GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corvo de Ponta Tempestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Corvo de Ponta Tempestade   16.07.16 19:17

Citação :
Uma carta chega de Ponta Tempestade, nela está escrito: Caro Lorde Tyrell, venho por meio desta para saber a quem realmente pertence a sua lealdade, ao Usurpador ou a verdadeira Herdeira, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

Link: http://guerradostronos.ativoforum.com/t316-busca-por-aliados#1476
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Corvo de Ponta Tempestade   18.07.16 18:52

Tyrell

O dia estava mais agitado que de costume já que os preparativos de minha partida estavam sendo prontificados deveria atuar nas áreas necessárias antes de partir e por assim faria. Pela manhã, próximo ao campo e fora do castelo, eu observava o treinamento dos soldados que iriam me acompanhar em tal viagem. Eram cavalheiros bem treinados, típicos cavalheiros da campina. Fitava a peleja amigável da qual os mesmos participavam de uma distância consideravelmente longa, assim não perceberiam minha presença e evitaríamos pressões psicológicas.
Tomei por olhar sobre os ombros ao ouvir a voz rouca de Meister Levy alcançar meus ouvidos.  

- M'lorde, acabara de chegar um corvo de Ponta Tempestade - Disse Meister Levy aproximando-se e entregando a carta em minhas mãos. Li enquanto suspirava descontente com oque lera. Os Baratheons estavam apenas brincando ou esqueceram a vergonha no passado? Chegara a ser um pouco cômico.  
- Envie um corvo para Ponta Tempestade com a resposta.  - Suspirei num ar de sarcasmo. - " A casa Tyrell nunca teve a sua lealdade em jogo, mesmo agora. - Sorri demonstrando ironia, talvez Lorde Bailey entenderia como devoção ao legitimo rei, ou entraria em fúria. Meister Levy olhara para mim um pouco duvidoso quanto àquilo, não queria afrontar os Baratheons, mas sabia que era verdade. A lealdade de nossa casa nunca tendeu a lado algum, mesmo que tal mensagem pudesse ter mais de uma interpretação. O velho Meister assentiu com a cabeça e voltou em direção ao castelo vagarosamente.
Ao horizonte, a silhueta de minha vó se destacava com o iluminar do sol. Vinha andando lentamente, até chegar a mim. Parecia estar confiante em si, e por que não estaria?
Pegava sua mão beijando-a em sinal de respeito, mas minha vó nunca gostou de partir para cordialidades, dando-me um firme abraço.
Apenas sorri.

- Que bom vê-la aqui. - Dizia em um suspiro de despreocupação.
- Estou aqui por você, meu neto.- Alisava sua mão em minha barba enquanto fitava meus olhos demonstrando felicidade.
- Eu agradeço por isso - Respondia beijando sua testa. Começava a andar lentamente em direção ao portão, com os braços de Lady Margareth envoltos aos meus.
- Antes de parti, há algumas coisas que gostaria de lhe deixar informada. - A mesma olhou para mim demonstrando confiança e apenas assentiu com a cabeça.
- Um corvo fora enviado a Pousoveloz convocando os Osgrey para manter a defesa da Campina. Quando chegarem quero que apenas me mantenha informada sobre qualquer situação. Até lá creio que nada sairá do controle... - Dizia olhando para cima. Demonstrava preocupação.
- Alguma coisa lhe afligi, meu pequeno? - Perguntava a velha lady com sua voz, como sempre, acolhedora. Eu sorria um pouco envergonhado. Poderia parecer loucura, mas não para minha avó.  
- A alguns dias, um velho chegou à Campina dizendo ser capaz de ler o passado e o presente. - Esfreguei o queixo enquanto falava e continuei. - Para nos provar, ele nos deu a notícia da morte de Willem Lannister em Correrrio, mas ainda não recebi se é real. Caso Nikola responda, resolva a questão assim que for informada se ele é ou não um mentiroso. -
Ela olhou para mim um pouco assustada, não parecia reconhecer minha convicção e frieza.
- E qual seria a melhor maneira de se resolver? - Perguntou Lady Margareth, estava meio densa, mas procurava não demonstrar preocupação em seu tom de voz.
- Caso seja verdade, trate-o como um hospede e ajude-o no que for necessário! - Respirei fundo para continuar. Lady Margareth parecia me condenar com seu olhar, parecia nem querer ouvir as próximas palavras.
- Caso esteja mentindo, peça para que o executem. - Dizia de modo frio e convicto. Não pestanejava em comandar e muito menos pensava em mudar de ideia e minha avó sabia muito bem disso. Talvez por isso a mesma apenas tenha assentido com sua cabeça.

- Irei descansar um pouco, meu pequeno - Sua frase fora interrompida por um bocejar.
- O dia sera longo amanhã - Dizia ela após beijar minha testa em sinal de aprovação aos meus atos.
- Fique com os deuses, meu neto. - Lady Margareth sabia muito bem de meu ceticismo, mas também sempre soube sobre minha facilidade em aceitar bons desejos independente de quais sejam as crenças. Talvez isso seja a melhor qualidade de um cético.
Sorria para a mesma demonstrando que assentia sobre seu descanso e a mesma se foi em direção ao castelo.
Caminhei de volta ao campo observando novamente o treinamento dos militares. Mas dessa vez meus pensamentos não se fixavam ali. Não por medo, ou insegurança. Provavelmente pela ansiedade que desde menino me afetava. Almejar algo. Querer. Havia se tornado o maior dos fardos do ser humano e eu não havia me tornado diferente. Talvez com um certo auto-controle mas não totalmente sobre equilíbrio.

[/b]

Citação :
Conteúdo da carta:
De: Jardim de Cima
Para: Ponta Tempestade
Lorde Baratheon, a casa Tyrell nunca teve sua lealdade em jogo, mesmo agora.

Lorde Thalion Tyrell.

HP: 650|650
ST: 600|600

Corvo de Ponta Tempestade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kit - Corvo Attano]
» Elemento Secundário - Ranton (Tempestade)
» Yousei (Fadas)
» Aloha! Novato no fórum.
» Sugestão grande - se não quiser perder muito tempo de sua vida lendo muita coisa, é melhor nem abrir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: A Campina :: Jardim de Cima-
Ir para: