GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chegando no Ninho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jon Corbray

Casa : corbray
Local de Nascimento : Lar do Coração

MensagemAssunto: Chegando no Ninho   03.07.16 20:17

O dia amanhaceu, eu me arrumei, coloquei minha armadura e peguei minha espada antigas, tão antigas que vou mandar fazer novas assim que eu voltar pra casa novamente. Mas isso não é o mais importante, meu foco é chegar no Ninho o mais rápido possivel. Sai do meu quarto e fui de encontro com meus guardas que estavam a minha espera. Eu disse a eles:

-Vamos homens, temos uma pequena caminhada pela frente, fiquem atentos pra qualquer tipo de ameaça.

Todos entenderam, e assim começamos a nossa caminhada.

Depois de tanto caminhar estava anoitecendo, resolvi montar um acampamento para partir ao amanhecer, assim fizemos, montamos nossas barracas e fomos dormir.

Ao amanhecer, eu e meus guardas continuamos a nossa caminhada..

Horas depois, chegamos ao ninho sem nenhum tipo de imprevisto. Na entrada havia um soldado a minha espera, ele se aproximou e disse:

-Lorde Jon?

-Sim, oque você quer soldado?

-Lorde Jon, estou aqui sobe as ordens de Royce, ele me disse para ficar aqui até que o senhor chegasse. Fui ordenado pra leva-los ao seus aposentos para que o senhor e seus guardas possam descansar um pouco, antes que a reunião comece.

Então eu segui o soldado, estava cansado e descansar seria otimo. Mas mesmo assim, fiquei pensativo sobre oque a reunião seria, por que Royce não falou logo de cara oque era? Isso me preocupa, bem, oque me resta por enquanto é descansar e esperar a reunião começar.

Um tempo depois, um servo bateu na minha porta e disse:

- Lorde, estão pedindo para que o senhor vá até a sala de reunião, pois esta prestes a começar.

Até que fim a espera chegou ao fim, vamos ver oque essa porra de reunião se trata.

HP: 550
ST: 430
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   03.07.16 22:43

Estava um dia relativamente tranquilo, exceto pela ausência de Lorde Arryn, que já devia ter chegado... enfim se tivesse acontecido algo ruim, eu saberia, tudo de ruim nesse reino que acontece se espalha rapidamente. Estava no grande salão aguardando a chegada do Lorde Corbray, que veio para conversamos. Precisava saber se ele apoiaria uma eventual guerra, e depois de saber do dito empate no conselho era necessário estar pronto, e como eu conhecia Edymin ele gostaria de que estivesse tudo pronto para sua chegada. Estava ao lado da cadeira dos Arryn, eu não me sentava nela na ausência de Edymin, considerava falta de respeito. Por fim a porta se abriu, era Lorde Corbray, eu disse:

- M' Lorde, que bom que está aqui, sente-se por favor - eu disse com um sorriso no rosto.

HP: 550/550
ST: 485/500
Ver perfil do usuário
Jon Corbray

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   03.07.16 23:10

Eu adentro na sala de reunião e sou recepcionado pelo Lorde Royce, eu não lembrava como ele era pois havia muito tempo desde a ultima vez que nós vimos. - Dirijo a cadeira indicada pelo Royce, sento e falo:

- Que bom vê-lo, faz muito tempo amigo. Eu estou bastante curioso pra saber do que essa reunião se trata e também pra saber por que o Arryn não está aqui. Essa reunião não é urgente?

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   03.07.16 23:23

O jovem senhor entrou e se sentou à minha frente, observei ele, conheci seu pai, porém o mesmo não me recordava muito. Os Corbray, casa orgulhosa porém pobre, mas leais até o fim e era isso que importava. Ele se sentou na minha frente, e fez diversas perguntas.

- Em primeiro lugar, Lorde Edymin Arryn foi no conselho para decidir o novo Rei do Trono de Ferro, acabou que deu em um empate, Os Lannisters e os Tyrell apoiaram Valerion tal como Lorde Arryn, os Starks, Baratheon e Greyjoy apoiaram a princesa, deu num empate e foi resolvido num julgamento, que deu a Valerion Targaryen o Trono de Ferro - enquanto falava peguei duas taças e as enchi de vinho, dei uma para Jon e fiquei com a outra - e Lorde Edymin ordenou para que ficássemos em alerta, por o chamei aqui para discutir sua disponibilidade e de vossa casa num eventual conflito que virá - após concluir tomei um gole de vinho.

HP: 550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Jon Corbray

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   03.07.16 23:36

Após Royce me perguntar aquilo, tudo se encaixou... Uma guerra está por vim. - Bebo um pouco de vinho pra digerir a ideia de uma eventual guerra, mas o vinho estava horrivel, uma casa tão rica com vinho com gosto de xixi de cachorro era vergonhoso, mas relevei e disse:

- Apoia-lo num eventual conflito? - Questionei. Mas claro que apoiaria, eu serei leal ao Arryn até o fim e se ele precisar de mim, estarei ao seu lado pro que der e vier.

Última edição por Jon Corbray em 03.07.16 23:59, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   03.07.16 23:56

Bebi um pouco do vinho, pedi ao serviçal que trouxe-se alguns petiscos como frutas e queijo. Em seguida me virei ao Jovem Senhor, que vestia roupas bem pobres por sinal, e respondi ao seu questionamento.

- Ora meu caro, acha que os honrados do norte e os briguentos Baratheon do sul vão deixar barato? Acha que vão se ajoelhar perante ao nosso LEGITIMO - nesse momento forcei a voz, o que me fez tossir, fazendo com que eu tomasse outro gole de vinho - Rei? Nos precisamos estar em alerta. As ordens de Edymin antes de partir era que o Vale deveria estar pronto para entrar no jogo quando ele voltar. Podemos contar com os valorosos homens da casa Corbray?- ao concluir, peguei um pedaço de queijo e dei uma mordida e bebi um gole vinho.

HP:550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Jon Corbray

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   04.07.16 0:14

Após ouvir oque o Royce me disse, eu comecei a ficar pensativo e cheguei a conclusão que ele tinha razão, então eu lhe disse:

- O senhor está completo de razão, como eu havia dito, sou leal ao Arryn e também ao verdadeiro Rei. Pode contar comigo, e com meus homens.

Eu fiquei pensando comigo mesmo oque essa guerra poderá trazer de bom e ruim pra minha casa, foi um choque tremendo ao saber disso e bom, tenho que pensar nisso mais tarde, mas agora nao é hora. - Como uma fruta enquanto Royce fala.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   05.07.16 15:48

Quando ia responde à Lorde Corbray, um serviçal entrou com uma carta lacrada com o selo Arryn. Resolvi abrir, lá continha uma mensagem que deveria mandar os Redfort, os Corbray e um reforço de 1.000 nossos para um acampamento Lannister. Ao terminar de ler me virei à Jon e disse:

- É chegada a hora - ao terminar dei a carta à Jon Corbray e fiquei o encarando.

ST:500/500
Ver perfil do usuário
Jon Corbray

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   05.07.16 16:23

Eu pego a carta e leio atenciosamente... Eu admito que tive um friozinho na barriga porque não é toda hora que entramos numa guerra, não é mesmo? Enfim, eu me viro ao Royce e digo a ele:

- Eu não esperava que seria tão depressa.. Bem, não tem pra onde correr apenas peço que me deixe ir pra minha casa novamente, pegar minhas coisas e meus homens para poder partir. - Peço um pouco de água pois minha garganta simplesmente secou.
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   06.07.16 0:56

Ao ouvir a resposta de Corbray, chamo um serviçal e ordeno:

- Disponibilize cinco cavalos para Lorde Corbray - disse ao serviçal.

Me virei à Lorde Corbray e disse:

- Leve 4 homens com você e deixe os outros aqui, e retorne assim que possivel, irei mandar que façam mais tendas no Portão para vocês - após concluir me levantei e estendi a mão para Jon.

ST:500/500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando no Ninho   

Chegando no Ninho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» - A Galera do Reborn esta chegando ~~~~ /o/ -
» Chegando de Fininho...