GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chamado da Coroa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Chamado da Coroa   15.07.16 3:54

Um corvo vindo de Jardim de Cima chegava em Pousoveloz contendo um pedaço de papel amarrado em sua pena.

Citação :
Conteúdo da Carta:
Devido a convocação de Lorde Thalion Tyrell para Porto Real, o mesmo requisita a presença do Lorde Osgrey no Castelo de Jardim de Cima, urgentemente, para que assuma interinamente o posto de Guardião da Campina durante a ausência de Lorde Tyrell.

Casa : Osgrey
Local de Nascimento : Pousoveloz

MensagemAssunto: Re: Chamado da Coroa   16.07.16 20:08

KEIREN OSGREY

A tempos esperava algo atras das muralhas, as coisas em pousoveloz já haviam até que voltado ao normal e assim meu irmão tinha desaparecido em meio seus aposentos e os muros do castelo. Era caracteristico dele desaparecer a acabar com seus livros e sua esposa. Sor Godry apareceu ao meu encontro no salão principal com um pergaminho. - Sor, chegou uma mensagem dos Tyrell, a tão esperada carta. - Rápidamente corri em direção ao velho do cálice. - Deixe-me ver- Disse me lançando para ler o conteúdo da carta que eu tanto esperei. Abri o selo da casa Tyrell e tive que franzir o senho, não podia acreditar naquilo. Quem ele chamava para assumir o Jardim como interino? Eu ou Methior? Embora Methior deva assumir Mesalonga quando o sogro morrer, ele ainda é lorde de Pousoveloz. Bem, assumirei que sou eu! - Sor Godry, você ficará aqui e treinara Rodrick, eu irei para jardim de cima, e irei levar somente seis homens. Não precisarei mais do que isso para cruzar a campina. Sor, você como sempre orientará meu irmão Godry, conto contigo! - a expressão do meu rosto detalhava a calma que eu queria transmitir.

Subi aos meus aposentos e vesti minha armadura, prendi minha espada orgulhosamente e fiquei a me encarar no reflexo de um espelho. Estava realmente orgulhoso, era minha primeira função. Queria ser reconhecido, se eu fizer um bom trabalho em Jardim de Cima, com certeza eles confiarão nossa casa todo poder e crescimento que desejamos, seremos a segunda casa da Campina, seremos os Marechais da Fronteira do norte. Seria fácil tomar jardim de cima ou tramar contra, mas não queremos jogar contra, não queremos o poder que tantos almejam, queremos crescer por nossas capacidades, ser reconhecidos com uma honra integra e imanchavel como os Tullys. Se tem uma coisa que o velho peixe me ensinou foi que a honra e o respeito vencem barreiras e assim podemos alcançar a paz. Eu compartilhava de seus ideais de paz. Quero lutar, almejo por isso mais que tudo, mas a oportunidade de alavancar a casa é maior que isso. Lutar terei diversas outras oportunidades.

Me colocarei a marchar no fim da tarde.

HP: 650
SP: 500

"Nós Rugiremos Juntos!"
Ver perfil do usuário

Chamado da Coroa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rapha (posso ser chamado assim msm xD)
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes
» CHAMADO FORTISSIMO
» ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!
» Chamado forte e infalivel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: A Campina :: Pousoveloz-
Ir para: