GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Notícias de todas as partes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Notícias de todas as partes   15.07.16 14:06

Bailey

Amanhecia, mais uma tempestade incessante pairava sobre Ponta Tempestade, Lorde Bailey e Lady Dahlia estavam deitados e abraçados em sua cama, Bailey acariciava os cabelos de Dahlia, que sorria para seu marido, quando Meistre Edward bate na porta

- Entre Bailey ordena, já que ele e Dahlia estão vestidos com suas vestes de dormir, e com o cobertor até a cintura

- Desculpe atrapalhar, M'lorde, mas, esta carta chegou de Porto Real esta manhã Meistre Edward mostra a carta

Lady Dahlia muda de expressão e agora está visivelmente preocupada - O que será agora?

Bailey levanta e pega a carta, começa a ler, após terminar relê algumas vezes mais, após isso sorri ironicamente -Então o Usurpador acha que consegue me pôr medo

Dahlia salta da cama e vai até o seu marido, ficando do lado Esquerdo de Bailey - O que ele disse?

- Ele disse que se eu não me ajoelhar para ele "A fúria do Dragão cairá sobre nós" Bailey fala num tom debochado - Bom, isso já irá acontecer de qualquer modo

Lady Dahlia segura o rosto de seu marido  - Não faça nada que você possa se arrepender depois, meu amor, ainda mais agora que Ela põe a mão esquerda de Bailey eu sua barriga - A casa Baratheon terá um novo membro Dahlia sorri

Bailey fica visivelmente confuso - Como...Mas...Tem certeza? Sua expressão confusa se mistura com uma de felicidade

- Absoluta Ela continua sorrindo mas agora com um brilho nos olhos

Bailey a abraça e a beija apaixonadamente - Você acabou de me tornar o Lorde mais feliz dos Sete Reinos Ele vira-se para o Meistre - Meistre Edward, você sabia disto?

O Meistre sorri - Sabia, M'lorde, Lady Dahlia pediu para que não contasse

Bailey corre até a porta, abre e grita - EU VOU SER PAI!

Lady Dahlia e Meistre Edward começam a rir

Bailey fecha a porta, pega a carta e a joga no fogo da lareira - Se antes já não iria me curvar, agora que terei um herdeiro ou herdeira, muito menos

- O que o senhor irá responder, M'lorde? Meistre Edward pergunta preocupado

- Nada, se o Usurpador acha que me pôs medo ele está muito enganado, as Terras da Tempestade não apoiarão um Usurpador Bailey olha para o fogo

HP: 550/550
ST: 500/500

Última edição por Bailey Baratheon em 15.07.16 17:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Notícias de todas as partes   15.07.16 16:11

Dahlia

Lady Dahlia já não se sentia muito bem faziam dias, mas não quis falar nada para seu marido, pois ele já estava com a cabeça cheia de outros problemas, os quais Lady Dahlia julgava ser mais importantes do que sua saúde, até que Meistre Edward notou que havia algo de errado com sua Lady, pois ela não havia tocado sua janta

- M'lady, a senhora não tocou sua comida, o que ouve? Meistre Edward pergunta realmente preocupado

- Eu não sei, ultimamente não tenho tido muita fome, e cada vez que tento comer algo sinto um enjoo repentino Ela fala confusa e preocupada com sua saúde

- Lorde Bailey já sabe M'lady?

- Não, e nem vai saber enquanto houver essa guerra, entendido?

- Mas M'lady, isso pode ser algo grave Meistre Edward fica ainda mais preocupado

- Não importa, meu marido já tem assuntos de mais em sua cabeça, não quero que ele se preocupe ainda mais por causa de mim

- como desejar, M'lady Ele concorda meio relutante - Mas pelo menos deixe que eu a examine M'lady

- Claro Ela sorri

- O que a senhora sente?

- Enjoos, após sentir cheiro de comida e se eu comer algo após passar alguns segundos tenho que correr para regurgitar

- Bom, eu acho que já sei o que é, Lady Marybelle Baratheon, mãe de Lorde Bailey, tinha os mesmos sintomas antes de sabermos que ela estava grávida dele, vou chamar Septã Katerina

Após alguns minutos Meistre Edward volta trazendo a Septã, uma senhora de estatura mediana, de 45 anos, olhos castanho esverdeados, o cabelo coberto pelo lenço do hábito, mas suas sobrancelhas se revelavam sendo pretas, ambos entram no quarto, Meistre Edward deixa Lady Dahlia e Septã Katerina sozinhas para que os exames necessários sejam feitos, após algum tempo a Septã chama Meistre Edward para o quarto, ele entra

- E então, ela está grávida? Ele pergunta extremamente curioso

- Sim A Septã sorri - A casa Baratheon terá um novo membro, mas o que ainda não se pode ver é o sexo do bebê

- Menino ou Menina, Bailey vai ficar muito feliz com a notícia Lady Dahlia fala sorrindo transbordando felicidade

- Ele precisa saber, a senhora quer contar, ou quer que eu conte? Meistre Edward pergunta feliz

- Eu contarei, mas amanhã, agora ele deve estar muito cansado

Neste momento Lorde Bailey adentra o quarto e encontra os três reunidos no quarto

- Qual o motivo dessa reunião? Lorde Bailey pergunta sorrindo

- Estávamos rezando para os Sete meu amor Lady Dahlia se aproxima de seu amado, disfarça e fala sorrindo - Mas segundos antes de você entrar havíamos terminado Ela se vira para a Septã e para o Meistre - Muito obrigada por me ajudarem Ela sorri para os dois

Septã Katerina e Meistre Edward sorriem, se despedem e saem do quarto

Lady Dahlia vira-se novamente para seu marido - Meu amor, você parece cansado, vamos nos trocar e vamos deitar Ela sorri

- Tem razão meu amor Ele sorri

Ambos trocam de roupa vestindo seus trajes de dormir, dão um beijo de boa noite e vão dormir

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Notícias de todas as partes   16.07.16 14:22

Bailey

Era mais uma manhã normal em Ponta Tempestade, Bailey terminava de esculpir sua espada de madeira, ele já trabalhava na mesma havia semanas, pois, seu pai, Lorde Niklaus Baratheon, havia lhe dito que ele poderia começar seu treino de luta apenas quando tivesse sua própria espada

- Papai vai ficar tão feliz quando eu mostrar a Devastadora para ele Seu pai havia lhe dito que as melhores espadas tinham nomes - Ele disse que eu tenho que ter a minha espada pronta logo, pois eu já tenho oito anos, e tenho que começar o meu treino logo, pois ninguém sabe quando ele vai partir Ele lembra-se da tapeçaria que estava pendurada no grande salão, o qual era a única imagem em que Lady Marybelle era retratada, pois foi feita enquanto ela ainda estava grávida

- Terminou? Lorde Niklaus se aproxima de Bailey agachando-se para ficar do tamanho de seu filho

Bailey termina - Sim papai Bailey sorri e mostra a espada para Lorde Niklaus

Lorde Niklaus analisa a espada - Nada mal, apesar de você ser uma criança O lorde sorri - Estou orgulhoso de você meu filho, um dia você será o Lorde de Ponta Tempestade, e protetor das Terras da Tempestade, e quando esse dia chegar você terá que ser forte e dedicado

Bailey sorri - Eu vou tentar ser igual ao senhor, meu pai, mas o que aconteceu com a mamãe? Bailey muda de expressão - Por que ela não está mais aqui?

Lorde Niklaus fica visivelmente triste e respira fundo - Bom, eu acho que já está na hora de você saber o que aconteceu com a sua mãe Ele senta-se ao lado de seu filho - Ela era uma mulher muito linda, a mais linda que eu já vi, quando ela foi prometida para mim eu fiquei muito feliz Niklaus sorri ao se lembrar de sua amada - Então nos casamos e logo sua mãe ficou grávida

- O que é ficar grávida papai? Bailey fica confuso, pois nunca havia ouvido esta palavra antes

- É quando uma mulher espera um filho, mas, continuando, ela ficou grávida de você, quando eu recebi a notícia fiquei muito feliz, afinal, Ponta Tempestade teria um herdeiro Niklaus fica visivelmente triste ao se lembrar do resto da história - Passaram-se os nove meses, nove maravilhosos meses, então a hora mais aguardada chegou, você nasceu, mas quatro dias após o seu nascimento Bailey, sua mãe contraiu uma gripe muito forte e não resistiu

Bailey fica triste - Mas o Meistre Edward não estava aqui?

- Estava, e fez tudo o que podia para tentar salvá-la, mas infelizmente o Estranho acho que fosse melhor levá-la Niklaus percebe a tristeza no olhar do filho e disfarça um sorriso - Mas, e então filho, sua espada já tem um nome?

Bailey sorri - Sim papai, ela se chama "Devastadora"

Niklaus sorri - Criativo, continue assim, quando você for Lorde terá uma de verdade

- Vai ser igual a sua papai?

- Idêntica, meu filho

Bailey abraça seu pai, que retribui, ambos levantam, Bailey pega sua espada e eles vão procurar o comandante do Exército Baratheon

- Pai, onde quer que o senhor esteja, espero que estou fazendo o senhor orgulhoso Lorde Bailey pensa enquanto admira, de se quarto, as águas traiçoeiras da Baía dos Naufrágios

- Meu amor, você está aí olhando para a água Lady Dahlia adentra o quarto - A cozinheira disse que o almoço está pronto, venha comer Dahlia sorri

Bailey vira-se para sua esposa e sorri - Claro

Ambos deixam o quarto e vão rumo ao grande salão para almoçar juntos

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Notícias de todas as partes   

Notícias de todas as partes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Notícias Sobre o MMORPG Percy Jackson.
» Ventrue AT
» Música
» Mikaelly, apresentação.
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: