GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A notícia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nigel Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Norte
Masculino Mensagens : 9

MensagemAssunto: A notícia.   12.07.16 16:44

Nigel Stark andava a passos largos pelos corredores do castelo, quando soube que seu sobrinho já havia chegado da Muralha. Esperava que ele chegasse somente na próxima lua, mas já que chegara mais cedo, gostaria de ser o primeiro à conversar com seu novo Lorde. Loyan em seus calcanhares, segurava uma pilha de pergaminhos que eram diversos mapas e cartas.
- Espere aqui, Loyan.
Quando parou à frente da porta, bateu três vezes e entrou. Nigel vestia uma roupa simples, mas pesada, sob uma capa cinza.
- Lorde, é um prazer reve-lo.
Mas suas feições não demonstrava prazer algum, apenas sua habitual frieza. Esperava por aquele momento, mas isso não o faria gostar mais do rapaz.
- Como foi sua...hãã... estadia nas Muralhas?
Seus olhos cinzentos encaravam o Lorde sem desviar o olhar, analisando-o.

Stamina 550
HP: 600
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell

MensagemAssunto: Re: A notícia.   12.07.16 17:20

Brandon não precisou nem se virar para saber quem estava entrando abruptamente em seus aposentos, era seu tio Nigel Stark. Nigel era uma das poucas pessoas que Brandon guardara todas as memórias. O porquê disso ele não sabia já que seu tio não fosse a pessoa mais simpática e nem alguém que Brandon tivesse alguma afeição. O que podia se dizer é eles tinham temperamentos semelhantes, fechados enquanto analisavam o mundo. Então lá estava tio Nigel perguntando sobre a Patrulha da Noite. O que ele queria com tudo isso? Provocar más lembranças do frio e dos Selvagens? Ou lembrar o que seu pai tinha feito? Sabia com certeza que não era preocupação de seu tio, não fazia o tipo dele. Enquanto analisava seu tio e procurava respostas, respondeu:

- Já faz bastante tempo desde a última vez tio. A muralha foi uma ótima escola para me transformar em um guerreiro. Imagino que essa tenha sido a ideia de emu pai quando me mandou pra lá.

Brandon fixou os olhares em seu tio, mais alto e com muitas cicatrizes no rosto parecia assustador mas Brandon agora era Lorde Stark, algo que ele ainda estava se acostumando, e um lorde não pode temer nada. Principalmente o próprio tio, mesmo que ele fosse o próximo na linha sucessória e a morte estar rondando os Starks.

HP: 550
Stamina: 500
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

MensagemAssunto: Re: A notícia.   12.07.16 17:50

O jovem Stark a sua frente mudara tanto fisicamente, Nigel percebeu. Aquele menino que ficara irado quando recebeu a notícia que iria para a Patrulha da Noite não estava a sua frente. Agora via um jovem adulto e esperava que estivesse pronto para guerra, porque Nigel estava.
- Meu irmão tinha métodos estranhos para treinar alguém, concordo. Mas aqui está você, um Lorde.
Fora contrário a ida do rapaz a Muralha, afinal ele não era um bandido. Mas de nada adiantaram seus conselhos, seu irmão era teimoso e morreu por isso. Winterfell não estava em mãos seguras com Mathew Stark, ele sabia, talvez por isso ele tenha mandado o garoto para longe, para não aprender a ser teimoso. Um sorriso de canto de boca nasceu em seus lábios com este pensamento.
- Mas Lorde, aqui estou eu. Às suas ordens. O que faremos sobre a disputa do reinado?
Nigel perguntou, ainda mantendo seu olhar.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: A notícia.   13.07.16 14:24

"- Mas Lorde, aqui estou eu. Às suas ordens. O que faremos sobre a disputa do reinado?"

Assim que ouviu essa pergunta a mente de Brandon o levou para uma viagem no tempo. Se lembrara de quando era apenas um garoto, e diferente dos garotos de sua idade, não se interessava pelas brincadeiras achava aquilo tudo muito sem graça ou infantil. O que Brandon adorava fazer era entrar escondido nas reuniões militares que ocorriam em Winterfell. Ficava admirado com todos os guerreiros de renome que se reuniam e a posição de destaque que seu pai ocupava. Brandon imaginava se algum dia estaria naquela posição mas sabia que o direito era de Matthew, seu irmão mais velho.

Matthew. O nome de seu irmão foi a ponte para Brandon retornar a realidade. Seu irmão estava morto e agora ele era o Lorde Stark. Brandon nunca foi muito chegado ao irmão mas o seu senso de honra pelo seu nome gritava dentro dele e tudo que pensava era  vingar a morte de seu irmão e restabelecer a honra de sua casa. Enquanto ainda tinha esses pensamentos Brandon respondeu:

- Precisamos providenciar um funeral digno para o meu irmão, afinal ele era um Stark. Convoquemos todos os nossos vassalos para tal evento e após os cortejos fúnebres discutiremos sobre o que fazer. De antemão já lhe digo que afie sua espada meu tio, sei o quanto você aguarda por esse momento. É hora de irmos a guerra.

HP: 550
Stamina: 500
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

MensagemAssunto: Re: A notícia.   13.07.16 14:43

Um raro sorriso, mostrando seus dentes brancos como a neve que ameaçava cair em Winterfell, correu a face de Nigel.
- Tens razão. Estou ansioso para deixar esses sulistas com uma cabeça a menos.
Nigel disse, desviando o olhar para a janela, como se pudesse ver através da névoa, que parecia sempre estar em cima da região, e ver o "exército do príncipe" se movendo. "Malditos sejam todos estes sulistas adoradores de novos Deuses" Nigel pensou. Ele não era muito religioso, mas como um bom Stark, rezava para os antigos Deuses, em seus represeiros.
- Certo, então nos veremos no funeral de seu irmão. Quando ele chega?
Mathew nunca fora um bom irmão para Brandon, então quando recebeu a notícia da morte do mesmo, apenas lamentou por ter morrido longe de casa, algo que Nigel não queria para si.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: A notícia.   14.07.16 0:31

Antes que pudesse responder seu tio, Brandon foi interrompido por um sentinela que entrou correndo pelos aposentos:

- Milorde desculpe a intromissão, mas cavaleiros foram avistados ao norte da fortaleza. E eles carregam o estandarte dos Bolton.

Brandon olha para Nigel como quem diz "Aí está sua resposta". Ainda sim antes de sair olha para seu tio e diz:

- Vamos tio, temos um funeral pra fazer.
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

MensagemAssunto: Re: A notícia.   14.07.16 0:43

Quando o sentinela trouxe a notícia, Nigel e Brandou saíram a passos rápidos dos aposentos.
- Chegaram cedo, ainda bem.
Nigel disse, quase que para si mesmo, enquanto sinalizava para seu escudeiro (que aguardava no lado de fora da sala) o seguir, ainda carregando todos os pergaminhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A notícia.   

A notícia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Notícias Sobre o MMORPG Percy Jackson.
» BidShop - alguma notícia? Faz mais de um mês
» Filler 4- História de vingança (2/2) notícia inesperada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: