GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Retornando Para Guerrear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tavares Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Ilhas de ferro
Masculino Mensagens : 50

MensagemAssunto: Retornando Para Guerrear   04.07.16 3:50

No caminho de volta para Pyke, tive muito tempo para refletir sobre oque estava acontecendo e decidir que atitude tomar em um momento decisivo como esse. Se lembrou de quando partiu para o mar pela primeira vez, e quase se afogou quando caiu do barco após uma tempestade. A sensação que tinha era de que estava para enfrentar esta tempestade de novo, mas dessa vez não iria ser levado por ela.
Após aportar meu navio me dirigi para o castelo de Pyke junto de Sor Atilon e Craig Bars, para me encontrar com meu velho amigo e agora novo Grande Maester Victor Pyke, que já havia preparado os homens a meu comando quando lhe enviei o corvo sobre o julgamento real.

- Meu velho amigo, já sabe em que estado o reino se encontra, e também já deve saber a que lado vou me aliar. Falei enquanto caminhava para a sala onde minha armadura e meu machado ficavam.

- Com certeza senhor! Devo dizer que partilho da mesma opinião, e nossos homens anseiam por batalha, como que um virgem antes de se encontrar com sua primeira prostituta.

- Espero que não brandem suas espadas tal como um também. Seu semblante voltou a sério quando fiz meu comentário.

- Desejo que embarque junto de Sor Atilon para o norte, para dar suporte a lorde Stark em sua campanha, que assim como a nossa, visa a legitimidade de nossa princesa ao trono. Pegue 800 de nossos homens  e desembarque com eles em Costa Pedregosa. Se passarem por algum navio suspeito deve afunda-lo imediatamente! O mar agora pertence a nós, e o inimigo não passará por ele sem conhecer o Deus Afogado e seus Homens de Ferro.  Após o desembarque devem seguir para Foço Cailin onde tem um forte contingente Stark, la é onde vocês devem montar acampamento e se preparar para o pior. Deve enviar um corvo imediatamente para lorde Stark em Winterfell avisando sobre nosso plano, temo que nossa aliança já esteja com as mensagens comprometidas, e pelo mar é certeza de nosso corvo chegar la com a mensagem. Eu ficarei aqui para proteger nossas ilhas. Devem ir imediatamente! E não temam! Pois oque está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se, mais duro e mais forte.

Após convocar os mil homens, Victor Pyke e Sor Atilon subiram no navio, e logo seus navios sumiram, enquanto os via desaparecer no horizonte, senti um bom pressentimento, como se Deus estivesse do nosso lado.

Spoiler:

HP: 650
  ST: 600
Ver perfil do usuário

Retornando Para Guerrear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Ilhas de Ferro :: Pyke-
Ir para: