GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Notícias do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NPC



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/05/2016

MensagemAssunto: Notícias do Sul   05.07.16 13:42

Um passarinho chega a Ilha dos Ursos e uma mensagem é direcionada ao Lorde Mormont.

Citação :
"Lorde Stark está morto, nas Terras da Tempestade. Lannister's e Tully's montam um cerco nas estradas que ligam o Norte ao Sul, evitaram que mensagens fossem entregues e que o Lorde Stark e o Lorde Bolton pudessem retornar para casa." - Anônimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giant Mormont
Lorde Mormont | Vassalo
Lorde Mormont | Vassalo
avatar

Casa : Mormont
Local de Nascimento : Ilha dos Ursos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2016

MensagemAssunto: Re: Notícias do Sul   05.07.16 14:40

Giant, como de costume, estava em seu trono, aguardando boas novas ou uma emocionante invasão de selvagens às Ilhas, onde poderia batalhar novamente, coisa que sentia muita saudade. Mal sabia que ao sul estava acontecendo grandes mudanças significativas para o "andar da carruagem" de Westeros, e também do Norte. Estava numa enorme expectativa de que acontecesse alguma guerra, pois seu corpo e sua mentalidade foram criadas para a batalha e não para ficar sentado em uma cadeira grande. Lorde Mormont estava exausto de deter-se somente a julgamentos políticos e sociais, como o lucro de pescas e fazendas. Inquieto em sua cadeira, estava pensando em ir dormir um pouco, mas ao levantar-se de onde estava, entra seu comandante com um pedaço de papel em mãos, correndo e dizendo:
-Lorde Black Bear, esta mensagem acaba de chegar em uma ave vinda do sul, aparentemente sem remetente.

- Obrigado, Ratcliff. Pode voltar ao seu posto.

Ao terminar de se pronunciar, pega o papel entregue pelo soldado, volta-se novamente ao trono e senta, abrindo a seguinte mensagem:

Anônimo escreveu:
   "Lorde Stark está morto, nas Terras da Tempestade. Lannister's e Tully's montam um cerco nas estradas que ligam o Norte ao Sul, evitaram que mensagens fossem entregues e que o Lorde Stark e o Lorde Bolton pudessem retornar para casa." - Anônimo.


Não sabia se ficava triste, surpreendido, feliz ou irritado. O turbilhão de sentimentos que pairava sobre Giant era tanto que só conseguiu se levantar, ir até seu quarto e vestir sua farda de guerra. Equipado com sua cota de malha sobrepujada por roupas de couro negro, um capuz que simulava o crânio de urso e botas grandes de couro, empunhando Garralonga, sua espada ancestral, dirige-se ao conselho da casa Mormont.

-Senhores, foi-me enviado uma mensagem com informações precisas e de grande valia. O norte poderá ruir com os atos seguintes, mas nós, eternamente fiéis à casa suserana de nossas terras, a casa Stark, devemos apoiar integralmente o novo Lorde Stark, pois Matthew Stark, Lorde até então, foi morto nas Terras da Tempestade. Nesse mesmo momento, convocarei 100 dos melhores soldados que temos e iremos dirigir-nos até Winterfell, onde apresentaremos nossas forças e apoio ao Lorde Stark. Senhores, peço que auxiliem os nossos aldeões, pois estarei fora. Fica designado Killm, o Sensato, como o líder enquanto eu estiver fora. Alguma dúvida quanto minhas ordens?

Os integrantes da cúpula calam-se, somente admiram a posição astuta e de atitude de Giant, que transmitia alegria por estar fazendo aquilo.

-Bom, então a reunião está encerrada. Vida longa à Casa Mormont e à Casa Stark.

Ao terminar a reunião, Giant sai do ambiente, segue ao hall e encontra seu comandante de tropas, Ratcliff. -Ratcliff, reúna 100 dos melhores homens, contando com você e mande preparar o navio, 27 cavalos e equipamentos de guerra como estandartes e afins. Navegaremos até a Mata dos Lobos e então marcharemos até Winterfell. Eu irei acompanhá-los como seu lorde.

Ratcliff esboça uma grande expressão de felicidade, pois não era somente Giant que nutria um sentimento voraz e aguerrido. -IMEDIATAMENTE, SENHOR! Diz, Ratcliff enquanto presta continência, vira as costas e sai com passos ligeiros para ir preparar seus exércitos. A grande batalha está por vir e a pobre casa Mormont mal pode esperar para provar seu valor perante as grandes e poderosas casa sulistas.


HP: 550
Stamina: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Notícias do Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» BidShop - alguma notícia? Faz mais de um mês
» Personagens free to play
» HERANÇA MALDITA: REQUEST
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Ilha dos Ursos-
Ir para: