GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guerra iminente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Guerra iminente   02.07.16 22:39

Era mais um dia normal nas Terras da Tempestade, Bailey, Sor Thomas e Oliver se aproximam dos portões de Ponta Tempestade após o desastroso julgamento por combate, são avistados, o guarda responsável pelos portões comanda que abram, os três passam, Lorde Bailey ordena que esperem todos os homens Stark e Bolton entrar antes de fecharem os portões, Lorde Bailey agradece Sor Thomas e Sor Oliver por lhe acompanharem, ambos seguem em direção as barracas, Lorde Bailey desce do cavalo, o entrega a um servo e segue caminhando para dentro do castelo, ele mal entra e já avista Lady Dahlia correndo afobada, a jovem Lady para ao ver seu marido

- Bailey?! Ela pergunta abrindo um sorriso e volta a correr, quando chega em seu marido o abraça fortemente e o beija apaixonadamente, após isso volta a falar - Eu achei que nunca mais ia voltar

Bailey retribui o abraço e o beijo - Eu lhe disse que não ia lhe deixar sozinha nesse mundo Ele sorri, segura a mão direita de sua esposa e a leva próximo aos Lordes Stark e Bolton - Querida estes são Lorde Matthew Stark e Demetrius Bolton, são nossos aliados

Lady Dahlia sorri e reverencia os Lordes - Qualquer aliado de meu marido é bem vindo aqui, oh, devo preparar um banquete? Ela pergunta aos Lordes

HP: 550/550
ST: 485/500
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   02.07.16 22:55

A viajem até que foi rápida,Ponta Tempestade não fica muito longe de Porto Real,quando Bailey e seus companheiros foram avistados logo os Portões se abriram,Bailey e seus companheiros foram os primeiros a entrar,eu fiz sinal com a cabeça para os homens e para Demetrius me seguir e entrei pelos portões de Ponta Tempestade,acompanhei Bailey e assim como ele eu entreguei meu cavalo para um servo e vejo meus homens fazerem o mesmo,então fiz sinal para meus homens esperarem ali e para Demetrius me seguir,acompanhei Lorde Baratheon até ele encontrar sua esposa.

-Não sei se é do desejo de Lorde Bolton um banquete,mas eu não faço questão,eu gostaria de saber onde posso mandar um corvo?

Stamina:570
HP:650
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   02.07.16 23:07

Meistre Edward chega onde todos estão

- Bem vindo de volta M'lorde Meistre Edward sorri

- Muito obrigado, Meistre, poderia por gentileza levar Lorde Stark até os corvos?

Meistre Edward concorda com a cabeça e se vira em direção a Matthew - Siga-me Senhor

Meistre Edward segue em direção a casa dos corvos

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   02.07.16 23:26

Vi que o Meistre logo chegou pra minha sorte,Bailey pediu que o Meistre me acompanhasse até os corvos e assim ele fez.Deixamos todos lá conversando e fomos para a sala dos corvos.

-É aqui senhor.-Meistre Edward então me mostrou onde era a sala,era ate que bem próxima de onde estávamos.Ele me deu uma pena e me mostrou onde tinham os pergaminhos. - Fique a vontade senhor.

-Agradeço Meistre - Me sentei em uma mesa e comecei a escrever a carta para meu Tio,após um curto tempo escrevendo,eu peguei um corvo e lhe dei a carta e então o mandei para Winterfell.

Citação :
Spoiler:

Última edição por Matthew Stark em 02.07.16 23:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   02.07.16 23:26

Ynl Sand

Ynl cavalgava com uma certa cautela, para evitar que percebessem sua presença, se bem que já achava que desconfiavam dele. Finalmente avista os portões de Ponta Tempestade. Estava com uma armadura com um fogaréu desenhado sobre amarelo, o símbolo da casa Uller. Levava consigo sua pequena espada Prostíbulo, e a sua velha lança de inúmeras batalhas, Uivo do Vento, com uma lâmina enorme na ponta, que caberia duas mãos em seu diâmetro. Parou em frente aos portões e observou. Um soldado pergunta quem é.

-Sou Ynl Sand de Lançassolar. Estou em direção a Estermonte, e preciso repor meus guarnimentos. Peço permissão para adentrar Ponta Tempestade para tal tarefa. Parto antes do anoitecer.

Ynl espera sua resposta.

ST:435/450
HP:500/500

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   02.07.16 23:36

Um soldado vem ao meu encontro - M'lorde, Um bastardo Dronês deseja passar pelos portões

Lorde Bailey pediu para que sua esposa esperasse ali com Lorde Bolton, Bailey segue em direção aos portões, sai e vai falar com o homem que se encontrava do lado de fora

- O que deseja Sor Bailey pergunta desconfiado - Você estava nos seguindo, por que?

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 14:48

Estávamos todos em seus devidos lugares, adoraria um banquete, estava faminto da viagem. Ponta da Tempestade parecia mais esplendoroso de perto. Lorde Bailey fora muito gentil em nos deixar alojar em tal local. Lorde Stark se pôs logo a frente. Estávamos todos preocupados. Não via a hora de iniciar os planos.

HP: Full
ST: Nearly Full
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 16:22

Ynl Sand

Se confirmou o que Ynl já suspeitava. Eles sabiam que estavam sendo seguidos. Respira fundo e sem perder a compostura, prontamente responde

-Sim, m'lorde, eu estava lhe seguindo. Mas vim em nome de Lorde Erik Uller de Toca do Inferno para conversarmos sobre aliança. -Lorde Uller não havia mandado Ynl para Ponta Tempestade atrás de acordo, mas sabia que os Uller precisariam de um aliança mais cedo ou mais tarde. -Chame Lorde Matthew, ele saberá do que se trata. -Ynl tinha conhecimento sobre as conversas entre Erik e Matthew. Ele esperava que desse certo.

Calmamente espera sua resposta.

ST 435-450
hp 500-500
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 16:32

Lady Dahlia pede para uma serva que vá comunicar as cozinheiras que comecem os preparativos para o banquete

- Lorde Bolton, se puder me seguir lhe mostrarei seus aposentos Lady Dahlia segue em direção a um dos muitos quartos de hóspedes do castelo

Enquanto isso, Lorde Bailey estava ainda do lado de fora conversando com o rapaz que ali estava

- Uma aliança, bem, se puder me seguir vou lhe levar até a minha sala para tratarmos melhor este assunto Bailey não era bobo, sabia que o rapaz podia ser um espião, mas assim como podia ser um espião poderia ser também um possível aliado, Bailey não demonstrou nenhuma desconfiança apenas andou em direção a sala do Lorde

Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 16:49

Ynl Sand

Os portões se abrem para Ynl. Apesar da aparência vigorosa, Ynl temia por algum golpe inesperado. Segue lorde Baratheon a sua sala. Ao entrar na sala, olha atentamente ao redor. Eram naqueles muros de pedra que Lorde Baratheon planejava seus exércitos e seus movimentos. Deixa sua lança Uivo do Vento encostada na parede, e se apoia numa cadeira, sem sentar nela.

Será que vou conseguir convencê-lo -perguntou a si mesmo
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 16:59

OFF- Esqueci de discriminar a movimentação do personagem
Porto Real <<----->> Ponta Tempestade
Pontos - 1 de 15
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 17:03

Após mandar o corvo eu fiquei um tempo naquela sala olhando pela janela pensando qual seria o próximo passo,apos um tempo eu ouço uma movimentação lá fora e vejo que mais alguém entrou em Ponta tempestade.Eu rapidamente me levantei e sai andando,eu não conhecia muito bem o lugar então fui ao primeiro guarda que vi e perguntei onde estava Bailey,ele me disse que Lorde Baratheon foi com um homem que acabou de chegar até a sala do lorde.

-Me leve até a sala por favor. - Eu pedi que o homem me levasse até lá e assim ele fez,ao chegarmos na sala eu pedi pra ele chamar Lorde Bolton pra mim.Após o Guarda ir eu abri a porta e entrei na sala onde vi Bailey e o homem recém chegado,eu o reconheci como o Dornes que estava no julgamento.

-Lorde Baratheon - Após anunciar minha chegada eu olhei para o homem e perguntei. - Você não é amigo do Lorde Uller? - Eu já havia encontrado Lorde Uller uma vez para negociarmos possíveis alianças e esse homem estava la.

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 17:07

Bailey e o Jovem Dornês chegam a sua sala, Bailey senta eu sua cadeira, assim que ia começar a falar Lorde Stark entra, Bailey fica surpreso

- Então você estava falando a verdade Diz olhando para Ynl, após isso volta seu olhar para Lorde Stark - Mandou o corvo?

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 17:39

Após falar eu encostei a porta e puxei uma cadeira,apesar de eu ter reconhecido o homem eu não tinha o chamado para Ponta tempestade e pelo que Bailey disse,o homem deu a entender que eu o chamei,mas eu não falei nada em relação a isso,decide esperar pra ver o que ele tinha pra dizer.

-Sim eu mandei,vou esperar até o final do dia por uma resposta,se não vier eu irei fazer aquilo que combinamos. - Eu me sentei na cadeira e observei os outros dois
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 17:45

Lorde Bailey se levanta, vai em direção a uma mesa onde há uma garrafa de vinho e algumas taças, pega três e as enche de vinho pela metade, após isso entrega uma para Lorde Stark, uma para Ynl e fica com uma, volta a se sentar em sua cadeira

- Então, senhor, quais são as condições da aliança? Bailey toma um gole de vinho após terminar de falar e fica olhando atentamente para Ynl

Última edição por Bailey Baratheon em 03.07.16 17:49, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 17:47

OFF:Eu esqueci de colocar minha stamina e HP no ultimo post.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 18:26

Ynl recebe um copo e em um gole bebe metade do copo. Olha para o vinho balançando dentro da taça, reflete um pouco, e responde para Bailey

-Meu senhores, nós três testemunhamos o estopim de uma guerra. Fiquei desgostoso com a vitória de Valerion, mas a guerra seria parida naquele pátio qualquer que fosse o vencedor. - Sand dá um pequena pausa e dá mais um gole de vinho. -Dorne, meus amigos, é uma nação guerreira, como sabem, e os Targaryen já falharam tantas vezes em domina-lo quanto o número de estrelas no céu. Podemos ser inimigos antigos, meus lordes, mas agora temos uma ameaça em comum. Vocês apoiaram a oposição, e agora pelos olhos do rei, são vistos como possível ameaça. E os aliados do rei já os veem como inimigos, em especial Nikola -Tudo que Ynl estava falando era uma mistura de suas palavras e uma reprodução do que ele se lembrava das palavras que lorde Erik falara para ele uma vez quando esse estava fazendo uma reflexão sobre a situação política de Westeros, antes dele ter partido para Bravos, e antes de Erik virar Lorde. Todas as suas palavras eram coordenadas com o seguinte pensamento -O que Lorde Erik falaria? Erik sempre foi um exemplo de um intelectual para Ynl. -Certo, onde eu estou querendo chegar com isso? -Dá mais um gole, e esvazia a taça -Eu não noto muito esses detalhes, meus senhores, mas Lorde Erik já havia notado comportamentos incomuns no príncipe Luke Martell já faz um tempo, cerca de um ano atrás. Agora que a princesa foi impedida de participar do conselho e príncipe Luke não proclamou um palavra sobre isso, mesmo Dorne podendo resistir com seu território, sem um governante são, cairá. Então meu senhor viu que já estava na hora de tomar algum partido. -E foi exatamente isso que Erik pensou. Se soubesse desse acaso, diria que foi obra dos Sete. Ele conhecia Lorde Uller melhor do que ele pensava. -Ele almeja uma aliança entre a casa Uller e as casa Stark e Baratheon de proteção e troca. Ele enviará seus homens para Ponta Tempestade para ajudar os Baratheon e os Stark a defenderem seus territórios. Sei que o contingente Uller é minúsculo em relação ao exército Baratheon, mas Lorde Erik já conspira com alguns lordes dorneses a se aliarem e se juntarem ao seu exército -Ynl não havia ficado sabendo da recente morte do lorde Kyle Dayne -E em troca o Norte e as Terras da Tempestade auxiliarão os Uller em uma futura guerra em Dorne -Ynl enxerga certos olhares duvidosos quando disse aquilo. Ynl se referia a uma conspiração em Dorne.

Põe a taça vazia no meio da mesa e olha para os dois lordes, esperando uma resposta.

ST 435-450
HP 500-500
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 19:01

Eu recebi a taça e fiquei segurando em minha mão direita até Ynl terminar de falar,quando ele ouviu o homem falar sobre uma aliança para proteger os territórios eu fiquei mais confiante,mas quando ele falou em auxilia-lo em uma guerra em Dorne eu fiquei mais pensativo,eu não poderia esperar que ele nos ajudasse sem a gente ajuda-lo em troca,mas o problema era que ele quer que o auxiliemos em uma revolta,isso é um assunto mais delicado.

-Eu ficaria feliz com a ajuda dos Uller em nossa batalha,e eu estarei disposto a ajuda-los caso eu concorde com seus motivos. - Eu parei de falar por uns segundos para dar um gole no vinho. - Pois apesar de ter percebido que Principe Luke não tem se mexido muito em relação a guerra eu ainda não sei se é necessário uma revolta. - Ao terminar de falar eu dei mais um gole no vinho e olhei para Bailey. - O que você acha?

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 19:08

Bailey ouvia atentamente tudo o que Ynl tinha para falar, assim que o mesmo termina de falar Bailey se levanta e põe sua taça sobre a mesa

- Meu caro, sempre admirei Dorne, uma nação quase livre de preconceitos, onde todos tem os mesmos direitos, legítimos ou bastardos, homens ou mulheres, guerreiros Dorneses são muito bons, eu concordo com a aliança e vou ajudá-los na revolta, mas me responda uma coisa, o que impedirá os Lordes vassalos do Norte e das Terras da Tempestade a se aliarem para nos tirar os títulos de Guardião do Norte e Senhor das Terras da Tempestade?Bailey encara Ynl com um olhar de dúvida

Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 19:41

Ao ser questionado, também vem uma dúvida na mente de Ynl:

-O senhor se refere a uma possível revolta enquanto estão fora ou faz um paralelo com a nossa situação? Pois se faz um paralelo, lhe garanto que de homens leais não há com o que se alarmar. O senhores são competentes líderes, e fazem jus aos votos de guardiões. Já príncipe Luke aparenta viajar em seu devaneios de loucura. Nós juramos- digo, a casa Uller jurou lealdade à casa Martell, assim como todas as casas nobres de Dorne, e apesar de sempre haver um ou outro lorde desprovido de honra, a maioria sempre se manteve leal, mesmo quando o Dragão de Aegon queimou as terras de Dorne enquanto os Martell se protegiam. Mas o pulso de líder de Luke já treme, e há boatos de ele não esteja em sua sanidade plena, sempre recluso nos Jardins das Águas. Erik Uller não busca glória, não busca poder, apenas visa o melhor para a sua nação -Apesar de ter dito isso em nome de Erik, essas palavras vieram de SEU coração.

Ele olha fixamente para Bailey,esperando sua resposta.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 20:02

Bailey sorri, afinal estava apenas testando o Dornês, o qual tinha passado no teste

- Eu sei, queria apenas saber a sua resposta, a casa Uller não precisa se preocupar com as Terras da Tempestade, vocês terão aliados leais, e caso precisarem algum dia se refugiar, encontrarão abrigo aqui em Ponta Tempestade

Bailey se lembra das histórias que seu pai o contava - Outa pergunta, é verdade que os Dorneses envenenam suas armas?

Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 20:44

Ynl sorri -Alguns sim, m'lorde, mas nunca me utilizei de tal arte. -Ao falar isso, retira um pedaço do ferro da armadura de seu braço e mostra uma cicatriz negra e enorme -Isso foi de uma lança envenena que me acertou em um Julgamento por Combate em que lutei quando era jovem. Teria morrido, se não fosse Lady Eliana Uller que tivesse me curado, mas a ferida nunca se cicatrizou por completo. Foi lá que conheci Lorde Dornen Uller, pai de Erik. -Pega a taça e coloca na boca, mas ai lembra que já havia bebido todo o vinho, e fica surpreso. -Parece que a idade já ta me afetando,ein? -E ri olhando para os lordes.
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 20:47

Eu ouvi tudo que Ynl tinha pra dizer e cheguei a uma conclusão de que aceitaria a aliança assim como Bailey.

-Eu não sei qual é a situação do Principe Martell,mas eu aceito a aliança,o Norte ajudara vocês em suas guerras,assim como esperamos que ajudem em nossas guerras. - Termino de beber o vinho de minha taça.

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 20:57

Bailey sorri, vai em direção a mesa onde a garrafa de vinho está - Que não seja este o caso Ele enche novamente as taças - Sei que a guerra já começou, mas se este for o último dia de paz que me resta, quero aproveitar assim

Bailey levanta sua taça, sorri e bebe seu vinho

Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:07

Mais um gole voraz é cometido pelo dornês. Balançando o vinho, Ynl fala:

-Fico feliz que tenhamos um acordo. Lorde Erik ficará muito satisfeito. Marcharei para Estermonte para resolver certos assuntos, e dali partirei para Dorne. -Dá mais um gole, e começa a prestar atenção se ele começar a ficar alcoolizado. Ynl então ousa perguntar: -Quando meu lorde era jovem, ele cruzou o continente para conhecer a região, ele sempre gostou de viajar. Ele passou por todas as Grandes Casas no caminho, inclusive aqui em Ponta Tempestade. Lembra-se do jovem Erik, por acaso?
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:13

Após falar eu olhei pela janela e percebi que já era noite,eu tinha mandado o corvo para meu Tio era manhã e nenhuma resposta havia chegado dele ainda,foi ai que percebi que algo deve ter atrapalhado meu tio,eu não podia continuar ali,e se estiverem atacando o norte?E se nesse tempo que eu estive em porto real um cerco se montava em Winterfell,enquanto pensava eu não ouvi nada que Ynl falou.Eu precisava fazer algo agora.

-Me desculpe te interromper Sor Ynl - Eu levantei de minha cadeira. - Bailey eu preciso partir,você me empresta um navio?

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:22

Bailey toma mais um gole de vinho e tenta se lembrar - Deixe-me ver, acho que me lembro sim, mas não muito, naquela época eu era o Lorde em treinamento, vivia junto de Sor Thomas aprendendo a atacar e me defender, mas meu pai mencionou o jovem Dornês que havia passado por Ponta Tempestade Nesse momento Bailey escuta Lorde Stark e olha para o mesmo - Eu achei que o senhor iria ficar para o banquete, mas já que deseja ir, pegue o navio, e que a Velha lhe mostre o caminho mais seguro Ele sorri para Lorde Stark

Bailey vira-se e olha a tempestade através da janela

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:28

Quando eu ia responder,outra coisa passou pela minha cabeça,onde esta Demetrius?Ele iria embora comigo.

-Obrigado,gostaria que me emprestasse também 50 homens,eu os mandarei de volta quando chegar. - Eu queria ir logo e chegar em Winterfell o mais rápido possivel. - E queria saber também quando vocês iram marchar para o Norte?

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:43

Bailey fica pensativo por um tempo - Pode levar os homens, lembre-se, vá o mais rápido possível, nunca se sabe os truques sujos que nossos inimigos guardam em suas mangas

Nisso Meistre Edward adentra a sala com uma carta com o selo dos Stark nela - M'lorde esta carta acabou de chegar Entrega a carta a Lorde Stark

Bailey desconfia da carta, mas não fala nada esperando que Matthew a leia

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 21:56

Eu peguei a carta da mão do meistre,fiquei irritado por meu Tio ter demorado tanto para responder,eu apressadamente abri a carta e a li,fiquei satisfeito em saber que meu Tio recebeu minha carta,eu estava já mais tranquilo quando reparei em algo errado.

-Meu tio odeia os deuses,eu nunca vi ele orando para eles,e sempre que entravamos em discussão sobre os deuses,ele os condenava,nunca soube por que - Eu falava meio baixo mais o na altura suficiente para todos ouvir,estava pensando em voz alta.

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 22:03

Após ouvir aquilo Bailey vira-se para Matthew e fala - Um motivo a mais para o senhor ir por mar, vá o mais rápido possível, se isso for uma armadilha eles o esperam por terra Peço para Meistre Edward avisar as cozinheiras que o banquete foi cancelado - Vá o mais rápido possível Lorde Stark, agora que a Guerra começou não podemos mais confiar em corvos

Bailey vira-se para a janela novamente - Que os Sete nos protejam

Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 22:21

Ynl observou tudo, e ficou preocupado. Tudo estava indo bem mas esse imprevisto usurpou todo o ar de tranquilidade. Ainda bem que ele resolveu ir para Ponta Tempestade, pois o combate armado parece mais próximo do que nunca.

-Pelo visto, os Uller terão que se posicionar mais cedo do que esperavam. Como já escureceu, m'lorde, peço para que eu possa passar a noite no castelo para que na alvorada parta para o sul.

Preocupado,espera a resposta.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 22:28

Bailey escuta Ynl, vai até a porta, abre e pede para que o guarda acompanhe Ynl até um dos quartos de hóspedes - Siga este soldado, ele ira lhe mostrar seu aposento

Bailey segue até sua cadeira e senta-se na mesma - E agora, isso pode ser uma armadilha, mas pode também ser uma paranoia minha, bom melhor não arriscar, Lorde Stark deve seguir viajem pelo mar

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 22:52

Eu realmente fiquei indeciso,isso podia ser uma armadilha,mas e se não fosse e se tivesse sido realmente meu tio que mandou a carta,mas após um tempo pensando ainda em pé com a carta na mão eu cheguei a uma conclusão

-Sendo uma armadilha ou não eu irei com seu navio,se meu tio tiver mandado alguem pra me buscar eu irei encontra-lo no caminho,se não encontrar, você pode dizer que eu já fui,me arrume por favor 50 homens então,e diga a Demetrius que ele pode dormir aqui e voltar quando eu mandar o navio de volta,eu preciso partir enquanto ainda é noite.Você ira marchar para o norte?

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 23:12

A esposa de Lorde Baratheon estava sendo bastante agradável, tudo aconteceu muito rápido e logo me via exausto. O Castelo era enorme cheio de corredores. Sor Galahad Towers havia ficado com meus homens, estava enfim despreocupado. Se não me falhasse bem a memória, havia um garoto dornês nos seguindo, eles eram um povo muito estranho e vulgar.
Antes de ser apresentado aos meus aposentos, veio a mim um homem de corpo esguio e pele morena, ele curvou-se em reverencia e disse que Lorde Stark solicitava minha presença no Salão Principal. A verdade é que estava exausto a única coisa que queria era uma taça de vinho e um bom local para repor as forças. Continuei a seguir pelos corredores junto a Lady Baratheon.

Assim que estivesse descansado, seguiria o plano.

HP: 650/650
ST:550/600
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 23:20

Bailey ordena que o outro soldado que está do lado de fora para que reúna 50 soldados, Bailey olha então para Lord Stark - Eu temo que infelizmente devo ficar aqui em Ponta Tempestade, pois o usurpador conseguiu virar Rei, provavelmente seu primeiro ato será atacar seus inimigos, e nós estamos no castelo mais próximo das Terras da Coroa Ele pensa um pouco e chega a uma conclusão - Eu ficarei em Ponta Tempestade, quando o usurpador vir, e ele virá, eu tentarei defender o castelo

O soldado que havia ido conseguiu reunir cinquenta soldados, voltou e disse que eles estariam esperando no porto, Lorde Bailey ordena então que os soldados que haviam deixado Ponta Tempestade eram para retornar imediatamente

Lady Dahlia e Lorde Bolton estavam quase chegando aos aposentos de Lorde Bolton - O senhor parece exausto, pedirei que ninguém o perturbe, somente se for necessário Ambos chegam, Lady Dahlia abre a porta e fica esperando do lado de fora - Emfim chegamos, tenha um bom descanso Lorde Bolton Ela sorri

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 23:50

Olhei para Lady Dahlia e agradeci. Recolhi-me aos aposentos, logo estava sozinho. Mesmo cansado, ousei pensar como seria as coisas a partir daquele momento, nós havíamos nos posicionado contra o Rei, meu falecido pai nos chamaria de tolo, talvez nos realmente fôssemos.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   03.07.16 23:57

Lady Dahlia fecha a porta e vai para os seus aposentos

Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   04.07.16 9:56

Antes de partir eu decidi escrever mais uma carta,para garantir que estaria seguro,fui então até a sala dos corvos e escrevi mais uma carta destinada ao meu Tio,se essa carta chegar a ele,bem ele não ira se mover como não precisa,mas se for uma armadilha essa carta ira ganhar tempo pra mim.

Citação :
Spoiler:

Eu então dei a carta para um corvo e a mandei para meu tio,após isso eu não me despedi de ninguém,chamei meus 6 homens e fui até o porto onde o navio com os 50 homens me esperando,então eu parti para Winterfell.

Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   04.07.16 11:45

Juiz de Batalha

- Corvos estão sendo usados como Email por Lorde Stark, a viagem do Sul até o Norte é muito demorada, mesmo que estejam voando.

- Fatos que estão ocorrendo em outras partes do mundo no qual os personagens desta parte não podem ter ciência, tanto pelo fato da falta de informação quanto a narração fragmentada que não pode sustentar os argumentos usados para que o conhecimento seja recebido de tal forma, não condizem também com a realidade.

Decisão: Decorrente de diversas denuncias sobre as práticas não condizentes com a realidade do ON, dei duas opções para Matthew Stark prosseguir com o Jogo ON. Uma seria manter a viagem a cavalo por dentro do Mapa e desconsiderar toda essa bagunça que foi com as Mensagens enviadas por Corvos; a outra, se manter em Ponta Tempestade com o propósito de firmar a aliança e em seguida montar outra forma de viagem, que não seja por Navio porque isso está claramente ligado a interferências de fora do ON e não irão condizer com a realidade dos Stark ou do jogo em si. Conversei em OFF com o Lorde Stark e o mesmo decidiu não seguir ambas as opções e optou pela morte de seu Personagem Primário, "Matthew Stark".

Concluindo: todas as ações do personagem ligadas a uma possível desconfiança ou necessidade de viajar repentinamente serão desconsideradas e o personagem será considerado morto, de ataque cardíaco em seus aposentos no Castelo de Ponta Tempestade.

Ambos outros personagens continuam com suas considerações de narração, e o jogo continua.
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guerra iminente   

Guerra iminente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: