GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Tridente Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: O Tridente Vermelho   13.07.16 23:01

Uma viagem longa, mas todos foram rápidos, sem muitas paradas. Estava tão nervoso que nem o cansaço iria me fazer parar. A corrida rápida dos cento e cinquenta cavalos fazia as estradas estremecerem, vilas próximas se assustavam ao notar a proximidade daquela quantidade de soldados cavalgando em alta velocidade, muitas vezes podia se ouvir pânico já nas estradas, o perigo de Guerra começou a chegar nas extremidades de Westeros. Paisagens iam mudando gradualmente, estradas mais escuras, campos ensolarados, até mesmo algumas chuviscadas momentâneas. Não iria parar.

Besper Reyne havia sido mandado uma semana antes a Correrrio, porque não me enviou nada relacionado ao sumiço de Willem? Seria isso um plano de Medgar, o Velho Peixe? Primeiro atrair meu irmão, depois Besper e por fim enviar um velho esperando a morte para me levar a sua armadilha e me separar de Lorde Tyrell, talvez seja até um leal Tully que irá matar Thalion com um ataque suicida? Ele não seria capaz de tal afronta, querer extinguir os Lannister e os Tyrell em uma jogada só? Não, não seria capaz.

Todos os pensamentos de conspiração e possibilidades de armadilha iam deixando de fazer sentido quanto mais perto chegava do Tridente. Podia sentir o ar umido, que só as Terras Fluviais porporcionavam, quanto mais próximo do grande Tridente, mais pesado o ar fica; não sei se pelo clima ou se pela possibilidade de encontrar Willem sem vida.

Próximo ao Tridente, batedores voltavam até nossa parada, alertando-me que a área estava limpa, não haviam soldados Tully ou de qualquer outra Casa inimiga. Me sentia seguro para continuar, e após duas horas de viagem chegava próximo ao Tridente. Uma área plana, o acampamento seria montado ali. Poucos homens, poucas tendas, estavam prontos tão rápido quanto o sol que nascia após o grande rio.

- Sor Newer, preciso que você e mais vinte bons homens façam uma busca pelo lado norte, onde há uma floresta fechada pela lateral do rio. Preciso que mais vinte homens façam uma busca centralizada por dentro do Rio, busquem destroços ou qualquer coisa que esteja nas margens ou próximos a ela. Eu e mais vinte homens seguiremos ao sul. O resto irá permanecer aqui no acampamento, quero todos os homens alertas sobre qualquer emboscada, estamos em Guerra aqui até segunda ordem.

Todos partiram para a busca. Correntes de informações me mantiam atendo sobre qualquer novidade, era uma busca incessante que durou horas e horas, até que o pior veio, quando já estava para desistir. A quase quarenta metros do limite Sul do Tridente, encontraram um jovem loiro vestindo roupas vermelhas, gastas pelo tempo que parecia estar lá. Corria até o local, contia todo o sentimentalismo enquanto insistia na esperança de não ser e, para minha maior tristeza, era ele. Seu corpo começou a deteriorar, partes de sua cabeleira já haviam caído e o olhar de Willem já não se encontrava mais, era apenas um pedaço do que foi.

- Tirem-no daqui, levem Willem para o acampamento. - Estava ajoelhado ao lado de seu corpo, não despejava lágrimas, porém sentia uma dor imensa dentro de mim, não podia descrever o qual ruim me sentia naquele momento. - Que os Deuses estejam com você irmão... - Suspirava, olhando para o rio, enquanto os homens embalavam o corpo de meu irmão em um pano Verde.

- Soldado, você e um grupo de dez homens, marchem até o Castelo de Correrrio e encontrem o Comandante Greyfort e o Lorde Besper Reyne. As ordem são que cerquem Correrrio, com todos os soldados Lannister que estiverem por lá, Lorde Reyne deve vir até aqui e me explicar o que diabos está acontecendo! Não quero nenhum Soldado Tully nessas margens, entendeu bem? - O Soldado acenava com a cabeça sem pronunciar uma só palavra, podia sentir a dor da perda em minhas palavras, preferia se calar e obedecer.

Uma guerra poderia começar ali, agora, eu não teria problemas em matar todos Tully's até descobrir quem fez isso com meu irmão. Subia em meu cavalo e me dirigi a tenda Lannister, onde deveriam depositar o corpo de Willem limpo, com vestes Lannister em uma mesa. Aguardava a chegada de meus homens.
Pontos de Movimento: 4|15
HP: 650|650
ST: 540|600

Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

Casa : Reyne
Local de Nascimento : Castamere
Masculino Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   14.07.16 15:26

Besper estava sem seus aposentos, dentro de Correrio. Lia um dos livros que envelheciam na biblioteca dos Tully. Falava sobre a conquista de Aegon. Quase tudo que lia ali ele já sabia. Sempre procurou por informações sobre as guerras de conquista dos Targaryen sobre Westeros, e sempre que via um livro falando sobre, procurava pequenos detalhes que outros livros não continham. Esse, assim como todos os outros que lia, parecia apenas mais uma cópia. Ainda assim, persistia na leitura. Porém, é interrompido por um oficial Lannister. De vez em quando entravam na fortaleza para passar algum recado ao Lorde Reyne, já que passava quase todo o dia lá, saindo apenas para dormir no acampamento.

Preferia assim, pois podia ficar perto dos homens Lannisters e demonstrar que estava do seu lado. Se passasse as noites dentro de Correrio, poderiam imaginar coisas, como se Besper fizesse parte do suposto assassinato de Willem. No dia seguinte ao que chegara ao local, fora ao acampamento e conseguira botar algum bom senso nas cabeças dos soldados. Apesar das brigas e confusões causadas pelo sumiço de seu ex-comandante, ninguém foi morto ou gravemente ferido. Portanto, sem baixas no momento. O oficial que o interrompera parecia extremamente nervoso, e olhava para os lados e para trás o tempo todo, como se alguém fosse golpeá-lo de qualquer direção. Com a voz baixa, falava:

[Oficial Lannister]
- Senhor, o Comandnate Greyfort está requisitando sua presença no acampamento imediatamente.

[Lorde Reyne] - Precisa ser agora homem? Estou meio ocupado.

[Oficial Lannister] - Ele insiste senhor.

Besper soltava um suspiro de desapontamento, colocava o livro sobre a mesa e então se levantava. Greyfort podia ser irritante às vezes. Não o desmerecia como estrategista e guerreiro, pois era excelente em ambos. Mas falhou miseravelmente na hora de colocar ordem aos seus homens depois que Willem desapareceu. Enquanto andavam, Besper se perguntava o porquê do homem estar tão nervoso e andar tão apressado. Após algumas poucas ideias idiotas, desistiu e apenas o seguiu. Ambos saíram da fortaleza, pois já era corriqueiro de ambos. Ao chegarem onde Greyfort estava, ele olha para Besper, e fica visivelmente aliviado. Era um homem velho, já em seus 50 anos, mas mantinha uma boa saúde. Estava cercado de seus oficiais, formando um círculo, e após Besper e o outro homem se aproximarem, ele diz:

[Comandante Greyfort]
- Graças aos deuses está aqui Lorde Reyne. Muito bem homens. Todos sabem suas ordens. MEXAM-SE.

Besper fica confuso, e olha enquanto os homens correm gritando ordens. No caminho, percebera que todos os soldados estavam armados, mas via em suas expressões que não imaginavam o porquê. Enquanto olhava ao seu redor, percebeu um soldado vestido com as cores Tyrell, sentado próximo a onde estavam. Porém, antes de formular qualquer pensamento, conseguia ver o que os soldados estavam fazendo. Rapidamente, começaram a se posicionar a dezenas de metros dos portões do castelo, longe o suficiente para que as flechas não os atingissem. Porém, fizeram um cordão de homens e escudos grande o bastante para bloquear toda a passagem para o castelo, e uma margem à outra. O restante dos homens se posicionavam na direção oposta à Correrio, esperando para lidar com qualquer reforços que viessem atacar sua retaguarda. Arqueiros se posicionaram para abater quaisquer corvos que saíssem do castelo. Após observar tudo isso, Besper se vira para Greyfort e diz:

[Lorde Reyne] - O que diabos está acontecendo? Por que mandou as tropas cercarem o castelo?

[Comandante Greyfort] - Nosso senhor, Lorde Nikola Lannister, acampou próximo ao castelo e ordenou que o cercássemos. Só sei que ele encontrou o corpo de Willem, e aquele soldado Tyrell irá levá-lo até onde estão.

Besper não sabia o que dizer. Tudo acontecera de modo muito repentino. Porém, o melhor a fazer era obedecer seu senhor e ir até seu encontro. Pegou um cavalo e, junto do soldado Tyrell, foi até o encontro de Nikola. No caminho, ficou quieto e pensativo. Imaginava o que passava pela cabeça de seu primo, mas não conseguia entender como encontrara o corpo de Willem tão rápido, sendo que haviam mais de 2.000 homens o procurando havia semanas. Ao chegar ao acampamento, desceu rapidamente do cavalo e foi até a maior tenda, onde esperava encontrar o Lorde Lannister.

Os dois soldados postos na entrada tentaram impedi-lo, mas Besper rapidamente pôs a mão na espada, e iria puxá-la, até que o soldado Tyrell que o trouxe até ali anunciou quem era. Soltou a espada e entrou rapidamente. Quando seus olhos se acostumaram com a claridade, a primeira coisa que vira foi o corpo deitado sobre uma mesa. Apesar de estar bem diferente do que se lembrava de seu primo, conseguia reconhecê-lo. Besper caminhava lentamente até ele, e colocava a mão em seu braço. Estava mais frio do que o aço de uma espada. Olhava para o lado, e via seu outro primo, Nikola. Com uma voz pesarosa, sem saber o que dizer, apenas falava:

[Lorde Reyne]
- Meu senhor...

Olhava novamente para Willem, ou o que restara dele. Apesar de saber que estava morto desde quando chegara, ainda tinha um fiapo de esperança em encontrá-lo vivo. Esse fiapo acabara de se esvair, e agora só sobrava o pesar e o luto. Não soltava nenhuma lágrima, mas era visível em seu rosto como Lorde Reyne estava afetado pelo fato de seu primo jazer morto logo a sua frente.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   14.07.16 17:50

Fiquei horas e horas apenas sentado ao lado de Willem, olhando para o resto de meu irmão. Caiu a noite e o dia veio, continuei ali. Era minha culpa, certo? Ele era meu irmãozinho e eu devia tê-lo protegido, agora está em pedaços em uma mesa, sem vida, aonde antes tanta existia. Algumas lágrimas corriam sob meu rosto, mas a feição séria não mudara, em momento algum. Lutava contra mim mesmo, tentando segurar todo o sentimento desesperador que relutava em se mostrar.

- Me desculpe Will, me desculpe... - Repetia esta frase incessavelmente.

Acredito que, o único empecilho que me segurava de explodir era essa necessidade de proteger Willem, de certa forma as minhas amarras morreram naquele rio junto a ele. O que seria de mim agora? Após acordar desse pesadelo, o que farei? O medo de perder minha família era tão grande como o medo de descobrir oque faria quando os perde-se. A verdadeira guerra iria começar, eu podia sentir, como o ódio algo crescendo dentro do meu corpo, uma necessidade de vingança ou até mesmo uma dívida que a humanidade passara a ter comigo.

Não conseguia deixar de imaginar o porque daquele Senhor na Campina ter descobrido sobre Willem, onde estava e como estava, qual era o poder daquele homem? Ele sabia onde ele estava, sabia que eu iria me recuperar disso, então, basta esperar. Mas antes de tudo, tinha de descobrir tudo que aconteceu com meu irmão.

- Besper... Veja o que fizeram com Willem... - Fixava o olhar no corpo de meu irmão, enquanto me levantava.

Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   14.07.16 18:02

Lorde Reyne continuava olhando fixamente para Willem. Tentava se lembrar de Willem o máximo que conseguia, para suplantar a visão que tinha dele agora. Sua carne totalmente pálida, boa parte de seu cabelo perdido, e alguns pedaços de carne já sumidos, comidos por sabe-se lá o que. Não era uma visão bonita, mas era o que restara dele. De repente, pensava que seria uma pena ele não poder provar as recém-chegadas garotas de Lys a Porto Real. Soltava um breve sorriso, que se esvanecia tão rápido quanto surgira. Então, Nikola falava com ele, quebrando sua concentração. Besper olha para ele incrédulo, e responde:

[Lorde Reyne]
- Como assim "o que fizeram com Willem"? Você acha que os Tully o mataram? Você acha que Medgar o matou? Nikola, pare e pense sobre o que está fazendo. O Velho Peixe é muitas coisas, mas nenhuma delas é assassino. Ele não tinha um único motivo para fazer mal ao seu irmão. Tente encontrar alguma razão nisso.

Besper o olhava, esperando para saber se seu primo encontraria a razão, ou se seguiria com seu plano maluco de se vingar contra alguém que não merece.

ST: 600|600
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   14.07.16 18:10

Saber que Besper estava bem e seguro, me deixava um pouco mais calmo, conviver com esses rostos estranhos geralmente me deixa desconfortável, e poder dividir a dor de certa forma com alguém que conheço desde criança, me confortava mais do que imaginava.

- Se não foi Medgar, quem seria? Algum dos nossos?

Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   14.07.16 18:41

Besper parava e pensava. Ficara um pouco surpreso por Nikola se convencer tão rápido, mas sabia que o mesmo iria encontrar alguma verdade no que disse. Olhava novamente para o corpo de Willem, e se lembrava do que Medgar o contara dias atrás, de como aconteceu. Não achava que Nikola sabia disso. Porém, agora que parava para pensar, se perguntava como ele achou o corpo de Willem tão rápido, sendo que todos os soldados Lannisters e os homens Tully não conseguiram. Mas esta era uma pergunta para outra hora. Se virava para seu primo e dizia:

[Lorde Reyne]
- Lorde Medgar disse que houve uma festa, e que Willem, como de costume, não parou de beber nenhum momento. Eles acreditam que ele caiu de uma das amuradas na hora de mijar, e a correnteza o levou. Conhecendo ele, me parece bem plausível. Além do mais, Medgar é um homem velho, e sua honra já foi provada diversas vezes ainda antes de nascermos. Acredito que ele e alguns de seus homens seriam capazes de contar melhor a história do que eu.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   15.07.16 2:26

- Solicito que Lorde Medgar Tully e o Escudeiro de Willem estejam na tenda principal do acampamento Lannister. Estamos todos indo para lá, alguém será o culpado por isso. - Nikola sai da tenda, já ordenando que todos os soldados comecem a Marchar rumo a Correrrio.

Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   15.07.16 4:07

Besper fica ao menos aliviado em ver que Nikola vira o bom senso naquilo tudo. Se perguntava porque o mesmo chamava um escudeiro para a discussão dos dois Lordes sobre o assunto, mas sabia que não era seu lugar questionar. Então, sem esperar o resto dos soldados, ou até mesmo Nikola, ele parte para Correrio, de modo a evitar alguma possível catástrofe. Vai à galope, exigindo o máximo de seu cavalo e, ao chegar lá, vai direto tratar com o Comandante Greyfort. Imediatamente, ordena que peça as tropas para desmobilizarem e voltarem a suas posições originais e, como gesto de boa fé, pede que o próprio comandante vá até o castelo requisitar a presença de Lorde Medgar. Enquanto isso, manda um oficial procurar o antigo escudeiro de Willem, e então espera a chegada de seu senhor para descobrir quais serão suas reais intenções.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   15.07.16 6:07

Chegava no acampamento, a viagem fora cansativa, mas toda aquela agitação não me permitiu dormir sequer um minuto. Estava com a mente trabalhando dobrado e o corpo estava mais do que exausto, pedindo para cair. Chegando próximo ao acampamento, acompanhado de todos aqueles soldados Tyrell, pude logo perceber o cerco que antes havia ordenado se formar, se desfazendo, de certo foi a primeira ordem de Besper ao voltar para cá. Me dirigia a Tenda Maior, onde estavam Lorde Reyne e Comandante Greyfort Hill.

- Quero que depositem Willem naquela mesa, o coloquem com cuidado.

Podia notar o espanto dos soldados que estavam em volta, ao notarem que tanto eu estava ali quanto um corpo era carregado até a Tenda Maior. Todos já podiam deduzir quem era, enrolado naqueles panos, mas de certo a presença do Lorde Lannister contia qualquer tipo de revolta ou até ato heroico de seus vassalos.

- Lorde Hill, busque Lorde Medgar Tully, avise-o que eu estou aqui e desejo vê-lo o quanto antes. Não quero que mais mortes ocorram aqui, apenas deixe isso bem claro. - Me sentava novamente ao lado de Willem, e ficava ali, esperando.

Lorde Tully
Lorde Tully

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   16.07.16 18:48

MEDGAR TULLY

Depois de sair da sala com Lorde Reyne, tentava contornar a situação gradativamente. Sábia que teria algum problema e com certeza esse se chamaria Nikola. Não que eu me importasse com ele ou tivesse qualquer afeto ou desafeto, apenas entendia como um jovem encarava a morte de um ente querido, ainda mais um irmão ou primo. Os leões logo chegariam

Correrrio se manteve firme e intransponível, os arqueiros se mantinham nas muradas e os soldados permaneciam dentro do castelo para um investida pelo fosso, caso fosse necessário. As barricadas foram feitas com madeira e palha para que queimassem e espalhasse o fogo criando uma barreira caso houvesse qualquer tentativa de ataque dos Lannisters, como disse lorde Reyne "Homens com medo são imprevisíveis." era uma questão de segurança. Eu já não temia pela minha mas sim pela segurança de meus filhos e homens, muitos eram jovens, as mulheres e as crianças das terras flúviais. Não poderia perde-los. E embora negligente com minha própria vida, o povo daquelas terras me moviam.

Cavalgava pelo tridente com seis homens de minha confiança, eram homens comuns do exército Tully, procuravamos a semanas o corpo do Willem quando acabei pensando em voz alta. - Os peixes realmente comeram. Ele está morto e estamos perdendo nosso tempo... - suspirei. Um dos soldados indagou - M'lorde, teme por uma guerra? Os Lannisters não vão deixar barata a morte desse imbecil. - Tive que concordar acenando com a cabeça. O homem que disse isso era franzino, pele clara e cabelos bem negros, era jovem de mais, talvez não tivesse mais de dezesseis anos. - Não criança. Não temo por uma guerra, até porque se for preciso matarei cada lorde Lannister antes mesmo de saírem de seus acampamentos. Os colocarei para dormir antes de acordarem em suas próprias muralhas. Mas, isso só se for necessário e acredito que não será. Se eles tiverem um terço do bom senso do lorde Reyne, tudo estará bem após a fúria do filhote de leão Nikola passar. E assim será. Não se preocupe com mais nada além das buscas. Acho que as encerrarei hoje. - Após dizer isso, me virei para o grupo que liderava e dei uma ordem para voltarmos a correrrio.

Citação :
Qualquer um que tenha procurado Medgar no Correrrio teve sua passagem bloqueada e a notícia de que Medgar não se encontrava no castelo.

Já começava a escurecer quando chegávamos próximo ao acampamento Lannister, que parecia muito maior e com uma movimentação muito acima do que esperado. Os três dias fora fazendo a busca parecem terem sido interessantes. Dei um sinal para todos os soldados permanecerem juntos e chegando no portão perguntei para um dos soldados na guarda o que havia acontecido. - Senhor, os Lannisters chegaram a fazer um cerco para não deixar ninguém entrar ou sair do Correrrio poucas horas depois que o senhor saiu com sua guarnição, o cerco permaneceu até o fim da manhã de hoje e lorde Nikola exigiu sua presença nas tendas Lannisters imediatamente. Como o senhor mandou, nenhum homem entrou em nossas muralhas com exceção do lorde Reyne e dois homens. Temiamos pela sua segurança M'lorde. - Olhei para o exército dos Lannisters, e olha de volta para as muradas. - Bem, irei lá falar com eles, vocês seis virão comigo. Se eu não voltar até a hora da janta tem permissão para iniciar a investida defensiva. Não quero nenhum homem ultrapassando essas muradas! - Os arqueiros começavam a se posicionar, olhei novamente para os muros e para os homens - Vamos então. Temos que domar um leão agora. - me coloquei a cavalgar em direção ao acampamento Lannister.

O acampamento todos olhavam de canto para mim e meus homens. Muitos estavam arrumando seus equipamentos, amolando espadas, pontas de flecha, adagas e quaisquer que fossem as lâminas. Polindo armaduras e refazendo anéis das cotas de malhas. Era ritimo de guerra, o que poderia fazer? Tudo o que desejo mesmo é manter a paz. Quero morrer mesmo no verão do que na merda do inverno.

Procurei prontamente por Besper e sua barraca em meio a tantos homens, não me atrevia a perguntar para nenhum deles onde era, mas achariamos. Estava sujo e com algumas lesões na pele de galhos e afins, claramente estava no meio da floresta com diversas sujeiras de terra. Trajava a cota de malha e sua conhecidissima espada, a Lâmina da Enguia.

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   16.07.16 19:49

Besper esperava do lado de fora da tenda a chegada do Lorde Tully, Acreditava que era melhor recebê-lo antes de Nikola, para acalmar-lhe os ânimos. Nenhum Senhor veria um cero ao seu próprio castelo com bons olhos. Mas sabia que Medgar não carregava nenhum desafeto ao Senhor de Castamere, e a primeira impressão era sempre a que contava. Portanto, Besper tentaria fazer com que a primeira impressão que ficasse entre os Lordes Lannister e Tully fôsse a melhor possível.

Estava sentado em um caixote, segurando sua espada, Red Rain, ainda na bainha. Olhava para a espada milenar de sua casa, e se preguntava quanto tempo iria demorar para usá-la. A puxava um pouco da bainha, de modo que apenas a base de sua lâmina ficasse à mostra. Era um vermelho brilhante, cor de sangue, e isso o impressionava. Nunca vira outras lâminas valirianas, e as que vira possuíam a mesma cor, com exceção desta espada. Porém, a chegada de um grupo de homens lhe desvia a atenção. Ao ver que eram homens Tully, coloca a espada de volta na bainha e à prende na cintura. Quando percebe que Lorde Tully estava entre eles, diz em tom alto e audível:

[Lorde Reyne]
- Lorde Tully, é um prazer revê-lo. Preferia eu em melhores circunstâncias. Espero que o Senhor entenda a gravidade da situação em que todos nós nos encontramos antes de tomarmos qualquer atitudes precipitadas. Por favor, peço que me acompanhe. Lorde Nikola o está esperando dentro da tenda. O Senhor e mais um homem de confiança poderão entrar. O resto ficará aqui.

Besper pede que os soldados prostrados à entrada da tenda se afastassem. Então, puxa uma das abas com a mão esquerda, e indica com a mão direita para Medgar entrar e, assim que o fizer, acompanhá-lo para dentro da tenda.

Ver perfil do usuário
Rodrik Crakehall
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Crakehall
Local de Nascimento : Paço de Codorniz
Masculino Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   16.07.16 21:28

Pontos de movimentos utilizados: 1
Pontos de movimentos restantes: 9/10.
Link da Partida: http://guerradostronos.ativoforum.com/t231-sobre-a-estrada-do-rei

--------------

Os 400 soldados marchavam na direção de Correrio, hasteando os estandarte dos Crakehall e dos Lannister's em um tamanho grandioso na frente de toda a tropa montada á cavalo e atrás um menor dos Kenning também os acompanhava, a divisão era dividida da seguinte maneira.

Spoiler:

De longe era possível ver o grande acampamento Lannister do qual eu havia ficado encarregado por Willem Lannister que estaria em Correrio e que desde aquele dia não dava mais notícias, assim como o exército não havia se movido quando mandei o meu corvo, muita coisa estava errada e os leões tinham muito para explicar, havia deixado meu castelo, o dia do meu nome, meu conforto, a honra de minha casa e montado um acampamento durante longo tempo na estrada do rei após ter de decifrar o plano Lannister para não ficar a deriva no meio da Estrada do Rei visto que Willem Lannister aparentemente não havia confiado em mim o suficiente para me dizer sobre o que se tratava e ainda sequer teve a consciência de mandar algum recado, esperava boas explicações.

HP: 550.
Stamina: 500.
Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   17.07.16 4:24

Refletia muito sobre tudo que aconteceu; a raiva começou a se dissipar, o receio e o bom senso foram voltando aos poucos. Alguém era responsável por isso, claro, por partes até eu mesmo, entregar a Willem uma missão como essa sabendo de suas limitações. O Escudeiro de Willem, Edd, um garoto do Castelo deveria estar do lado do meu irmão o tempo todo, e talvez poderia ter evitado essa tragédia se estivesse cumprindo com sua função. A ideia de assassinato fora sendo substituída pela simples irresponsabilidade que causou esse acidente.

- Edd, certo? - Olhava para o escudeiro ao vê-lo entrar na Tenda acompanhado de dois soldados. - Sabe quem é esse homem deitado nessa mesa?

- Sim senhor, sinto muito M'lorde... - Abaixava a cabeça.

- Edd, sua função era estar ao lado de seu Cavaleiro, o tempo todo, certo? - Dizia enquanto apresentava um sorriso falso.

- Meu senhor, Lorde Willem havia me dispensado... - O interrompi antes que terminasse de explicar.

- Garoto, cumprir com sua função é maior do que a ordem de um bêbado. Dois mil homens por quase uma semana desviaram o foco de uma missão. Eu tive de realizar uma viagem por uma semana, para enfim encontrar o corpo de meu irmão se desfazendo em um rio nojento a trezentos metros daqui, pelo simples fato de você não ser capaz de cumprir com sua função! Tem noção do quanto estou decepcionado, Edd, do quanto estou furioso? - Cada vez mais ia elevando o tom de minha voz.

- Me perdoe M'lorde, me perdoe! - Edd se ajoelhava ao pé da mesa.

Olhei para os soldados que ali estavam, acenei com a mão dando a entender que segurassem os braços do jovem Escudeiro e o ergue-se. Chegava perto do mesmo, o garoto estava muito nervoso, notei as púpilas dilatadas, transpirava frio, pernas bambas, mal podia se sustentar. - Alguém terá de pagar por isso, não é mesmo Edd? - Dizia baixo, o mais próximo possível de seu rosto, olhava fixamente para seus olhos. Me afastei enquanto depositei um soco em seu estômago, instantaneamente.

- M'lorde... - Uma tosse - ...tenha piedade, por favor... - Faltava-lhe ar, estava tão assustado que seu coração batia o mais forte possível. Parou de respirar por uns segundos, sentia muita dor, logo tomou consciência novamente. Os soldados ainda o seguravam.

Comecei a andar em círculos, em volta da mesa onde estava Willem. - Onde está Lorde Tully?

Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Kenning of Kayce
Local de Nascimento : Kayce

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   17.07.16 14:57

Percebi porque Besper preferiu viajar sozinho. A solidão e a calmaria permitiam que a mente abrisse com facilidade. Mas só notei depois isso durante a viajem para Correrrio e pelas constantes interrupções dos soldados Lannisters. Mas emfim chegamos e estranhei a agitação das tropas. Porque eles estavam fazendo um cerco? achei que os Tullys estavam do nosso lado. Ao aproximar do acampamento, um grupo de guardas já se aproxima e enquanto aproxima já falo:

- Lords Zack Kenning e Rodrik Crakehall. Estamos aqui para encontrar com Nikola e Willem Lannister, Lord Medgar Tully e Besper Reyne.
- Vou acompanhá-los até eles, mas vocês não sabem?
- Do que está falando?
- Lord Willem, ele está morto.

HP: 650/650
ST: 540/600
Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   18.07.16 22:47

MEDGAR TULLY

Procurando entre as barracas carmesim logo uma voz famíliar soou. Era o jovem leão. Desci do meu cavalo e um outro homem de cabelos loiros e barba, um desenho estranho completava seu rosto. Desceu e se aproximou de mim. - Senhor, se importa se eu entrar com você? - olhei para o homem, era um homem vivido, dizia ter vivido além da muralha por muitos anos. Era um desertor da Patrulha, diferente de muitos homens que teriam matado-o. eu o acolhi e era um divertido e fiel soldado da casa Tully. Nós o apelidamos, era o peixe de prata. - Sim sor. - o homem como sempre peixe de prata começou a rir, era caracteristico dele. Passou tanto tempo além da muralha que dizem ter enlouquecido. - Vamos pegar uns leãozinho - disse rindo. Compartilhei de sua risada para não ser desagradável.

Nos dirigimos para barraca onde estava lorde Reyne. Respondi suas palavras de forma singela, não demonstrava irritação, mas não deixava de demonstrar minha insatisfação. - Lorde Reyne. É um prazer vê-lo novamente. Este é o Peixe de Prata, um dos cavaleiros da minha guarnição pessoal. Vamos agilizar esse processo porque já estou impaciente e louco para que saiam das minhas terras. - Respondi seco. Adentrei a barraca com o Peixe de Prata e pude ver o jovem Lannister, ele estava parecendo instável, cambaleando entre a sanidade e a insanidade. Tendo alguns ápices de loucura e sensatez. Seus olhos demonstravam esses momentos assim como seus movimentos nervosos. Pude olhar rapidamente para um menino no canto da sala, talvez fosse o escudeiro. - Sejamos rápidos e práticos lorde Lannister! -

HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   18.07.16 23:12

Besper entrava atrás de Medgar. Via o escudeiro, tossindo e sendo segurado por 2 guardas. Não dizia nada. Me dirigia a um banco, em um dos cantos da tenda, e me sentava. Retirava novamente a bainha com a espada e a depositava sobre minhas pernas novamente. Me virava para Nikola e lhe enviava um olhar de desdém. Não sabia se iria perceber, e se percebesse, não saberia o que ia dizer. O conhecia, e confiava em suas ações, mas se perguntava se estaria passando de algum limite ali. Porém, preferia não dizer nada, e continuava apenas observando.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   19.07.16 5:03

A Espera me deixava cada vez mais irritado, precisava resolver aquilo, julgar os culpados e, por fim, voltar para casa. Eu sei que toda aquela situação não se resolveria naquela tarde, muito menos naquela mesma semana, aquilo fazia parte da Guerra; mesmo que indiretamente. Esta missão estava acabada, e os Lannister haviam perdido.

Enquanto olhava para Willem, a raiva ia se esvaindo e dando lugar a lucidez. Claro que a dor de perde-lo ficaria comigo, talvez para sempre, mas estar sóbreo perante aquela situação era necessário, até porque, não só a vida de Willem estava sob minha guarda. Mais de trinta mil pessoas dependiam de mim, das minhas escolhas e atitudes, desaponta-las não era uma opção.

Talvez o maior fardo de ser um Lorde do Rochedo seja essa responsabilidade. Por quase mil anos administrar a maior força financeira do mundo, a herança disso não consiste apenas em ouro e riquezas, mas também na necessidade de pensar e agir diferente de qualquer outro Lorde no reino de Westeros. Meu pai parecia exercer desta função de forma tão prática, como se tivesse nascido com o dom da sabedoria; ele tinha exata certeza de que cada movimento que dava, traria consequências que ele já havia previsto. Um verdadeiro Gênio Lannister. Essa certeza em suas decisões, são hoje as dúvidas que tenho, sobre toda valia de meus passos.

- Talvez eu devesse ser mais... Decidido... O que Nykon Lannister faria em meu lugar? Será que ele realmente chegaria no lugar onde me encontro? Aposto que não. - Pensei comigo mesmo, precisava me acalmar enquanto esperada.

- Lorde Lannister, peço-lhe perdão, poupe minha vida meu Senhor e juro nunca mais decepciona-lo. - Dizia Edd, depois de uma longa espera, ao me ver mais calmo e quieto, deduziu que seria a hora certa para tal suplico.

Lorde Reyne e Lorde Tully adentravam a tenda, quase que simultaneamente. Meu estado já era de calmaria total, apasiguado por toda a tristeza que banhava o resto dos sentimentos extremos dentro de mim. Pude notar o olhar de Besper, ao deduzir a situação adentrando a tenda e sentando-se longe, sem deferir uma só palavra. Como tal, também pude notar o desdem de Lorde Tully, um tanto desrespeitoso solicitar que sejamos ágeis perante ao corpo deteriorado de meu irmão jogado sobre a mesa. Porém para sua sorte, e por sua demora, já me encontrava sóbreo, pude analisar a situação e medir minhas palavras.

- Rápido e Prático? - Um sorriso, ao me levantar da cadeira.
- O que eu mais quero agora, Lorde Tully, é que tudo se resolva da forma mais rápida e prática possível. Mas com todo respeito, não acredito que seja possível. - Minhas mãos estavam postas em ambos cabos de minhas espadas, "Dor e Paz", caminhava para mais perto de Medgar e seu acompanhante.
- Soltem o garoto. - Ordenava aos meus soldados, que logo soltavam Edd, que caira no chão e se mantia deitado, tão exausto quanto um homem sonolento, mal abria seus olhos.
- Este garoto é o Escudeiro de Willem, ou era, como pode perceber. Sua função seria estar ao lado de meu irmão do momento em que acorda até o momento que dorme, mas como podemos perceber, ele falhou em sua função. Mas não só ele, Lorde Tully, parece ter falho em sua missão.  - Olhava em seus olhos. - O que acha que devo fazer com este garoto, que falhou em seu trabalho e ocasionou o que podemos ver sob a mesa?

Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   19.07.16 19:35

Após chegar os encarregados do acampamento trataram de cuidar dos cavalos dos meus soldados enquanto os mesmos se misturavam com os soldados Lannister's, e aparentava que ali também não havia um comandante, que Willem não havia retornado de Correrio, visto que uma grande comitiva de aliados se aproximou e o comandante não veio receber, seria mais um insulto? Que seja, tinha de encontrar o responsável, nem que fosse ele um cavaleiro.

— Quem está comandando o acampamento por aqui? - Perguntei parando um soldado.

[ ??? ] — Quem comanda aqui é o Lorde Nikola Lannister, Sr. - Respondeu o homem.

— Leve-me até sua tenda. - Disse retirando minhas luvas e pensando por qual motivo ele não tinha vindo me receber, talvez não me considerasse importante? Entreguei as luvas para Duncan ordenando que viesse comigo e segui o soldado sem saber se o Kenning me seguiria.

Eu e Duncan caminhamos até a tenda com dois lanceiros de falange me acompanhando, os guarda-costas da tenda ao verem o javali no escudo dos soldados abriram passagem e assim adentrei na tenda em lentos passos enquanto o vento parava de soprar ali dentro e meus cabelos pararam de esvoaçar, porém ao chegar lá percebi um certo clima de tensão que se espalhava por ali, reconhecia apenas Besper Reyne e Nikola Lannister, meu senhor, mas por não saber do que se tratava, apenas realizei um cumprimento com a cabeça deixando que o que acontecia ali se desenrolasse, não me apresentaria até que meu senhor pedisse, ou será que ainda deveria considerar o Leão comandante do Javali? Pensei mas não demonstrei nada.
Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   19.07.16 19:37

MEDGAR TULLY

O rapaz era bom em esconder o que sentia, tinha que reconhecer. Sua própria áurea era mais sombria que a de Reyne ou a do menino Willem. O corpo em cima da mesa não parecia surtir algum efeito em Medgar, viverá muito, viste diversos corpos e muitos de irmãos, primos, tios, pai, mãe, esposa, amigos queridos e muitos outros diversos corpos de pessoas que estimava e de bons homens. Guerras traziam mortes e mortes não era algo que Medgar queria. Talvez Nikola quisesse confrontar Medgar, talvez até me matar? Não sei, mas pouco me importava desde que minha família e povo estivessem seguros. Apoiei minha mão no cinto o qual minha bainha repousava. Retirei o cinto e o joguei de lado. Olhei para o menino no chão, era só uma criança um escudeiro sem culpa. Talvez se o Willem não fosse um alcoolatra compulsivo e inconsequente, neste momento ele estaria marchando rumo a casa com os outros leões. Após o pequeno discurso de Nikola, retruquei - Rápido e prático Lorde Lannister. Será sim possível. O jovem Willem se dirigiu para correrrio para discutir algo com minha pessoa. Se o senhor não for tratar também deste assunto, acredito que a morte do Willem deva ser tratada de forma delicada, rápida e prática. - Parei por alguns segundos. Aquela ideia de missão e função realmente me deixava enojado. - Função? O escudeiro falhou em sua função? Eu falhei em minha missão? - Peixe de prata ri por breves segundos, ele tava se divertindo com aquilo. - Lorde Nikola, fixe seus olhos no meu e preste bem a atenção. Não confunda obrigação com hospitalidade. Não estou gostando do rumo desta conversa e se ela continuar a seguir por esse caminho, sugiro que volte para sua terra e conversaremos posteriormente quando organizar suas ideias. Assim como a mim, o escudeiro estava na festa. Bebíamos e não era pouco. Willem era um bom rapaz, dispensou o jovem escudeiro para aproveitar a festa. Conversamos sobre leituras, ele se interessava por Aegon... - Parei um pouco, fechei os olhos e suspirei. - ... Era um rapaz inteligente, como o Lorde Reyne. Infelizmente ele era um idiota. - Parei para observar a reação do jovem Lannister sabia que aquela palavra iria atingi-lo em cheio. Prossegui com a voz calma, coloquei as mãos nas costas e caminhei para direita e depois para esquerda em passos calmos. Prossegui. - O rapaz era alcoolatra Nikola. Ele não parou de beber um único segundo sequer. Eu mesmo pedi para ele parar por diversas vezes. - Peixe de prata me interrompeu - É verdade, aquele menino só bebia. - deu uma gargalhada que logo foi interrompida com um olhar fulminante e um sinal de mão do lorde Tully. - Cale-se Peixe. Aqui só eu falo pelos Tully's exceto se alguém pedir sua opinião. - Sábia que aquilo era desrespeitoso, e sabia como era o homem que trouxe, mas era o mais habilidoso da guarnição.

- Bem, voltando lorde Nikola. Fico feliz que encontrou o corpo do menino, mas como te informei, minha responsabilidade é unicamente perante aos deuses, aos novos, aos antigos, aos sete, a Rhollor ou a quem mais você acredite. Respeitei a lei dos hóspedes como sempre. Minha honra e dever é reconhecida por todo o sete reinos e por diversas décadas, eu não a mancharia agora e nem em minha vida. Não tenha a audacia de questiona-la novamente. - Disse sério olhando nos olhos do rapaz. - Nós só estamos conversando agora pelo respeito que tenho pelo seu pai e pelo Lorde Besper que foi muito prestativo e sensato. Assim como eu, o escudeiro não tem nenhuma resposabilidade para Willem. Ele bebeu dois dias seguidos e desapareceu. A última vez que eu o vi, ele dizia que estava indo mijar. Ele demorou e assim acreditei que estivesse se engraçando com alguma menina e voltaria para o almoço após acordar em algum monte de feno, algum estábulo ou sei lá. A questão é, sinto muito pelo seu irmão. Estive por diversos dias com este homem e mais cinco no meio do mato por diversos dias procurando o corpo deste homem, assim como Besper. Por isso devo-lhe perguntar, onde encontrou o corpo? - Indaguei mantendo a postura autoritária e séria. Uma feição que nem Besper havia visto em nossas últimas conversas.
HP - 500
Stamina - 450
Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 0:15

Acompanhei Rodrik e o guarda até a tenda de Nikola. Parecia um bando de cães prestes a se matarem. Nikola parecia calmo e nervoso ao mesmo tempo. Besper estava atrás de quem acredito ser o lorde de Correrrio, pois estava acompanhado de um guarda e ambos não se vestiam como soldados Lannisters. Notei o escudeiro tremendo enquanto é agarrado pelos guardas e olhava para Nikola com tristeza e medo. E por último, jazia na mesa, o corpo podre de Willem, que devia ter ficado embaixo da água dias para chegar àquele estado de necrose. Foi uma hora ruim para encontrar o seu lorde.

Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 0:33

Sentado, observava todos. Tentava manter a calma, mas sentia a tensão subir de nível de acordo que a discussão começava. Prendia o cinto com a espada e se levantava. Se aproximava a passos lentos, mas firmes. Ao ver que Nikola colocava suas mãos nas espadas, rapidamente colocava sua mão esquerda sobre o braço esquerdo de Nikola, não para contê-lo, mas para alertá-lo. Desembainhar espadas ali não traria nada de bom, e queria poder fazer seu primo entender isso. Assim que "soltava", Rodrik e Zack chegam à tenda. Rapidamente, lhes acena com a cabeça, e indica com o olhar toda a situação, esperando que aquele singelo gesto lhes explicasse a falta de cordialidades.

Porém, agora voltava sua atenção para Medgar. Tomara uma postura que Besper nunca imaginara existir. Ficava ligeiramente surpreso, mas tentava não expressar emoções, só ouvi-lo. Porém, quando chamou Willem de idiota, não conseguiu conter a surpresa pelo mesmo ser tão franco. Sim, sabia que era um idiota, mas todos, até mesmo Besper, eram sensatos o bastante para não dizer isso perto de seu corpo, junto de seu irmão em luto. Porém, quando o Peixe Prata o interrompe, Besper quase o insulta, evitando fazê-lo não por sensatez, mas porque Medgar o conteve primeiro, e isso bastou para ele no momento.

Enquanto a conversa se desenrolava, tinha que reconhecer que ficava ligeiramente lisonjeado com os elogios proferidos a ele pelo Lorde Tully. Porém, isso o fazia pensar se eram genuínos (que era no que preferia acreditar), ou se ele estava tentando puxá-lo como aliado, caso a discussão se desenrolasse por um caminho indesejado.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 6:59

Em minha casa, meus filhos e minha esposa me aguardam. Precisava resolver isso, seguir com meu luto ao Rochedo e reencontrar minha família. A perda em Correrrio de fato é para ser sentida, por mais idiota que meu irmão fosse, ele era um Lannister, mas a necessidade de prolongar isto era tolice. Como Lorde Lannister, deveria aplicar a justiça do Rei o mais breve possível, como Nikola, tinha de aceitar minha perda e seguir em frente, dias ruins estão por vir.

Notei a entrada de mais homens a Tenda, porém rostos conhecidos. Aliados nunca eram o bastante. Esperava que Medgar Tully caisse na real e, entendesse que desafiar um Lorde Lannister não era uma coisa sensata a se fazer, muito menos menosprezar sua perda ou querer peita-lo num momento como esses. Talvez sua necessidade de se manter firme, por toda sua honra, possa traí-lo a qualquer momento, mas para sorte do Velho Peixe, sou mais inteligente que ele.

-  Acredito ser necessário aceitar opiniões do senhor, és um homem velho e estou em suas terras, estar aqui foi uma proposta minha e aceitou meus homens de bom grado. Mas não tenho de aceitar desrespeito algum de um de seus soldados, ainda mais aqueles que não sabem se por em seu lugar. Se não pode conter o animo do mesmo, peço para que ele se retire de minha presença, ou serei obrigado a executa-lo. - Fixava o olhar em "Peixe de Prata", enquanto apertava minhas mãos nos cabos das espadas, como se estivesse pronto para desembanha-las. - Espero não chegar a tanto, pois confio na sensatez de sua experiência, além de tudo, e não estou aqui para derramar sangue algum. - Voltava o olhar ao Velho Lorde.
- Willem era um bom homem, apesar de seus problemas com alcool, seu egoísmo e seu jeito mimado, ele era meu irmão. E iremos respeitar sua imagem como um Lannister que era. - Me virava para os dois soldados ao fundo da sala, que estavam próximos ao Escudeiro, dizia - Levem o Jovem Edd para se recuperar, iremos voltar ao Rochedo Casterly em breve.
- A "audácia" que o senhor chama, eu considero uma posição minha, para com toda essa situação, uma posição de inteira relevância, pois sabe o poder que tenho. - Afastava minhas mãos das espadas. - Não creio que tenha tido quaisquer má inteção para com minha família, acidentes acontecem, temos de lidar com isso e evitar que mais acidentes venham a acontecer, certo?

Não podia relevar ao Velho Peixe sobre o Vidente na Campina, não havia tido tempo para pensar sobre isso, mas o desgraçado estava certo! Ele sabia o que tinha acontecido a Willem, ele sabia onde ele estava. Que tipo de poder aquele homem tem? Por que ele veio até mim e Thalion e nos mostrou suas habilidades, seja lá quais elas são. Deveria avisar a Campina o quanto antes, e finalizar tudo isso, coisas maiores virão e precisamos nos preparar.

- Apenas fiz o trabalho de busca corretamente, as notícias do sumiço de meu irmão não eram um segredo, você já deveria saber disso, já que conta com tanta experiência.
- Homens, preparem-se para viagem, estamos indo embora para casa. - Virava meu olhar para todos os Lordes do Oeste ali presentes. - Senhores, solicito vosso perdão por encontrar com tais nessa ocasião tão desagradável. Peço para que encontrem-me em minha tenda antes de partimos, assim poderemos conversar de forma mais civilizada.

Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 15:24

Após alguns segundos de pensamento havia chegado na conclusão de quem conversava, ou será que duelava com palavras?, com meu senhor, era o Velho Peixe, o Senhor de Correrio e Protetor do Tridente, Medgar Tully, já havia escutado algumas vezes uma ou outra história sobre ele, mas não sabia o porque de toda a tensão naquele local, seria possível que uma guerra entra os Lannister's e os Tully's se iniciasse? E a batalha contra os Stark's, como ficaria?

Mas ao perceber o corpo em estado de decomposição sobre a mesa, com poucos fios capilares loiros ainda sobrando pude deduzir que aquele era Willem, aquele teria sido o motivo de não me ter enviado notícias? Medgar havia assassinado o irmão do meu Senhor em baixo de seu próprio teto? Odiava não entender nada, mas mantive minha postura apenas escutando a conversa mas repousando a mão direita sobre Furioso, meu machado, afinal de contas nada ali estava realmente calmo.

Mas no final depois de todo o desenrolar do que aparentava ser um possível combate entre Truta e Leão, Nikola aparentemente havia decidido que não compraria uma briga contra os Tully e a ideia que se projetava em minha mente foi que embaixo do teto de Medgar, Willem havia sofrido alguma espécie de acidente e aquilo o deixava daquela forma que se encontrava, apodrecendo, morto e esperando para ser enterrado, e após o pedido de desculpas junto de encontro vindo de Nikola apenas assenti com a cabeça e tirei a mão de minha arma, mesmo que a ideia de voltar para o Oeste me incomodasse.
Ver perfil do usuário
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 19:39

MEDGAR TULLY

O jovem Lannister era astuto, mas confiava muito em seu poder, homens cegos pelo próprio ego. Jovem, porém prepotente. Não tinha mais interesse em ficar discutindo aquilo. Peixe de Prata pareceu ter entendido a falta de respeito e ficou com a mão no cabo da espada, parecia temer que Lorde Nikola aplicasse sua fúria sobre mim. Bem não tinha o porque estender a conversa e nem ficar trocando farpas. - Aceitei que viessem as minhas terras e os acolhi. Willem era um bom rapaz, é uma pena que tenha acabado assim. Não quero que pense lorde Nikola que eu não me importe, eu só estou acostumado com essa imagem. É a primeira vez que um familiar e amigo morre? Você ainda é jovem e ainda aprenderá muito se o senhor se permitir. - Acalmei a voz enquanto falava e toda aquela tensão que estava no ambiente parecia ir passando. Se o Nikola tentava acabar com a tensão, porque deveríamos insistir nela? Era burrice. - Bom, Willem veio discutir algo comigo. Era sobre algum assunto importante? Ainda estou aberto para conversar. Embora acredite que o cerco que fizeste no castelo tenha sido de extremo mau gosto e desnecessário. - Olhei para o homem. - É meio óbvio que a curiosidade vença o temor da natureza humana jovem leão. Nunca fui um homem muito ligado a estudos e livros, sempre carreguei espadas e estive lutando ou treinando. Agora velho, bem, o que resta é experiência. Não deixe sua arrogância e perdas te cegarem e acabar por te matarem. Não é nenhum tipo de ameaça, e sim experiência jovem Lannister. Alias, para o que serve conhecimento e experiência se não irá compartilhar? -

Parei para recuperar o folego e continuei a falar, velhos tem diversas coisas para falar. - Entendo o quanto dói perder um irmão e irei relevar tudo o que aconteceu anteriormente. Não há necessidade de derramar sangue como o senhor mesmo salientou. - Cocei o queixo por alguns instantes, o barro começou realmente a incomodar. - Se for de sua vontade, podemos fazer o funeral aqui e pedir para que os meistres e os responsáveis cuidem do corpo para que não se deteriore por completo até chegar nas terras do oeste e assim ter uma homenagem digna. Como a lei dos hóspedes, continuarei fornecendo os alimentos para seus homens e para os senhores enquanto permaneçam em minhas terras. Com os ânimos calmos voltemos a discutir. Assim ficaria bom para o senhor? - Indaguei. Medgar já estava extremamente calmo enquanto Peixe de Prata apenas observava quieto, não vendo a hora de sair. Ele sábia o quanto eu não tolerava algumas coisas e graças a puxada de orelha que dei antes ele não perdeu a cabeça com a provacação de Nikola. Era um homem sagaz, ele sabia dos problemas que poderia gerar se realmente fizesse o que tem vontade.

Desde que os homens entraram Medgar não os deu muita atenção, apenas observou os homens e buscou manter sua concentração no que realmente importava.
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 22:15

Besper percebera os ânimos se esfriarem no loca. Finalmente, parecia que iria ver alguma paz naquele dia. Só agora, percebera o quão cansado estava, por cavalgar até o acampamento inicial de Nikola e voltar no mesmo instante, e por toda a exaustão mental que aquela situação causava. Achava isso um pouco estranho, pois isso o exaurira mais do que esperava. Ia de volta para o canto da tenda onde antes estava, sentava-se novamente, encostava sua cabeça na "parede" da tenda e fechava os olhos. Agora se dava conta que, apesar de tudo estar acontecendo, não proferira uma única palavra desde que entrara na tenda. Porém, reconhecia que não era seu lugar falar algo, já que aquilo era uma batalha de "gigantes", enquanto que, por enquanto, ele não era um deles.

Ver perfil do usuário
Zack Kenning
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   20.07.16 22:50

Então não era uma hora tão ruim. Pena que a viagem até ali foi um certo desperdício de tempo, mas não devo pensar assim. O corpo podre de Willem deve ser sepultado o quanto antes, pois até os guardas de fora se incomodam com o cheiro, que não me afeta, mas por uma razão diferente que a do velho peixe. Apesar do clima de briga tenha ido embora, é melhor ficar e esperar pelo fim da discussão.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   21.07.16 9:24

- São assuntos não tão importantes de agora, eu mesmo voltei a trata-los com o senhor. Agradeço pela estadia, e peço-lhe perdão pelo ocorrido em suas terras. Preciso partir o quanto antes, meus homens estão cansados e quero que eles descansem com suas famílias em suas casas, é o melhor a se fazer agora. - Estava preparado para começar a viagem, bastante cansado, mas isto iria acabar logo.

Lorde Tully
Lorde Tully

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   21.07.16 19:04

MEDGAR TULLY

Olhei para todos em volta e terminei. - Bem, o senhor que decide. O convite permanece e todos são bem-vindos. Que os deuses o proteja e proteja seus homens. - Acenei com a cabeça. - Bem se isso é tudo, irei retornar para Correrrio. Sabem onde me encontrar. - Peguei meu cinto com a espada no chão e amarrei de volta na cintura. Virei-me de costas e sai da barraca. Peixe de prata me seguiu saindo em sequência. - Saiu como planejado m'lorde? - dei um sorriso calmo. - Melhor do que o planejado sor. - Os olhos em volta todos ficavam a nos encarar, era óbvio de que não eramos bem-vindos aqui. Os outros cinco homens passam a se aproximar com meu cavalo e o cavalo do Peixe de Prata.

Montei o cavalo e disse - Bem, devemos voltar o mais rápido que pudermos antes que pensem que algo deu errado. - Comecei a ir ao correrrio em trotes rápidos assim como minha guarnição.
Ver perfil do usuário
Besper Reyne
Lorde Reyne | Vassalo
Lorde Reyne | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   22.07.16 0:19

Besper acenava com a cabeça para Medgar, então o esperava ir embora. Após o mesmo sair, se aproximava de Nikola e lhe dizia em voz baixa:

[Lorde Reyne]
- O Senhor fez bem. Vamos enterrar Willem, e então acertarmos tudo. Se foi um acidente ou não, o tempo certamente revelará. Mas agora, lhe afirmo que fazer dos Tully um inimigo não seria sensato.

Se aproximava de Rodrik e Zack e dizia:

[Lorde Reyne]
- Bem vindos Senhores. Desejava eu em melhores circunstâncias. Como podem ver, nos deparamos com sérios problemas. Agora que os resolvemos, voltemos para as Terras Ocidentais, sepultaremos o corpo de nosso Senhor, e então decidiremos o que fazer.

Ver perfil do usuário
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   22.07.16 17:17

OFF: Vou considerar que todos já partimos para ações que ficam subentendidas, vamos postar agora em Casa, a trama precisa continuar.

MensagemAssunto: Re: O Tridente Vermelho   

O Tridente Vermelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dragão Vermelho
» Olhe para o Ponto Vermelho
» WWW.PRODUTOSBARATOS.COM.BR
» Festa de Vermelho
» [Fanfiction]Final Fantasy: Lumen's Core

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum