GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caça dos Reis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Caça dos Reis   08.07.16 18:58

Com a guerra se aproximando, manter a mente quieta e sã havia se tornado uma das tarefas mais árduas da rotina. A qualquer instante, algo poderia ocorrer, em qualquer lugar de Westeros e isso poderia nos afetar.
- Oque acha de caçarmos, Nikola? - Perguntei de relance. Nem mesmo eu imaginaria que uma ideia dessa chegaria em minha cabeça. Entretanto, me pareceu uma boa ideia logo em seguida.
- O Sul esta bem protegido e seremos avisados se qualquer coisa ocorrer. Não me parece uma má ideia. - Dizia sorrindo enquanto andava para fora do grande castelo. Usando apenas uma camisa de couro e uma calça de pano, andava de chinelo de palha em direção a floresta. Sem pressa, com passos curtos, observava a a grande figueira que se encontrara próximo ao castelo de Jardim de Cima.
- Esta arvore ja presenciou milhares de guerras. - Murmurava para mim mesmo enquanto vislumbrava tal filho da natureza, mas talvez Nikola pudesse ter ouvido.
HP:550|550
ST: 650|650
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   09.07.16 3:08

As lições mais difíceis para se tornar um homem são os conflitos: políticos, físicos, psicológico, o que o colocar a prova de poder. Meu pai sempre dizia; "Comer carne é melhor do que ir caçar... Mas aprenda a caçar e só assim saberá que tipo de carne que você come." - Você sempre precisa saber quem são seus inimigos, você precisa entender como eles vivem, como eles pensam, você precisa caça-los para depois comer e não esperar que cheguem até você cozidos e temperados.

Quando jovem Lorde Nykon Lannister me deu uma espada, um escudo, e me levou junto aos seus soldados a área selvagem próxima ao Rochedo;
"Vá pegar o nosso jantar" - Dizia ele. Meu pai nunca tolerou o fato de que eu não era um guerreiro, era um romântico, gostava de leitura, de música. - "Que Lorde você será usando livros como arma?" - Meus anos no Jardim de Cima, apesar de confortáveis, foram os anos em que aprendi a lutar, a usar espadas, a ser um lutador, estar pronto para a Guerra, para enfiar a espada no peito do inimigo, sentir o gosto do sangue na minha boca e me engrandecer por isso, o conflito corria em minha veias, eu só precisava aceitar.

Eu aprendi a gostar de caçadas; Javalis, Pássaros, Peixes, etc. Aprender a usar diversos tipos de armas para capturar diversos tipos de animais, e o sabor... A carne nunca terá um sabor tão bom, se não for pega com suas próprias mãos.

- Caçar, como nos velhos tempos. - Estava vestindo uma roupa de passeio: leve, com proteções de couro, finalmente livre daquela armadura por um momento. Nas costas a Besta "King", na bainha "Dor", seguia para os grandes bosques de pinheiro próximos do Castelo.
HP: 650/650
ST: 600/600

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   09.07.16 14:37

Ao cenário do grande castelo de Jardim de Cima, Sor Bolton aparecia trazendo uma espada e um arco com cerca de 10 flechas armazenadas em um tubo de palha.
- Senhor! Aqui estão meus pertences - Disse Sor Bolton entregando-os para minha pessoa.
-Gratidão por me emprestar suas armas, Sor Bolton. Está dispensado por enquanto. - Respondia respeitosamente à Sor enquanto adentrava a densa floresta da Campina. Era de manhã, bem cedo, levava o arco e as flechas na mão enquanto a espada mantinha-se embainhada na cintura. Mal havia dormido aquela noite, mas meu corpo parecia revigorar uma grande disposição para aquele entretenimento. Caminhava lentamente entre as galhas e folheações que constituíam aquela belíssima biosfera.
Já pudia observar alguns animais se movimentando durante minha entrada na mata, mas meus objetivos não se especificavam em pequenos roedores, macacos e muito menos insetos. Estava a procura de algo que pudesse satisfazer meu ego. Mesmo após muito tempo, não admitiria erros bobos ou tolos. Isto poderia custear uma vida.

- Que som foi esse? - Disse ao escutar um bater de asas. Olhei para o céu e uma garça acabara de levantar voo. Lentamente armava a flecha em seu arco e apenas mirava em sua direção, acompanhando-a até seu pouso em um lago. Não tinha intenção de atirar. Meu premio seria outro.
Continuei a andar lentamente pelo bosque..
HP:550|550
ST: 650|650
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   09.07.16 21:14

- Esperei para estarmos aqui, preciso conversar com você sem aquela agitação de pessoas... Apoiei Valerion, mas não acredito na sua postura, sequer acredito que ele se manterá no Trono por muito tempo. Thalion, essa é a hora para agirmos, a dinastia Targaryen vai corroer a história de nossas casas pouco a pouco, até nos tornarmos Vassalos incapazes. - Caminhava entre galhos e Arvores tombadas, uma floresta escura e silenciosa ao mesmo tempo. - A verdadeira caçada não é essa, nós vamos derrubar Dragões, Irmão.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   10.07.16 11:44

Não contive uma simplória gargalhada ao ouvir Nikola falar sobre os dragões. Sua determinação se assemelhava a minha em seus aspectos.
- Seremos a nova era, meu irmão - Dizia lentamente, enquanto apontava para a cabeça de um veado que pastava logo a frente. Enquanto puxava a flecha próxima de meu ombro, pronta para ser disparada. - Teremos cabeças de dragões penduradas em nossas salas... - Quando terminava de falar, a flecha era solta e lançada em direção a cabeça do animal. A distancia era de cerca de 10 metros, mas por estarmos falando baixo, provavelmente nao nos ouviria dali.
HP:650|650
ST: 600|600
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   11.07.16 1:42

Podia se ouvir o som dos pássaros assustados, voando das árvores, enquanto uma flecha era atirada de minha Besta em direção ao Veado, garantindo sua morte. - Duas flechas.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   11.07.16 16:24

O som das flechas atingindo o corpo do animal fora tão estrondoso que assustava os animais por ali. Ainda não estavamos enferrujados pelo tempo. Pelo contrário. Parecia sentir o ápice de minha inspiração como guerreiro. Há tempos não sentia ansiedade por um confronto tal como me sentia perante às vontades impostas pelo trono de ferro.
- Wow! - Gargalhei alto sem me importar com o eco do som. - Temos um belo Baratheon para a janta. -  Disse de maneira gozadora. Andei até o veado para ver os ferimentos. Ambos na cabeça.
Fora quando um som ecoara do lado de fora do emaranhado de arvores, ecoando até meus ouvidos.

- LORDE THALION! - Era a voz de Sor Newer. Algo parecia ter acontecido.
Caminhei então de volta para o campo aberto onde Sor se encontrava. Sua expressão era de seriedade, mas não demonstrava medo. Apenas apreensão.

- Diga, Sor! - Supliquei.
- Um velho esfarrapado que se diz descendente da casa Gardener pede por sua presença, M'lorde. - Disse Sor Newer. Mal entendi aquilo, algo me parecia errado. O que um simples velho teria a me oferecer?
- Não tenho tempo para este tipo de ladainha agora, Sor. Provavelmente é apenas mais um mendigo pedindo comida. Lhe de algumas frutas e mande-o embora. - Respondi me virando em direção à floresta, mas fui surpreendido pelas palavras de Sor Newer.
- Lorde, ele não me parece um velho comum. Diz ter informações sobre o Rei Dragão. -
Assustei-me com aquilo. Quem seria este? E como saberia de algo sobre o moleque sentado no trono de ferro?
Mantive o semblante sério e respirei fundo por um instante.

- Onde se encontra este velho, Sor? - Perguntei a Sor Newer.
- Na masmorra, M'lorde. Preso. Eu mesmo o interroguei. -

Era algo realmente sério. Sor Newer era um velho soldado e não seria estúpido ao ponto de clamar por minha presença sem as devidas importâncias. Sabia que algo importante estava ocorrendo naquele instante.
Entreguei minhas armas para Sor Newer e segui para as masmorras. Esperava que Nikola e Newer me seguissem.
HP:650|650
ST: 600|600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caça dos Reis   

Caça dos Reis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk
» Teste Clube do Inferno(Liderança)