GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Medos do Senhor da Tmpestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Medos do Senhor da Tmpestade   10.07.16 19:28

Era mais uma noite de clima normal em Ponta Tempestade, mas a noite não era nada normal para os habitantes de Ponta Tempestade, Lorde Bailey já não descansava mais que um cochilo de dez minutos a dias, Meistre Edward temia por ambas saúdes, Mental e Física, de seu Lorde

Bailey está na sala do Lorde analisando o mapa de Westeros quando Meistre Edward entra - M'lorde, o senhor já está olhando para este mapa por horas, eu acho que já está na hora do senhor se deitar um pouco, Lady Dahlia me procurou temendo por sua saúde Bailey não tira os olhos do mapa - Diga a ela que não se preocupe, me sinto muito bem Meistre Edward bate com a mão no mapa - M'lorde, eu não consigo ver o senhor se acabar assim Bailey volta seu olhar para o velho Meistre - Eu já disse que estou bem, Westeros está em guerra, as Terras da Tempestade podem ser invadidas a qualquer momento, Ponta Tempestade pode ser invadida a qualquer momento O velho Meistre pensa - M'lorde, detesto descordar, mas todos os seus cinco mil homens estão aqui em Ponta Tempestade, caso alguém tente invadir será expulso ou morrerá imediatamente Bailey esboça uma expressão de raiva - O Usurpador tem um Dragão! Bailey grita - Nenhum exército humano é capaz de matar Dragões Bailey senta-se em sua cadeira e volta a olhar para o mapa, Meistre Edward fica totalmente sem jeito - Desculpe-me senhor, havia me esquecido deste fato, mas ainda acho que o senhor deveria descansar um pouco Bailey se levanta - Tem razão, não poderei enfrentar ninguém cansado Meistre Edward sorri enquanto Bailey anda rumo ao seus aposentos, chegando lá Bailey apenas se deita e desmaia de cansaço

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Medos do Senhor da Tmpestade   11.07.16 12:38

Amanhecia em Ponta Tempestade, Bailey havia tido um pesadelo, onde dragões atacavam Ponta Tempestade e sua esposa era engolida pelas chamas, foi então que o som estridente de um trovão o acordou, ele senta-se na cama, olha ao seu redor e levanta-se, troca de roupa e aproxima-se da janela admirando a tempestade e o mar agitado

- Quando e como será que isso vai acabar, o Usurpador não pode permanecer por mais tempo no poder, mas será provada a sua usurpação, então todos os Lordes que o apoiaram vão ver o quanto estavam enganados

Bailey manda que chamem o Meistre Edward, que chega o mais rápido possível, o velho Meistre adentra o quarto

- M'lorde, o senhor parece muito melhor, que bom Ele sorri revelando seus dentes amarelados pelo tempo

- Obrigado, mas, o que eu gostaria de saber onde está minha esposa? Bailey pergunta temendo que seu pesadelo tenha sido uma premonição do que aconteceria com todos

- Ela está nas barracas treinando sua pontaria com Arco e flechas Meistre Edward fala com um pouco de receio pela reação de seu Lorde

- É mesmo? Bailey sorri ao perguntar

- Sim, Lady Dahlia disse que não podia ficar sem fazer nada agora que uma guerra estourou, disse também que sempre teve afinidade por essas armas O velho Meistre falava mais tranquilo agora que via o sorriso no rosto de seu Lorde

- Eu preciso ver isto, venha comigo Bailey fala enquanto anda rumo a porta

Ambos saem do quarto e andam em direção as barracas, para ver de longe o treinamento de Lady Dahlia

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Medos do Senhor da Tmpestade   11.07.16 14:32

Lorde Bailey e Meistre Edward se aproximavam das barracas, ambos pararam a uma distância razoável para não serem notados por Lady Dahlia, e constataram o quanto a mesma era boa no manuseio e pontaria com arco e flechas

- Eu nunca imaginei que ela fosse tão boa assim Lorde Bailey sussurra admirado para Meistre Edward

- Nem eu M'lorde O velho Meistre admira-se tanto quando seu Lorde

É neste momento que ambos vêem um corvo, Meistre Edward vai até o corvo que acabara de chegar e pega a carta que estava em sua perna, Lorde Bailey segue o Meistre, que entrega a carta para seu Lorde

Lorde Bailey recebe e lê a carta - Era o que eu imaginava, Meistre Edward, escreva para Pedra do Dragão, diga a Princesa que ela é a única Herdeira ao Trono enquanto estiver viva

Meistre Edward consente com a cabeça e começa a escrever a carta, Lorde Bailey vai falar com o Ferreiro

Citação :
Um corvo sai de Ponta Tempestade rumo a Pedra do Dragão, com a seguinte mensagem: Vossa Alteza, enquanto a senhora viver as Terras da Tempestade não reconhecerão nenhum herdeiro cujo nome não seja Maegelle Targaryen
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Medos do Senhor da Tmpestade   

Medos do Senhor da Tmpestade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fanarts - Galeria Macabra do Senhor Ninguém
» [Missão Privada de rank B] - Escoltar o Senhor Feudal
» Senhor cater...
» The Twelve Ones