GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

De volta ao lar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: De volta ao lar.   14.07.16 16:40

O restante do trajeto até do Portão Sangrento até o Ninho foi tranquilo, estava feliz de estar de volta ao meu lar...porém, precisava organizar as coisas antes de tudo, já pensava em chegar e tomar um banho e depois me vestir confortavelmente e tomar um bom vinho. Do Portão Sangrento até Ninho uma pequena tropa me acompanhou, junto a Sor Baltazar. Chegamos rapidamente no Ninho.

Após chegarmos no Ninho e colocarmos nossos cavalos no celeiro, me dirigi à entrada principal do castelo, lá estavam o sub-comandante Sor Edric Storm, estava meu Supremo Intendente do Vale Lorde Jon Royce e a governanta do castelo senhora Alana Hunter, quando cheguei lá todos disseram:

- Bem vindo ao lar meu senhor - disse Jon Royce tomando a dianteira.

Respondi, após retirar o cinto que continha minha espada:

- Obrigado meu caro - disse com um sorriso no rosto.

Royce iria começar a falar coisas de guerra e problemas internos do Vale, mas logo interrompi o mesmo:

- Meus senhores - disse olhando para todos ali - irei tomar um banho, colocar uma roupa confortavel e beber um bom vinho e ai então discutiremos coisas que devem ser discutidas - disse eu entrando no castelo e então me virei à Baltazar - descanse meu velho amigo e após isso, chame Redfort que deve estar no Portão da Lua para a Sala de Guerra.

E então me dirigi para dentro do castelo onde iria tomar um bom banho.

HP:550/550
ST:485/500
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: De volta ao lar.   16.07.16 21:42

Enquanto tomava banho, percebi quanto tempo tinha passado desde que havia partido do Ninho, havia ficado muito tempo parado naquele acampamento Crakehall para absolutamente porra nenhuma...tolice minha, agir por impulso...todos estavam jogando, enquanto eu não havia me tocado de como esse jogo acontece, precisava reverter isso. Terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável, peguei um copo de vinho e uma fruta. Não tive tempo de comer ou beber mais nada, afinal tinha convocado uma reunião com alguns senhores e meus comandantes para discutir o que está havendo em Westeros, por isso apenas engoli a maça que havia pegado.

Após terminar de comer, fui para a sala de guerra, lá estavam oficiais do exercito,estavam os comandantes do Portão da Lua e Portão Sangrento, comandantes de algumas divisões do exercito, estava também Jon Royce entre outros. Entrei, cumprimentei cada homem presente ali um por um, afinal, eu acreditava que os homens quando olham nos olhos de seu Lider eles são mais leais e prestativos. Por fim, sentei na ponta da mesa, mesa esta que tinha um mapa de Westeros com peças que representavam os exércitos do reino. Ao me sentar, as outras pessoas que estavam presentes na sala se sentaram também, primeiramente veio Jon Royce com dois papeis lacrados - mensagens - ao entrega-los para mim, Royce sussurrou para mim:

- Uma carta de Porto Real com selo Targaryen, do Rei para o senhor - ele aponta para a primeira mensagem - este é de Lorde Bailey Baratheon com selo Baratheon de Ponta Tempestade - ele aponta para a segunda carta.

Olhei para ambos os selos, que lacravam a carta, e me virei novamente à Royce e lhe sussurrei de volta:

- Leve ambas as cartas para meus aposentos, irei averiguar ambas com calma depois - então me virei à Sor Baltazar e sussurrei:

- Onde está Rafael Redfort? - perguntei para o mesmo.

- Deve estar vindo, meu senhor - disse o velho.

Estavam faltando dois Lordes de duas casas essencias, Lorde Corbray e Lorde Redfort, mas iria prosseguir de qualquer maneira, depois falaria com ambos em particular. Tomei um gole de vinho e me preparei para começar.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: De volta ao lar.   18.07.16 18:12

Após a reunião onde explique a situação politica de Westeros, quem eram nossos inimigos e aliados me dirigi até meus aposentos para descansar e ler as cartas endereçadas a mim, estava no corredor que levava até meu quarto, até que Jon Royce me abordou:

- Senhor, precisamos conversar - disse Jon num tom meio preocupado.

Me virei, notei a expressão série e um pouco preocupada de Jon, então disse:

- Vamos até meus aposentos e então iremos conversar...-disse eu voltando a andar.

Chegamos nos meus aposentos, me sentei em uma cadeira e Jon em outra, pedi para que um serviçal traze-se vinho e queijo. Após isso, Jon se pôs à falar:

- Meu senhor, alguns dos oficiais do nosso exercito, tal como alguns senhores e inclusive eu, achamos que nesses tempos conturbados e instaveis, onde a guerra pode vir, o senhor precisa assegurar o futuro da sua casa, caso aconteça alguma coisa...- disse Jon.

Pois é, a realidade era simples, eu estava ficando velho, iria completar 32 dias de meu nome e não tinha nenhum sucessor para dar continuidade à casa Arryn, para isso precisava casar com alguem, alguem de uma das Grandes Casas de Westeros ou com alguem de uma casa vassala do Vale. Por fim disse:

- De fato, compreendo a preocupação de todos, afinal, irei fazer 32 anos logo, e preciso de uma esposa para então ter sucessores ao Ninho, ainda mais nesses tempos de crise... - disse eu, me levantando e me dirigindo à mesinha onde estava as cartas de Porto Real e de Ponta Tempestade. Então abri uma carta - a de Porto Real - mas antes de ler, disse à Jon:

- Acredito que esse é o momento para fazermos propostas para algumas casas, sobre um eventual casamento - disse eu, lentamente, enquanto lia o corvo do Rei - cuide disso, sim? Se necessario mande corvos à essas casas. - disse eu terminando de ler.

Jon levantou-se e se dirigiu à saída do quarto, então eu disse:

- Espere - disse eu- leia esta carta...- disse eu entregando a carta de Porto Real à Jon.

Jon leu e parecia um tanto animado enquanto fazia a leitura, por fim disse:

- O senhor foi convidado para ser o Conselheiro do Rei? - disse animado - Pretende ir ou mandar alguem em seu nome?

Então eu respondi:

- Irei eu mesmo, deixarei você no comando do Vale em minha ausencia, organize uma guarda pessoal para mim, de aproximadamente 500 homens, levarei Sor Baltazar comigo, agora deixe-me descansar. - disse eu preparando para deitar.

Jon concordou com a cabeça e foi se dirigindo para fora, então eu havia lembrado de mais algumas coisas que tinha que ordernar e mais uma vez o chamei

- Jon, sobre o casamento, negociaremos com todas as casas exceto os Starks e os Baratheon, e mande um corvo à Capital avisando que sairei do Ninho em três dias.

Jon então viu a carta de Ponta Tempestade, pegou ela e disse:

- E quanto à esta carta, M'Lorde - disse Jon com ela na mão.

Imaginei que os Baratheon estavam me pressionando, já que não havia votado a favor da dragãozinha, então disse:

- Deixe-a ai, depois darei um jeito nisso.

- Mais alguma coisa, meu senhor? - disse Jon.

- Por hora não. - disse eu com um sorriso, então Jon se retirou do quarto e eu me deitei em minha cama, para descansar.

OFF: A Casa Arryn está disposta em se unir com outra casa em matrimonio, seja ela do Vale ou não. Corvos serão enviados à algumas casas apresentando essa proposta em ON.
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: De volta ao lar.   19.07.16 18:44

Após ter descansado, me levantei e coloquei uma roupa para me preparar para partir, até que vi a carta de Lorde Baratheon, então resolvi responder ela eu mesmo. Peguei um pequeno pedaço de papel e escrevi - '' Caro Lorde Baratheon, a lealdade do Vale é com o Trono de Ferro, independente de quem sente nele ou não. O Vale não quer e nem pretende ter a casa Baratheon como inimiga, cordialmente Edymin Arryn'' - após escrever, chamei o Meistre e disse:

- Lacre isso e mande para Ponta Tempestade, o mais rapido possivel.

O velho meistre concordou e levou a carta consigo, após isso voltei à me arrumar e me dirigi ao Grande Salão onde o desejum estava servido, então comecei a comer e a pensar no que me aguardava... de fato não queria inimizade com os Baratheon, apesar de termos opiniões divergentes, agora ficava claro pra mim que precisava jogar em ambos os lados, afinal como sempre digo, o homem mais poderoso de Westeros não precisa sentar no trono ou ter uma coroa.

ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De volta ao lar.   

De volta ao lar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
» oração forte para trazer amor de volta
» URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: