GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chegando em Correrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Chegando em Correrio   09.07.16 0:51

Cavalgava sozinho. Não era nem um pouco seguro, sequer aconselhável. Mas preferia assim. Recentemente, sentia-se mais sozinho que o normal. Com certeza viajar sozinho também não ajudava, mas Besper preferia assim. Sabia que estava se aproximando, pois já conseguia ouvir o som de um dos imensos rios que convergiam em Correrio. Olhava para sua espada, Red Rain, confortável em sua bainha. Se perguntava se iria chegar a usar a espada e, se sim, o quão cedo seria. A perspectiva de lutar não o agradava. Nunca matou ninguém, e não ansiava por isso também.

Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho de cavalos. Imediatamente, pára o seu e tenta escutar melhor. Com certeza eram mais de um, e vinha da próxima curva. Não conseguia ver quantos eram, nem quem são, já que a floresta era densa, não deixando margem para enxergar nada além da estrada. Coloca a mão direita em sua espada. Precaução nunca era demais. Estavam vindo em sua direção, pois o barulho só aumentava. Portanto, dirigia o cavalo para a beira da estrada até adentrar a linha das árvores, de modo a se esconder. Cavalgava por bastante tempo e seu cavalo com certeza estava cansado e não aguentaria fugir.

Ao ver que eram soldados Lannnisters, fica aliviado. Tira a mão da empunhadura da espada e volta para a estrada, a trote lento. Eram três, e todos ficam surpresos ao ver um cavaleiro de armadura completa, espada, capa e um cavalo digno de um senhor. Sabiam que era importante, mas não sabiam quem era, pois nunca viram Besper, e nem ele sequer os vira também. Não importaria, pois ele não conseguia se lembrar nem dos rostos e nomes dos próprios soldados. Os três se aproximam lentamente até que, o do meio, aparentando comandar os outros, diz:

[Soldado 1]
- Indentifique-se.

[Lorde Reyne] - Sou o Lorde Besper Reyne de Castamere. É bom vê-los senhores. Estão em patrulha? Me parece meio longe de Correrio, e eu acredito que este é um dever dos soldados Tully, não Lannister.

Os soldados se entreolham, e então o líder deles volta a falar:

[Soldado 1]
- Não estamos em patrulha senhor. Estamos... procurando Lorde Willem. Houve uma festa em Correrio, e na manhã seguinte ele desapareceu. Acreditamos que ele caiu a amurada. A maioria dos homens está à procura dele ao leste do castelo, mas nos mandaram para cá no caso dele ter alcançado a margem e ter se perdido.

Besper sabia que isso não era possível. Por mais que Willem fosse um bêbado degenerado, ele ainda era bem inteligente. Conseguiria se guiar sozinho até Correrio. Fitava o soldado, mas com um olhar vazio. Sua mente imersa em diversos pensamentos. Um pior que o outro. Não acreditava que seu primo estava morto, mas parecia bem possível. Ele adorava exagerar no vinho, e isso possibilitava que o mesmo caísse da amurada de Correrio que, além de ser alta, dava direto para o Tridente. Após alguns segundos pensando, dizia:

[Lorde Reyne]
- Arrume um pedaço de madeira, ou um tronco. Você será meu porta-estandarte. Vamos para Correrio.

Besper lhe jogava o pano com o emblema de sua casa com uma certa brutalidade. Não de propósito, claro. Estava preocupado demais para se importar. No caminho, um dos soldados encontra um tronco de madeira que serviria como mastro improvisado, e assim os 4 cavalgam até o castelo. O resto da viagem durou mais algumas horas. O silêncio era quebrado apenas pelos soldados, que faziam alguns breves comentários sobre assuntos fúteis. Besper permanecia em silêncio por todo o caminho, até chegarem a Correrio no entardecer do sol. Ao se aproximarem do portão, o porta-estandarte anuncia quem estava chegando, e espera uma resposta para adentrarem o castelo.

HP: 650/650
ST: 510/600
Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   09.07.16 1:19

MEDGAR TULLY

A festa teria sido um sucesso, isso se não fosse pelo desaparecimento do lorde Willem. Estava tudo em relativa paz, teríamos a festa seguido de um revigorante descanso e por fim as discussões diplomáticas.

A noite fora longa, a busca pelo lorde era intensa e até eu participei. Com meu conhecimento maior sobre a região tive que começar procurando nas margens próximas ao tridente, inclusive buscamos até no foço. O corpo simplesmente havia desaparecido, escafedeu-se! Eu me preocupava com aquilo, além de jovem era uma boa pessoa e sua falta fazia-se falta, além disso, era capaz de me culparem se acontece-se algo com o rapaz e isso não poderia ocorrer.

Pela manhã foi decidido que a busca seria feita a partir das rotas de correnteza dos rios que cercavam o castelo, o tridente era vasto e a água poderia ter carregado o corpo do menino, os pensamentos já eram nas piores hipóteses, não mais nas boas. Aquela altura eu já não esperava encontrar Willem vivo, infelizmente. Cavalguei para onde costumava ir para orar e observar o horizonte, junto com os peixes entrelaçados. Busquei pelas margens e ao longe por algo, infelizmente nada foi encontrado. Montei no meu velho cavalo e voltei para o acampamento Lannister acompanhado de oito soldados a galope olhei para um dos soldados e esbravejei - Algo sobre o jovem Lannister? - as noticias continuavam em insistir que não haviam achado ainda. Talvez fora comido por peixes? Pensei comigo.

As buscas permaneceram por longas horas e tudo o que achamos foi um sapato que poderia ser de qualquer um, mas era melhor aceitar ser do jovem leão. O sol já caia, entardecia rápido naquele dia, voltavamos para Correrrio quando ao longe pude avistar um homem na frente dos portões. Cavalguei até o homem e fiz um sinal para que os soldados desapontassem o arco, mas continuassem alerta para quaisquer imprevisto. - Sor, com quem tenho a honra de conversar? - Dizia tentando analisar o homem que parecia ser um Lannister ou um Reyne devido ao estandarte que não dava para ver direito e o tipo de roupa que trajava. Medgar apoia a mão sobre o cabo de sua espada e fica a esperar por uma resposta do homem enquanto cavalga lentamente frente ao portão, dando a volta nos soldados. os oito soldados que estavam ajudando na busca, seis deles permaneceram comigo e vão cercando o grupo.

HP - 500
Stamina - 450

Última edição por Medgar Tully em 09.07.16 1:21, editado 2 vez(es) (Razão : Formatação (Obs: As vezes o [b] clicado no painel buga e tem que ser posto manualmente.)
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   09.07.16 18:20

Besper observava os homens acima da amurada, com arcos apontados para seu pequeno grupo, e se perguntava se aquilo era realmente necessário. Sim, estavam em um prelúdio de guerra, mas duvidava que um grupo de 4 cavaleiros poderiam causar qualquer dano em uma das maiores e mais bem protegidas fortalezas de Westeros. Não se incomodava muito, pois sabia que não iriam atirar. E, caso atirassem, os Tully iriam começar um conflito com os Lannisters, um conflito desnecessário e incerto.

Porém, logo após chegarem, sua atenção volta para um grupo de cavaleiros que se aproximava por uma das entradas que leva ao castelo. Eram 7, o número dos deuses desse lado dos 7 Reinos. Se perguntava se isso significava alguma coisa, mas sempre fora cético a cerca dos deuses. Ainda mais por causa do que seus "soldados" fizeram com seu pai. A julgar pelas cores de seus trajes, são soldados Tully, liderados por um senhor de idade mais avançada. A qualidade de seus equipamentos, roupas e armas o denunciavam como um Lorde. Besper imediatamente assumira que era Lorde Medgar Tully, já que não conhecia nenhum Lorde das Terras do Rio importante e velho o bastante para estar ali.

Via que o mesmo colocava a mão na espada, enquanto seus soldados os cercavam. Olhava com desconfiança para os 7, pensando "Será que isto é uma armadilha? Sumiram com Willem, e agora farão o mesmo comigo? Dois dos principais líderes Lannisters postos à espada em um só golpe?". Antes de responder, olhava para os homens com os arcos, esperando sobre as amuradas. Sabia que, se tentasse sequer sacar a espada, seria alvejado antes mesmo de conseguir matar o primeiro homem. Portanto, o melhor era manter a calma e se identificar, pois sabia da desvantagem em que se encontrava. Prontamente respondia:

[Lorde Reyne]
- Sou o Lorde Besper Reyne, Senhor de Castamere, primo de Nikola Lannister, Senhor do Rochedo e Protetor do Ocidente. Julgo que o Senhor seja Lorde Medgar Tully. Então, por favor, poderia me explicar o que diabos está acontecendo?

Sabia que Medgar estava uma posição acima na hierarquia das casas. Ele era um dos 7 grandes Lordes de Westeros, enquanto Besper comandava apenas uma casa "menor". Porém, apesar de estar em gigantesca desvantagem numérica, estava em posição moral superior, já que sabia a situação em que o Lorde Tully se encontrava. Besper representava os Lannisters agora e, com o sumiço de Willem, Medgar teria muito o que explicar.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   09.07.16 19:41

MEDGAR TULLY

Após observar o homem percebi que estava apreensivo, os anos observando os homens me fizeram ler um homem. - Senhor Besper Reyne? - Um Reyne, então ele era mais um dos leões, mais um leal as Lannisters, então, de certo não era um perigo. Entrar em uma guerra desnecessária era o que eu menos desejava nesse momento e decerto os Lannisters também não gostariam. - Rapaz, deixe as formalidades de lado. O que te traz aqui? Estamos em busca do lorde Willem que sumiu quando fora mijar segundo alguns guardas. - Encarei o rapaz tentando entender o que ele sentia nesse momento. - Bem, está convidado a entrar com dois soldados de confiança para comer e beber, estará seguro sobre meu teto. O resto dos seus homens pode esperar atrás das trincheiras, já foram entregues os alimentos por lá e os soldados estão atualmente bem alimentados e também sob a lei dos hóspedes. Por questões de segurança peço essa única cortezia para o senhor. Sim? - Olho para os homens em volta e para os soldados que estavam comigo. Continuo: - Homens, continuem as buscas até o véu negro cair sobre nós. Quero sete homens patrulhando com cachorros durante a noite e fazendo o rodizio tradicional. - Com um aceno de cabeça os homens foram dispensados voltando para suas buscas. Medgar fica esperando o rapaz se decidir para poder adentrar com o mesmo na fortaleza, agora, passando uma imagem mais relaxada.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   09.07.16 20:48

Besper observa o senhor com uma certa incerteza. Porém, não parecia correr perigo. Olha em volta, então diz:

[Lorde Reyne]
- Não são meus homens. Senhores, retornem à sua patrulha. Entrarei sozinho.

Besper então olha para Medgar, esperando abrirem os portões para acompanhá-lo.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   09.07.16 21:10

MEDGAR TULLY

Após ouvir as palavras do rapaz Medgar se vira em direção ao portão e pede para que abaixe os portões para poderem passar pelo grande fosso. Enquanto espera para abrirem os portões, aliás todos estavam preocupados com aqueles mil e poucos homens acampados do lado de fora, portanto, a guarda de arqueiros que ficam em posição para derramar piche, pedras, flechas flamejantes e afins é muito maior pois o medo assombrava a todos. - Bem sor Besper. Será bem vindo em meu castelo. Peço perdão por não estar nas melhores condições ou recebe-lo de forma muito amistosa, aliás, temos um lorde Lannister desaparecido de forma misteriosa, e mais de mil homens do lado de fora. Não quero gerar revoltas. - Parei por um instante e voltei a olhar pro rapaz por cima dos ombros - Tudo o que quero evitar é uma revolta e a perda de bons homens por causa de alguns idiotas. - Seguido de um suspiro completei - É normal homens desavisados caírem no tridente, e penso que este tenha sido o caso. Não quero ficar estressado pensando em traições ou coisas do tipo por isso só estamos focados na busca do corpo. -

O portão ia abrindo e esbravejei - Rápido, para dentro! - Quando o portão abriu adentrei a galopadas rápidas esperando ser seguido pelo lorde Besper, até porque os soldados não iriam ficar esperando algo dar errado, a única prioridade deles era o lorde Medgar e seus filhos.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 0:52

Besper ouvia a Lorde Medgar pacientemente. Permanecia sério, tentando não esboçar sua preocupação. Após o mesmo terminar a primeira frase, Lorde Reyne prontamente diz:

[Lorde Reyne]
- Não sou um Sor. Mas também não acho que apontar flechas para outros ajuda na prevenção de revoltas. Isso põe medo no coração dos homens, e o medo é algo imprevisível.

Ambos então atravessam o arco aberta para eles, e adentram as fortificações de Correrio. Nunca estivera dentro do local, e, apesar de ser uma grande fortaleza, protegida por praticamente todos os lados pelos rios que abasteciam o Tridente, Besper não se surpreendia. Era um local formidável, sendo quase impossível de tomá-lo, mas não se diferenciava de outras grandes fortalezas espalhadas por Westeros, a não ser, talvez, pela umidade. Olhava para trás e contemplava o campo, lotado de barracas e soldados Lannisters, e se perguntava porque diabos nenhum deles podia ao menos ficar próximo de seu Senhor. Suspirava, olhava para Meedgar, e dizia:

[Lorde Reyne]
- Acredito que o Senhor e seus homens estejam dando o seu melhor para encontrar Lorde Willem. Independente de qual tenha sido seu destino, devemos encontrá-lo, para o bem de seu irmão.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 13:18

MEDGAR TULLY

Após adentrar a fortaleza, Medgar parou por um instante no centro do pátio e antes de desmontar de seu cavalo o comandante se aproximou - Senhor, os soldados estão apostos e divididos dentro e fora da muralha. Temos cinquenta homens nas buscas e todos os cachorros estão sendo usados. - Desmontei do cavalo e entreguei ao comandante suas rédeas - Certo, faça o que tem de ser feito. Leve meu cavalo para os estábulos e irei conversar a sós com Lorde Besper na sala de guerra. Sim? - Após o homem passar a se retirar Medgar olhou para Besper e notou os olhos do rapaz correndo por todo pátio, não eram olhos investigativos, mas olhos curiosos.

- Bom, não cheguei a ter responder, perdão. Vamos por partes. Então o senhor não é um cavaleiro? Prefere ser tratado por senhor, lorde? Talvez por Besper? - Dizia mantendo o tom sério. - Eu não entendo ainda essa nova geração de pessoas, na minha época quando eramos treinados em combates nossos professores nos nomeavam cavaleiros, assim como eles foram antes de nós. Bem me siga... - Dizia esperando lorde Reyne desmontar de seu cavalo para caminharem até um dos portões laterais. O pátio e os corredores do castelo estavam eufóricos, pessoas correndo e gritando por todas as partes, eu não me agradava tanto com isso, mas era uma situação diferente. Muitos homens armados andavam de um lado ao outro temendo algo.

Assim que começar a andar Medgar completa - Medo? Nada corre mais rápido que este rio filho, exceto o medo. -

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 14:01

Besper mantinha-se distraído com o pátio do castelo. Gostava de observar o seu arredor, e só voltou sua atenção a Medgar quando o mesmo voltava a palavra para com ele. Após terminar sua primeira frase, Besper respondia prontamente:

[Lorde Reyne]
- Senhor ou Lorde está bom. Não me importo com isso, mas não quero ser chamado por títulos que não tenho.

Após ele terminar sua segunda fala, Besper prontamente responde:

[Lorde Reyne]
- Não se engane, eu fui treinado por um cavaleiro. Só não preferi fazer a caminhada de penitência, a vigilância de uma noite num septo, etc. etc. Não acho que eu deva manter um título do qual eu não mereço.

Lorde Reyne então desce de seu de seu cavalo, e começa a acompanhar Lorde Medgar pelo castelo. Se sente obrigado a concordar com sua afirmação. O medo é uma das forças mais poderosas desse mundo, se não A mais forte. Permanece em silêncio, seguindo o Tully para dentro do castelo.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 14:37

MEDGAR TULLY

Ouviu atentamente o rapaz, era muito estranho para alguém da minha idade que um jovem como ele não tenha tido a ambição de realmente se tornar um cavaleiro. Diversas crianças como eu fui cresciam treinando e batendo nos amigos com galhos sonhando diariamente em se tornar cavaleiro. Dia após dia, treino a cada treino, a vontade de ser cavaleiro costumava ser a nossa maior fonte de poder. - Por um cavaleiro é? Cavaleiro da sua casa, cavaleiro andante? Que tipo de homem era? - perguntava enquanto caminhava, era uma pergunta curiosa, mas sem muita importância. Medgar conhecia muita gente e de todas pessoas, quase todas cavaleiros. Medgar tinha uma reputação imensa dentro dos sete reinos, era um dos melhores espadachins que havia. Venceu diversas justas de combate corporal, venceu o maior torneio dos sete reinos e assim sua esposa, no torneio de coroação de Jaeherys. Medgar não devia ter mais do que dezesseis ou dezessete anos. Sua fama de ser bondoso, habilidoso e honrado era muito discutida em muitas das casas. Outros boatos afirmavam que desde a morte de sua esposa ele se isolou no castelo afim de se tornar um tutor de novos cavaleiros.

No corredor pouco depois de fazer a pergunta virou-se para uma das serviçais que limpava um móvel de madeira e sem parar disse - Boa tarde jovem moça. Poderia por gentileza nos trazer um jantar na sala de guerra por favor? - Voltou a olhar para o garoto - Cerveja ou vinho jovem lorde? -

HP - 500
Stamina - 450

Última edição por Medgar Tully em 11.07.16 14:38, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de pintar as falas)
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 15:22

Besper caminhava com Lorde Medgar permanecendo no mesmo tom de seriedade. Não era seu normal, mas as circunstâncias infligiam que fosse. Observava as paredes em volta, feitas de pedras mais antigas do que poderia imaginar. Então, voltava sua atenção novamente para Medgar, e respondia ao mesmo:

[Lorde Reyne]
- Sor Raymond Tarbeck, castelão de Castamere desde quando meu pai era vivo. Lutou ao lado dele contra a Fé Militante. Ele foi meu tutor desde quando eu conseguia segurar uma espada. Também não faz muito o tipo de cavaleiro bondoso, mas é muito honrado e leal, e possuo muito respeito pelo homem.

Logo após terminar de falar, alcançam a jovem serviçal. Besper pôde notar que Medgar era extremamente educado com todos, de alto e baixo nascimento. Besper tentava ser também, independente de nascimento, cor ou origem. Mas reconhecia de que também não se esforçava muito para isso, às vezes deixando o preconceito tomar a melhor de si. Após Lorde Tully dirigir uma pergunta a ele novamente, prontamente respondia:

[Lorde Reyne]
- Vinho, por favor.

Respondia e dava um sorriso simpático para a garota, mas sem parar de acompanhar Medgar.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 16:43

MEDGAR TULLY

Sem voltar a olhar para trás falei em tom mais alto - Então traga cerveja e um bom vinho, por favor. - e seguindo pelo corredor que haviam alguns soldados e a cada cômodo ou passagem uma dupla de estandartes da casa Tully. O rapaz comentou sobre seu tutor - Sor Raymond Tarbeck? Hm, parece ser de certo um bom nome e seu nome não me é estranho. - Tentava me lembrar de onde o conhecia mas infelizmente não conseguia me lembrar nem de suas feições. Quem era Raymond Tarbeck? Pode ser que eu esteja apenas louco.

Não demorou até parar em frente em uma porta e indicar para o rapaz entrar, aquela era a sala de guerra. O lado de fora tinha uma dupla de estandartes Tully, uma flâmula de cada lado da porta de madeira. Dentro da sala tem uma mesa de madeira com gavetas e com um mapa estendido. Ao fundo um mapa de Westeros e de Essos. A sala era bem simples, varias pergaminhos enrolados e distribuidos em prateleiras. uma grande janela e uma escada que subia e descia. Uma levava a torre de vigilância e outra estava fechada por uma portinhola quadrada.  

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 18:55

Besper continuava andando com Medgar. Era uma fortaleza grande, dava para se perceber olhando de fora. Talvez até maior que o Rochedo Casterly. Besper nunca dera atenção às Terras do Rio, ou do Tridente, como muitos gostavam de falar. A única coisa realmente notável era Medgar Tully. O mais velho dos Grandes Lordes, e certamente o mais experiente. Nunca o vira em combate, mas conhecia sua reputação. Após o mesmo falar, Besper lhe respondia:

[Lorde Reyne]
- Ele é um dos Tarbeck, uma pequena casa das Terras Ocidentais que se situa próxima a Castamere. Minha família e a dele sempre mantiveram boas relações desde antes da Conquista de Aegon. Porém, ele não fizera muita fama em batalha. Como falei, seu ápice da vida militar foi lutando contra as Inssurreições da Fé Militante.

Após chegarem ao destino, Besper prontamente entrava na sala. Não lhe surpreendia muito, pois era uma sala humilde. A única coisa digna de ser notada era um mapa atualizado de Westeros e Essos. Essas coisas eram relativamente caras, pois mudanças de governantes e fronteiras de reinos eram muito constantes, principalmente do outro lado do Mar Estreito. Era possível que o mapa já estivesse desatualizado e nenhum dos dois sabiam ainda, com notícias insignificantes como essa raramente chegando a este lado dos 7 Reinos. Por educação, Lorde Reyne esperava a autorização de Medgar para poder escolher uma cadeira e se sentar.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 19:52

MEDGAR TULLY

Entrei na sala logo em após o rapaz. Era um rapaz educado, como um lorde deveria ser. - Bem, fique a vontade. - disse olhando para o mapa de Westeros e Essos. - Não é inacreditável que exista tanta terra e nenhuma delas com casas ou tão politizados como nós? Sempre tive fascinação por mapas e pela terra. Sempre tive interesse de ir para além do mar desbravar todas suas terras e tudo mais. Infelizmente não tenho essa chance mais, não mais. - Disse que um suspiro. - Dizem que por lá as pessoas se dividem em tribos e pequenas colônias. São extremamente violentos. Tem grandes cidades e ainda há escravidão. Não tem pudores e tem senhores genocidas. Parece um bom lugar para você? Sabe algo sobre as pirâmides de Meereen ou sobre os temidos Dothraki? - Perguntei me virando para o rapaz. - Eu admito que não sei. Apenas ouvi alguns boatos e aprendi outras conversando com viajantes. Gosto de conversar, abro constantemente as portas para cavaleiros andantes, eles tem histórias fantásticas e muitos lutam melhores que muitos lordes. Outros mentem tanto que deixariam muitos contadores de história com inveja! - dei um sorriso. - Histórias meu jovem amigo, vem e vão, o tempo é uma passagem cruel e linda. A curta passagem que nos encantam, infelizmente, não vivemos para frente ou com o vigor que gostariamos. - alguém bateu na porta - Pode entrar. Deixe as coisas e saia sim? Tenho um assunto importante para tratar e não posso ser interrompido. Obrigado por ser tão atenciosa e ágil. Agradeço pela preocupação. - A garota agradeceu enquanto Medigar ficava apoiado na mesa esperando a mulher sair. Na lateral da sala tinha um móvel que era usado somente para por coisas para comer. A mulher levou futas, um peixe em cubos com grãos uma taça do melhor vinho das Terras fluviais e uma caneca relativamente grande que se assemelhava a um pequeno barril de cerveja. A mulher se retirou, fechando a porta assim que saiu.

Medgar foi em direção as coisas deixada pela mulher, o cheiro do peixe estava ótimo e perfumava o lugar. - Você me acompanha Lorde Reyne? - Perguntei enquanto me servia. - Gosto de me servir, pego somente o que comerei e o que gosto. - Disse servindo um prato com o peixe e pegando a caneca de cerveja dirigindo-se a mesa. - Pode ficar a vontade para se servir jovem. - fiquei olhando-o por um tempo.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 20:49

Após ter a permissão de Medgar, Besper se senta na cadeira localizada a Sul do mapa, de modo a conseguir vê-lo corretamente. Escutava enquanto Lorde Tully falava pacientemente. Quando o mesmo lhe faz uma pergunta, olha para ele e responde:

[Lorde Reyne]
- Sempre ouvi boatos, mas só sei mesmo o que os meistres dizem. Sendo uma instituição tão responsável que zela por sabedoria, creio que é seguro confiar neles.

Besper continuava ouvindo o mesmo. Sabia pouco sobre o Senhor do Tridente, e ficara surpreso ao descobrir que o mesmo era tão ansioso por conhecimento, sendo que a maioria dos homens que conseguiam alcançar sua idade só queria comer, beber e foder. Enquanto escutava, se perguntava se ambos poderiam ser bons amigos, se as circunstâncias permitissem. Nessa linha de pensamento, chegou a se perguntar se seu pai fora igual ele. Nunca tivera a chance de o conhecera, sabendo como ele era apenas pelos relatos dos outros que tiveram essa chance. Mas, apesar disso, nunca conseguira criar um perfil para ele e, depois de um tempo preferiu deixar de imagina-lo, já que isso não iria levar a nada.

Porém, é interrompido pela jovem que entra. A contempla enquanto deixa a comida e sai. Lhe parecia bastante atraente, e só agora percebia que fazia já vários dias desde que não tinha o prazer da companhia de uma mulher. A última fora em Porto Real, mas tomar uma mulher paga era muito diferente do que tomar uma que queira ser tomada. Observa a mesma sair, então volta sua atenção novamente para Lorde Medgar:

[Lorde Reyne]
- Sim senhor. Acabei de chegar de viagem, e só agora me dou conta de que estou com fome. Obrigado.

Besper prontamente se serve, colocando vinho em sua taça e pegando um pouco do peixe. Lhe era conhecido do vinho de praticamente todos os reinos de Westeros. O do Norte certamente era o pior, apesar de não ser ruim. O de Dorne, por outro lado, rivalizava com o da Campina. Porém, o das Terras Fluviais lhe era ameno e doce à boca. Portanto, não tinha do que reclamar. Após se servir um pouco, preferia ir direto ao que interessava:

[Lorde Reyne]
- Aprecio sua companhia Lorde Medgar, e tenho certeza de que, em alguma hora, teremos muito o que conversar. Porém, devemos discutir o inevitável. O que diabos aconteceu? Como o herdeiro do Rochedo Casterly sumiu? E por que ninguém foi avisado?

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   11.07.16 22:31

MEDGAR TULLY

Ouviu atentamente o rapaz falando, era agradável que ele tenha gostado da comida. O jovem por vezes parecia seu filho. - Temos muito o que conversar Lorde Reyne. - Dei um gole na cerveja, aquele sabor amargo e a temperatura da bebida descia com frescor pelos músculos da garganta. - Te chamei aqui para discutir exatamente esse tipo de coisa, estou completamente preocupado com isso. - Dizia mudando suas expressões, para uma séria e constantemente mostrava sua preocupação andando pela sala ou cerrando os punhos, estralando o indicador com o dedão no processo. - Willem desapareceu quando estava bêbado, tão bêbado que mal conseguia parar de pé. Disse que precisaria urinar e infelizmente não voltou. Naquela noite, acabei por ir dormir antes do término da festa. Sou velho, ainda tenho minhas manias. - Tornou a beber a cerveja, desta vez, um gole mais longo.

voltei a caminhar pela sala como anteriormente - A princípio pensamos que tinha se deitado com alguma mulher ou dormido nos estábulos. Começamos nos preocupar na hora do banquete, ele ainda não havia retornado. Pedi para que o buscassem e não o acharam. - Suspirei e voltei a tomar mais um gole da cerveja. - Foi então que emiti um alerta para meus homens irem procura-lo no rio e nas redondezas. Não demorou para os soldados Lannisters começarem a causar confusão entre eles, nos acusarem e tudo mais e ai tive que entrar em ação e procurar também, também tive que mandar homens para conter alguns outros no acampamento. Esse descontentamento, temo que possa passar para os outros soldados e assim começar uma revolta ai fora. Você chegou no fim da tarde, não deu tempo de avisar, alias estou falando com o senhor agora. O dia ainda não acabou. Preciso da sua ajudar para contornar essa situação e ter uma referência no acampamento. São mil e duzentos homens lá fora lorde Reyne. Não quero perder bons homens caso estoure uma rebelião ali fora. As buscas continuam e acho certo contactar o lorde Lannister. - Dei um gole na cerveja, agora um pouco mais calmo, lorde Reyne parecia ser um homem justo e inteligente. - Preciso da sua ajuda para comandar aqueles homens e também para nos ajudar nas buscas. Também escreverei algo para o Lorde Lannister. Nikola não é? - Disse encarando o homem.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   12.07.16 0:41

Besper ouvia a tudo pacientemente. Não tinha muito o que dizer. Conhecia muito bem Willem, e já o vira tão bêbado a ponto de não conseguir parar de pé. Por mais trágico que fosse a situação, e por mais que quisesse negá-la, seu lado racional lhe mostrava que a teoria de Medgar seria totalmente plausível. Normalmente, não confiaria em alguém lhe contando essa história. Porém, o Lorde Tully possuía uma reputação desde jovem, e sua reação parecia genuína, pelo menos a Besper. Se fosse mentira, poderia descobrir, mas só depois de encontrarem Willem, vivo ou não. Após o mesmo terminar de falar, Besper lhe responde:

[Lorde Reyne]
- Sim, envie uma carta para Lorde Nikola o mais cedo possível. Acredito que o mesmo ainda esteja em Jardim de Cima. Quanto aos homens, acredito que incumbirá a mim a tarefa de acalmá-los. Não são meus homens, mas creio que todos eles sabem quem sou.

E certamente saberiam. Besper crescera junto de seus dois primos, já que Castamere e Rochedo Casterly eram muito próximos. Também não era segredo que Lorde Reyne era considerado praticamente da família pelo Lorde Nikola e seu irmão. Também era um assíduo visitante de Lannisporto, junto do Lorde Willem. Os três homens que o escoltaram até Correrio certamente já estariam espalhando a notícia de sua chegada, e não era preciso ser um gênio para saber que, na ausência de um Lorde Lannister, Besper é o próximo na cadeia de comando.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   12.07.16 1:01

MEDGAR TULLY

Medgar se sentiu mais aliviado com as palavras do rapaz, ele realmente parecia seu filho. Medgar terminou a cerveja com um único gole e voltou a falar - Agradeço. Espero que consiga acalmar os ânimos. Antes de encerras a conversa, gostaria de te mostrar isso... - Medgar mexeu na parte de trás da sua armadura, em um espaço que costumava por caças e itens menores como saco de moeda, estes quando não amarrados ao cinto. Deste bolso retirou uma bota carmesim feita de tecidos nobres, aparentemente camurça e uma fina sola de couro. - Achamos isso nas margens ao sul de correrrio. Sabe se pode pertencer ao jovem Willem?- Disse estendendo o braço e colocando a boca em frente ao lorde Besper.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   12.07.16 15:31

Besper observa a bota. Era de material extremamente fino, não podendo ser comprado por quase todos os homens de Westeros. Também era nova, se não o rio já teria feito seu trabalho a dissolvendo. Voltava sua atenção para Medgar e dizia:

[Lorde Reyne]
- Bem, eu não reparava em seus vestuários, mas dado a qualidade do mesmo, acredito sim que seja dele. Esperemos que ele não tenha perdido mais do que esta bota.

Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   13.07.16 15:33

MEDGAR TULLY

Recuei e deixei a bota com Besper. - Bem, termina assim nossa reunião. Se precisar de mim, estarei por aqui. Sinta-se a vontade para andar pelo castelo, entrar e sair. Conto com você! - Disse enquanto me retirava da sala.

HP - 500
Stamina - 450

Citação :
Após a postagem do Besper o tópico sera fechado.
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   13.07.16 22:14

Besper então se levanta. Não tinha motivo para manter a bota, ainda mais porque, se fosse de Willem, iria ser um desrespeito com o mesmo. preferia deixar que alguém de Medgar a guardasse até que encontrassem seu dono. Assentia com a cabeça para Medgar e lhe dizia:

[Lorde Medgar]
- Obrigado senhor. Estou cansado da viagem. Amanhã me encontrarei com os homens e explicarei a eles a situação. Por enquanto, irei me dirigir aos aposentos que o senhor me dispor. Até breve.

Após o Lorde Tully sair, Besper olhava mais uma vez para a bota. Dessa vez com um sentimento de tristeza misturado a curiosidade. Esperava que não chegasse a isso, que Willem estivesse bem. A última coisa da qual precisavam era de mais gente importante morta nos 7 Reinos. Viarava-se e saía da sala.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em Correrio   

Chegando em Correrio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» - A Galera do Reborn esta chegando ~~~~ /o/ -
» Chegando de Fininho...