GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O sol que banha a princesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Uller
Local de Nascimento : Dorne
Masculino Mensagens : 38

MensagemAssunto: O sol que banha a princesa   10.07.16 21:04

[Movimentação Toca do Inferno<<--->> Lançassolar/ 12 pontos restantes]

Foi uma viagem extremamente exaustiva, mas Erik adorava explorar cada canto do planeta, por mais ordinário que fosse. Todos aqueles grãos de areias no deserto atravessado, as estrelas eternas na abóboda do céu, o sol flagelador e a lua carinhosa, todos estavam cravados em sua memória. Aquele sol foi o mesmo que lhe banhou em Essos, e o mesmo que o abandonará quando partir para Asshai, assim planejava ele.Vestia uma túnica na cabeça e um pano que cobria todo o pescoço e todo o corpo, e com uma seda amarela leve como o ar. Estava acompanhado de mais três serviçais que se dispuseram a lhe acompanhar. Finalmente, ao longe, via as abóbodas pontudas das torres de Lançassolar. Lá, repousou por volta de uma hora antes de partir para o Jardim das Águas. Erik e o seus três servos estavam cansados e suados, assim como os garanhões que montavam. Enfim, chegaram aos portões do castelo.
-Meu bom homem, por favor avise para a Princesa que Lorde Uller veio lhe visitar. Direciona sua palavra para um dos guardas dos portões.
Pacientemente, olha para os muros e os admira, enquanto espera por um resposta.
ST:455
HP:550
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Feminino Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   10.07.16 21:19

- Com sua licença Senhora Dianne - um guarda lhe chamou a atenção de um livro sobre  criaturas das águas que trouxe de Pentos.

- Sim - estava com um vestido de seda vermelha ligeiramente transparente com presilhas douradas e um cinto de ouro combinando com as presilhas, e os cabelos presos em um coque frouxo.

- Lord Uller está aqui para visita-la - assim que ouviu isso Dianne logo se levantou e andou a passos rápidos com o soldado ao seu lado.

- Mandem trazer vinho, água, e frutas, os homens devem estar famintos por causa da viajam.

Assim que chegou aos portões do castelo logo viu o Lord, com uma túnica na cabeça, um jovem nas faixas dos sus 18, 19 anos de vida.

- Lord Uller bem vindo ao Jardim das Águas! - disse com um sorriso no rosto e abrindo os braços como uma boa anfitriã.

ST: 500
HP: 550
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   10.07.16 21:38

Erik é recebido com abraços pela Princesa. Após o abraço ser desfeito, Erik argumenta:

-Sinto muito pelo suor e pela minha falta de beleza atual. Não pude me arrumar como pretendia, viajando num deserto quente desses. -Erik então desliza os dedos sobre a seda que vestia Dianne na região do tórax. Prestava mais atenção na roupa no que nos seios. -Mas que belos tecidos vocês tem aqui em Lançassolar. -Admira um pouco mais o vestido, e então fala: -Desculpe princesa, mas não posso começar uma conversa plena sem ao menos eu me banhar antes. Me permite? Creio que os meus serviçais estejam tão destruídos quanto eu.
Erik espera uma resposta da princesa.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   10.07.16 21:50

- Não há nada do que se desculpar Lord Uller, e é claro que já estão instruídos - se virou para as servas que esperavam logo atrás - Levem Lord Uller e seus homens aos quartos e levem água fresca - as servas abaixaram as cabeças obedecendo, então se virou para o Lord a sua frente - Sinta-se a vontade para pedir uma camisa de seda, já que gostou tanto do tecido do meu vestido - ainda sorria para Lord Erik.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   10.07.16 22:39

Passado um tempo, Erik sai de seus aposentos à procura de Dianne. Ele realmente procurou aquele tecido vermelho para ele, e o vestia belamente, com uma roupa misturada com o tecido vermelho transparente com o amarelo que havia trazido junto a si. Usava uma argola em uma das orelhas, e o seu cabelo, sedoso como sempre. Agora, revigorado, fez questão de pôr um batom marrom e uma devida maquiagem na região dos olhos. Ele de dirige aos jardins para admirar todas aquela plantas. Em todas as vezes que foi para os Jardins das águas, em todas elas se admirava com aquele jardim. A piscina refletindo a imagem das plantas e dos muros dorneses, sempre lhe acalmava o coração. Não era como aquele forno que era Toca do Inferno, uma cozinha em pleno deserto. As únicas águas que lhe encantavam lá eram as águas do rio que beira o castelo. E dali, via os camponeses de sangue roinar usufruindo de suas águas. Eram naqueles momentos que ele se questionava se ele tivesse nascido de sangue comum. Se fosse ele quem tivesse bebendo daquele rio. Um comum era nada naquele mundo. Não eram letrados. Não eram instruídos em nenhuma arte senão a da sobrevivência. Ele, ao contrário de outros lordes, não tinha nojo, mas pena. Mas que autoridade eu tenho? Que poderes tenho eu que me fazem superior àqueles que pescam no rio? Posso eu criar tempestades? Posso eu chamar o sol? Posso eu matar a lua? Posso eu voar sem asa? Posso eu mandar nos deuses? Posso eu ser um deles? Que autoridade tenho eu? Sou igual ao pescador. Sou limitado às minhas mãos e ao meus pés. E pior para aqueles que forem aleijados. Limitado sempre serei. A diferença é que os homens, por algum motivo, acham que me devem satisfação. Eis o maior poder que um homem pode ter. E no final, esse poder nem existe, apenas na cabeça de quem acredita E então conclui seu raciocínio.

Todo aquele devaneio de ideias lhe fez esquecer de Dianne, e lá ele ficou,admirando os seres que naquele jardins habitavam.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   10.07.16 23:10

Aproveitou o tempo em que Lord Uller tomaria seu banho para tratar de outros assuntos, estava penando no que dizer, não era boa com essas coisas, mas não havia outra escolha, era a Princesa de Dorne, tinha que se acostumar a isso, olhou o sol por alguns minutos e voltou para dentro do castelo, mas ao invés de voltar a biblioteca toma outra rota,uma rota que conhecia como a palma da mão, a rota que levava a jovem princesa as piscinas onde crianças nuas brincavam umas com as outras, isso a fez se lembrar de quando era uma daquelas crianças peladas, brincava, corria sem nenhuma preocupação...

- Senhora? - foi tirada de seus devaneios por um soldado.

- Sim - respondeu a mesma recebendo uma carta das mãos do jovem.

- Meistre Bilbo me pediu para que entregar-se a senhora, disse que se esqueceu de lhe entregar - o mesmo se curvou e se retirou.

Assim que leu a carta ficou chocada, Lord Dayne..., se perguntava se Lord Uller sabia dessa informação Claro que ele sabe, ele estava aqui quando você se divertia pelas Cidades Livres, uma voizinha amarga soou em sua cabeça, mas elaignorou, apenas voltou seus olhos aquelas crianças, e por 3 segundos, apenas 3 segundos queria voltar a ser uma delas, então se aproximou timidamente das piscinas e logo foi recebida pelos pequenos.

- Lady Dianne! Lady Dianne! - gritavam os pequenos - Veio brincar com a gente?

- Mas é claro - tirou as sandálias e foi em direção as piscinas, não se importou de molhar o vestido, por que só tinham as mães e Lord Uller não iria se incomodar, e também seu fogo estava ardendo demais e precisava se refrescar.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   11.07.16 20:52

Erik torna a procurar a princesa pelos pátios,até que a encontra finalmente, se divertindo com as crianças na piscina. Acena com a mão direita para avisá-la de que está ali. Então ele se aproxima da piscina e as crianças que brincam acabam espirrando um pouco de água nele. Ele fica um pouco desgostos, mas não aparenta. Então ele chega perto de Dianne e fala:

-Se divertindo com as crianças?
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   11.07.16 23:06

- Sempre - sorriu docemente - Sempre que podia, quando chegava de viajem vinha ao Jardim das Águas - falou a princesa enquanto se levantava, depois se despediu das crianças que lamentaram a partida da mesma - Lamento por estar toda molhada Lord Erik, mas não pude evitar de me banhar nessas águas - o jovem lorde não parecia se importar com seu vestido molhado, que marcada todas as suas curvas e revelava algumas coisas que faria outros lordes se perderem em pensamentos maldosos - Espero que aceite meus pêsames pelo seu pai, não o conheci profundamente, mas meu pai falava que era um homem com a cabeça no lugar - realmente conhecia pouco do pai de Erik, foi uma vez pra Toca do Inferno, isso em uma visita do pai pra acertar alguns assuntos de Estado, nunca soube o que era.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   12.07.16 15:51

-Era um homem equilibrado quando precisava ser equilibrado. Nossa família possui uma má fama de possuir pessoas loucas como membros, e de fato quando meu entrava em fúria, virava um demônio. Mas na maior parte do tempo, era um bom homem, ao contrário de certas pessoas de dentro de minha família -Ao falar certas pessoas, se referia ao louco do irmão, e falou isso de forma áspera. -Mas creio eu que essa tal loucura não tenha passado para mim. -Conversava calmamente com a princesa enquanto andava pelos corredores dos jardins, que tinham as plantas como paredes -Princesa, queria tardar mais esse assunto para relaxarmos, mas temo que isso não será possível. Como sabe, Valerion é o novo rei de Westeros, e a guerra civil que isso parirá muito em breve tocará nos seios de Dorne. Creio que queira optar por ficar neutra nessa decisão, e em primeira vista, é compreensível seu ponto de vista, já que essa guerra não é nossa. De fato, não é. Ainda -Erik fala isso bem devagar -A guerra chegará em Dorne, e isso é inevitável. Um de meus fieis servos esteve em Porto Real quando houve o conselho e o julgamento por combate que por fim, acabou na coroação de Valerion. O que se procede, princesa, é um detalhe muito peculiar. Todas as vezes que se falavam todos os títulos desse rei, dizia-se: Rei dos Ândalos, dos Primeiros Homens e dos Roinares. Roinares, princesa? Dorne não sucumbiu aos setes reinos. Por que então o título? Ah, mas não pense que é só nisso que baseio minhas paranoias. Todo Targaryen almeja Dorne em seu reinado. E Valerion, com o seu temperamento conhecidamente imprevisível, com certeza não irá quebrar essa tradição, e com certeza, será pior. Secretamente, princesa, conspirei já há algum tempo com o Lorde Matthew Stark uma aliança para podermos nos defender. E recentemente, formei uma aliança não só com os Stark como também com os Baratheon, já que agora eles são os principais alvos do rei, por terem apoiado Maegelle. Ou pelo menos, um deles continua na mira, já que Lorde Stark subitamente morreu em Ponta Tempestade. Espero contato com o novo lorde Stark, mas ainda não tenho resposta. Mas eu, um lorde pequeno, conspirei defender Dorne sozinho, sem o conhecimento dos Martell, você deve estar se perguntando isso agora. Mas só fiz o que fiz porque Dorne estava de atas soltas. Luke estava em devaneios de loucura e fugiu. Inclusive, com a sua irmã que foi barrada em Porto Real. Em minhas visitas nos Jaridns das Águas, pude notar uma certa afeição de Luke para com Dianna, e já testemunhei de relance os dois trocando certos carinhos.Suspeito que os dois eram amantes e resolveram fugir. Com a fama de louco de Luke, isso se encaixaria perfeitamente em seu perfil -Erik testemunhou bem mais do que carinhos, mas teve medo de dizer para não ofender a princesa, e ainda assim acha que passou da linha e ficou com medo de ter dito alguma coisa que pudesse enfurece-la. Espera uma resposta da princesa.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   12.07.16 17:09

O sorriso da princesa pareceu confundir o jovem Lorde.

- Se o senhor não sabe Lorde Erik, mas Dianna não era nossa irmã de verdade, era foi adotada por Luke quando eu tinha 14 anos de vida, alguns diziam que era bastarda de nosso pai, se fosse não importava, pois a amamos do mesmo jeito - É certo que Luke a amou mais, mas não vou botar isso em detalhes - Ela aprendeu as artes junto conosco e foi quase que instantâneo sua afeição por mim, eu a respeitava, mas vi que Luke sentia coisas a mais, então não tema, eu já sabia do envolvimento dos dois, mas se ela foi com ele é difícil dizer, pois sempre quando havia algo de errado ela vinha até mim, sua leal confidente - sorriu ao lembrar das vezes que ficavam acordada até tarde falando sobre dança, as viagens que fariam e sobre Luke. Caminharam por mais alguns jardins até chegarem a um banco de pedra abaixo de uma árvore - Não creio que meu irmão estava louco, e sim... Viu que não conseguiria assumir esse peso - se lembrava das várias vezes que levava o peso pelo irmão, no treinamento a até nas responsabilidades Você não pode levar o peso por ele, pois ELE será o Príncipe de Dorne, seu pai lhe disse isso.

Ao se sentarem no banco a princesa respirou fundo, então olhou nos olhos do jovem lorde.

- Não o culpo por conspirar contra nós, você apenas pensou no melhor para Dorne - sorriu e olhou pra cima e viu que era um pé de laranjas sanguíneas, então voltou os olhos para Erik - Eu, assim que recebi as cartas dos Targaryens previ que essa guerra de dragões iria chegar a Dorne, e também previ que esse Rei Dragão faria o que seu pai não fez... Assim como sua irmã viria até nós, o que ainda não aconteceu, ou aconteceu e eu não sei já que estou aqui - deixará os meistres tomando conta de Lançassolar na sua ausência - Essa Guerra dos Dragões afetará todos nos Sete Reinos, qualquer um pode sair queimado, tempos difíceis estão chegando, sacrifícios terão que ser feitos, inclusive o nosso... Então eu lhe pergunto, o senhor está comigo Lorde Erik da Casa Uller?
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   13.07.16 15:50

-Sim minha princesa, deste dia até o seu último. -Então, desajeitadamente, levanta do banco em que se sentava e se ajoelha do melhor jeito que podia, pois não estava acostumado a fazer aquilo. Tentou mostrar vigor em suas palavras igual um lorde guerreiro faria, mas não levava jeito. Ficou suando frio até receber a resposta da princesa.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   13.07.16 16:18

A princesa colocou suas mãos no rosto do jovem, um de cada lado e depositou um beijo em sua testa.

- Se levante Lord Erik da Casa Uller, pois nós não curvamos - vira o pai falar isso quando algum cavaleiro se curvava perante ele, era uma maneira de falar que a partir daquele dia eles não se curvariam a mais ninguém, que com ele os soldados se manteriam fortes e destemidos - Agora, podemos tomar alguma coisa... - Ia completar, mas um soldado a interrompeu, parecia ofegante, como se tivesse corrido longos caminhos ou lutado uma batalha difícil, e isso a preocupou.

- Senhora, perdão interromper seu descanso, mas o Alto Meistre me pediu para lhe entregar isso - entregou uma carta a Dianne - Ele disse que chegou hoje de manhã em Lançassolar - a carta havia o selo dos Targaryens, e isso a preocupou, Será uma exigência de Valerion, um pedido de aliança, ou... quebrou o selo e começou a ler, apertou os olhos, sua expressão era séria Já esperava por isso, era um pedido de Maegelle Targeryen, um pedido militar.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   14.07.16 5:18

Leu e releu as palavras que estavam naquela carta, pra alguns era algo simples, pouca coisa, mas quando Dianne leu aquelas palavras começou a pensar em um monte de coisas, na carta dizia que a princesa estava em Pedra do Dragão, e que estava determinada a tomar aquilo que lhe é por direito, mas pra isso precisava da ajuda militar de Dorne, ela podia negar é claro, mas isso daria a entender que estava do lado de Valerion, o que não era verdade, de um tempo pra cá começou a pensar, pensar como a líder que era, pois não era líder de qualquer província, era Princesa de Dorne.

- Parece que nossa princesa dragão está nos pedindo ajuda militar - falou com ironia, mas seu rosto estava sério, pois estava pensando, pensando no que fazer.

Uma coisa Dianne esperava, ela esperava que a Princesa Maegelle fosse visita-la em Lançassolar, pois queria olhar em seus olhos violetas ou púrpuros, e ver seu fogo interior, queria ver sua fúria pelo seu trono roubado, queria ouvir suas argumentações faladas pela própria Targaryen, pois assim a analisaria, olharia em seu interior, veria se seu fogo a comoveria, pois era disso que Dianne gostava, do fogo das pessoas, suas emoções, Pois o que as pessoas mostram por fora é uma mera casca, o verdadeiro sentimento é aquele que está dentro delas..., sua mãe lhe disse uma vez quando lhe explicava sobre a natureza das pessoas Nós princesas temos que ser fortes pelo nosso povo, mostrar que nossa casca é dura e que nada nos abalará por dentro, mesmo que estejamos sofrendo por dentro, não podemos transparecer.

Mas uma coisa ainda a deixava curiosa, Maegelle lhe enviou uma carta, mas e seu irmão? Onde estará o Rei Valerion?, esperava uma carta dos dois, principalmente do jovem rei, esperava uma carta exigindo que Dorne se uni-se aos 7 Reinos contra a irmã e assim junta-se sua província com o resto, Os ajoelhadores como dizia seu pai, mas o que a princesa esperava mesmo era uma ameaça do novo Rei, esperava que ele lhe disse-se que se ajuda-se Maegelle, queimaria Dorne e todos os seus habitantes e que acabaria com a linhagem dos Martells permanentemente, o que não seria difícil já que ela era ultima Martell viva. O interessante era que no passado, Martell e Targaryens eram aliados, e Jardim das Águas é a prova disso, uma aliança de sangue e paz, mas tudo isso acabou em traição, então seus antepassados se afastaram e cortaram todos os laços com os dragões, seu pai lhe disse que foi uma traição de um Rei Targaryen que ficou louco, e desde então os Martells não se ajoelharam aos dragões novamente, Mas ela não nos pede submissão e sim ajuda, e o Rei queria que ELA senta-se no Trono de Ferro, e não Valerion, e pra isso ele devia ter um bom motivo, talvez esse príncipe seja igual ou pior que Maegor, O Cruel... Mas... Não importa qual escolher, Dorne vai a guerra de qualquer maneira... Então..

- Encontre Sor Daimon Yronwood, diga pra treinar os soldados, quero-os prontos e afiados como a lâmina de uma lança... Temos uma guerra a caminho - sua expressão era séria e determinada.

- Sim senhora - disse o soldado que lhe entregou a carta.

Se você quer lutar contra um dragão, é melhor estar preparado, ainda mais se esse dragão for o Rei dos 7 Reinos..., Dianne pensou friamente, e neste mesmo instante um arrepio frio lhe subiu a espinha.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   14.07.16 15:50

Erik analisa o tom sério do rosto de Dianne e quando ela lhe fala sobre o conteúdo da carta, não fica surpreso. -Então Vossa Majestade decidiu por fim não se omitir à essa guerra? -Por dentro, se sentiu satisfeito e ao mesmo tempo com medo. Não sabe como é uma guerra de verdade, apenas leu em livros relatos. Não sabia como se preparar, mas tinha que aprender, já que o primeiro lance foi dado. Agora confiava a nação na princesa, e torcia para Dorne não ser engolfada pelas chamas. Nunca foi patriota nem um homem de honra inquestionável. Muitos até duvidavam se ele era homem. Mas não havia como se omitir àquilo. Poderia fugir quando a guerra finalmente chegasse, mas não pretendia fazer isso por ora. Não era algo totalmente "desconsiderável" em sua mente. Não via isso como covardia, mas como retirada estratégica. Mas não via motivo para bater em retirada, pois a guerra ainda não está perdida, além do mais, o lema dos Martell não deixava dúvidas. Então volta sua atenção à princesa, quando ela manda para encontrarem Sor Yronwood.

E agora? -Pensou Erik.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   14.07.16 18:17

- Agora Lord Erik, Dorne se preparará para guerra - disse com um sorriso triste - Falando em guerra, o senhor sabe lutar Lord Uller? - ele não tinha a estrutura, nem o físico de quem lutava , Mas ele pode-me ser útil mesmo sem uma espada na mão, mesmo assim precisava saber.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   16.07.16 16:20

Na verdade, Erik nunca tinha entrado numa batalha na vida. Ou pelo menos numa em que ele tenha ganhado. Claro que lhe foram ensinadas as artes da luta, mas nunca foi muito habilidoso. Suas reais habilidades habitavam da caneta e papel para baixo. -Sinto-lhe dizer isso, princesa, mas na arte da luta, eu peco em maestria. Mas lhe garanto que lhe serei mais útil nas palavras no que na espada. Aliás, meu nobre servo e amigo, Ynl Sand, ele sim você pode lhe chamar de gênio quando se está em uma luta. A idade já lhe é avançada, mas os seus punhos e suas juntas ainda aguentam mais uma luta -Erik nunca gostou da guerra dos tronos, queria voltar a viajar, assim como Dianne, mas agora seu interesse lhe era essencial. Sei que não gosta disso tanto quanto eu princesa, e assim como eu, gostaria de pegar o primeiro barco que aportasse para o fim do mundo e além. Mas o destino resolveu brincar conosco. Agora devemos esperar a tempestade passar, para finalmente zarpar até para onde as estrelas nos guiarem.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   16.07.16 17:39

Assim como imaginei..., Dianne viu logo de cara que Lord Erik não era um homem de ação, suspeitou se alguma vez pegou em uma espada.

- Compreendo, mas não faz mal Lord Erik, não precisa saber lutar pra me servir, até aprecio as pessoas que não fazem isso, pois são essas que treinam suas mentes, no meu caso eu treinei os dois - se lembrava dos livros que lia quando era mais nova, e dos que colecionou em suas viagens - Mas o que eu peço somente é que esteja do meu lado quando a guerra chegar, pois é muito fácil fugir e se esconder, difícil mesmo é ficar e proteger aqueles que confiaram em você - viu o lorde ficar em suave tom de vermelho, e foi quando a princesa compreendeu Ele teme a guerra, teme as lutas e zela pela sua vida - Mas não se preocupe, não quero que fique do meu lado na batalha, só que me apoie - disse com um sorriso doce - Nunca colocaria sua vida em risco, caso invadam Dorne eu o protegerei - continuou sorrindo, mas podia ver o medo do homem por batalhas.
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   16.07.16 22:46

Ele fica um pouco tenso com toda essa situação, mas o sorriso da princesa lhe acalmou, mesmo que por apenas alguns segundos. Foi quando escutou um bater de asas raso vindo de cima. Olha para o ardente sol, e vê um pássaro pousando na torre mais alta dos Jardins. Um corvo chegou pensou Erik.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   17.07.16 18:03

Seguiu os olhos do jovem até o pássaro que pousou na Torre do Meistre, e desmanchou o sorriso Os dragões nunca vão nos deixar em paz?, pensou entre um suspiro triste, mas depois um sorriso brotou nos seus lábios Acorda Dianne, é claro que não vão te deixar em paz, não até essa guerra terminar e se duvidar... Nem depois dela.

Poucos minutos depois Meistre Bilbo veio com uma expressão triste, misturada com medo e não gostou dessa expressão.

- O que houve meistre? - perguntou a princesa já de pé.

- É a melhor a senhora ler.. - lhe entregou uma carta com o selo real com as mãos um pouco tremulas.

A princesa leu palavra por palavra e voltou a ler umas 3 vezes, Por que eu sempre adivinho as coisas? Principalmente quando é merda?, o jovem lorde lhe olhava com preocupação, parecia notar sua súbita mudança.

- A Féria do Dragão cairá sobre você e sua Casa... - falou em um tom amargo acompanhado de um sorriso - Ele não podia ser mais amorzinho?

- Reis não costumam ser amorzinhos Majestade - disse Meistre Bilbo com um tristeza - Talvez seja melhor...

- O que? Nos curvar a ele? - seu tom era pela primeira vez frio - Não... Se ele tivesse pedido com jeitinho, até ia... Talvez uma aliança de paz, mas ele nos ameaça, dizendo pra nos ajoelharmos perante ele... Assim como o resto... Meus antepassados cortaram os laços com os Targaryens por algum motivo - olhou em volta, a noite caía sobre Jardim das Águas, o vento quente passava pelas árvores, flores e plantas, se lembrou da história que ouviu quando era criança sobre o Príncipe Martell que fez Jardim das Águas para sua noiva Targaryen - Quem está do lado de Valeron?

- Pelo que ouvi, os Lannisters, os Tyrells e os Arryns se mostraram a favor do Rei contra sua irmã na votação de sucessão ao Trono de Ferro - disse o velho meistre,

Cuidado com a rosa, o dragão e o leão Dianne... Todos os homens buscam poder, poucos são os que buscam a sabedoria, pois esse trabalho cabe a nós mulheres... Se lembrou das palavras da maegi, a bruxa que encontrou em Vaes Dothrak, respirou fundo e disse:

- Então é melhor reforçarmos nossas defesas e nosso exército... Realmente a guerra chegará a Dorne - olhou as palavras do Rei mais uma vez e se perguntou Como se mata um dragão?

- Princesa Dianne, a senhora planeja lutar contra o Rei dos 7 Reinos? - perguntou o meistre, conhecia aquele olhar, aquilo era um teste, assim como testou seu pai quando o mesmo não se ajoelhou ao antigo dragão.

- Eu planejo fazer o que for melhor para todos... Envie uma mensagem a Pedra do Dragão, diga que Dorne apoia a Rainha Maegelle - Se o pai a queria no trono tinha um bom motivo...

- Agora mesmo senhora - pode ver um raio de felicidade no rosto do velho e isso a deixava feliz, a princesa se virou para o Lorde e disse:

- Se quiser fugir não vou culpa-lo, apenas peço seu apoio militar, pode ficar em Toca do Inferno se preferir, mas se quiser ficar junto a mim aqui ou em Lançassolar apenas peço que não me abandone no final - seu tom era calmo, mas seus olhos eram sérios, se sentou lentamente de frente pro jovem - Eu não sou meu irmão, isso é notável, mas notei que o senhor Lorde Uller teme a espada, e eu entendo, mas se quiser ficar do meu lado possa ser que corra perigo, não peço que seja um herói, e sim o mais próximo que um amigo pode ser, por que somos dorneses, e queremos o mesmo... Paz... E tecidos de seda - disse com uma risadinha que até contagiou o jovem - Agora repetindo a minha pergunta: Você está comigo Lord Erik da Casa Uller?
Ver perfil do usuário
Erik Uller
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   18.07.16 17:21

Um riso brotou em seu rosto. -Mas eu já lhe respondi princesa. Claro que estarei, desse dia até o último dia. Meus homens sempre lhe estarão à disposição. Erik olha de um lado pro outro, procurando palavras para continuar seu monólogo. -Princesa, como já lhe disse, não domino a espada. Mas em outras artes, posso lhe ser útil. Pode me mandar para onde desejar, mas se não for o caso, pretendo estar ao seu lado. Como vejo que estamos em clima de urgência, peço-lhe para que me permita mandar um corvo para Toca do Inferno, para que possamos nos preparar o mais rápido possível. -Erik senta no banco, fixando seu olhar na princesa.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   19.07.16 1:13

- Como desejar, mas planejo voltar para Lançassolar hoje mesmo - olhou para o céu e viu que o mesmo já se tornara roxo, lilás e azul, as cores do anoitecer - Se desejar permanecer aqui em Jardim das Águas tudo bem, mas depois dessa carta do Rei pretendo armar Dorne o mais rápido possível... - Invadir Dorne é sacanagem, mas domina-la eles querem demais - Se deseja me acompanhar.. Partirei em meia hora - chamou um soldado que passava próximo - Peça para Sor Daimon preparar os cavalos... Voltamos a Lançassolar em meia hora - o soldado fez uma reverência e se retirou Agora seria um bom momento pra se casar Dianne, uma aliança pelo matrimônio é mais vantajosa nesta situação..., sua voizinha interior falava novamente Quem sabe a rosa..., balançou a cabeça pra não pensar sobre o assunto Não, o Tyrell não, qualquer um, menos ele, por uma fração de tempo se lembrou do khal que tentou toma-la em Vaes Dothrak, um homem alto e forte, com a pele more e cabelo grande e um olhar de assassino e lamentou por não ter ido com ele Seria uma khalessi, andaria pelo Mar Dothrak, lutaria com meu khal contra outras tribos e o montaria todas as noites.., mas depois se lembrou que os khals dividem tudo com seus irmãos de sangue, inclusive a própria mulher e afastou tal pensamento, Bom pelo menos não seria enganada por um lordezinho qualquer que me trairia com as minhas servas, ficaria todas as noites o esperando pra me aquecer, mas ele estaria trepando com uma das minhas ais no fim do corredor, ou uma das suas servas não sei, mas todos os homens são iguais, não conseguem se manter com uma mulher só, mesmo ela tento o fogo de Dorne dentro dela

Os jovens se levantaram e andaram pelos corredores em direção aos quartos, falavam sobre as flores, o passado, e sobre suas viagens, e Dianne se surpreendeu, não pensava em o jovem Lorde Erik amava viagens, disse que explorou toda Westeros e o invejou por isso, queria conhecer o Leste, o Oeste, conhecer Correrios, Rochedo Casterly, a Campina e suas flores perfumadas, e o Norte onde é frio, queria ver a tal Muralha e quem sabe até um selvagem, mas o jovem disse que queria mesmo era cruzar o Mar de Verão e ir até Pentos, Tyrosh, e Bravos, o mesmo comentou que foi a Bravos, mas queria mesmo era ir pra Asshai e explorar seus mistérios e achou intrigante, passou por Asshai, mas não a visitou, mas de longe conseguiu sentir sua áurea, uma força intensa e misteriosa. Mas agora os tempos não os favorecem pra fazer tais viagens, A única viajem que farei vai ser pro campo de batalha, penso a princesa com tristeza misturada com excitação, se excitava pelo desconhecido, o que a sempre a metia em furadas, a principal foi quando dançou no meio de Vaes Dothrak pra ver o que acontecia, Se não fosse ágil e escorregadia como uma cobra estaria sendo montada pelo khal a essa hora... Ou seus companheiros de sangue... Mas assim.. Sua Casa, seu lar sucumbiria ao fogo dos dragões... Sendo que mesmo comigo aqui ainda corremos esse risco,porra! Sagrada Mãe Roine, ou Mãe dos 7, ilumine meus pensamentos... Ou esse é trabalho da Velha?, assim como o irmão Dianne tinha fé na Mãe Roine e o Velho do Rio, mas também abraçou a Fé dos 7.

Mas e se tiver que se casar? Todos os outros são ajoelhadores, teria que se casar com alguém perto, para lhe dar auxilio se precisar, mas o único perto é o.... Não! Nem vem!... Se bem que seria interessante se..., respirou fundo pra cortar seus pensamentos No que que eu estou pensando meus deuses....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O sol que banha a princesa   

O sol que banha a princesa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: Dorne :: Lançassolar-
Ir para: