GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O velho do deserto e a dama de Dorne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: O velho do deserto e a dama de Dorne   10.07.16 13:51

Da outra margem do rio, olhava exausto o velho Ynl para o castelo dos Uller. Dá um suspiro sincero, e se acalma, mas lembra da morte repentina de Lorde Stark, e todas as novidades que teria que contar para o seu novo senhor.

Erik lia uma carta vinda de Lançassolar quando alguém lhe chama a atenção.

-Lorde Uller, Ynl Sand chegou. -O olhar de seriedade de Erik se desfez como uma gota em um oceano. Estava vestido inteiramente de seda branca e leve, e sua maquiagem faria inveja para qualquer Lady que habitasse aquele continente. Foi pessoalmente ao portão para receber o velho guerreiro e amigo.

-Lorde Uller -Ynl desce de seu cavalo e se ajoelha.

-Lorde? -Erik ri alto. -Por favor, não precisa disso. Vamos, me acompanhe aos meus aposentos. Tenho muito o que falar.

-Eu digo o mesmo ao senhor,m'lorde.

Já nos cômodos do lorde, Erik já ia começar a contar as novidades e falar sobre a carta que recebeu quando Ynl subitamente o interrompe, e fala sobre os ocorridos em Porto Real e em Ponta Tempestade. Após dito, Erik questiona:

-Você propôs um tratado em meu nome sem a minha permissão?

-Mil perdões, m'lorde, mas eu já tinha conhecimento de suas conversas com Lorde Matthew, e sei que vocês dois já conspiravam algo.

Erik reflete uns segundos, e com a cabeça, consente. Então pergunta:

-Então....Lorde Matthew morreu. Teve sua alma levada pelo destino ou alguma mão humana a usurpou?

-Subitamente faleceu, m'lorde. Ele não ia muito bem de saúde, creio eu. Mas não suspeito de assassinato, ou, pelo menos, não tenho nenhum suspeito.

-Não são poucas as pessoas que gostariam de ver o corpo de Matthew como cadáver. Mas, mesmo com essa tragédia, e com a morte de meu amigo Kyle.... aliás, ficou sabendo?

-Oh, sim, m'lorde, quando passei por Paloferro, me orientaram sobre esse ocorrido.

-Bem, como eu estava dizendo, mesmo com todas essas desventuras, meus planos não morreram. Como você havia dito, eu já havia tido certas conversas com lorde Stark, e eu planejava minunciosamente um plano para derrubar o louco do Luke Martell, pois não devemos esperar o Norte atacar para nos protegermos. Mas essa carta em minhas mãos, meu caro, já mudou todo o rumo de meu mapa de planos. -Erik entrega uma carta deslacrada para Ynl. Ynl dá uma passada rápida de olhar na carta, e depois lê tudo de novo.

-Príncipe Luke sumiu?

-Era por isso que nós não havíamos notado nenhum de seus movimentos. Agora, não creio mais ser necessário um golpe para protegermos Dorne. Minha antipatia era apenas para com Luke. Conheço sua irmã, Dianna, ela sim, esteve sempre preparada para lutar. Ynl consente com a cabeça. -Bem, mudança de planos. Agora não mais tramo contra os Martell. Agora, mais do que nunca, devo me aliar e lembrar de meus votos. Irei para Lançassolar, e tu será meu castelão. Não confio uma gota no louco do meu irmão para guardar esse castelo. E se ele tentar, por ventura, atentar sobre sua vida, saberá se defender. Partirei ao amanhecer. Será uma viagem árdua. -Estalando os dedos, Erik chama um serviçal que trás dois copos de vinho. -Até lá, meu velho Ynl, descanse. -De modo delicado, Erik dá um gole em seu vinho. -E agora que meu querido Kyle morreu, talvez você possa ser o novo Lorde Dayne! -Brinca Erik, que ri alto  e dá outro gole. Ynl dá um sorriso forçado. Quem dera Ynl pensou.
Ver perfil do usuário

O velho do deserto e a dama de Dorne
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)
» Tileset de Velho Oeste
» DAMA DA NOITE
» KPDO Music #2 - Treinador Velho - Paródia Sapato Velho - Roupa Nova
» A Jóia do Deserto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: Dorne :: Toca do Inferno-
Ir para: