GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Lady com alma de guerreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: A Lady com alma de guerreira   12.07.16 12:36

Lorde Bailey voltava do ferreiro, passou pelas barracas, como antes Lady Dahlia estava treinando sua pontaria com arco e flechas, para a surpresa de todos a jovem Lady não errava quase que nunca, Bailey se aproximou

- Parabéns meu amor Ele fala sorrindo

Lady Dahlia se assusta errando pela primeira vez, ela vira-se com uma feição de raiva - Você me fez errar, espero que seja por um bom motivo

Ele então mostra o arco que mandou fazer - Acho que esse motivo seja bom o bastante Bailey sorri

Dahlia rapidamente muda sua expressão para surpresa - Para mim? ela recebe o arco e o admira por alguns minutos - Muito obrigada meu amor A jovem Lady abraça seu marido e o beija apaixonadamente em gratidão

Bailey sorri e retribui o afeto de sua esposa - Eu gostei muito de saber que você sabe atirar, isso será muito bom e útil quando a guerra chegar aqui, bom, vá em frente, inaugure seu arco

Dahlia pega uma flecha - Como desejar, meu amor

Lady Dahlia posiciona a flecha no arco, mira na cabeça do alvo, puxa a corda e a flecha até a distância de seu queixo, solta a corda e a flecha e acerta o alvo, Ela sorri e comemora beijando seu marido

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário

A Lady com alma de guerreira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» Face Queimada, Alma Despedaçada
» [LYRIC VIDEO] MARINA AND THE DIAMONDS FT. LADY GAGA - HOME
» [CLIPE] Lady Gaga - Tunnel of Love: a Joseph Khan Film
» A Alma Amaldiçoada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: