GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os ursos curvam-se aos lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giant Mormont
Lorde Mormont | Vassalo
Lorde Mormont | Vassalo
avatar

Casa : Mormont
Local de Nascimento : Ilha dos Ursos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2016

MensagemAssunto: Os ursos curvam-se aos lobos   05.07.16 15:02

Pontos de Movimentação escreveu:
3 <-> 9
9 <-> 8
2/15 PM

Ao atracar o navio de velas verde-musgo com um urso negro esbanjando ferocidade na Mata de Lobos, o exército do Lorde Mormont organiza-se com a infantaria posicionada à frente, cavalaria atrás e, em especial, Giant Mormont e Ratcliff, montados, puxando a frente da marcha que direcionava-se à Winterfell. A euforia e bravura dos soldados era perceptível através da marcha padronizada com pisadas acentuadas, além dos cânticos de guerra que não pararam de ser entoados até chegar em frente aos portões do castelo da família Stark.

Ao chegarem em frente aos portões de Winterfell, todos os soldados, ao som de um único comando, ajoelharam-se perante as muralhas, num ato de reverência e aliança à grande e poderosa casa detentora unicamente do direito de Guardiã do Norte.

"-Lorde Stark, quem se ajoelha perante vossa casa é a Casa Mormont, soberanos sobre a Ilha dos Ursos e eternos aliados de vossa casa." Vocifera o Urso Negro, aguardando a abertura dos portões da fortaleza.
Assim, concretizava-se o antigo dito popular que se diz na Ilha dos Ursos: "Os ursos curvam-se aos lobos."


HP: 550
Stamina: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo
avatar

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Re: Os ursos curvam-se aos lobos   05.07.16 19:09


- Sor Teobald Snow -
A viagem poderia ter sido bem menos demorada se não tivesse ocorrido tantos imprevistos, Sor Arthur Greenwood esteve a viagem inteira ao lado do jovem Teobald Snow, estavam todos apreensivos de como iriam ser recebidos em Winterfell. O Exercito do Norte parecia intacto mesmo com a forte nevasca que emergiu a milhas atrás quando cruzam a Fronteira entre as Colinas Solitárias e Winterfell.

Logo a frente, via-se um grande castelo, Sor Teobald nunca vira algo tão majestoso e belo, sim, era o castelo de Winterfell, onde Brandon o Construtor fundou a Casa Stark e fez de Winterfell sua sede. Suas fortificações grossas e espaçosas escondiam muito mais do que exércitos, escondia mágica por trás delas, era assim que Meister Collins dizia.

Seus cabelos ruivos estavam quase brancos de tanta neve que recaia sobre seus longos cabelos.

Ele trazia consigo a sua permissão de entrada dita pelo próprio Lorde Stark e enviada por Lorde Bolton: http://guerradostronos.ativoforum.com/t228-movimentacao-forte-do-pavor

Sor Teobald Snow parou em frente o grande castelo e aguardou enquanto um soldado Stark se aproximava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

avatar

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/07/2016

MensagemAssunto: Re: Os ursos curvam-se aos lobos   12.07.16 15:13

Alguns anos haviam passado desde que esteve em Winterfell e mesmo assim o local parecia o mesmo de quando seu pai o enviou para a Patrulha da Noite. Na época foi contra a decisão, apesar de não ter protestado, não entendia como seu pai podia enviar o filho para longe de sua casa. Hoje olhava para aquela situação e via como tudo mudou. Todas as batalhas contra os Selvagens o fizeram ganhar habilidades em combates e reputação, ganhando o apelido de "Black Wolf". Além disso tudo pode ficar longe de seu irmão Matthew, alguém que ele não suportava apesar dos laços fraternais, talvez fosse a diferença de personalidade ou então o fato de que Brandon sempre foi alvo das brincadeiras de Matthew e Demetrius Bolton, mais um que ele não suportava. Por isso a chegada em casa foi algo prazeroso já que seu irmão e Demetrius estavam em algum lugar ao Sul.

Brandon tomou um banho para se limpar depois de uma longa viagem até Winterfell, sentia as águas quentes da água termal tocarem sua pele e proporcionar uma sensação de descanso. Quando tinha sido a última vez que tinha tomado um banho daqueles? Certamente não lembrava e resolveu apenas aproveitar o momento para depois descer até o Grande Salão onde sua mãe, Myla Stark, estaria preparando um banquete para comemorar a volta de seu filho. Não seria igual aos banquetes que ele estava acostumado a participar quando era uma criança, o Norte ainda estava de luto pela morte do seu pai ms seria bom voltar a comer bem após os anos na Patrulha da Noite.

Ao chegar ao Grande Salão foi recebido com uivos dos homens leais à sua família e que estavam felizes pela sua volta. Uma rápida olhada pelo local e apesar do tempo fora reconheceu grande parte dos presentes. Viu Sor Auden, comandante das tropas de seu pai e importante conselheiro de guerra, que apesar de não ser nascido na nobreza era respeitado devido a sua importância militar. Sor Auden não acompanhou Matthew na viagem ao Sul, ficou responsável por proteger Winterfell na ausência do Lord Stark. E nesse mesmo momento Brandon avista sua mãe, que ao ver o filho pela primeira vez em anos corre para abraçá-lo com lágrimas aos olhos:

- Esse ainda é o menino que eu deixei sair anos mais cedo? Disse Myla Stark com a voz embargada.

- Sim mãe, estou de volta e dessa vez não vou mais embora.

Era nítido a ligação entre os dois. Brandon sempre foi o preferido de sua mãe, que também não viu com bons olhos quando Brandon foi mandado a Patrulha da Noite. Tudo isso tinha ficado para trás já que agora ela estava novamente com seu filho amado. O banquete seguia de forma mais amigável possível, todos os presentes alegres por ter novamente Brandon Stark entre eles. Foi nesse momento que os sinos da fortaleza tocaram e um sentinela entrou às pressas no salão:

- Existe uma tropa se aproximando da fortaleza.

- Qual estandarte eles carregam? Perguntou Brandon

- Um urso negro com fundo verde.

Mormonts. O que eles estariam fazendo? Por que estariam ali? Brandon se vira para sua mãe e Sor Auden e ambos mexem a cabeça negativamente evidenciando que eles não tinham sido convocados. Brandon segurou instintivamente o cabo de sua espada e se levantou, o que fez com que os guerreiros presentes repetissem o ato. Brandon vai em direção as torres de vigia sabendo que algo não estava certo.

HP: 550
Stamina: 500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os ursos curvam-se aos lobos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Os ursos curvam-se aos lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Um Requien para os Lobos.
» [Pedido] Chars Orcs e Lobos
» A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS
» Chapter 2 – Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: