GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Livro - Teobald Snow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: O Livro - Teobald Snow    16.07.16 17:27

~ Sir Teobald Snow ~

O caminho até a Torre da Biblioteca, era bem maior do que eu podia, os corredores se estendiam como um labirinto, e quanto mais andávamos parecia que surgia mais corredores. Sor Auden andava tão depressa que quase não o alcancei. Havíamos passado pela Torre Quebrada, Torre do Sino e O Grande Salão. Ao meu lado estava Sor Arthur Greenwood, ele estava ávido e atento, me sentia seguro junto a Sor Arthur Greenwood.

Dias antes de sair do Forte do Pavor, me encontrei com Meister Collins no Salão Principal do Castelo. Ele estava preocupado, como se algo ainda o incomodasse.

"Sinto-me honrado em ser o Castelão do Forte do Pavor na ausência de Lorde Demetrius, e de sua ausência" - disse o Meister

"Sei que estaremos em boas mãos, sua lealdade para com a Casa Bolton é notória desde os tempos de meu pai" -  disse sem hesitação

Sua expressão havia mudado por um momento, o velho me escondia alguma coisa.

"Algo está errado, Meister? - Perguntei ao velho

"A muito tempo estive pesquisando sobre sua linhagem" - disse em tom de desabafo

"Sou um Bolton, e disso não há duvidas" - estava certo daquilo

"Há quem duvide de sua ascendência, Lorde Domeric, seu pai, ordenou que eu averiguasse se sua mãe estava certa, quanto a Casa Frost" - sua expressão era seria

"...Os Frosts foram extintos a alguns séculos, nada se sabe sobre seus descendentes, devem estar mortos" - estava cansado daquela conversa

"Seu pai acreditava que sua mãe era uma descente da linhagem feminina da Casa Frost" - sua expressão havia mudado - "um sangue tão antigo, quanto dos Stark ou Boltons" - aquelas palavras flutuaram no ar

"Não há nada que prove isso" - queria terminar a conversa por ali.

Meister Collins olhou para o Salão Principal que se encontrava vazio, lá fora a neve caia densa, vivíamos um período de turbulência em Westeros. Ele pôs suas mãos em meus ombros e encostou os lábios em meus ouvidos e disse:

- Vá a Torre da Biblioteca, em Winterfell. Procure Meister Agro, procure o livro "As Linhagens e Histórias das Grandes Casas dos Sete Reinos, do Grande Meister Malleon." Lá encontrará o que procura. O INVERNO NÃO ACABOU.

Logo que disse, saiu do Salão Principal, que tornou-se frio novamente.

Enfim, havíamos chegado a Torre da Biblioteca, um local bem grande e possuía fileiras e fileiras de livros, não sabia que os Starks eram tão cultos, comecei a gostar de Winterfell, não era atoa que Lorde Demetrius era tão instruído.

Última edição por Demetrius Bolton em 16.07.16 17:31, editado 1 vez(es) (Razão : Metrificação)
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    17.07.16 18:00

- Meister Agro

Meister Agro estava com uma felicidade fora do comum. Adorava quando era solicitado a comparecer a grande biblioteca dos Starks. Ppassava a maior parte do seu tempo naquele lugar, sempre procurando coisas novas para aprender ou descobrir. Fazia tempo que não ia até a Torre da Biblioteca acompanhado, o que lhe daria oportunidade de contar uma das milhões de histórias que conhecia sobre os Sete Reinos. Apesar disso Meister Agro estava pensativo, "O que um bastardo dos Bolton iria querer em nossas bibliotecas?". Até onde sabia, bastardos eram mais conhecidos pelo impeto de batalha do que pela intelectualidade. Meister Agro fez questão de afastar esses pensamento de sua cabeça, nunca fora alguém preconceituoso ou que julgasse as pessoas pela aparência, aprendera desde cedo que existe muito mais em uma pessoa do que apenas sua linhagem.

Assim que abriu a torre da biblioteca, com ajuda de Sor Auden, na verdade Sor Auden fizera todo o trabalho, Meister Agro estava velho para essas coisas, Meister Agro pode perceber o brilho nos olhos do jovem Teobald, imaginara se o jovem já estivera em alguma biblioteca antes. Não querendo interromper o momento de fascínio do jovem mas sabendo da pressa que o assunto demandava, a voz de Agro cortou o silêncio gelado na torre da Biblioteca:

- Sor Teobald, aqui estamos. Essa é a humilde biblioteca da Casa Stark. Gostaria de saber o que o senhor procura por aqui. Algum livro em específico?
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    17.07.16 23:34

~ Sir Teobald Snow ~
Um velho Meister apareceu a minha frente, ele possuía uma grande barba e alguns elos, pressupus que fosse Meister Agro. Sor Auden estava logo ficou próximo a ele, Sor Auden fizera um ótimo trabalho. Sor Arthur Greenwood se pôs ao meu lado e permaneceu intacto, observando cada centímetro da Torre, Winterfell era simplesmente fascinante, o local vinha resistindo desde a Era dos Heróis, e dentro daquela biblioteca para estar contida nela todas as informações e histórias sobres o Norte e os Reis do Inverno, isso era de arrepiar.

"Como estás Meister Agro? Meister Collins manda lembranças do Forte do Pavor"
- fitei bem em seus olhos, parecia ser um homem gracioso - "Procuro um livro chamado As Linhagens e Histórias das Grandes Casas dos Sete Reinos, do Grande Meister Malleon, pretendo fazer uma pesquisa sobre um certa casa extinta do Norte, Meister Collins disse que encontraria tudo aqui"

Tentei parecer o mais sutil e discreto possível, não podia contar a ninguém minhas pretensões. Nunca foi minha vontade reivindicar ou aspirar, mas talvez se eu soubesse meu lugar no mundo, as coisas ficariam mais claras, isso era importante para mim.
Ver perfil do usuário
Brandon Stark

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    18.07.16 14:51

-Meister Agro

Meister Agro já era um homem de idade avançada mas ainda lembrara dos dias em que fora apenas um jovem estudante na Cidadela. Lembrava de Collins seu melhor amigo e parceiro nas aulas e estudos para se tornar um Meister.

Após voltar dessa pequena viagem no tempo, Meister Agro ficou bastante pensativo por causa do interesse do rapaz pelo livro "O que será que esse jovem quer? Quais repostas ele procura nesse livro?" E de repente, como um raio que atravessa o céu ele teve certeza, como não pode perceber os sinais? Como não ver o que estava diante dos seus olhos? Mas antes de qualque conclusão precipitada resolveu continuar a conversa.

- É claro meu jovem, saiba que nesse livro encontra-se toda a linhagem das Casas dos Sete Reinos: Os Starks, Lannisters, Tullys e até de Casas extintas como Fisher, Greystark, Frost, Woodfoot. Falando em Woodfoot você sabia que... Agro não conseguia se conter e já se preparava para mais uma história...
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    18.07.16 17:46

~ Sir Teobald Snow ~

"...foram governantes das Ilhas dos Ursos antes dos Mormonts?  Meister Collins adorava me contar histórias do Norte" - o velho parecia simpático e cheio de história, assemelhava-se muito a Meister Collins, ambos possuíam uma maneira singela de falar sobre acontecimentos - "Os Greystark foram extintos a pouco tempo, ao apoiarem nossa Casa em uma rebelião, faz nem cinquenta anos."

Por mais que eu quisesse contar para Meister Agro sobre minhas indagações, não era prudente confiar totalmente nele, contudo, optei em me conter. Sor Arthur Greenwood já estava entediado. Nós deveríamos estar prontos assim que as reuniões se iniciem, Lorde Demetrius não aceitaria um atraso.

Assentei-me em uma mesa de madeira e junto a mim, Sor Arthur. Mantivemos nossa posição enquanto Meister Agro resolvia sobre o livro.
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    19.07.16 21:26

~ Sir Teobald Snow ~

Estava estranhamente ansioso pelo tal livro, e Meister Agro demorava bastante em traze-lo, não pude aguentar... E logo me pus a procurar pela vasta Torre da Biblioteca, assim como o Castelo inteiro, os corredores da biblioteca pareciam infindáveis. Atrás de mim estava Sor Arthur Greendwood, meu fiel companheiro. As fileiras de livros assemelhavam-se ao mar estreiro.

"Acredito que não encontraremos o que procura aqui, M'lord" - disse Sor Arthur ofegante - "Devemos nos juntar a Lorde Bolton e continuar nossa jornada"

"De maneira alguma, Sor" - estava confiante - "O livro está aqui, não razão para não o procura-lo."

Bem atrás do antebraço esquerdo de Sor Arthur Greenwood havia um livro que havia me chamado a atenção, lancei-me sobre ele, afastando abruptamente Sor Arthur que logo se assustou.

"AQUI ESTÁ!!" - disse em tom vibrante..

O Livro era enorme, sua capa era marrom desbotado, suas iniciais estavam quase indistinguíveis, mas o conteúdo intacto. Não havia mais nada a perder naquele momento. Assentei-me em uma mesa próxima a estante e comecei a folhear o as paginas do livro. Seu conteúdo era imensurável e grandioso Meister Malleon era simplesmente um gênio, descrevia em cada casa seus detalhes, li sobre os Boltons, Lannisters, Starks, Arryns, Baratheons, Umbers, Targaryens... E finalmente chegue ao meu objetivo, A Casa Frost, não possuía sequer um Brasão, apenas um pequeno lema, O INVERNO NÃO ACABOU. Em seu conteúdo estava escrito:

Citação :

A Casa Frost foi uma casa nobre do Norte. Eram Reis de reinos dos Primeiros Homens, mas foram vencidos pelos Reis do Inverno da Casa Stark. A Casa Frost foi fundada por Rei Gareth Frost IV, o Vermelho; devido aos seus longos cabelos e barbas ruivas. Gareth Frost era oriundo das regiões das Terras Fluviais, devido as sucessivas batalhas pelo controle do Tridente, os Frost decidiram migrar para o Norte, tornando-se poderosos Reis do Norte, controlando regiões entre a Ilha dos Ursos e as Colinas Solitárias. Após as sucessivas guerras, vencida pela Casa Stark, os Frosts se dispersarão por toda Westeros e Essos, inclusive para terras além-da-muralha. Os cabelos longos ruivos e pele pálida, tornaram-se a marca registrada dos Frosts que se misturaram a casas como: Bolton, Woolfield e Holt. Muitos Frosts foram encontrados nas Terras do Vale e em Essos. O ultimo membro registrado foi Rei Tristan Frost II, que tentou conquistar as Terras Fluviais e o Norte, acabou sendo morto, por Lorde Brancken, a batalha ocorreu em seculos antes da Conquista de Aegon, seus filhos refugiaram-se em Essos e suas filhas se misturaram na Região do Vale de Arryn.

Ao terminar a leitura, fiquei extasiado, e certas coisa se encaixavam, minha fisionomia estava plenamente de acordo. E por um momento, me senti sozinho no mundo, nem mesmo possuindo sangue Bolton, me animava, as raízes de Demetrius estavam escritos e descritos como um exímio Bolton, quanto a mim, era o Retrato de um Frost, nada podia mudar isso. Era simplesmente um choque, não entedia o por que?

Virei-me para Sor Arthur, e continuava lá como uma estatua.

"Devemos voltar ao Forte do Pavor, preciso conversar com Meister Collins"

"E quanto ao funeral e a reunião" - disse o Sor

"O Stark já está morto, e a reunião pode esperar"

Partimos ao encontro de Demetrius.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Livro - Teobald Snow    

O Livro - Teobald Snow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-