteada me encontrava na frente do homem, não o reconhecia, mas aparentava ser alguém talvez importante, ainda mais pela comitiva que lhe acompanhava.

— Não lhe reconheço Senhor, infelizmente se torna difícil faze-lo sem uma bandeira hasteando, posso saber com quem tenho a honra de falar? - Perguntei de cima do cavalo montando como um Lorde que era enquanto Rochedo reluzia a luz do sol.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 0:56

Um jovem rapaz veio cavalgando, com a bandeira Lannister e uma bandeira que não conseguia reconhecer de qual casa era, enfim. O Jovem rapaz de cabelos negros perguntou à mim quem eu era, me limitei em responder:

- Sou Edymin Arryn, Senhor do Ninho da Aguia, Defensor do Vale e Guardião do Leste - eu até sentia um orgulho falando todos aqueles titulos - e o senhor quem é? - já imaginava que deveria ser um vassalo Lannister, mas queria ver na onde essa palhaçada iria dar.

Fiquei olhando para o mesmo aguardando uma resposta.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 1:07

Escutei a resposta do senhor, e definitivamente ele era uma pessoa importante, porém eu conhecia os planos Lannister's, e sabia que o Senhor do Ninho da Águia não estava incluso, pelo menos não nesta parte, então ele podia partir tranquilamente, mas poderia me aproveitar um pouco da situação.

— Sou Rodrik Crakehall de Paço do Codorniz, Senhor. - Disse desmontando do cavalo enegrecido.

No chão fiz uma reverencia educada para o homem, afinal de contas era uma pessoa que mesmo não sendo meu Senhor era importante e poderia ser um aliado em potencial, havia achado estranho que ele não reconhecesse o simbolo Crakehall, provavelmente a segunda, no máximo terceira casa mais importante das Terras Ocidentais, que seja.

— Temo que não me seja permitido deixar que grupos como o do senhor passe por aqui. - Disse rigidamente com um plano já traçado. — Mas os Lannister's pretendem ser amigos do Vale como sempre foram senhor, então como uma demonstração de afeto lhe sera permitido passar com sua comitiva. - Continuei. — Também é convidado de honra para descansar em meu acampamento e partilhar de minha comida se assim desejar Senhor, a vinda de Porto Real deve ser cansativa. - Disse subindo novamente no garanhão esperando sua resposta.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 1:51

Amizade entre o Rochedo e o Vale, eu gostaria daquilo, afinal eu e Lorde Lannister compartilhamos da mesma opinião em relação à sucessão da coroa.. ao ver a oferta de descanso dada pelo Jovem Lorde Crakehall, eu não pude resistir.

- Confesso que sua oferta não é de se recusar...se eu puder alimentar os cavalos e beber um bom vinho antes de ir...- disse olhando para o Jovem Senhor que montara em seu garanhão.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 2:04

— Sera um prazer senhor. - Disse comandando o garanhão para dar as costas para o grupo assim como fizeram meus dois porta-bandeiras.

Em seguida iniciei uma troteada na direção do acampamento esperando que a comitiva do Lorde Arryn também o fizesse, e minha Cavalaria Pesada e Leve também o fizeram indo mais velozmente para o acampamento aconchegando seus cavalos, ao chegar no acampamento desmontei e dei meu cavalo Tempestade para alguém cuidar e esperei o desmontar do Lorde Arryn enquanto dava algumas ordens.

— Deem de comer para os cavalos e os soldados do Vale. - Ditei a ordem por meio de um berro. — Quero que alguns homens escovem seus cavalos e chequem se suas ferraduras estão boas, caso contrario as troquem, compartilhem seu vinho e cerveja com eles, são nossos amigos. - Conclui e por fim cochichei algo para Duncan que saiu caminhando para longe.

Provavelmente Lorde Arryn já haveria desmontado e assim me direcionei para a tenda principal, grandiosa e de coloração metade marrom, metade vermelha, adentrei então pela porta de seda podendo perceber no fundo dela uma cama para descanso da pessoa que a ocupava, no caso eu, no centro uma grande mesa com diversas cadeiras, no canto direito uma pequena mesa que levava consigo um mapa, tintas junto de penas e um papel virado para baixo e por cima das mesas eram espalhadas velas para uma iluminação melhor da barraca mesmo durante o dia e por fim no lado esquerdo alguns baus com vestes que não podiam ser vistos por estarem fechados e assim aguardei o Lorde Arryn enquanto tomava um assento na mesa principal com Rochedo e Furioso tintilando conforme caminhava, e Duncan buscava nosso melhor vinho e aperitivos.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 16:43

Ao termino da fala do jovem senhor, voltei em direção ao meu grupo. Sor Baltazar me indagou:

- Senhor, são amigos ou inimigos? - disse o velho comandante.

- São amigos...iremos descansar um pouco no acampamento deles e depois seguiremos viagem. Porém estejam alerta para tudo, melhor previnir do que remediar -eu disse montando no cavalo.

Fomos em direção ao acampamento, os soldados ficavam olhando de maneira engraçada para nós. Desci do meu cavalo e fui em direção à tenda de comando, lá estava Lorde Rodrik me esperando sentando. Tirei a minha luva e fui em direção à mesa onde estava o jovem senhor. Acompanhado de mim estava Sor Baltazar. Puxei uma cadeira e me sentei.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 17:13

Quando Senhor do Vale tomou uma cadeira junto da minha mesa Duncan adentrou a tenda carregando em sua mão esquerda uma bandeja com frutas como peras, uvas, maçãs e um pote com figos encaldados e em sua mão esquerda uma bandeja com diversos peixes fritos que largou sobre a mesa enquanto outro criado veio atras dele trazendo duas garrafas de vinho da arvore junto de duas taças e ao perceber a presença do cavaleiro pegou uma terceira que se encontrava na minha mesa com mapa, a lavou no barril com água ao lado e botou na mesa servindo os três e assim se retirou.

— Então senhor, como foi em Porto Real? Sei apenas as pequenas coisas que aconteceram por la, mas nada demais. - Perguntei tomando uma das taças em minha mão e dando um gole em seguida pegando duas uvas dos cachos e mastigando.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 18:01

Eu e Baltazar nos sentamos, e pegamos a taça com vinho, dei um gole e em seguida peguei uma pera e dei uma bela mordida. Ao ouvir a pergunta de Lorde Rodrik, respondi:

- Bom, Valerion tornou-se rei após seu senhor, Nikola Lannister, ter matado Sor Steffon Baratheon num julgamento por combate - dei outro gole no vinho que estava muito bom - um julgamento por combate depois de um empate no conselho real, os Starks com sua honra - e burrice - os Baratheon e os Greyjoy apoiaram a princesa - ao concluir bebi outro gole do vinho.

Baltazar que havia dado alguns goles na sua bebida acrescentou:

- Pelo visto os Stark correram para pedir ajuda aos Baratheon, afinal foram às pressas para o sul - disse o velho comandante que após concluir pegou um cacho de uva e começou a comer.

Depois de tudo isso, uma coisa - muito simples -  que não havia ainda passado pela minha cabeça, o motivo deles estarem fechando a estrada do Rei... por isso resolvi perguntar.

- E vocês por qual motivo guardam a estrada do Rei? - ao final da pergunta, dei uma outra mordida na pera e comecei a olhar no jovem senhor.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 18:17

Escutei atentamente a resposta de ambos os homens enquanto degustava o vinho que por sinal estava ótimo - como sempre estavam os vindos da arvore -, e também aproveitava para mordiscar algumas uvas, que eram minhas frutas preferidas naquela bandeja pensando se pegava um peixe ou não, talvez mais tarde. Todas as informações dadas pelo Senhor do Vale podiam ser úteis para decidir como eu deveria prosseguir com meus planos e após escutar sua pergunta tratei de responder.

— Um conselho real forma opiniões diferentes e opiniões diferentes formam inimigos senhor, inimigos criam as guerras. - Respondi dando uma pausa. — E a guerra já começou, nenhuma espada foi empunhada, nenhum sangue escorreu pelo chão, mas já se iniciou, talvez tivemos sorte ou os deuses assim quiseram, mas os Lannisters escolheram apoiar o lado correto e temos uma vantagem por sobre os que apoiaram Maegelle, isto é bom, obrigado pelas respostas, Senhor.. - Conclui.

Beberiquei o vinho novamente pegando mais três uvas e voltei a atenção para o Senhor.

— Acho que tenho mais uma duvida, por algum acaso antes de suas devidas partidas de Porto Real, viram para que lado ou com quem meu senhor Nikolla Lannister partiu? A iminente guerra pede que eu me mova, saber onde meu senhor se encontra ajudaria muito para decidir meus próximos passos. - Perguntei dando meus argumentos.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 19:32

Terminei meu copo de vinho - tinha vontade de tomar mais, porém talvez não fosse sensato beber além da conta - ouvi a pergunta de Rodrik, antes de responde-la peguei uma uva do cacho que Baltazar havia pego e dei uma mordida. Nesse tempo pensei, os Lannisters estão prontos para guerra, talvez fosse a hora de tirar os senhores do Vale da calmaria e nos prepararmos também. Então respondi a pergunta do mesmo:

- Veja meu caro, eu sai logo após a luta, não vi para onde Nikola foi. - respondi, pegando outra uva no final.

Baltazar que havia terminado seu vinho e agora estava comendo uva, respondeu prontamente:
- Eu vi - então ele virou-se a mim - quando o senhor pediu para chamar os guardas e Lorde Redfort, eu vi Lorde Tyrell conversando com Lorde Lannister - então o velho se vira ao jovem Lorde - acredito que eles foram para Jardim de Cima, creio eu. - após a conclusão ele pega a ultima uva e a come.

Eu já estava satisfeito, afastei meu calice de perto e fiquei encarando o Jovem Crakehall, pensando, que o sul iria apoiar os Lannisters e o nosso novo rei contra a princesa...talvez o Vale tenha que se posicionar, porém, prefiri não falar aquilo, iria conversar com meus vassalos antes.

HP: 550/550
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 19:50

Após ter minha duvida retirada já pude bolar um pequeno plano rapidamente, mas que pensaria nele mais tarde quando não estivesse ocupado conversando com um Lorde que poderia precisar no futuro, e para isso tinha de fazer tudo certo, sequei minha taça de vinho e a estacionei na mesa.

— Senhor, se me permite saber, quantos homens possui no Vale? - Perguntei me levantando e caminhando lentamente ate minha mesa com o mapa. — Bem, se me der ou não os números suponho que tenha uma boa guarnição e que estejam no Portao Sangrento, o melhor local que poderiam se alojar, se você pretende ser um aliado dos Lannister's, moveria suas tropas lado a lado das nossas caso lhe fosse pedido? - Perguntei antes mesmo dele responder.

Se eu conseguisse uma confirmação do lorde já tinha um plano para traçar e a partir dali poderia inicia-lo, por isso parei virado de costas para eles observando o mapa desenhado em couro enquanto observava a carta Stark com o selo virado para baixo.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 20:02

O Rapaz não perdia tempo, quando o mesmo se levantou e virou em direção ao mapa, dei um leve sorriso. Olhei para Sor Baltazar, que acenou com a cabeça. Os Lannisters como aliado não era de se jogar fora, e demostrar apoio e lealdade para o novo Rei era essencial. Deveria eu confiar naquele jovem senhor? Bom se fosse para ele fazer algo, ele jamais teria me deixado entrar em seu acampamento... bom, eu decidi confiar no mesmo e acabei por falar. Agora que a conversa pareceu se tornar interessante, enchi meu cálice até a metade com aquele vinho, dei um bom gole e depois respondi:

- Bom, tenho três mil homens leais à minha casa. - deveria falar a sua localização? ah foda-se, haveria um momento para me omitir de conflitos e esse momento não é agora - estão no Portão Sangrento. - dei mais um gole.

Sor Baltazar, limpou sua garganta e disse:

- Não podemos nos esquecer dos 500 homens da casa Corbray e os 500 homens da casa Redfort, que estão todos em alerta - em seguida ele pegou uma pera e começou a devora-la, o velho de fato tinha um apetite enorme.

É, resolvi confiar num jovem senhor, vassalo de Nikola Lannister... de fato ainda havia algumas duvidas em minha mente, porém havia algo dentro de mim que dizia que deveria confiar nesses homens... era sempre bom ajudar uma casa como a Lannister e o Rei, iriam nos apoiar nos momentos de necessidade após essa bagunça toda terminar.

ST: 485/500
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 20:20

— Quatro mil homens? - Perguntei retoricamente. — Esse são números poderosos Senhor, tenho certeza que sua força pode conquistar muitas glória ao lado dos Lannister's, Willem Lannister e Nikola Lannister estão longe e não podem lhe dar suas palavras neste momento, mas quando descobrirem que lutou ao lado de minhas tropas tenho certeza que pagariam suas dividas, os Lannister's sempre o fazem, não? - Conclui.

Disse tudo virado de costas para o Senhor enquanto movia meu dedo pelo mapa, havia posto o primeiro no Portão Sangrento e o arrastei até o Fosso Cailin e assim fiz movendo tropas imaginarias do Dente e do local que as tropas de Willem estavam estacionadas pensando em meus planos secretamente e assim retirei os dedos do mapa e me virei para o Senhor do Ninho da Águia pondo-me a olhar em seus olhos e esperando sua resposta.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 20:30

Enquanto dava outro gole no meu vinho, o rapaz fez conclusões interessantes, lutar ao lado dos irmãos Lannisters... tentador. De fato é o que dizem que os Lannisters sempre pagam suas dividas. Então disse:

- Também dizem que os Lannisters cagam ouro - soltei uma gargalhada, so para descontrair o ambiente.

Baltazar começou a rir também, após isso voltei a ficar sério e disse:

- Olha meu caro, eu luto ao lado de vocês. Porém eu sou uma pessoa muito cautelosa, não faço movimentos bruscos sem pensar... - precisava de tempo para voltar ao Vale, falar com meus vassalos e organizar minhas tropas.

Sor Baltazar era um velho comandante muito astuto, lutou ao lado de meu pai e me aconselha desde que me tornei Lorde, se ele concordava em lutar ao lado dos jovens senhores era por que de fato, havia margem para vitoria. Após toda resposta terminei meu vinho e olhei o jovem nos olhos, aguardando sua resposta.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 20:44

Deixei um sorriso de canto se formar em meu rosto, não era uma boa ideia rir de meus senhores, mas também não era uma melhor desrespeitar o "senso de humor" de um aliado potencial, escutei suas falas, e pensava que tinha uma grande oportunidade de lhe ter ao meu lado quando batalhasse no Norte.

— Temo que eu também não faça senhor, provavelmente já devo neste momento ter conseguido, ou conseguirei desmontar a guarnição de Fosso Cailin com apenas duas cartas, e virarei a coroa contra nossos inimigos, também com uma unica mensagem, mas entendo seu receio. - Comecei. — Ordenei que meus homens montassem uma nova barraca caso deseje passar a noite para partir quando a alvorada romper, sua viagem até o Ninho da Águia ou até o Portão Sangrento não deve demorar creio eu, então quando chegar em seu destino lhe mando uma carta para descobrir sua posição. - Continuei. — Espero que faça uma escolha sabia, Senhor, mas agora temo que precise descansar um pouco, as ultimas horas me cansaram, pode descansar em sua tenda ou passar a noite e partir quando desejar, é bem vindo em meu acampamento até que deseje partir. - Conclui.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 20:55

Ao ouvir aquilo, fiquei feliz do fato que iria descansar um pouco, percebi o desconforto do jovem senhor pela minha piada. Sor Baltazar havia terminado de comer, então disse:

- Bom, agradeço pela hospitalidade desde já, irei descansar e na primeira luz irei voltar ao Ninho, e então esperarei seu corvo e te mandarei uma resposta. - conclui, e então me levanto e pego minhas luvas.

Baltazar levanta e diz:

- Agradeço pelo vinho e pelas frutas, estavam ótimas. - disse o velho.

Olho para o Jovem Senhor e faço um aceno com a cabeça e me retiro da tenda. Junto comigo Sor Baltazar, então disse em voz baixa ao mesmo:

- Senti firmeza no rapaz, devemos nos preparar, diga a nossos homens que não bebam muito e que estejam a postos para quando partimos amanha, temos muitas coisas à tratar no Ninho - eu disse caminhando pelo acampamento.

- Como queira M'Lorde - disse o velho comandante, que soltou um arroto baixo.

De fato foi produtivo a conversa com o Jovem Crakehall, então entrei na tenda que era destinada à a mim e me preparei para descansar. O dia de amanha será de muitas decisões.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   03.07.16 21:17

Assenti com a cabeça todos os agradecimentos dos dois que me acompanhavam na bebida e nos alimentos e após eles se retirarem de meus aposentos tratei de começar a trajar meu plano, me virei para o mapa na mesa e peguei a carta na mão esquerda retirando minha adaga da cintura onde retirei o selo dos Stark's da carta sem destruir-lhe ou sequer rachar largando em cima do mapa e li o conteúdo.

— Essa não foi um bom movimento Senhor do Inverno. - Pensei comigo em voz alta.

Então chamei uma comitiva de soldados procurando pelo que tinha a letra mais parecida com a da carta, e novamente encontrei um que seria perfeito e assim lhe redigi uma carta, e neste momento também pedi para que um dos meus homens que eu conhecia e que fazia belas esculturas com a faca fizesse um marca-cera com o selo igual ao dos Stark's e usasse a cera acinzentada em cima do mapa para se basear.

O marca-cera havia ficado pronto, assim como a carta que o soldado havia escrito e uma segunda que pedi para que ele escrevesse também e assim mandei todos embora enquanto selava ambas as cartas com uma cera da mesma cor da dos Stark's visto que sempre carregava ceras de todas as colorações em meus acampamentos e chamei o encarregado dos corvos para que ele enviasse as cartas.

— Esta sera enviada para Winterfell, e esta aqui vai ir para Porto Real, nas mãos do nosso Rei. - Disse, a carta que iria para o rei tinha um pedaço de couro com uma escrita feita por mim colada do lado de fora da carta enrolada e assim o garoto se retirou para enviar as mensagens.

Me sentei na mesa do meio da tenda pondo-me a beber um pouco de vinho e pensando nos próximos movimentos e percebi que tinha que fazer outra coisa também, chamei um soldado com caligrafia boa e pedi para que escrevesse uma carta e também a lacrei com a cera da cor dos Stark's com o marca-cera falso, que havia ficado milimetricamente igual ao dos Stark's visto que quem o fez era muito bom no que fazia e após chamar novamente o garoto dei uma ordem, " Envie este para Ponta Tempestade. ", disse e me puis a descansar.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   04.07.16 1:07

Um tempo após pensar sobre meus atos e futuros movimentos e fazer algo que eu sempre fazia: Pensar nas consequências do que poderia acontecer se o que eu tinha feito ocorresse da maneira errada e naquele momento uma única coisa remoia em minha cabeça, " Eu nunca conheci esse tal de Tio Rory e diferente das outras cartas que eu tinha uma idéia de como escrevia quem as mandou, mas esse Rory? É um perigo, se descobrirem da falsidade da carta várias coisas podem acontecer, o primeiro seria Ponta Tempestade tomar em armas e marchar contra meu acampamento, com todas as forças das Terras da Tempestade meu acampamento seria dizimado e a segunda seria que percebendo as falhas da carta Matthew Stark poderia enviar alguém para o Norte tentando passar despercebido pelo meu acampamento e a terceira seria mandar alguém pelo mar e a quarta o próprio voltar para Winterfell pelo mar, desembarcar em Porto Branco e marchar até Winterfell impedindo seu Tio de retirar as tropas do Fosso Cailin ato que me quebraria por completo. "

Pensando e pensando sobre o que poderia acontecer caso as possíveis falhas que eu temia ocorressem e assim decidi redigir duas cartas, ambas seladas com o marca-cera dos Lannisters uma indo para Porto Real e outra ficando comigo e após essa secar quebrei sua cera e caminhei na direção da tenda do meu hóspede com resquícios de cera na carta e com a licença de seus guardas entrei na tenda " lhe colocando contra a parede, lhe dando um chequemate. "

- Senhor, acabei de receber esta carta de meu senhor Nikola Lannister. - Falsa que havia sido escrita por mim, mas precisava dela para meus planos e assim prossegui. - Aqui ele diz que quando lhe encontrasse na estrada do rei deveria lhe dar duas simples opções, se aliar com os Lannisters neste exato momento e declarar que é um aliado e assim enviar uma carta para seus homens para que marchassem até meu acampamento, estes aqui ficariam tomando meu lugar quando partisse junto com o exército de suas casas vassalas e ordenando que tranquem todos os portos de do Vale de Arryn não permitindo que nenhum navio saísse depois que lá parasse ou então que lhe mandasse embora de meu acampamento sem seu apoio, se tornando assim um homem com medo da batalha e que havia decidido não lutar e sim se esconder em seu vale, o que me diz senhor? Vou precisar de sua resposta agora neste exato momento e que mande a carta com esses recados para seu castelo ou que parta com sua honra arruinada. - Se o tivesse ao meu lado naquele exato momento já teria resolvido o problema do mar e de Ponta Tempestade em uma única tacada e o do mensageiro por fora das estradaa já pensava em como lidar.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   04.07.16 2:04

Olhei para o tal Senhor, ele realmente inspirava liderança. Respondi ao mesmo.

- Pois então que seja, enviarei os corvos ao castelão de Lorde Redfort e para Lorde Corbray. E para meu castelão no Ninho da Aguia.

Fui em direção a escrivaninha peguei um papel e escrevi: (Para o Castelão dos Redfort).

''Caro Lorde Edward, chegou o momento da batalha, traga seus 500 homens para o encontro entre a estrada do rio e a estrada do rei, irei fornecer alguns homens para guarnecer seu castelo.Lorde Redfort está comigo e irei comunica-lo disso. Com os comprimentos. Edymin Arryn.''

Selei a carta com o brasão da casa Arryn e escrevi outra carta similar ao Lorde Corbray.

Ao meu castelão no Ninho da Aguia, Sor Jon Royce escrevi:

''Meu amigo o momento chegou, traga 1.000 homens para o encontro da estrada do rei com a estrada do rio, irei fornecer detalhes assim que possivel. Com os comprimentos. Edymin Arryn.

Selei a outra carta, e me dirigi à Sor Baltazar, dizendo:

- Procure Lorde Redfort que deve estar entre os soldados bebendo e traga-o aqui assim que possivel - disse eu procurando minha cota de malha.

Então olhei ao jovem senhor e lhe questionei:

- Agora que ficou provado que sou aliado dos Lannisters, poderia ao menos ouvir isso da boca ou do Lorde Lannister ou de seu irmão - falei olhando para o jovem lorde.

Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Redfort
Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   05.07.16 17:49

Estava eu entre os soldados - odiava todo aquele protocolo entre os lordes - de repente Sor Baltazar foi em direção à fogueira onde eu e alguns soldados estavamos - confesso que estava um pouco alegre -  o velho chegou e disse:

- Meu senhor, Lorde Edymin o aguarda em sua tenda, é importante - disse o cavaleiro.

Ao terminar de tomar minha cerveja, joguei minha caneca para o lado me virei aos soldados e disse:

- Agora tenho que resolver os problemas de Lorde - disse com um tom de ironia.

Me virei em direção a Baltazar e  ele me disse:

- Me acompanhe, meu senhor - disse o velho se virando e indo em direção à tenda de Edymin.

Ao chegar proximo vi Edymin sentado numa mesinha pequena, entrei na tenda e disse:

- Estou aqui My Lorde. - olhando para ele.

HP: 500/500
ST:470/500
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   05.07.16 21:58

Estava fazendo algumas anotações e de repente vi Lorde Redfort se aproximando e entrando na minha tenda. Me levantei da cadeira e me dirigi ao mesmo:

- Lorde Redfort, até que enfim apareceu, pensei que ia continuar na farra, bebendo, enquanto estamos numa eminencia de guerra ...- disse eu olhando para Redfort em tom de reprovação - sente-se temos de conversar - conclui eu.

ST:500/500
Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Kenning of Kayce
Local de Nascimento : Kayce

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   09.07.16 16:22

Quando me aproximo da Estrada do Rei, avisto tropas que pareciam servir aos Lannisters. Sabia do acampamento de Rodrik e de suas tropas na Estrada para impedir a passagem de possíveis inimigos. Levantei meu estandarte para que os soldados reconhecessem que pertenço a uma casa, e me aproximo deles. Espero o soldado me abordar e falo:

- Sou Zack da Casa Kenning de Kayce e vassalo de Nikola Lannister. Estou aqui para encontrar com Rodrik Crakehall

HP: 650/650
ST: 555/600
Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   11.07.16 23:37

Me sentei, peguei um copo de vinho que estava a mesa e aguardei ao nobre Lorde falar, eu pensava muitas coisas sobre a guerra, a votação do rei mas não havia exposto para Edymin até então. Este era o momento que eu esperava.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   12.07.16 0:32

Me ajeitei na cadeira e peguei meu copo de vinho, Sor Baltazar sentou-se ao meu lado, pedi que ficassem dois de nossos guardas ficassem na entrada da tenda para que ninguem ouvisse a conversa. Me virei à Redfort e lhe disse:

- Bom, o reino está em chamas e devemos marchar...você como meu vassalo, companheiro de viagem e irmão de minha falecida esposa deve me dar uma opinião sobre nossa entrada na guerra - conclui bebendo um pouco de vinho e olhando para o Redfort.

Ver perfil do usuário
Rafael Redfort
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   12.07.16 0:45

Edymin Arryn pedindo minha opinião...raro isso, nem quando minha irmã era viva ele me dava bola...afinal eu era o Lorde bebado, que adorava beber, foder e comer e não um estrategista, general ou politico....bebi um gole de vinho e preparei para falar - agora era o momento de expor tudo que eu pensava - iniciei:

- Edymin, não sei o que pretende, mas olha isso...-apontei para fora da tenda - esses soldados Lannisters estão preparados para guerra. - parecia meio obvio isso - nossos homens do Vale não! Se você quer entrar na guerra, tudo bem, mas antes precisamos nos preparar - por fim bebi o resto do meu vinho e fiquei olhando.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   12.07.16 1:28

Ao ouvir a resposta, bebi um pouco do meu vinho e me virei a Sor Baltazar que disse:

- O garoto não está de todo errado, precisamos nos preparar mais e mandar corvos daqui para o Ninho não vai resolver isso, precisamos voltar para o Vale de lá pensaremos melhor - o velho bebeu um gole de sua cerveja - lá temos Jon Royce que também poderá nos ajudar.

Talvez eu tenha agido prematuramente para colocar o Vale no conflito, e também com a pressão do jovem Crakehall, eu não era o tipo de homem que age por impulso, preciso me preparar...começar a jogar esse jogo. Por fim disse:

- Bom, já que Redfort disse e você - me virei à Baltazar - acham isso - opinião de Baltazar era fundamental, ele lutara com meu pai era um grande comandante de guerra, amigo e o mais importante, era muito experiente - que seja então. Mande um corvo para o Ninho dizendo que voltaremos logo. - Me virei à Redfort - avise aos soldados que estejam preparados e sóbrios para partir pela manha.

Olhei para Baltazar e lhe disse:

- Irei redigir uma carta ao jovem Crakehall e entregarei quando partirmos, não quero que pensem que fugimos...-disse eu

- Acho que isto deve ser feito mesmo - disse o velho - irei falar com a guarda, pois se depender de Redfort ele irá beber mais com os homens - disse o mesmo baixinho e por fim caminhando até a porta.

Sentei-me novamente e comecei a escrever uma carta para o jovem Crakehall.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   13.07.16 17:07

Descansava em meus aposentos até ser interrompido pela entrada de um de meus soldados avisando da chegada do Lorde Kenning, porém algo me deixava agitado, nessa altura provavelmente Sir Cleymond já deveria ter chegado em meu acampamento, porém nenhuma notícia dele me foi dada, que seja, tinha de pensar no melhor, talvez apenas o corvo tivesse se perdido ou ele tenha sido abatido no meio do caminho, que seja, a chegada do Lorde me acalmava os nervos visto que Lorde Arryn havia partido e não saber de sua decisão concreta me deixavam um pouco nervoso, porém me levantei após mandar o guarda embora e tratei de me arrumar.

Vesti um gibão marrom de couro, com o javali dos Crakehall costurado em fio de ouro no peitoral, calcei luvas de couro negro, calças de couro escuro e botas do mesmo material de cor também enegrecida por cima das meias, e assim parti para o encontro do Senhor de Kayne esperando não ter demorado muito.

— Senhor Zack não? Peço perdão pela demora, não pensava que chegaria agora, minhas saudações. - Disse me aproximando porém e estendendo a mão para um cumprimento não percebendo nenhuma tropa aguardando longe do acampamento ou com ele, o que me deu um pequeno toque de raiva que não demonstrei, era possível que ele não tivesse trazido suas tropas? Como avançaria contra o Norte sem as forças dele em soma das do acampamento Lannister, que por sinal também não haviam vindo para o meu acampamento, poucas coisas me deixavam com raiva nos últimos dias pelo fato de não ter recebido notícias de Sir Cleymond nem da tropa de Willem, tudo estava dando errado, mas tinha que manter a postura de um lorde.

Última edição por Rodrik Crakehall em 13.07.16 22:55, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   13.07.16 18:06

OFF: As narrações da nossa viagem, e pensamentos durante tal, ficarão num tópico do Vale - eu e Rafael optamos por isso.
Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   16.07.16 20:45

Percebi porque Besper optou por viajar sozinho. A solidão e a distancia permitiam que conseguisse pensar e relaxar em paz. Mas agora tenho afazeres. Quando encontro com Rodrik, respondo-o a sua saudação com um gesto.

- Não precisa perdoar, pois vim apenas para acompanhá-lo até Correrio. Lord Reyne passou em Kayce e disse que haverá uma reunião na terra dos Tully. Por isso já peço que arrume suas coisas para viagem pois sairemos hoje. E sobre seu pedido das tropas não achei necessário trazer elas agora até saber quais são os planos dos Lannisters.

Aguardo a resposta de Rodrik para partirmos.

650/650
555/600
Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   16.07.16 21:02

Escutei a frase do homem atentamente enquanto sentia a brisa fresca batendo contra meus cabelos ondulados que haviam crescido bastante desde que parti de Paço do Codorniz, agora eles caiam por sobre meus ombros onde outrora havia sido na nuca, e as suíças haviam crescido assim como as costelas junto de um cavanhaque que ligava tudo, apenas havia optado por tirar o bigode, aquela aparência me dava um ar mais adulto.

Escutei a fala do Senhor de Kayce ficando abismado por alguns segundos, fechei a mão direita envolta pela luva de couro escutando o rangir do material, primeiro Willem Lannister me mandava para um acampamento onde passei meses, havia até mesmo deixado passar o décimo oitavo dia de meu nome, e ele sequer havia me contado as intenções dos Lannister's, fazendo com que eu tivesse que descobrir sozinho e não enviava notícias havia muito tempo. E agora após provavelmente desarmar toda a força de Fosso Cailin de repente deveria recuar? Eles por algum acaso estavam brincando comigo e com a honra de minha casa? Procurava não deixar isso aparecer, mas uma vez ou outra o pensamento de se dobrava os joelhos para as pessoas certas surgia em minha cabeça, mas logo ignorei e deixei a mão abrir novamente e parei de rangir os dentes de boca fechada.

— Ótimo... Então iremos. - Disse com um tom de descontentamento dando as costas para o Senhor e chamando alguns guardas e sussurrando ordens para que desmontassem o acampamento.

Os responsáveis dos cavalos já preparam todos, e todos meus homens estavam montados o que me daria uma certa velocidade, a luz do sol ainda iluminava nossos caminhos e podíamos partir naquele mesmo dia, vesti minha armadura, peguei meu machado, montei meu cavalo e dei a ordem para os homens partir após todas as tendas estarem desmontadas e sendo carregadas em uma liteira.

Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   17.07.16 14:02

Ele não estava feliz. A voz dele denunciou isso. Não me atrevo a perguntar porque. Acho que o melhor a fazer é esperar até o Correrrio. Volto a meu cavalo e espero Rodrik iniciar a viagem, para então iniciarmos a partida.

HP: 650/650
ST: 555/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre a Estrada do Rei.   

Sobre a Estrada do Rei.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» duvida sobre dracmas
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Fluviais-