GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dianne Martell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell
avatar

Casa : Martell
Local de Nascimento : Dorne
Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/07/2016

MensagemAssunto: Dianne Martell    08.07.16 16:26

Nome: Dianne "Víbora" Martell
Idade: 21
Gênero: Feminino
Sangue: Martell
Altura: 1,62
Peso: 70 kg
Casa: Martell
Localização: Lançassolar
Descrição física: Possui cabelos grandes e ondulados que chegam ao meio das suas costas, mas quase sempre estão em um rabo de cavalo ou em um coque frouxo. Possui olhos castanhos claros e pele morena,  seios medianos e firmes.
Descrição psicológica: Calma e paciente, brincalhona e bem sarcástica, sempre caçando dos amigos e familiares, não se reluta em usar vestidos abertos ou "tranparentes", pois segundo a mesma existe um fogo tão intenso dentro de si como o sol de Dorne. Aventureira, desde nova tinha cobiça em descobrir novos lugares não só em Westeros, mas por todo o Mar de Verão. Sua maior paixão são as artes, e a luta também é considerado um arte para a mesma.
Sempre se mostra uma uma mulher dócil, gentil, amorosa e simpática, o que realmente é, mas no fundo era fria, calculista e insensível, pois pode envenenar qualquer um com um simples arranhão e não se sentir culpada depois, sembre observando tudo e a todos a sua volta, estudando, absorvendo, sempre na espreita, pois Cobras só atacam quando se sentem ameaçadas, e quando atacam, atacam pra matar...
História:  Como a maioria dos Martells, Dianne foi criada em Jardins das Águas, a mesma sempre diz que foi uma das melhores fases da sua vida, desde de pequena a princesa mostrou seu amor pela artes, apreendeu canto, dança e luta, mas esse não foi aceito por seu pai, mas como todos sabem "ninguém pode tomar o espírito selvagem da princesa", e isso lhe ajudou na formação do seu corpo, assim sendo chamada e Víbora, por conta de ser pequena e bem ágil.
Assim que alcançou a puberdade os mais nobres jovens de Dorne lhe pediram mão, e não apenas os de Dorne, ouve rumores que os Tyrells em uma tentativa fraca (segundo seu pai)  de formar uma aliança de paz queriam casa-la com o primogênito de Lord Tyrell, mas nada disso aconteceu, nem sua união com o primogênito dos Daynes como seu pai queria, pois Dianne só tinha olhos para além de Westeros e o Mar de Verão. Durante seu treinamento a princesa conheceu um ancião que lhe ensinou a respeito das criaturas e venenos mais mortíferos que existem, ensinou quais tem antídotos e como faze-los, e sobre aqueles que não tem e como acha-los.
Quando atingiu seus 17, 18 anos resolveu embarcar em uma viajem rumo a Pentos e se encantou pela cidade, e assim viajou pelas Cidades Livres, aprendendo suas línguas e culturas. Foi também a Vaes Dothrak, onde se apaixonou pelas criaturas exóticas e onde conheceu uma bruxa que lhe ensinou um pouco sobre ervas e venenos, e também lhe avisou pra tomar cuidado com a rosa, o dragão e o leão.
Vantagens: Cientista
Desvantagens:


Última edição por Dianne Martell em 11.12.16 16:11, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho
avatar

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 24/05/2016

MensagemAssunto: Re: Dianne Martell    08.07.16 17:09

Aprovado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com
 
Dianne Martell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» Corvos da Cidadela - Atualizado 02/01/2017
» {Evermore} - MOEM para Edric Martell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Módulo de Informações :: Personagens-
Ir para: