GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pessimas noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Pessimas noticias   05.07.16 14:15

Era mais uma manhã normal nas Terras da Tempestade e, como de costume, Lady Dahlia caminhava pelo castelo quando vê um corpo imóvel no chão, ela então se aproxima do corpo, que está de bruços, o vira e percebe que é Lorde Stark, Lady Dahlia solta um grito de horror, Lorde Bailey ouve e corre em direção a fonte do grito, quando chega, não percebe o corpo, se aproxima de sua esposa que está em choque

- Meu amor, o que houve? Bailey segura o rosto de Dahlia esperando uma resposta

A jovem Lady apenas aponta para o corpo sem vida de Lorde Stark

Bailey se vira, percebe o corpo, se abaixa em direção ao mesmo - Chamem o Meistre, Chamem o Meistre! Ele Grita o mais alto que consegue o guarda que estava mais próximo sai correndo em busca de Meistre Edward

O guarda chega ao laboratório do Meistre - Meistre Edward, Meistre Edward, Lorde Baratheon o chama, urgentemente Meistre Edward vai o mais rápido que consegue, sem entender nada

Chegando lá, Meistre Edward vê o corpo sem vida de Lorde Stark, examina e constata que Lorde Stark está morto - M'lorde, é com pesar que devo dizer que Lorde Stark morreu Nesse momento Bailey se levanta e se aproxima de Dahlia - Meu amor, mande que tranquem os portões, ninguém sai nem entra em Ponta Tempestade até segundas ordens, após isso, avise Lorde Bolton da morte de seu suserano Lady Dahlia concorda com a cabeça e vai o mais rápido que pode, avisa os guardas que cuidam dos portões e corre em direção dos aposentos de Lorde Bolton, bate na porte desesperadamente - Lorde Bolton, Lorde Bolton! A jovem Lady grita para que Lorde Bolton saiba de sua chegada

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   05.07.16 14:45

A conversa do dia anterior foi muito produtiva. Como a conversa durou até de noite, Ynl preferiu dormir dentro dos portões de Ponta Tempestade. Apesar da guerra estar se aproximando, o clima de calmaria entre Ynl, Bailey e Matthew acalmou um pouco a tempestade.

Ynl acabou acordando com um barulho brusco vindo do lado de fora do quarto. Havia pessoas gritando por todos os lados. Recobrando os sentidos, sem se arrumar, Ynl sai correndo do quarto e escuta um criado perguntar por outro -O que houve? e  outro responde -Lorde Stark foi encontrado morto nos seus aposentos. - O que?! pensa Ynl. Ele aborda o criado e pergunta: -Que história é essa que Lorde Stark morreu?

-E..eu não sei, senhor -Responde o criado nervoso. Ynl, vestido como estava, foi procurar os aposentos do falecido Lorde.
A tempestade havia se acalmado apenas para voltar mais forte.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   05.07.16 15:00

OFF: Esqueci de deixar os pontos
ST: 450/450
HP: 500/500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   05.07.16 17:55

A noite fora perfeita em Ponta da Tempestade, havia tomado uma bela taça de vinho e dormi como uma criança. Sonhei que estava esfolando Rei Valerion e após sendo proclamado o Rei do Norte e beijando Pricessa Maegelle, noite mais que perfeita.
Acordei e logo escutei passos apressados no corredor, e logo, havia alguém batendo a porta aos berros, eu não estava entendendo nada. Assim que abri, estava Lady Dahlia e sua expressão era do horror. E logo a segui.

No final do corredor havia um corpo, não o reconheci de inicio, porém ao me aproximar percebi que era de Matthew Stark. Estávamos entre amigos, quem poderia ter matado ele?

Olhei para o corpo e me entristeci, junto a mim estava Lorde Baratheon e Ynl Sand, o bastardo dornês. Logo após chegou Sor Galahad, capitão da guarda Bolton, mesmo odiando os Stark, Sor Galahad demonstrou respeito.

Haviamos sido criados juntos, como irmãos, me debrucei sobre o corpo e lamentei sua morte. Lembrei-me de quando nos conhecemos, cerca de dez anos atrás, lutamos juntos, sangramos um pelo outro e agora estava morto.

Não tinha ideia de quem poderia sucede-lo, o único capaz de tal sucessão seria Sor Agro Stark, o Lobo Negro, o irmão mais novo e mais tolo de Matthew. Nunca nos demos bem, mas não era tempo de pensar nessas coisas. Escolhi lamentar a morte de meu amigo.

"Lorde Bailey, empreste-me um navio, e levarei Lorde Matthew a Winterfell e o enterrarei nas Criptas de seu castelo. Ele merece um funeral adequado, os planos continuaram." - Disse em tom solene e frio

HP: 650/650
ST:550/600

Última edição por Demetrius Bolton em 05.07.16 18:10, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   05.07.16 18:05

Bailey ainda estava muito chocado, Dahlia o abraça, Ele ouve Lorde Bolton - Pegue o navio, mas tenha muito cuidado, as águas da Baía dos Naufrágios são muito perigosas Ele fica olhando para o corpo sem vida de seu aliado

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   05.07.16 18:25

Eu possuía a sensação de que poderia ter evitado o ocorrido, mas agora era tarde demais. O que estava feito, fora feito. Tinha que partir o mais rapido possível para o Norte. O Norte precisava de mim. Talvez o velho Rory Snow estivesse cuidando de tudo muito bem. A essa altura, meu irmão Sor Teobald Snow já estava em Winterfell. Enfim, não havia tempo a perder.

Abracei Lorde Baratheon e Lady Dahlia e os agradeci pelo hospitalidade, não erámos muito afetivos no Norte, principalmente os Bolton, mas estava triste. Detestava perdas, ainda mais de amigos.

Não sabia o que esperar pelo caminho, muito menos ao chegar no Norte, se fosse mesmo o jovem Agro novo Lorde Stark... Ficaria furioso, aquele garoto era tão cabeça dura quanto meu pai.

Cumprimentei Ynl Sand e disse que em breve nos veríamos. Entrei no navio, um belo navio, os homens Stark entraram logo atrás levando o corpo de Lorde Matthew, e logo após meus homens. A guerra havia começado. Quem tivesse feito obra tal com Lorde Stark iria pagar, havia apenas um nome em minha mente. Nikolas Lannister. Adoraria vê-lo em campo de batalha.

HP: 650/650
ST:550/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessimas noticias   

Pessimas noticias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Perdido na Rota 22
» Apagão SKS vem aí nos próximos dias Satélite HispaSat 30w Deixará de transmitir as Keys SDS nos próximos dias
» Azamérica deixará usuários sem IKS e SKS em breve
» Update 7.0 Amanhã , Noticias Hallowen ou Data de termino do dia das Crianças?
» Um desvio pela rota 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: