GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Busca por Aliados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Busca por Aliados   16.07.16 19:05

Bailey havia terminado de almoçar e estava em sua sala analisando o mapa de Westeros, quando Meistre Edward entra na sala

- Perdão M'lorde, não queria interromper, mas eu gostaria de saber quem são nossos aliados Meistre Edward parecia confuso e preocupado

- Bom, Os Stark são nossos aliado, apesar de que eu ainda não sei se o novo Lorde seguirá os passos do irmão e provavelmente os Dorneses Bailey pensa - Devemos mandar corvos a todos os grandes Lordes de Westeros, para ver o que tem a dizer

- Como desjar M'lorde Ele vira-se e anda rumo a porta

- Espere, essas eu escreverei

Meistre Edward para e vira-se para seu Lorde - Como desejar M'lorde

Lorde Bailey começa então a escrever todas as cartas, em meia hora todas estão escritas, Bailey começa então e selá-las, o que logo fica pronto, Ele entrega as cartas a Meistre Edward que distribui em corvos e os manda

Citação :

Para Winterfell: Caro Lorde Stark, venho por meio desta assegurar a aliança que firmei com Lorde Matthew Stark, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

Para Correrio: Caro Lorde Tully, venho por meio desta para saber a quem realmente pertence a sua lealdade, ao Usurpador ou a verdadeira Herdeira, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

Para Ninho da Águia: Caro Lorde Arryn, venho por meio desta para saber a quem realmente pertence a sua lealdade, ao Usurpador ou a verdadeira Herdeira, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

Para Rochedo Casterly: Caro Lorde Lannister, venho por meio desta para saber se o senhor já colocou a cabeça no lugar e apoia a verdadeira Herdeira ao trono, ou se ainda apoia ao Usurpador rebelde que tomou o que não era e nunca foi de direito dele, caso apoie a Princesa Maegelle saiba que terá em mim um grande aliado, caso contrário terá em mim um inimigo feroz.

Lorde Bailey Baratheon

Para Jardim de Cima: Caro Lorde Tyrell, venho por meio desta para saber a quem realmente pertence a sua lealdade, ao Usurpador ou a verdadeira Herdeira, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

Para Lançassolar: Cara Princesa Martell, venho por meio desta para saber a quem realmente pertence a sua lealdade, ao Usurpador ou a verdadeira Herdeira, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Busca por Aliados   19.07.16 18:52

Resposta do Ninho da Águia:

Conteúdo da Carta:

Do: Ninho da Águia
Para: Ponta Tempestade.
'' Caro Lorde Baratheon, a lealdade do Vale é com o Trono de Ferro, independente de quem sente nele ou não. O Vale não quer e nem pretende ter a casa Baratheon como inimiga, cordialmente Edymin Arryn''
Ver perfil do usuário

Busca por Aliados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A busca pela caveira de cristal
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)
» Bug na busca cega do S1001 para sintonizar CÉU
» Forum vampiro a mascara: Motor de Busca
» NPCs de missão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: