GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Chamado para Guerra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Kenning of Kayce
Local de Nascimento : Kayce

MensagemAssunto: O Chamado para Guerra.   05.07.16 18:25

Nada. Nenhum barco no horizonte. Não acho que os Greyjoys se atreverão à invadir as Terras Ocidentais. Mas continuo com essa sensação. E se? Não. A ordem foi clara. Tenho que ir para a Estrada do Rei. Malditas tradições. Deviam deixar ela reinar de uma vez. Não é hora de pensar nisso. O que aconteceu aconteceu. Chamo sor Clarke para meus aposentos.

[Sor Clarke]- MyLord. Você me chamou?
- Sim CLarke. Recebi uma carta de Rodrik Crakehall com ordens dos Lannisters. A situação no resto de Westeros parece ser de guerra, e os Lannisters nos querem no Tridente. Parece que CrakeHall vai precisar de toda ajuda possível. Vou pedir por cavalos do Rochedo Casterly para facilitar nossa viagem.
[Sor Clarke]- Vou preparar as tropas. Quer que eu vá na frente com uma escolta?
- Não. Você irá ficar aqui em Kayce. Tenho um sentimento de que tapvez os Greyjoys tentem invadir as Terras Ocidentais. Se isso acontecer, Kayce será o primeiro alvo deles. Mandarei um pedido para o Rochedo Casterly pedindo que enviem mais algumas tropas para o caso.
[Sor Clarke]- Sim MyLord.

Sim, sei que é estupidez tentar invadir as Terras Ocidentais. mas não consigo para de pensar nisso. E se? Não quero ser pego de surpresa pelos nascidos do ferro. Preparo uma carta ao Rochedo Casterly para pedir os requisitos necessários para chegar ao Tridente.

Spoiler:

Após selar a carta com o símbolo de minha casa, peço para que seja enviada o mais rápido possível, e que me notifiquem no minuto em que chegar a resposta.
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   07.07.16 2:19

Ao longe, vindo do Sul, 51 cavaleiros se aproximam de Kayce. Chegam a velocidade de trote, visivelmente cansados. Liderados por um homem, visivelmente um Lorde, dado sua armadura. Carregam dois estandartes. Um com o leão dourado em fundo vermelho, representando os Lannisters, e outro, com o leão vermelho em fundo prateado, representando os Reynes. Ao se aproximarem do portão, agurdam a autorização do Lorde Kenning para adentrarem a cidade.

HP: 550/550
ST: 525/600
Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   08.07.16 15:08

[Guarda]- Milord, um grupo de cavaleiros está se aproximando. eles carregam dois estandartes, um com um leão dourado em    fundo vermelho e o outro com um leão vermelho em fundo prata.
- Mande um cavaleiro trazê-los até aqui.
- Sim Mylord.

Porque será que os Lannisters estão aqui? Será que é Nikola e Besper? A última vez que vi o estandarte dos Reyne foi a 5 anos, mas não cheguei a encontrar com Besper. Não tem motivos para Nikola vir aqui, nesse tempo de guerra. Não é Willeim pois ele está nas Terras Fluviais.Só a um jeito de descobrir. Melhor me preparar para a chegada deles.
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   08.07.16 16:43

Os cavaleiros adentram as fortificações da cidade. Guiados pelo guarda, vão até o castelo, onde Lorde Kenning provavelmente está. Chegando no mesmo, Besper sinaliza para seus cavaleiros continuarem montados. Não esperava ficar lá por muito tempo. Aquilo era uma corrida, e sentia que estava perdendo. Adentrava o castelo e ia até a presença de Zack. Ao encontrá-lo, dizia:

[Lorde Reyne]
- Lorde Kenning. Há muito não o vejo. Desejava vir em circunstâncias melhores. Prepare-se. Partiremos imediatamente para o Tridente. Apesar de ser arriscado, tomei uma decisão importante. Deixarei nossa escolta em Castamere, e iremos sozinhos. Não podemos deixar uma comitiva nos atrasar. Você irá se encontrar com Lorde Rodrik na Estrada Real. Você então irá levá-lo a Correrio, onde estarei me reunindo com Lorde Medgar.

Besper esperava sua resposta para, então, partirem.

Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   08.07.16 17:42

Não espera ele agir com tanta pressa, ele não demonstra em suas palavras mas sim no seu jeito de agir. Pelo jeito o que quer que nos espera em Correrio é importante.

- Deixemos as formalidades para quando chegarmos no Correrio.Inicio a andar para a saída do castelo de volta aos cavaleiros que acompanharam Besper. Meu cavalo já está pronto junto de meus pertences, já planejava sair.

Acompanho Besper e até seu grupo e aviso um soldado para chamar Sor Clarke e mandá-lo para o estábulo. Onde preparo meu cavalo e verifico meus utensílios.

(sor Clarke)- Soube que você vai viajar com Lord Reyne. Qual o motivo da vinda dele?
- Estamos indo para as Terras Fluviais. Você é o responsável por Kayce até minha volta. Provavelmente mandarei umacarta pedindo para ordenar as tropas para irem até minha posição. Temo que a guerra está por vir.

Não temia a guerra. Passei 18 anos da minha vida para servir os Lannisters como um guerreiro. Eu sempre esperei para lutar um dia. E agora tenho a chance de comandar meu povo para a vitória. Só espero que eu esteja aqui para protegê-los. Me junto a Besper e sinalizo ele que podemos iniciar viagem.

HP: 650/650
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   08.07.16 22:24

Besper notava a surpresa de Zack, mas não se importava. Precisava agir, e agir rápido. Acompanhava o mesmo até os cavaleiros que o escoltavam em silêncio. Não havia muito o que falar. Só pensava no que fazer. O Norte seria difícil de tomar, se não impossível. Porque estavam indo para lá? Por que iniciar um conflito que não era deles? Porém, parava. Se continuasse essa linha de pensamento, iria acabar questionando a própria vivencia. Ao montar, vira para Lorde Kenning e diz:

[Lorde Reyne]
- Iremos parar em Castamere. Tenho uma coisa para pegar lá, e deixarei estes soldados em meu castelo. A partir de lá, você irá se encontrar com Rodrik imediatamente, enquanto eu irei para Correrio.

Não esperava por uma resposta. Sinalizava para que um dos soldados carregasse o estandarte dos Kenning de Kayce. Após o mesmo ser levantado, partiam.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Chamado para Guerra.   

O Chamado para Guerra.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ataque no acampamento
» oracao a maria padilha tortura 24 horas
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes
» ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!
» Para título, um resumo da Segunda Guerra Mundial: Papapapapa, shiuuuuuu cabum! Morre alemão filho da....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Ocidentais :: Kayce-
Ir para: