GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre a sombra dos Mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinci

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Sobre a sombra dos Mortos   15.07.16 16:16

O caminho

Como sempre acontecia  próximo ao inverno winterfell ser rendia  a  densa  neblina  que escurecia  seu castelo,Essa era a visão dos bosque  próximo,A manhã chega  e com ela  o frio eu não saberia descreve o quanto frio estava mais com um retalhos de pano sobre  minha armadura  de  couro e  cobre estava a congelar,Minhas  botas com manos limpo não demoraria e ficaria úmida  o suficiente para criar calos,Mais eu não estava me importando,Estava  mesmo a busca de servir o Norte com sua espada que grita  por sangue,Ele caminha  e seu caminhar  e visto pela  densa  neve  que o marca ao chão,ele olha para o céu como ser ele responde-se a suas respostas,E ao olha para sua  mão levantando a pouco tempo os flocos de neve ser derreter...e ele ainda esta no portão de winterfell.
Ver perfil do usuário
Vinci

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   18.07.16 22:54

Os serviços

A tarde nos contempla com o sol que tenta vencer a neve,das varias  bocas  a neve ser encontra  presente,Eu observava em quanto passava ao centro de winterfell,crianças correndo e jogando suas bolas de  neve uma coisas que eu nunca  brinquei na minha vida,Até que uma delas arremessada  pelas costas que explodia em quanto eu andava,Com a mente em outros acontecimento na minha vida  Remove  a espada da  bainha e com um voz  furiosa e extremamente grossa dizia.

- Malditos Moleques irei caçar  vocês como os ratos  no campo.

Em quanto uma velha  senhora  sorria,ao ver minha pessoa com a espada para fora e uma voz  de guerra que só era visto em batalha,Eu não parecia  normal o campo de batalha me transformou em uma criatura que mata sem piedade,E Serve como um cão de caçar que ao solta a coleira  mostrava seu talento,Percebendo a minha loucura coloco a espada  novamente sobre a  bainha e continuo meu caminho sem dizer mais nada,Chegando naquela  cabana aonde  muitos faziam pedido,Eu me encontrava  com o lord aonde  retiro a  espada com a bainha e me curvo a sua servidão.

- Lord de Winterfell me diga  o que necessita
Ver perfil do usuário
Vinci

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   21.07.16 20:03

O Vagante

O lord Brandon Stark com sorrisos ao rosto  e logo em seguida uma gargalhada,Os seus olhos ficaram semi serrados e com um sorriso sargas diz.

- Que bom ver jovem que possuir tanto empenho a nossa casa e nossa causa.

Depois das  palavras do lord Stark seus pés ser apoia e levanta levemente observando tudo e todos naquela sala,A fila de pessoas  com seus pedidos de  ajuda de qualquer tipo e qualquer  maneira,O vento passava sobre a porta que logo abria  era um vento sombrio que seguia uma mensagem ainda mais sombria,Um homem carregando uma pessoa sangrenta e com uma espada negra  sobre  seu peito,Quando colocou sobre  uma mesa ao lado direito daquela sala,O homem que  segurava aquela pessoa caiu ao chão ao colocar a mão sobre a cabeça começou seu choro e gritos.

- Meu filho Aahh ahh Meu Filho!!! 

Me aproximei do corpo e quando eu toquei naquela lamina um corte bem fino sobre meu dedo mostrou o quanto esta amolado aquela lamina,Puxando o sangue  do dedo retirei  o pano que ser encontrava sobre a  face do morto e seus olhos estavam branco como um floco de  neve,Quando Dei a  costa O seu filho morto ser  levantou e com seus braços agarrou-me pelas costas,Como um espanto eu me virei rápido,e  percebe que a espada estava  incapacitando dele fazer algo,Foi então que o lord ser aproximou e removeu a espada o corpo do rapaz ser petrificou e com um momento breve explodiu.As pessoas ali presente já ouviu fala sobre essas  pessoas  que morrem e ser transformaram eu não sabia até ver um,Eu não sei por qual motivo a espada  ser encontrava  perfurante ao seu peito.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   22.07.16 9:27

OFF - Mano você não pode narrar minhas ações não. Acerta essa última interação. Vou interagir aqui hoje a noite.
Ver perfil do usuário
Vinci

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   23.07.16 14:01

Off:

Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   23.07.16 16:36

Off- Relaxa man. Só pra explicar. Abre um tópico novo. E narra pedindo pra me encontrar dai agt interage. Quando você fizer o novo eu apago esse aqui. Vlw.
Ver perfil do usuário
Vinci

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   23.07.16 21:06

Off:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre a sombra dos Mortos   

Sobre a sombra dos Mortos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» cueca de poliéster tem que secar na sombra...
» La Sombra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: