GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Norte será lembrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: O Norte será lembrado   12.07.16 19:31

A viagem fora longa, desembarcamos em Porto Branco e logo seguimos viagem. Enfim, estava me sentindo novamente no Norte. O mar estreito fora uma viagem bela, e bem cansativa não aguentava mais sentir o cheiro de mar, avistamos de longe Pedra do Dragão, um castelo alto e imponente, que me fez lembra de Princessa Maegelle e seu belo rosto. Porto Branco estava tão bela como de costume, os Manderly estavam cuidando dela muito bem, o Castelo Novo envolvia-se sobre as colinas e no seu interior estava a Corte do Tritão, onde os Manderly faziam as festas, mas não estávamos com tempo para visitas, estávamos levando um Stark a Winterfell.

Abastecemos em um local distante do porto, mantemos a discrição, recolhemos nossas bandeiras e seguimos até Winterfell, agora faltava muito pouco. Junto a mim estava Sor Galahad Towers, capitão da guarda, Olly Whitewolf e 13 homens audazes e alguns homens Starks, que carregavam o corpo de Lorde Matthew, que estava frio havia dias. A cidade fora se distanciando e logo tornava-se um pequeno ponto e um monte de neve. Estávamos nos aproximando de Winterfell.

O tempo já havia passado, havíamos viajado a noite inteira, estávamos todos exaustos, ao ultrapassar a fronteira e chegarmos a Winterfell levantamos nossas bandeiras, éramos nós Starks e Boltons. Não sabíamos o que esperar em Winterfell, estávamos trazendo o corpo de Lorde Stark, não sabia com iriam reagir - um tom de amargura sondou o meu corpo - os Starks eram tolos e imprevisíveis, contudo, Matthew era meu amigo, seus irmãos eram todos cabeças de ferro, tão tolos quantos os selvagens todos odiava eles, e saber que teria que me curvar e reconhecer algum deles como Senhor do Norte, me causava angustia, os Bolton eram pessimos em se curvar.

Olhando ao horizonte, avistei o grande castelo de Winterfell, Sor Galahad olhou com pessar e desdém, contudo, o pequeno Olly olhou com alívio, um certo sentimento de missão cumprida. Cavalgamos até os portões. Ao chegar mais perto, avistamos centenas de soldados Boltons e um garoto ruivo comandando, era Teobald Snow.

Nunca havia ficado tão feliz em vê-lo, fora um alivio saber que meu irmão estava vivo e minhas tropas estavam prontas como eu havia ordenado. Sor Arthur Greenwood o acompanhava, o que achei ironico, pois Teobald dormia com sua filha.

"Fico feliz em saber que está tudo bem" - Disse Teobald ávido, ele parecia sério - " Achei que não voltaria vivo"

Assenti com felicidade e logo o abracei, bastante incomun a um Bolton.

"Vejo que tornou-se mais forte desde nossa saída" - disse em tom sutil - "Lorde Stark foi morto por obra dos Lannisters, teremos nossa vingança"

"Vingaremos um Stark??!" - Sor Teobald parecia inquieta - "Depois de tudo que eles fizeram, quer ajuda-los"

"Somos leais aos Starks até que eles façam o contrário" - Odiava ser questionado - "Lutaremos pelo Norte, e pela Princessa Maegelle"

Sor Teobald Snow parecia notar por completo o que Lorde Demetrius sentia ao dizer sobre a Princessa, mais optou não comentar, apenas concordou com relutância.

"As tropas estão sobre o seu comando" - Teobald curvou-se, logo em seguida Sor Arthur Greenwood também, ele estava como um guarda pessoal de Teobald, achei engraçado.

A frente estava Giant Mormont, era um grande homem, forjado em batalha, ele amava a Casa Stark como ninguém o Urso Negro era um lenda no Norte, meu avô, Lorde Gregor Bolton, havia esfolado alguns membros da Casa Mormont, não sabia como ele se sentia sobre isso, optei em não cumprimenta-lo.

Alguns homens Starks se aproximaram de nós, e logo os informei sobre a morte de Lorde Matthew, eles não pareciam tão supressos, mas estavam tristes. Estava apenas aguardando algum Stark nos receber para devolvermos o corpo, havia muitas coisas para se resolver sobre o norte.

HP: 650/650
ST:550/600

OFF: AGILIZEI A VIAGEM DE LORDE DEMETRIUS BOLTON, NO INTUITO DE ACELERAR O ANDAMENTO DO NORTE, QUE ESTAVA PARADO DEVIDO A PROBLEMAS DE SUCESSÃO. A PARTIR DE AGORA SEGUIREMOS A TODO VAPOR, SEGUINDO OS PERIODOS NORMATIVOS, TUDO JÁ FOI JUSTIFICADO.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 0:50

Lorde Bolton estava ficando impaciente com o atual Lorde Stark, havia horas que eles estavam o esperando. Não tinham ideia de que poderia ser.

"Nem mesmo com seu antigo Lorde aqui, eles se apressam em nos atender?" - Teobald Snow estava furioso.

Não poderia maneira alguma tirar a razão dele, já fazia dias que ele estava fora de casa e não tinha um sono decente.

Naquele momento ouvi alguns sussurros entre os soldados, ouvi dizer que Brandon Stark estava no Castelo e Nigel Stark também. Será que seria um deles o novo Lorde Stark? O que aconteceu com Agro Stark... Detestava o pequeno Brandon, muito menos Nigel Stark, um velho preguiçoso que se achava o Senhor das Batalhas, pior do que o velho Rory Stark, que pelo visto sumiu após a morte Matthew.

"Continuaremos aguardando pacientemente, Teobald" - Disse em tom calmo, não queria provoca-lo.

"Tal atitude é um desrepeito a Casa Bolton" - rosnou Sor Galahad e alguns dos soldados concordavam.

"Não é momento de desavenças, viemos aqui com intuito de trazer o corpo de Lorde Matthew e restaurar o Norte" - a neve recaia sobre meus ombros - " e iremos manter o foco"

Todos obedeceram a ordem de seu Lorde, e mantiveram aguardando. Seja quem fosse esse novo Lorde Stark, poderia ter certeza, que tal afronta não ficaria impune, a Casa Bolton merece respeito. Éramos 615 soldados Bolton em frente ao Castelo de Winterfell.
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Norte
Masculino Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 11:22

O vento uivava no norte, talvez de luto pela morte de seu senhor. Mathew Stark estava voltando para casa.
Nigel vestia uma capa de pelo de urso cinza para o proteger do frio, deixando-o maior do que já era. Sua espada, Estalactite, na bainha, balançava em sua cintura enquanto andava, ao lado de Brandon Stark, para os portões ainda fechado para os visitantes que aguardavam do lado de fora. A ironia fizera com que seus maiores adversários no Norte, trouxessem o corpo do Lord Stark, os Bolton. Nigel não conseguia suportar sequer o cheiro de um Bolton e não agradava o fato de que eles colocariam soldados nos domínios do castelo.
- Lorde Brandon, está tarde. Meu sobrinho já está morto, não irá reclamar se esperar mais uma noite no frio. Lamento estar acompanhado de Bolton, mas será divertido deixa-los esperando mais um pouco.
Nigel aconselhou seu Senhor, acariciando o cabo da espada, sem humor em sua face. Ódio não era a palavra para o que ele sentia em relação aos Boltons, talvez desprezo. Mas precisavam deles para a guerra que estava vindo para o norte. O inverno está chegando.

Stamina: 550
HP: 600
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 15:30

- Sor Teobald Snow -  

Por mais que estivesse feliz em ver o meu irmão, já estava cansado de algumas atitudes dele, queria apenas saber o que ele estava planejando com aquilo. Demetrius e  Matthew sempre foram muito chegados, Demetrius fora criado em Winterfell, talvez o sentimento de compaixão ainda o cercasse. Como se ele estivesse realizando o último desejo de seu velho amigo.

"Sor Teobald, acha que devemos nos recolher?" - Sor Arthur Greenwood, esteve todo este momento ao meu lado - "os Starks estão recusando-se a receber o seu antigo Lorde"

Em qualquer lugar, isso seria dado como uma extrema falta de respeito, por mais que Boltons e Starks tenham lutado pelo domínio do Norte, ser receptivo sempre foi uma característica dos Primeiros Homens

"Seguiremos as ordens de Lorde Demetrius, é ele que está no comando" - disse com firmeza  - "Assim que iniciar e terminar os rituais fúnebres, conversaremos sobre o destino do Norte"

Sor Arthur assentiu com tranquilidade, suas feições faziam-me lembrar de Nadia Greenwood, filha do Sor, e minha amante, olhos azuis e cabelos negros. Desde que sai do Forte do Pavor, recordava dela todas as noites, acredito que ela pediu ao seu pai que me protegesse, ele estava comigo em todos os momentos.

Em algumas madrugadas me lembrava daquela carta que eu havia recebido, aquelas palavras realmente mexiam comigo, sentia que minhas ambições não se encontravam apenas no Norte, aquele história toda de descender da Casa Frost e sobre quem era minha mãe, ainda mexia comigo e talvez sair do Castelo me ajudaria a descobrir meu próprio fado, meu pai Lorde Domeric Bolton, sempre dizia que meu sangue era tão antigo quanto os dos Boltons ou Starks. Talvez dissesse isso para me animar.

Olhei para o meu irmão, ele estava sério e sereno, nada parecia que iria atingi-lo, ele sofrera bastante nos últimos anos, perdeu a Esposa; Anysha Pyke,  o herdeiro recém-nascido, e agora seu melhor amigo, nosso pai o odiava, e mesmo assim, ele sempre mantinha-se sereno e calmo, como se estivesse apenas aguardando o jogo virar. Ele poderia muito bem ter me esfolado e matado, para eliminar minhas pretensões como irmão-bastardo, mas ele me criou como um filho. Sempre irônico e cauteloso. O inverno não acabou.

Aguardei enquanto os portões ainda estavam fechados.

Última edição por Demetrius Bolton em 14.07.16 15:37, editado 1 vez(es) (Razão : Fiz o upload da imagem ilustrativa de Sor Teobald Snow)
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 21:51

Já era hora de encontrar Demetrius Bolton, Brandon sabia disso. Agora era o Lorde Stark e não podia mais se prender a birras do passado e agir igual uma criança. Aliás os Bolton mereciam respeito, estavam trazendo o corpo de seu irmão.

Brandon vestiu-se de sua melhor roupa, nevava forte naquele dia como se o Norte chorasse pelo Stark que chegara a Winterfell sem vida.

Assim que descia em direção ao portão Brandon chamou  Sor Auden para estar ao seu lado:

- Sor Auden coloque nossos soldados a posto. Precisamos estar pronto para chegada do corpo de meu irmão e não podemos mais falhar muitos Starks tem morrido nos últimos tempos. Chame meu escudeiro e mande preparar meu cavalo. Consiga um para meu tio e quero vocês dois ao meu lado quando recebermos os Bolton.

- Será feito milorde.  Sor Auden exclamou enquanto corria para acatar as ordens de Brandon.

Brandon chegou próximo de Nigel e exclamou:

- Vamos meu tio. Está na hora!

Sem esperar resposta Brandon se dirige aos portões de Winterfell.

HP: 550
Stamina: 500
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 22:24

Nigel ouviu as ordens de seu sobrinho ao seu escudeiro e assentiu,
- Vamos. Precisamos preparar o banquete de boas vindas.
Nigel sugestionou, tranquilo.

stamina: 600
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 23:05

Era chegada a hora, ao longe Brandon observava Sor Auden chegar com acompanhado de dois cavalariços e pode ver o seu cavalo negro puro sangue, a visão do cavalo o fez lembrar da Patrulha do Norte já que o cavalo fora presente de Lorde Comandante pela bravura apresentada nas batalhas além da Muralha.

Brandon olhava enquanto Sor Auden enfileirava 600 dos soldados Stark flanqueando o portão principal, além deles mais 200 soldados estavam ao fundo próximo a entrada do Grande Salão. E lá que ele pode observar sua mãe olhando atentamente toda a movimentação, Brandon tentou imaginar tudo que ela estava passando, primeiro o marido e agora o filho mais velho morto, talvez fosse essa a razão para o tanto de alarde com a chegada dos Bolton e o medo de uma armadilha,Brandon apenas acenou com a cabeça tentando passar a confiança para sua mãe quando ele mesmo estava nervoso pelo encontro que se chegava. Brandon precisaria se desculpar com Demetrius mesmo que isso representasse um problema, não podia se curvar à um vassalo e muito menos a um vassalo rebelde como os Bolton.

Brandon se dirigiu a Sor Auden para mais um pedido

- Sor Auden coloque nossos 30 melhores homens junto conosco, não quero nenhuma surpresa desagradável e precisamos estar prontos para tudo, chega de mortes em nossa casa.

- Milorde os homens já estão prontos.

Nesse momento Brandon pode perceber o motivo de Sor Auden ser alguém tão honrado entre os Starks, sempre pensando a frente de todos.

Brandon montou seu cavalo, Sor Auden se preparava para montar o seu e ambos olharam para Nigel esperando a mesma movimentação.

- Abram os portões! Ordenou Brandon.

.
.
.

E com um som estrondoso as portas de Winterfell estavam se abrindo.

Stamina: 500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   14.07.16 23:37

Os portões de Winterfell começaram a se abrir, e todos silenciaram-se. Já era mais que na hora, estavam todos impacientes. Ao fundo se encontravam cerca de mil soldados todos a postos, o que tornou o ambiente ainda mais hostil.

"Isso é uma declaração de guerra?" - Sor Galahad disse preocupado - "Nós lutaremos pelo Senhor até a morte"

"Não haverá batalha alguma"
- Disse com desdém - "Esse garoto só está complicando ainda mais as coisas, ele sempre foi um garoto precavido, contudo, sempre foi um tolo"

"É assim que somos recebidos por nossos suseranos?
- Teobald Snow estava perplexo - "Não é atoa que nosso pai os odiava"

"Fique tranquilo, meu irmão, estamos aqui pela união do norte" - Estava difícil manter calma, estava louco para esfolar e derramar sangue - "Vim apenas entregar o corpo de um velho amigo"

Olhei para os meus soldados e nos olhos de cada estava a fidelidade para com a Casa Bolton, mesmo com o frio intenso e as viagens cansativas pude sentir em casa um, sentimento de confiança. Não valeria a pena um ataque a Winterfell, seria difícil, não impossível.

Montei em meu cavalo, e segui, ordenei que o exercito ficasse. Entraria em Winterfell, apenas eu, Sor Teobald Snow, Sor Galahad Towers, Sor Arthur Greenwood e trinta e cinco bons homens Bolton que carregavam consigo o corpo de Lorde Matthew Stark.

Assim que passei as ordens, adentrei pelos portões de Winterfell, ao encontro de Brandon e Nigel.
Ver perfil do usuário
Nigel Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   15.07.16 0:01

Nigel sabia que Mathew era admirado por seus soldados, mas ao ve-los todos enfileirados para receber o corpo de seu antigo Lorde, aquilo o surpreendeu. Quando a notícia correu em Winterfel que o corpo estava chegando, todos correram para se alistar no cortejo.
- Tenho que admitir que não esperava tanto de meu sobrinho. Hey, Brandon, quando você estiver com seus 50 anos, você também terá um cortejo destes? Até os Bolton vieram numerosos, apesar que deve ser mais por medo de serem atacados do que por qualquer outro motivo.
Nigel sussurrou ao lado de Brandon, assistindo os Bolton entrarem pelos portões, com seu Lorde à frente e seu estandarte rosa de um homem esfolado tremulando ao vento.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   15.07.16 15:31

- Pretendo continuar vivo até sua idade meu tio. Quantos anos tem mesmo? 80?
Brandon sorriu ao responder seu tio. Ficou avaliando se a tentativa de aproximação tinha funcionado. Mais do que nunca precisaria do seu tio se quisesse ver a bandeira de lobo no topo de Winterfell por muito tempo

Demetrius Bolton. Como ele tinha mudado, mas é claro que tinha já eram mais de 5 anos desde a última vez que tinham se encontrado. Era um lorde, de uma casa vassala a sua mas mesmo assim continuava um lorde. Ao passo que ele se aproximava Brandon chegou mais perto:

- Seja bem vindo Lorde Bolton, muito obrigado por trazer o corpo de meu irmão até aqui. Não pude deixar de notar a face de preocupação em seu irmão Teobald. Sobre isso não se preocupem, estamos em uma fase de buscar aliados e não perder o pouco que temos. Meu irmão era o antigo Lorde Stark e ele merece todas as honras que o título permite, inclusive os seus soldados a posto para chegada de seu corpo, é dessa forma que tratamos nossos mortos.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   15.07.16 17:02

Sim, era o jovem Brandon... ou melhor Lorde Brandon Stark, realmente o tempo havia o favorecido bastante. No dia em que cheguei a Winterfell, ele estava sendo levado a Muralha, o pesar no olhar do garoto ainda era o mesmo, contudo, tornou-se um cabeça de ferro, obsessivo e incontrolável, muito diferente de seu irmão.

"Ouvimos suas histórias de grandes feitos na Muralha, espero que não tenho se tornado arrogante" - Teobald disse com rispidez, o garoto já estava impaciente, mesmo na presença de seu suserano, ironicamente eles possuíam quase a mesma idade.

"Aquiete-se Teobald... Não é momento de trocar-farpas"
-retornei meu rosto para Lorde Brandon - "Não sou tolo a ponto de não reconhecer uma suspeita de ataque. Não viemos para Winterfell atrás de guerra. Ví o seu irmão morto no chão, por obra de Lannisters, e é contra os Lannisters que devemos buscar guerra. Pelo Norte."

Enquanto me expressava, os meus homens entregavam o corpo de Lorde Matthew Stark para os soldados da Casa Stark. Pude observar que muitos estavam perplexos e alguns duvidosos com nossa presença. Notei presença de Nigel Stark ao lado de Lorde Brandon, ele se encontrava sutilmente desprezível.

"Lorde Matthew desejava ser enterrados nas criptas, junto ao seu pai" - disse olhando fixamente para Nigel.

"Deviriamos fazer isso, quanto possivel"
- rosnou Teobald baixinho, Sor Arthur e Sor Galahad se entreolharam de acordo com Teobald.

Já haviamos perdido tempo demais.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   16.07.16 9:41

- Muito pelo contrário Sor Teobald. O tempo na Muralha só me tornou mais intolerante sobre insubordinação, talvez  solicite que seu irmão te mande pra lá e você aprenda a controlar a língua.
Brandon sorriu após sua fala e aguardara qualquer reação sem pensar de Teobald. Todo dia Brandon se lembrava de que era um lorde e que precisava impor sua vontade, não aceitaria indiretas vindas de um bastardo.

- Meu irmão será enterrado ao lado de meu pai onde todo lorde Stark merece ficar. Agora sobre os Lannister. Eles sempre pagam seus débitos não é isso que eles dizem?, Brandon tirava sua atenção de Teobald e fixava-se em Demetrius. Pois bem, hoje eles tem um débito gigante com a Casa Stark pela morte de meu irmão. Brandon se permitiu falar alto o suficiente para que todos os soldados ouvissem. Não vamos descansar enquanto esse débito não for pago e nós vamos cobrar esse preço por SANGUE!. A menção da palavra sangue foi o suficiente para aguçar a vontade de lutar que todos os soldados Stark carregavam em si. Sor Auden tomou a frente do exercito, desembainhou sua espada e a colocou para o alto:

- Nós vamos acabar com a casa Lannister! Por Matthew! Por Brandon! Pela Casa Stark! Brandon irá nos liderar ao caminho da vitória.

Diante disso todos os soldados em uma única voz brandavam:

- Lobo Negro! Lobo Negro! Lobo Negro!
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   16.07.16 13:08

- Teobald Snow -

Os cabelos ruivos de Sor Teobald perdiam-se na quantidade de neve que recaía em em seus cabelos longos, logo, se pôs a olhar para as estruturas de Winterfell, era a primeira vez que ele havia ao Castelo dos Stark. Após a ameaça de Lorde Stark de solicitar a ele a muralha, Sor Teobald se pôs a pensar - aquele garoto era mais perigoso que imaginava - por um breve momento havia esquecido que ele era seu Suserano... aff.... não importa agora... já estava feito. Mantinha seu olhar fixo nos homens Starks, inclusive em Nigel Stark.

As palavras de Lorde Stark saíram como flechas na mão de um guerreiro habilidoso. O prenuncio de uma guerra, aquilo era algo atípico, já havia lutado algumas batalhas, principalmente expulsando selvagens, contudo, uma guerra... contra os Lannisters... aquilo era LOUCURA! Não sabia se estava pronto. Se Demetrius moresse? Quem assumiria o lugar dele?? Mesmo sendo respeitado no Forte do Pavor... Ele ainda seria um bastardo... Talvez até os Karstarks iriam reivindicar a terra, devido, Lorde Demetrius ser seu neto.

As duvidas corriam no sangue de Sor Teobald Snow, ele detestava se tratado como apenas o Bastardo do Pavor, ele iria para a guerra, não importa o que custasse, mais queria se certificar de algo.

"Perdoe-me por minha insolência, M'Lorde. Foi uma viagem bastante estressante. Solicito que me leve a biblioteca no Castelo, quero me certificar de algo"
- disse tentando forçar um leve sorriso, Teobald não era muito bom em fingir desculpas, contudo, não era um garoto mentiroso
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   16.07.16 13:56

- Não é necessário desculpas. E todos aqui já ouvimos sobre o seu impeto nas batalhas e como tem ajudado seu irmão em tudo. Brandon olhou para Sor Auden Acompanhe Teobald até a biblioteca, leve Meistre Agron junto. Brandon tornou a olhar para Teobald Creio que tudo que procura você encontrará. Certifique-se de não se perder nas leituras para estar presente nos ritos funerários de meu irmão. Vamos todos para dentro, aqui está frio até mesmo para um Nortenho.

O corpo de seu irmão já tinha sido dirigido para dentro do castelo onde era preparado tudo para aquela noite. Sabia que por ser Lorde precisaria falar algumas palavras, mas o que dizer? Brandon buscava as respostas dentro de sua mente que já estava cheia de idéias e dúvidas. Precisava colocar as coisas nos eixos o mais rápido possível.

- Vamos lorde Bolton. Temos assuntos que precisam ser discutidos ainda hoje.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   16.07.16 16:05

Estava orgulhoso de Teobald, ele tornando-se um homem. Os valores que Meister Collins havia o ensinado estavam realmente funcionando. Adentrou para o castelo Teobald acompanhado de Sor Arthur Greenwood, que seguiam Sor Auden, homem de confiança de Lorde Brandon. Não fazia ideia do que chamou a atenção de Teobald, ele estava ficando cada vez mais confiante, pensei em fazer dele meu herdeiro, bom.... estava muito cedo para pensar sobre isso, eu possuía apenas 28 anos.

Olhei para Nigel Stark, e ele parecia imóvel. Então tornei meus olhares para o jovem Lorde Brandon, o Lobo Negro.

"Devemos entrar, não temos todo tempo do mundo"
- disse e logo adiantei-me para dentro do Castelo, que fora meu lar por anos.

HP: 650/650
ST:550/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Norte será lembrado   

O Norte será lembrado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esconderijo do Norte
» (Capitulo 3) - Quem será o próximo adversário ?
» [Dúvida] Erro no script, será o host?
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: