GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cartas na Manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Cartas na Manga   04.07.16 11:49

- Você irá senhor, quando guarnecer minhas costas enquanto marcho para o Norte terá tempo para conversar com meu senhor que em breve deve subir a Estrada do Rei, lamento não poder lhe dar a palavra dele agora, mas pela honra e orgulho dos Lannisters e dos Crakehall faço votos em nome do meu senhor, você será recompensado por escolher lutar ao nosso lado. - Respondi o Senhor do Ninho da Águia. - Mas agora tenho uma batalha sem espadas para travar, temo ter feito um movimento errado e seu apoio me cura de apenas algumas das possíveis consequências, irei para minha barraca e se for de seu desejo pode me acompanhar ou descansar na sua, obrigado pelo seu apoio senhor, mais tarde podemos conversar lentamente, mas se minhas cartas demorarem a mais temo que não ganharei está guerra para o meu senhor. Conclui me retirando da tenda e indo para a minha.

Ao chegar lá um de meus homens me esperava com uma carta na mão levando o símbolo Stark e ao ler seu conteúdo me era informado que eles haviam reunido dois mil homens em Ponta Tempestade, um momento de raiva me tomou e soquei a mesa em minha frente.

- Merda... - Pensei em voz alta. - Somente com os soldados do Vale não posso defender meu acampamento contra dois mil soldados do Senhor da Tempestade, terei de chamar as forças de Willem, mas também tenho outras coisas para fazer.

O soldado já havia se retirado quando me entregou a carta e então após me acalmar comecei a escrever algumas.

Para Poço de Codorniz: Sir Cleymond, peço que envie as forças que guarnecem nosso castelo para o Tridente onde a Estrada do Rio e do Rei se cruzam para se juntarem comigo, não lhe deixarei sem forças e pedirei para que meu senhor envie tropas para guarnecer nosso castelo.

- Rodrik Crakehall.

Para Jardim de Cima: Mylord Nikola Lannister, temo ter feito uma escolha errada em meu acampamento e por isso peço para que com a consciência de seu amigo Lorde Tyrell não deixe nenhum navio que passar pelos territórios da Campina prosseguir viagem, conquistei o Senhor do Vale para a nossa causa mas descobri que Ponta Tempestade reúne seus homens e deu dois mil deles para Matthew Stark, então peço que cuide de minha retaguarda enquanto avanço contra o Norte, também necessitarei que mova algumas de suas tropas em Catamere para Paço do Codorniz, 200 delas e que mande Besper Reyne para Correrio.

- Rodrik Crakehall.

Para os Kenning: Senhor Kenning você e suas espadas são convocadas em nome de nosso Senhor Nikola Lannister, Protetor do Oeste para marchar até o Tridente onde as estradas do rio e do rei se cruzam, traga todos seus homens leais, nenhum menor que isso lutará bem ao nosso lado.

- Rodrik Crakehall em nome de Nikola Lannister o Protetor do Oeste e Senhor de Rochedo Casterly.

Para Lannisporto: Senhor comandante dos portos de Lannisporto temo ter feito movimentos erradossobre a guerra e para lidar com as consequências nenhum barco que por aí passar deve prosseguir viagem.

- Rodrik Crakehall em nome de Nikola Lannister, Senhor de Rochedo Casterly e Protetor do Oeste.

uma para as gêmeas: Senhor Frey, como deve saber tempos de guerra se aproximam e uma casa tão poderosa e importante como os Frey não podem ficar contra os Lannister por isso peço sua permissão para entrar em seu castelo e negociarmos termos de parceria.

- Rodrik Crakehall em nome de Nikola Lannister, Protetor do Oeste e Senhor de Rochedo Casterly.

Para o acampamento de soldados Lannister: Senhores em nome de Willem Lannister comando que marcham até o Tridente onde as estradas do rio e do rei se cruzam para me encontrar, partiremos para a guerra.

- Rodrik Crakehall em nome de Willem e Nikola Lannister.

Por fim após selar todas as cartas com cera vermelha e símbolo dos Lannisters ordenei que fossem enviadas e também dei a ordem para que batedores peocurassem à milhas de distância do acampamento, não queria que ninguém que tomasse uma rota fora da estrada do rei passasse.

Hp: 550
Stamina: 500.
Ver perfil do usuário

Cartas na Manga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SPOILER] MANGA 694
» Manga: Aiki
» Lista de Cartas dos Sapos de Chocolate
» Manga Island Apresenta: Kyou no Kira-kun