GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Viagem de volta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Viagem de volta.   13.07.16 18:49

Já conseguia sentir o ar mais leve, puro e gelido do Vale...como era bom estar voltando para o lar. Saímos logo na primeira luz, deixei uma carta ao Jovem Rodrik, listando os motivos que me levaram à retornar ao Vale. Sinceramente temia que eles me chamassem de covarde, mas que se foda, o que nos Arryn temos de melhor é nossa cautela, tal como os falcões que só atacam suas presas depois de calcular muito, Rafael Redfort estava certo, tinha que concordar, talvez fosse sensato ouvi-lo mais e parar de julga-lo como simples Lorde bebado, talvez eu iria integra-lo ao meu conselho para debatermos no nosso retorno ao Ninho. Fui interrompido por Sor Baltazar que disse:

- M'Lorde estamos chegando no Portão Sangrento. - disse o velho apontando para logo adiante.

Me virei e olhei, um acampamento com mais de 3 mil homens leais aos Arryn, aquilo me encheu de uma certa arrogancia com pitada de orgulho, por fim disse:

- Vamos logo então, temos muito que tratar - dei um leve ''cutucão'' no cavalo que o fez correr.

HP: 550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário

Viagem de volta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
» oração forte para trazer amor de volta
» URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn-
Ir para: